Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011


Segundo Sorteio "Blogueiras Unidas" - Participe!!!

4
Queridas amigas e seguidoras!
Gostaria de comunicar que estou com problemas com a internet e assim que os mesmos forem resolvidos farei visitas e me registrarei como seguidora de todos os blogs das amigas que estão se inscrevendo em nosso sorteio.
Leiam as regras e participem de nosso sorteio!
Lembrem de se inscrever em nossa lista de parcerias,também!Já estamos iniciando o NONO GRUPO.Até o momento temos 81 blogs inscritos em nossa divulgação.Venham juntar-se a nós!!!

4 comentários:

Claudia Pech disse...

Siglea querida já sigo os dois blogs quero paraticipar do próximo grupo, vou levar o selinho para o meu blog depois dá uma olhada la e me diz se é isso mesmo...
ótima ideia parabéns
bjos
claudia pech

Karla Neves disse...

Oi quero participar mas nãõ sei levar o selinho para o meu blog será que alguem pode me ajudar.Já estou seguindo tá ,desde ja obrigada.bjs.Adorei aesta ideia.karlarneves@ig.com.br

estanis-artes disse...

Olá,
JÁ SOU SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS, GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM "DO BLOGUEIRAS UNIDAS" ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU POSTÁ-LO NA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG.
AMEI ESTA IDÉIA.ESPERO TER FEITO TUDO DIREITO, SE NÃO O FIZ, POR FAVOR ME AVISEM.
Nome: Estanislava Zelinski
Blog -http://estanis-artes.blogspot.com
e-mail: estanislavazelinski@gmail.com
Abraços

Fallon disse...

oi eu adorei a ideia de vc's e gostaria muito de participar, so que sou da area de designer, faço sites e blogs.


como faço para fazer parte?

meu site é o http://www.cantinhocute.com/

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!