Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Como organizar um sorteio em seu blog.

14

Várias amigas tem feito a mesma pergunta.Como organizar sorteios nos blogs?
Nós sempre fazemos nossos sorteios com a intenção de atrair seguidoras.Devemos investir em nosso blog!

Regra básica:
*Criar um selo para divulgar o sorteio.Eu - Siglea Mallet - posso cria-lo para você.ok!
O selo deverá conter:
- O prêmio (foto),o dia marcado para o sorteio e o link do seu blog.
Primeira postagem e regras:
Você deve postar o selo e as regras.
Exemplo:
Regras:
- Ser seguidora deste blog;
- Levar o selo e postar no blog com link;
- Deixar comentário com nome,e-mail e link do blog para conferência.

*Estamos com um sorteio em andamento em nosso blog de ARTESANATO e colocamos na regra a seguinte opção.Indicar duas amigas - dependendo do número de amigas indicadas mais chances.

*É necessário sempre manter a lista das inscritas atualizada!

14 comentários:

Coração em Retalhos disse...

Oi Siglea! Pois é, vc havia me sugerido um sorteio e decidi faze-lo, muito boas suas dicas pois não sabia mesmo como fazer, estou indecisa quanto ao prêmio, mas logo resolverei.
Ah, vou precisar q faças o selinho, tá?( Se puder)!
Bjs amiga!

Unknown disse...

Olá!
Otima dica.. somos nova na blogosfera.. e estamos qurendo "investir" no nosso blog.. queremos fazer um sorteio, mas nao tinhamos ideia nenhuma de como comecar. Com a sua ajudinha, agora acho que sai dos planos p a realidade..

Estamos te seguindo para nao perder nada! =0)

Bjos e obrigadaaaaa

http://lighttrigger.blogspot.com/

Marcella's Artesanatos disse...

Olá querida,
Que blog mais fofinho e util, adorei.
Sou nova como blogueira entao suas ajuda para mim é de grande importancia.
Estou completanndo mais de 1000 visitas dai quero montar um selinho mais nao sei como .vc pode me ajudar?
Da uma passadinha no meu

marcelartesanatos.blogspot.com

Ja estou te seguindo. Beijo grande

Email marcelartesanatos@gmail.com

Luciana Souza disse...

Olá, gostaria da ajuda de vocês para fazer o meu primeiro sorteio do meu blog, preciso atrair mais seguidores. Me ajudem por favor!!!!
Um beijo fica com Deus. Aguardo retorno.

Bruna Crochê disse...

Adorei as dicas vão ser muito úteis pra mim que estou começando com o meu blog...vcs estão de parabéns fiquem com deus.bjs

Unknown disse...

Muito boa as dicas eu que estou começando...

tenho muitas dúvidas e como é feito o sorteio.
(A pessoa sortuda como é sorteada)

http://de-enise-e.blogspot.com/
"Renascendo..."

Sandra Gomes disse...

Oieeee, já coloquei o banner e estou seguindo os blogs indicados.Espero que esteja tudo certinho, meu grupo de interesse é o 24.
Link: http://beleza-facil.blogspot.com

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA. DEPOIS QUE INGRESSEI NO BLOGUEIRAS UNIDAS MEU BLOG GANHOU NOVOS ARES. AGORA, QUERO IMPLEMENTAR MEU PRIMEIRO SORTEIO E PRECISO DE SUA AJUDA. VOCÊ DISSE NA POSTAGEM QUE CRIA SELOS. ME DÊ MAIS INFORMAÇÕES. PRECISO DOS SEUS PRÉSTIMOS! OBRIGADA! AGUARDO RETORNO!

ATELIÊ ANA MAMEDES disse...

Olá , querida,dicas maravilhosas tem aqui neste espaço. Que bom ter encontrado voces. A respeito do sorteio tenho dúvidas ,exatamente na hora de fazer o sorteio, qual mecanismo usar para saber quem foi o ganhador , e como mandar o prêmio.Por favor me ajude com esta dúvida. Bjos e obrigada.

três irmãs arte'iras disse...

Olá flor eu ja te sigo e sigo alguns blogs.sou nova como blogueira e queria fazer um sorteio mais to meio perdida queria saber se vc pode me ajudar?ta uma passadinha lá no meu cantinho é atelietresirmasarteiras.blogspot.com

Rose Assis disse...

Ola, meu nome é Rose Assis. meu blo é massoterapiaassis.blogspot.com. Estou interessada em Beleza e saúde. Já coloquei o selinho. bjocas.

Unknown disse...

Menina de Deus! Eu estava a procura dessa dica para fazer um sorteio no meu blog.Nossa como fiquei feliz com essa dica! Vou fotografar as peças. Não sei se vc ainda está criando selo para dilvulgar o sorteio. Se estiver, poderia me ajudar? E quanto custa? Estou muito feliz com aparceria de vcs as pessoas estão me visitando e conhecendo meu trabalho. Obrigado pelas dicas e que Deus abençoe vcs por partilhar com a gente. Bjos no coração!

Veronice Oliveira disse...

Ótimas dicas!
Ainda mais pra mim, por q ando pensando em realizar meu primeiro sorteio já tem um tempinho e essa postagem me ajudou a tirar dúvidas. valeu...bjo!

R&J Arte e Brindes disse...

Sou nova nesse mundo de blog e estou começando a dar uma carinha pro meu (http://rjbrindes.blogspot.com.br/), gostaria mto de cadastrar no de vcs mas infelizmente não estou conseguindo.
Poderia me dar uma ajudinha?
Amei a ideia do sorteio, vou pensar em algo e providenciá-lo.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!