Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011


Divulgação de Blogs!Participe!!!

20
Queridas amigas e seguidoras!

Nossa lista já está com 75 blogs inscritos,mas para que a parceria realmente funcione,vocês devem seguir os blogs da lista e deixar um comentário com o link de seus blogs e a seguinte frase de identificação:
Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas".

Regra:
Somente serão incluidos novos blogs a nossa lista de divulgação depois de verificado o registro das amigas blogueiras em nossos dois blogs e a postagem de nossos selos em seus blogs!
Link do nosso blog de ARTESANATO!
http://artesbysiglea.blogspot.com

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi deixei um selo para vocês no meu blog, afinal só tenho a agradecer a divulgação do meu blog que já está crescendo,OBRIGADA, abração Nivia

Ateliê da Miriam disse...

Meu blog está na lista numero 5 e cresceu muito o numero de seguidoras no meu blog,já estou com 100,e sempre visito todas e me torno seguidora tb obrigado por divulgarem meu blog bjão

Sonhos e Artes disse...

Estou participando desta bela idéia! Gostode visitar os blogs que sigo! E sempre indico blogs para as minhas amigas! Bjus. Josi

Graça Nunes disse...

Vim agradecer o carinho no meu blog e dizer que sou muito feliz por fazer parte desta maravilhosa e unida equipe, bom final de semana para todas, beijos!

Unknown disse...

Flor passando para avisar que está tendo um sorteio de um lindo chinelinho lá no blog...
Passa lá e participe já faz um tempo que espro sua visitinha lindona...
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Natascha Fernandes disse...

Eu quero Participar!!
Natascha Fernandes
nartsartesanatos@gmail.com
Blog: nartsartesanatos.blogspot.com
Espero sua visita...bjs!!
Visite também: http://amamaechegou.blogspot.com

Natascha Fernandes disse...

Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas".
Natascha Fernandes
nartsartesanatos@gmail.com
Blog: nartsartesanatos.blogspot.com
Espero sua visita...bjs!!
Visite também: http://amamaechegou.blogspot.com

Laysa Belmont disse...

Laysa Belmont, já faz parte desse blog lindo de idéias e ja está la o selinho da joanhia, confira lá http://scrapdcor.blogspot.com/ bjs

Unknown disse...

AMIGAS....GOSTARIA DE PARTICIPAR;ESPERO A VISITA DE VCS!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Lu Correia disse...

Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas"
Luzia Patrícia P. dos S. Correia
preguncorreia@gmail.com
www.artesemcrochedalu.blogspot.com

Lu Correia disse...

Já postei os selos dos 2 blogs.

Anônimo disse...

olá postei em meu blog...
e amei essa sua ajuda sou nova.. no mundo das blogueira.. e estou muito.. feliz pela iniciativa de vc.. abrigada amiga blogueira...

ciacastanhos.blogspot.com

muito obrigada!!!

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

Oie amiga!! Estou seguindo seu blog e gostaria que retribuissem o carinho!!! Beijusssssssss

Coisas De Mulher disse...

Olá!!Vim Agradecer por eu fazer parte da divulgação na lista das blogueiras unidas...
Muitissimo Obrigado!!
Bjos

Eliza regina disse...

oi tambem sou desta turma blogueiras unidas meu hotmail eliza-pv@hotmail.com meu blog http://tesouraprata.blogspot.com/ nao sei bem como participar de tudo mas visito todos os blogs que me segui obrigado meu blog creceu muita com esta ajuda beijos

zanza disse...

oi ja estou seguindo e coloquei os selinho la no meu cantinho, mas confesso no nao tenho muito esperiencia em blogs e se possivel me ajudasse a fazer parte deste maravilhoso blog.bjnhos

Viviane Lisboa disse...

Gostaria muito de participar da divulgação de blogs. Estou seguindo e já postei os selos.
Meu blog: atelievivercomarte.blogspot.com
Bjos!!!!

Paula Eschevani disse...

Olá, tbm vim aqui participar dessa "união", preciso de mais visita em meu blog hein gente!
Já postei o selo "blogueiras unidas", e estou seguindo.
Http// paulaeschevani.blogspot.com
Bjos!

Patricia Galis disse...

Minhas lindas, já estou seguindo os dois blogs, entrei na comu do orkut e coloquei o selinho de vcs no meu blog, se desejarem conferir, agradeço pois ainda to aprendendo a usar o blog, aguardo retorno para confirmar a divulgação do meu blog, caso tenha feito tudo certo. Bjus e obrigada meu blog:

http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

cantinho da Inhó disse...

boa tarde parabéns seu blog é nota 1000
voce esta me ajudando muito sou leiga em blog mais com suas dicas estou arrumando um pouco meu blog.obrigada Deus te abençoa sempre tenha um final de de domingo abençoado. marinete

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!