Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sorteio para Divulgação de Blogs!

18
Espiem a postagem no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas"


e fique por dentro das novidades!




Recebi um comentário da amiga Ellen, na postagem anterior, sugerindo este tipo de divulgação, adorei!!!!


Só não entendo como nossos pensamentos estavam sintonizados?!?!


Na noite anterior eu já havia preparado a enquete no blog e estava no rascunho para ser postada hoje. De qualquer maneira ficam os créditos para a amiga Ellen.


Estou acreditando nesta ideia!!!

18 comentários:

Defesa das crianças disse...

olá, venho aqui retificar eu me cadastrei com o numero errado.
http://aservadosenhor.blogspot.com
nº 24 ( de tudo um pouco)
Desculpe e Obrigada!
Espero os blogs parceiras entre blogs

Lucinha disse...

Siglea,

A nossa lista está crescendo, hein? Que maravilha!
Tem muita gente nova e bacana, chegando lá no meu cantinho. Hoje, vou visitar outros.
A ideia do sorteiro para divulgação dos blogs, é muito boa.
Beijos

Vivian Godoy disse...

Amigas ja revirei o blog e definitivamente não estou na lista,por favor lembrem-se de mim!!!!bjus

REGIANE disse...

OLA, QUEROOOO

http://regigodinho.blogspot.com/
Nº 24 (DE TUDO UM POUCO)

AMEI O BLOG!! SEGUINDOOOOOOO

BJIM

Anônimo disse...

estou seguindo, ok?
segue o meu
quantotempootempotem.blogspot.com

FRANCES JAMES disse...

QUERIDAS AMIGAS QUANDO PUDEREM POR FAVOR FAÇAM UM BANNER PARA MEUS BLOGS. BJOS E FIQUEM COM DEUS!

Lianinha Arteira (em construção) disse...

Gostaria de participar também, tenho interesse no grupo 24, www.lianinhaarteira.blogspot.com ,grata!!!

Sandra disse...

http://crocheeteladadinha.blogspot.com/
Meus numeros são 8;11 e 24 não quero ficar de fora gd beijo.Sandra

Jô Nascimento disse...

Olá já me cadastrei, tenho interesse (24) de tudo um pouco.

http://blogdajoedofred.blogspot.com/

bjs

Tabuleiro Chic disse...

Adorei seu blog! Beijooo

Arte Lar Ateliê disse...

Olá, já me cadastrei(segui e coloquei o banner), meu blog é http://artelaratelie.blogspot.com/ Número grupos de interesses (4)

Obrigada! =p

Vanessa disse...

parabéns pela lista esta cada vez maior continue acreditando nessa ideia que já deu certo

Meu Canto Na Cozinha disse...

Eu gostaria de sugerir que os blogs que levam o n. 24 no interesse, seja tbm divulgado, jto com o 24 os outros numeros de interesse. Essa identificacao iria ajudar a seguir o blogs do meu interesse que eh apenas 1 numero (27)
Obrigada
Patricia

Hisllany disse...

Ola blogueiras, sou a blogueiras unidas n°682.
Queria fazer um pedido. Mudei o dominio do meu blog para o nome da minha marca, queria q vcs trocassem ai o meu link na lista de divulgação...

Meu link era: educahisla.blogspot.com

AGORA É:http://hislarte.blogspot.com

Obg

NF artes e criações disse...

Quero me unir a vocês e compartilhar ideias e divulgar trabalhos, estou fazendo um sorteio para divulgação do meu blog. Participe.
Meu grupo de interesse é o:24
Gosto de fazer de tudo um pouco.
Bjs...

http://nfartesecriacoes.blogspot.com/

DanAngel disse...

Otima ideia parabéns
bjossss

Regiane disse...

Olá já me cadastrei, tenho interesse (4,25)biscuit e eva.
www.regiartsbiscuit.blogspot.com

Unknown disse...

Passei a semana fora agora que pude entrar na net e cheguei com os sorteios bombando.Fiquei muito feliz de saber que nossos pensamentos estão sintonizados!!!Tomara que traga muito sucesso a todas as blogueiras!!!
Beijo

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!