Seguidores

domingo, 27 de março de 2011


Blog de Artesanato Repaginado - Vale espiar!

4
Queridas amigas e seguidoras! Nosso blog de ARTESANATO está sendo repaginado.Ganhei o sorteio do template personalizado no "Cantinho Cute" e resolvi personalizar todos os nossos blogs.O blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas" foi o primeiro. Estamos muito satisfeitas com o atendimento que a amiga Renatha Cavalcanti - administradora do "Cantinho Cute" está nos oferecendo!Ela é uma pessoa muito acessível e delicada em lidar com as pessoas.Este é o segredo do bom atendimento!!! Agradeço desde já por todo o carinho dispensado até o momento. Ainda estamos trabalhando,mas você já pode espiar!!! http://artesbysiglea.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Somos do Blog "Docesabonetes" e gostaria de saber se tem espaço prá mais uma??? rs! Conto com vc na ajuda de divulgação do meu bloguinho ;) bjs

Dianne Pedrosa Marinho disse...

Oi, adorei o seu blog, muito lindo. Já estou seguindo e gostaria de saber como posso participar mais dele? rsrs. Tbm tenho um blog e gostaria muito que fosse me fazer uma visitinha.
Beijo

http://diannepedrosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá meninas! Gostei muito do blog e ainda mais dessa interação com outros blogs. Não tenho muita experiência em blogs mas, estou tentando aprender.
Deem uma olhada no meu blog de artesanato e assuntos dos quais gosto e quero compartilhar.

http://denyseartes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá meninas! Gostei muito do blog e ainda mais dessa interação com outros blogs. Não tenho muita experiência em blogs mas, estou tentando aprender.
Deem uma olhada no meu blog de artesanato e assuntos dos quais gosto e quero compartilhar.

http://denyseartes.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!