Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Recado para as "Blogueiras Unidas" - Atenção especial!

1
Boa noite amigas blogueiras!
Gostaria de pedir para todas as amigas que participam de nossa parceria que verifiquem seus links na lista antes de comentarem que não foram incluidas.
Retornei hoje as minhas atividades profissionais e não tenho mais tanto tempo para estar revisando links!OK!

Tenho recebido vários comentários e tenho deixado os links em respostas nos próprios comentários. Hoje não estou conseguindo postar comentários nos blogs. Problemas do blogger, acredito!

As amigas que comentaram na postagem anterior que não estariam nas listas, podem verificar novamente, por favor. Os links estão postados!!!

Volto a repetir, alista de divulgação II não é uma nova lista, ela é a continuação da lista de divulgação I. O motivo de eu ter dividido a lista em duas partes está entre as postagens anteriores.

Obrigada a todas que manifestaram estarem satisfeitas com nossa divulgação e nos deixaram um recado carinhoso nos parabenizando por nossos sete meses de vida!


Tenham todas uma noite abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet

A lista de divulgação II está sendo atualizada e será postada na próxima postagem!
Obrigada!

1 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Bom dia amiga!!!!
Meu nome esta na lita e estou recebendo novas amigas e também retribuindo visitas e seguidores.
Bjos e obrigada, e parabéns aos nossos sete mêses.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!