Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011


Divulgação de blogs - Participe!

9

9 comentários:

Lucilene Galvão disse...

Amigas eu já postei os selos na lateral do meu blog. Se não for isto, me avisa por favor. Tá demorando mas to aprendendo a lidar com ele. Espero resposta. Bjks!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga eu vim aqui por que me falaram que talvez vc possa me dar uma ideia meu blog entra propaganda embutida e o blog agarra eu deixei um recado para as amigas bjs e obrigada Leila

Anônimo disse...

Oiie
já postei a decima lista de blogs e os seliinhos na lateral

http://lelmakes.blogspot.com/2011/03/lista-de-divulgacao-entre-blogs.html

beijos

Unknown disse...

Meninas, acho q já cumpri a missão. se estiver faltando algo, avisem-me , por favor. bjs
meu blog: www.reatelier.blogspot.com

Meire & Arte disse...

estou seguindo vcs,vou divulgar.
se não colocar tudo certo me avisem tá.bjus e fica na paz.

Costurinhas da Lu disse...

Olá, já estou seguindo e já coloquei o selinho no meu blog... Se estiver faltando alguma coisa me avise. Beijos.
Meu blog: www.costurinhasdalu.blogspot.com

Prika Vask disse...

Olá, ja estou seguindo vcs e coloquei o selo o meu blog. Bjsss
fishesnet.blogspot.com

Ediméia disse...

Ola gostaria de fazer parte das blogueiras unidas,ja postei o selinho no meu blog e ja to seguindo os dois blogs!Beijo
http://edimeiapinturas.blogspot.com/

Lu Correia disse...

Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas"
Pâmella P. Correia
preguncorreia@gmail.com
meu blog www.mundopinkdapam.blogspot.com
Já coloquei o selo no meu blog

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!