Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Mensagem para amigas e seguidoras!

2

Hoje me bateu aquela saudade de você!

Sempre devemos agradecer às pessoas que
nos fazem felizes; são elas os jardineiros
encantadores que fazem nossas almas florescerem...
você é uma dessas pessoas, que encanta a
minha vida... Por isso, Desejo que todo o carinho
que tenho por você, venha transformar sua vida
e sua telinha, em pura magia!


Hoje eu estava organizando os comentários e resolvi visitar alguns blogs!
O primeiro blog ao qual visitei me fez refletir bastante,devido a postagem desta mensagem e de alguns selos que achei muito interessantes.

Resolvi fazer a postagem e divulgar o blog da amiga Circe.
Clique no link e espie o "Encanto da Arte"!
http://encantodaarte.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Já conhecia o blog através do blog de outras amigas, então resolvi se seguidora e estou amando toadas as dicas e o carinho que vc passa para nós.
Bjus

Minhas Artes- Dafi Brindes disse...

oi amigas,quero comunicar que já sou seguidora deste lindo blog e que já postei o selinho pro meu blog.E a lista de links já foi postada.pode conferir...bjs
este blog é nota 1000!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!