Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Vamos prestigiar os blogs bebês!

7

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, adorei o blog, parabéns!!! Gostaria que vocês me ajudassem. Queria mudar o pano de fundo do meu blog para um personalizado, que não esteja incluso já no na pag do blogger. Como faço?
Bjos

Unknown disse...

Bom dia amigas!
Adorei seu blog, sou sua seguidora e claro levei os selinhos.
Tenho a msm dúvida de Gabriela Peixoto, espero q possam me ajudar.
Obrigada!
Bjos!

Márcia disse...

Olá Siglea, puxa... que surpresa boa ,tua visitinha lá no meu " recém-nascido blog", já visitei tua outra página e comentei, precisarei de mui mais tempo para ver tudo que vc tem aqui e nos outros teus blogs.
Levei o selo, pequei no blog da Simone, pretendo postar mais a noite, se possível.
E Amei o trabalho da lista de links bebes e o q. gostar lá fique a vontade para levar,tenho mais receitas para bebes, falta é tempo..... muitoooos bjos...até a volta..

Marcella's Artesanatos disse...

Olá Flor,
Como gosto deste blog, é muito lindo !!!!!!
Preciso da ajuda de vocês,
Quero fazer um sorteio bem legal de algum trabalho artesanal que faço no meu blog.
você pode me ajudar ?
Tem como me explicar direitinho.
Obrigada Florzinha.
Beijo grande.
marcelartesanatos.blogspot.com

marcelartesanatos@gmail.com

Regina Oliveira disse...

FICO MUITO FELIZ POR VER O NOME DE MEU BLOG,NOS BLOGS BEBES,OBRIGADO DE CORAÇÃO SE NÃO FOSSE POR TI ELE NÃO EXISTIRIA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE QUERIDA BJÃOOOOOOOO

Ateliê Perfumado disse...

Oi Sigléa, sou novata noramo de blogs e até de artesanato, mas AMOOOOOOOOOOOOOO fazer isso! achei essa sua idéia de nos unir muuuuuuuuuito legal e importante, principalmente para nós que estamos começando. Já sou sua seguidora e já postei o selinho em meu blog. Aguardo sua visita e seu comentário!!!!Bjus com carinho
Kéllen (atelie perfumado)

Meninaarteira disse...

Olá passando pra fazer uma visitinha e desejar uma boa tade pra todas as amigas blogueiras unidas.Beijos!!!!!!!!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!