Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


PAP - Como postar imagens no blog.Especialmente para as novas blogueiras!

11





1º)Clicar em Nova postagem(canto superior direito na página inicial do blog);
2º)Clicar no ícone IMAGEM(está marcado);
3º)Selecionar a imagem de seu arquivo ou colar o código de uma imagem da WEB(existem as duas opções nesta página);
4ºSelecionar a imagem e clicar em ABRIR;
5º)Clicar em FAZER UPLOUD DA IMAGEM;
6º)Na última janela,você deve esperar baixar a imagem e clicar em CONCLUIR.
7º)Na janela de postagem,você deve colocar o título( parte superior da imagem);
8º)Lembre de colocar nos MARCADORES(na parte inferior da imagem)o tipo de foto.
Ex:Trabalhos de.../selos../promoções.../mensagem.../fuxico...
9º)Por último você deve clicar em PUBLICAR.
***Adoraria receber um COMENTÁRIO de quem aproveitar este PAP e conseguir fazer as postagens.
***PAP feito com carinho para as novas blogueiras!
Sucesso!!!!
Siglea Mallet

11 comentários:

Mony Bonequeira disse...

Oiee.. e para aparecer as nossas fotos nos blogues que são nossos seguidores, la na telinha de atualizações (PAINEL), pois quando eu posto fotos em atualizações so aparece o tittulo.. se possivel me ajude!! Agradeço desde já.. e fiquem a vontade p/ vizitarem meu BLOG beijos

Ana Paula disse...

OI MENINAS TUDO BEM? a SIMONE ( ARTESABLOG)ME INDICOU VCS! E QUE BENÇÃO.. APRENDI ALGUMAS COISAS DE BLOG COM VCS GRAÇAS A BOA VONTADE DE ENSINAR, MUITO OBRIGADA, TENHO UM BLOG DE ARTESANTO E GOSTARIA DE COLOCAR LÁ O SELO DE VCS, QUAL SERIA? TEBM QUERO SEGUIR ESTE BLOG COMO FAÇO? BJOS E OBRIGADA

Valquiria rinco fernandes disse...

oi amigas gostaria de fazer cabeçario pro meu Blog com minhas bonequinhas tem como, como deixar meu Blog mais bonito..beijos ate maisss

LuBelasArtes disse...

Oi,meninas venho agradecer as dicas para as novas blogueiras.beijos.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Boa tarde amigas!
Eu digo que apanho muito para mexer com algumas coisitas de blogs, porém não desisto.
Agora já sei onde vir quando pintarem dúvidas.
beijos

Maria Beatriz disse...

Meninas estou muito feliz de ter encontrado o blog de vocês. Sou nova por aqui e estou quebrando a cabeça todos os dias,estou pesquisando bastante na net. Mas adorei o blog de vocês e já estou seguindo.Meu blog é. mbfermino.blogspot.com e meus interesses de grupos são:1,2,3 e 7. Bjs

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, estou para criar um blog há tempos mas me faltava coragem, então no fds fui eu lá "tomar uma surra", penei... e eis que hoje encontro tudo "mastigadinho por vcs". Até consegui postar umas fotinhos, foi uma saga. Esse PAP tá ótimo, obrigada pelo carinho com as "novas blogueiras". Espero que um dia alguém me visite rsrs, bjão

Érica D'ávila disse...

Oi,
sou uma blogueira iniciante e gostaria de uma ajudinha. Tenho visto uns quadrinhos no inicio da página dos blogs, aqui por exemplo tem escrito Home Divulgação Dicas Contato, como faço para colocar um desses? não sei nem como se chama mas acho tão interessante.

Obrigada,

Deinha Evart's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deinha Evart's disse...

Oie, tudo bem? Ja to seguindo os blogs e tambem ja postei o banner de vcs no meu blog, ta?!
Abraços
http://deinhaevarts.blogspot.com/
n° 4 e 31

Glauci Melo disse...

olá, obrigada pelas dicas valiosas..tenho penado um pouco pra conseguir fazer o que quero, mas aos poucos vou acertando, e seu blog maravilhoso tem me ajudado bastante...
Parabéns pela disposição de ajudar..realmente
Gentileza, gera Gentileza!!
bj

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!