Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Recado para as "Blogueiras Unidas"

25
Queridas amigas e seguidoras!


AVISO IMPORTANTE:Recebi um comentário bem importante de uma das amigas blogueiras que participa de nossa parceria. Nesta lista de divulgação existem links, de blogs, que não estão cumprindo as regras de nossa parceria!!! Isto é muito triste!!! Farei uma visita a todos os links desta lista para me certificar deste fato. As blogueiras que não estiverem cumprindo as regras serão retiradas da lista. OK!

25 comentários:

Vivian Godoy disse...

Amiga responda se estou cumprindo as normas e se posso estar nesta lista?

Lisiane Aires disse...

oizinho Siglea...espero estar seguindo direitinho todas as regras,faço minhas visitinhas e sempre deixo meu link,sou mais seguidora do que seguida rsrsrs
Eu gosto quando colocas estes recados puxando com krinho nossas orelhas!bjus no coração

numero 235
http://lisianejacques.blogspot.com/

Fátima e Arts disse...

Oi boa noite !
Quero te agradecer pela oportunidade de participar dessa iniciativa tão maravilhosa,estou fazendo várias amizades e estou aaaaaaamando !
Bjs e obrigada por tudo
Fatima
Blogueira Unida número 81
http://fatimaearts.blogspot.com

Bruna Crochê disse...

Olá!tudo bem?Já postei o banner de vcs no meu blog espero que esteja seguindo todas as regras.E coloquei vcs na minha lista de blogs que eu sigo.
Ficarei muito feliz se eu conseguir fazer parte da lista,pois aprendi muitas coisas aqui neste blog e por isso sigo com muito carinho.O meu blog é

http://brunacroche.blogspot.com/

E o meu número de interesse é o "11 crochê".bjs E até breve.

Glauce Paim disse...

Acho que estou ok!!!
Nas férias, visitei a maioria dos blogs...beijosss!!!

www.fuxicoseideias.blogspot.com
meu nº 90

Cabelo e Cores disse...

Amada se eu estiver fazendo algo errado por favor é só falar que mudo na hora, amo fazer parte deste cantinho.....e vc está seguindo meu blog? www.cabeloecores.blogspot.com, vc me mandou uma mensagem dizendo que no dia que foi me seguir deu um erro, então te espero por lá, ok...e qualquer coisa me fala....bjos

Regina Landucci disse...

Oláaa, passei rapidinho para conferir as novidades, muito chato isso que vc postou, mas sabemos que pode ser uma desatenção, ou algo do tipo, mas tudo bem, sei que vc estará atenta corrigindo e auxiliando a nós blogueiras. Bjks cor de rosa n seu coração!

Leni disse...

Nossa Siglea, eu deixo os recados, mas não tenho postado o número do meu cadastro e nem o meu blog. Perdoe-me, não vai mais acontecer.Bjs Lê
174.http://penachioarte.blogspot.com (8,24)

Rose Monteiro disse...

Olá me interessei muito em fazer essa parceria com vocês.
Entendi que devo colar no meu blog o selinho de vocês..mas não ví nenhuma ficha de cadastro para colocar o link do meu blog e os números dos grupos que devo seguir.
De qualquer forma deixo meu e-mail para contato:
rosemereneri@hotmail.com
Beijos e obrigada!

Lucinha disse...

Siglea,

A lista é grande, não dá pra visitar todos muito rápido. Bem, no meu caso, eu não gosto de recados copy&paste.
Eu visito, leio e comento.

Agora estou colocando o meu nº de cadastro nos comentários.

Tenho recebido muitas visitas das meninas da listagem e estou retribuindo todas que deixam o link ou comentário.
Fiquei mais de uma semana sem poder blogar, se nesse tempo eu não retribui alguma visita, por favor meninas, me avisem que irei imediatamente.
Obrigada Siglea e tenha um lindo dia.

MIMOS DA LULU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMOS DA LULU disse...

ol´de acordo com omeu tempo, estou visitando os blogs ( to na correria)mas não tenho colocado omeu n de cadastro e nem o link, mas vou corrigir isto.beijinhos no coração!!!
nº 225 , http//:mimosdalulugil.blogspot.com

Shirley de Lima disse...

Pouco a pouco estou visitando algumas blogueiras e está sendo muito legal o retorno... é demais!!!! bjs.
Meu nº 529
http://shirleydelima.blogspot.com

Nívea Araújo disse...

Entendido...
Temos direitos e deveres...devemos seguir as regrinhas.
Só assim A UNIÃO FARÁ A FORÇA da nossa parceria.
Conte comigo!
Um grande abraço.

Marília disse...

Oi querida, bom dia!
Espero que eu esteja cumprindo todas as regras certinho, qualquer coisa pode me falar :)
Bjks
Marília

Nº 23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

Patricia Galis disse...

Ta certo minha querida regras são regras, já que é para ajudar todos os blogs, temos que cumprir.

meu numero de identificação é o 147

http;//www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

CRIS STELA disse...

http://cris-stela.blogspot.com/
Segui as regrinhas!
Mas não entendi qual é o meu Nº mesmo? é o Nº da sequência?

Unknown disse...

Ola tudo bem?
Quase nem encontrei o meu numero kkkk acho que estou a ficar cegueta.
Não tenho tido muito tempo para visitar os blogs, mas aos poucos chego lá.
Tenho uma coisita para dizer, tem pessoas que nós seguem pedem ser seguidas e nunca mais vão fazer uma visita, deixar um comentário ( o que deixa qualquer um feliz), acho que as pessoas tem que seguir o blog que se identifica com elas e que elas gostem do conteudo.
Sempre retribuo as visitas e os comentarios que recebo.

beijos e muita paz

Unknown disse...

Gostaria de me inscrever para participar,já coloquei os selos no meu blog, já estou seguindo vocês.

Meu Blog:
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

meus numeros seriam(14,15,21 e 27)

Obrigada.

Thais Helena Trabuco disse...

Oie, espero ter feito tudo direito, meu numero de identificaçao e o 24 e meu blog: www.tht-artes.blogspot.com
Obrigada

Marta Caregnato disse...

Olá, obrigada por ter adicionado o meu link! Já coloquei o selo de vocês.
Bjos
http://bempensarparabemviver.blogspot.com/

Gica disse...

Olá, já estou cumprindo as regras, estou ansiosa para ver meu link na lista, um grande bju Gica
http://evabygicanadaleti.blogspot.com

Luciana Souza disse...

Olá Pessoas, perdoe-me o sumiço, é que estou com muito trabalhando então está dificil visitar todos os blogs, hoje consegui dar um tempinho, tirar umas duas horas de folga para dar uma olhada e visitada nos blogs. Na medida em que os meus trabalhos forem acabando, retornarei e voltarei a visitar todos os blogs, não só os do meu grupo. Me perdoem se eu estiver nesta lista.
Um abraço fiquem com Deus.
Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

aromadebeleza disse...

Ai, isso é lamentável. :/
Espero que tudo consiga se regularizar em breve.

PrizMend disse...

Olá! Adorei a ideia de vocês!
Gostaria muito de divulgar o meu blog
http://prizmend.blogspot.com
Está até rolando um sorteio lá!
Linkei vocês, se possível, me linkem também!
Participem!
Grupo de interesse 17!
Beeijos!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!