Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011


Uma Andorinha Só Não Faz Verão - Divulgação de blogs.Faça sua parte!Participe!

7

Vale ler este pequeno texto!

Todos os bichos da floresta estavam observando o fogo consumir a floresta e nada faziam. O passarinho, desesperado, resolveu tomar uma atitude e ia até o lago, enchia o biquinho de água, voava até a floresta em chamas e despejava a água. A bicharada, vendo aquilo, caiu na gargalhada e perguntou ao passarinho se ele achava que iria, “com toda aquela água” do seu bico, apagar o incêndio de muitos acres, que estava consumindo a floresta fazia dias.

Então o passarinho respondeu: - Eu sei que não vou apagar o fogo, mas pelo menos estou fazendo a minha parte.

Imaginem... se todos os pássaros seguissem o exemplo do companheiro juntos eliminariam o fogo que a dias consumia a floresta.

Convido vocês,amigas blogueiras,a tomar esta iniciativa!Vamos trabalhar juntas e com cooperação,companheirismo e confiança atingiremos nossos objetivos,com certeza.
Faça a sua parte!Participe!Siga os blogs de nossa lista!
Obrigada por estar participando desta DIVULGAÇÃO!

7 comentários:

Anônimo disse...

olá bom dia..to passando pra pedir q me ajude a divulgar meu blog..ainda tenho pouco seguidores..esse meu blog foi um jeito q encontre pra não me sentir sozinha...adoraria sua ajuda..abraços..

Unknown disse...

Olá!!! Bom Dia, para todos vc's.
Sou novo aqui.
E tenho o maior prazer em conhecê-las.
Fico a disposição quanto aos trabalhos que estamos desenvolvendo.
Desejando para todos que explorem o máximo de melhor e que podemos também fazer somar este valor.
Bons negócios!!!
Sérgio Gomes
Do "circulo das flores"

Laysa Belmont disse...

Bom dia!!!todo dia é sempre um bom dia, amei descobri esse blog, nossa!!!! meu dia ficou até mais lindo, amo sonhar e nessa nova fase de minha vida quero que meus sonhos se tornem reais, então quero deixar aqui esse meu desejo, porém preciso de vocês pois não domino a linguagem de blog's e criei o meu a 1 ano 1/2 antes de descobri que estava gravida do terceiro filho e com isso deixei de lado meu blog, mas agora que meu filho ja está com um aninho quero voltar aos meus hobb's e tudo que gosto de fazer, por favor como faço para ter seguidores, quero colocar um kit de scrapbook a disposição (sorteio) para quem me seguir, como faço isso meu e-mail de contato direto é lysben@terra.com.br, grata Laysa

Karla Neves disse...

Oi quero participar deste blog de divulgação me ajudem.....

Unknown disse...

http://www.wallinside.com/login-mariavivi.html
eu tb quero muito participar bjs

Anônimo disse...

Olá ja estou seguindo esse Blog lindo e quero convidar vcs a conhecer o Blog Projeto Crescer. È um projeto com vários tipos de artesanatos. Passe lá p/ conhecer nosso trabalho.
http://projetocrescerv.blogspot.com

Leni disse...

Oi pessoal. A melhor coisa que me aconteceu, foi encontrar a parceria entre blogues das Blogueiras Unidas. Adoro todas vocês. Beijos Lê

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!