Seguidores

sábado, 26 de março de 2011


Dia do blogueiro / Dia do blog

6

No dia 20 de março foi comemorado o dia do blogueiro(a).
Parabéns a todas as blogueiras experientes e principalmente as blogueiras iniciantes que assim como nós da parceria "Blogueiras Unidas",têm passado longas noites e finais de semana visitando blogs e divulgando seus blogs.
Tenho lido várias críticas a respeito de sorteios consecutivos em blogs afim de atrair novas seguidoras,mas continuo acreditando na ideia de que devemos investir em nossos blogs!Agradar as amigas e seguidoras com sorteios,retribuir visitas e comentários,participar de divulgações,ajudar a quem pedir,com certeza aumenta o número de seguidoras de qualquer blog.
Acredito na troca e por este motivo tenho ajudado a tantas amigas blogueiras.Desculpem se na correria tenho deixado alguns pedidos esperando por muito tempo.Tenho trabalhado muito!Filhos,marido,casa,trabalho,planos de aula,provas para corrigir não me permitem passar tanto tempo a disposição da internet.Foi muito boa nossa troca durante minhas férias escolares,muitas de vocês foram minhas companhias diárias.

Obrigada por toda a confiança!
Somos mais que vencedoras!
Somos blogueiras do bem!
O dia do blog é comemorado em 31 de Agosto.
É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

6 comentários:

Agora Scrap! disse...

adorei a iniciativa, entao dia 31/08 deverá ter mensagens indicando blogs? adorei

Rosa Goncalves disse...

Olá, tudo tão lindo por aqui , tudo bem com você, um grande beijo bom fim de semana com Deus. Faça uma visita vou adorar sua presença em meu blog irei me presentear também , TÁ, BJSSSS

DEBORA SCHWARTZ disse...

oi amigas!!!!!!!!!!!nossa o blogueiras está arrassando!!
bjossssssssssss para todas.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amigas
Parabéns pelo blog
Lindo demais,é um sucesso
Uma linda semana pra todas
bjsssss












bjsss

rena.artesanato disse...

BOM DIA QUERIDA, AMEII SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI FELIZ EM TE VER ME SEGUINDO TAMB, A UNIAO FAZ A FORçA Né MESMO? OLHA MEU BLOG E TU VAI VER TEU BANNER LA;°)) EU POSSO PEGAR ALGO SEU AQUI E COLOCAR NO MEU? COMO JA ATIVEI MAIS NAO SEI SE FIZ CERTO EM COLOCAR, ME FALE VIU SE TIVER ALGO ERRADO OK? POIS SOU UMA INICIANTE E NAO ENTENDO AINDA DAS REGRAS DE COMO FUCIONA,BJS E AMEII TDOOOS

Anônimo disse...

Que delicia, além de comemorar o meu aniversário, vou comemorar esse dia, nasci no dia certo, rss.
Arraso!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!