Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Como encontrar seus links na lista com facilidade.

14


Queridas amigas blogueiras!
Hoje estou nas nuvens!!!!


Recebi uma dica da amiga Mari que irá ajudar muito a todas as participantes de nossa lista de divulgação e principalmente irá me poupar muito trabalho!
Leiam o comentário com atenção e façam um teste!

Depois me contem se foram bem sucedidas. OK!

Recado da Mari:

Oi Siglea, bom dia!!!
Vi algumas blogueiras estão tendo dificuldade para achar seus links, e estão te dando
um trabalhão, então pensei em te dar uma dica para você passar para elas.


Dica:

Quando estiverem no blog das Blogueiras Unidas,

é só clicar em ctrl F que vai abrir uma
nova janela chamada LOCALIZAR

para você digitar a palavra da sua busca que será no caso
o nome do blog da pessoa,

aí no próprio blog já vai mostrar a palavra buscada em destaque,
e assim a pessoa localiza com maior facilidade e eficiência o blog procurado.


Espero que tenha lhe ajudado e aproveito para agradecer todo o carinho

e dedicação que você tem pelas
Blogueiras, abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com (109)

Obrigada querida amiga!
Você vale ouro!!!


Vamos aproveitar para visitar o blog da Mari e agradecer por tanto carinho!
http://zuzibaartesanato.blogspot.com

Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

14 comentários:

CRIS VACCARI disse...

amei a dica..já me achei com dois clics...MARAVILHA!!!
bjus cris vaccari

Cice disse...

Eu já tinha localizado o meu blog, mais assim mesmo testei a dica e foi super rápido.
como se diz vivendo e aprendendo.
Bjos CICE....................

Compartilhando Sentidos disse...

Dica excelente!

Lilica disse...

Amei obrigada pela dica.dá mesmo resultado e também ja reparei que nossa lista aumentou e bem nesta minha ausência, vou continuar a visitar as meninas- beijos

Lilica***

*@m@nd@ *_* disse...

menina que dica maravilhosa,facilitou muito beijos todas as blogueiras que DEUS ilumine todas. http://amandaarteshotmail.blogspot.com

O que temos pra hoje disse...

AMEI!!!AMEI!!!!AMEIIII!!!! Beijos a todas!!!! Obrigada!!!! FLOR.

Cidda disse...

Maravilhaaaaaaaa, facilitou muito!!!
Bjks a todas as Blogueiras



http://ciddaartes.blogspot.com (33)

Leka Pereira disse...

Legal!Temos recursos interessantes que nem conhecemos,testei e achei maravilhoso apesar de nunca ter tido problemas para achar meu link! bjss e uma ótima terça a todas!

Zuziba Artesanato disse...

Oi Siglea, obrigada pelo carinho e por ter mencionado meu blog na postagem, adorei receber um monte de novos seguidores para o meu blog, mais ainda pelo carinho e pelos agradecimentos das novas amigas.Obrigada mesmo, abraços Mari
zuzibaartesanato.blogspot.com(109)

MARCIA POFFO disse...

Meninas fico boba com vocês, cada dica maravilhosa! Amei!!! Como é bom aprender! Obrigada parceira querida, essa luz ajudou e muitoooo!!
Beijos, Marcia Poffo n.47

sonha-gleide disse...

Olá amiga,tudo bem?
amiga passei aqui para te convidar a participar do meu 1º sorteio,conto com sua a participação,vou te aguardar lá linda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

gilmara disse...

Boa dica de nossa amiga ...by

FELTRO POR MIM disse...

Amei a dica! Bjs
http://feltropormimclaudiasaldanha.blogspot.com

Marcia Silva disse...

Olá querida, Gostaria de saber se eu ja estou cadastrada e se tiver, qual meu numero de registro. Tenho novidades em meu bloguinho. Quando puder faça-me uma visitinha. Ótimo domingo!
Bjinhos !!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!