Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Recado para as "Blogueiras Unidas".

15
Queridas amigas e seguidoras!

Leiam toda a postagem com atenção, por favor!

Dica importante para localizar seu link em nossa lista de divulgação I e II. Espie a postagem anterior. É urgente e de interesse de todas!!


**Gostaria de pedir que ao deixarem comentários nos blogs, deixem seu número de identificação em nossa parceria e o link de seu blog. EX: Faço parte das "Blogueiras Unidas"...meu número de identificação na parceria é...meu link é...

Estamos divulgando 522 blogs na Lista de Divulgação I. Devido ao grande número de links, postei a lista na parte inferior do blog - abaixo das postagens!

15 comentários:

Remédios disse...

Olá Amiga! Gostei de conhecer seus blogs e já estou seguindo, mas gostaria muito de participar do blogueiras unidas ( já coloquei o selo em meu blog) me interesso pelo grupo 24.Gostaria de saber se poderei participar. Deixe comentário mas parece que não foi postado. Meu link é: http:/recriart-ce.blogspot.com abraços.

Remédios disse...

Oi, amiga! desculpe pelo engano que cometi, acabei de ver que já estou cadastrada e minha posição é 628.Realmente eu não percebi, mil desculpas.Abraços.

Cansei de Ser Gorda disse...

http://eucanseidsergorda.blogspot.com/ 17, 27

Fátima e Arts disse...

Oi minha linda!
Bom dia ! Passando pra te deixar um beijo e mais uma vez te agradecer por essa iniciativa tão admirável.
Bjsssssssssssssssssss
Fatima
Blogueira Unida com muuuuito orgulho número 81

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Olá!!!!!!!!!
Vim agradecer por meu blog está na lista www.culinariacomprazer.blogspot.com.....Seu blog é maravilhoso...ótima iniciativa e quero fazer jus da minha participação......obrigada....beijos e até breve...........

Eula Paula disse...

Oi Linda quero pedir desculpas, pois através desta dica , eu achei meu link e meu nº rsrsr. Obrigada!! Agora vou continuar minhas visitas e com o nº!! rsrs bjinhuss

sandra disse...

Bom dia, estou muito feliz com o resultado do trabalho de v6. Parabéns.
Sandrascroch.blogspot
numero 247

Bel Artesanato disse...

Olá, gostaria de participar do blog "Blogueiras Unidas" ... trabalho com eva há três anos ...
Bom... meu grupo de interesse é n 04, e meu link é http://belarteva.blogspot.com/

bjos
Bel artesanatos

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá, achei muito bacana essa iniciativa de vocês.
Gostaria de participar do grupo, meu blog é o Chá Mate com Pinhão(7,9,10,11,21,27).
Bjos
Bia Costa

Karen Moraes disse...

Ola queridas blogueiras...ja estou fazendo parte..e queria participar do grupo 04..o selinho ja esta la no meu blog...e o link dele é
http://kahmeninaarteira.blogspot.com/

Unknown disse...

cade a galerinha da culinária tem tão poucas......

Cansei de Ser Gorda disse...

Olá...não consigo colocar o selo no meu blog. Copio e colo no gadget HTML mas não aparece nada
:( http://eucanseidsergorda.blogspot.com/

Unknown disse...

Oieee...
Gostaria de entrar p/ lista tbm, ja segui tds os passos/regras q vcs pediram...
Meu Grupo de interesse é 24 e o link do meu blog é:
http://karih-art.blogspot.com

bjuxxx

Cansei de Ser Gorda disse...

Olá, já cumpri todos os passos.
Meu blog é http://eucanseidsergorda.blogspot.com/

17, 27

Micheli Mathias... disse...

Olá Adorei a dica de nossa amiga, já testei e deu hiper certo.

Tenho certeza que muitas blogueiras pensaram como não lembrei disso tbm rsrsrs

366 fazendomutarte.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!