Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Como adicionar selos,link me,na lateral do blog.

26
Para adicionar selos das caixas LINK ME de blogs amigos você deve:

-Copiar o código HTML(que se encontra na parte inferior do selo);
-No seu blog:
*Clicar em DESIGN - ADICIONAR UM GADGET - Escolher a opção HTML - JAVA SCRIPT;
*Colar o código e SALVAR.


****Este segundo PAP ,já foi postado em detalhes em outra postagem.
Para adicionar SELOS que não tenham a caixa com código exposta,você deve:
- Clicar no selo;
- Clicar em propriedades;
- Copiar o endereço da imagem.
- No seu blog:
*Clicar em DESIGN - ADICIONAR UM GADGET - Escolher a opção IMAGEM;
*Colar o endereço da imagem;
*Escrever no espaço LINK o endereço do blog indicado;
*Clicar em SALVAR.

26 comentários:

Waleska disse...

SOCORROOOO

PARECE QUE VOCÊ TÁ FALANDO GREGO COMIGOOOOO

NÃO ENTENDO NADICA DE NADA


VOU TENTAR D NOVO

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Tenho muito a aprender como blogueira. Estou buscando conhecer melhor este universo que é novo para mim. Estou te seguindo. Beijos.
http://artemaniacriar.blogspot.com/
Faço parte da parceria "Blogueiras Unidas"

Vanessa Azevedo disse...

adoreiiiiiiiiii o blog de vcs amei
to iniciando agora, to ganhando seguidores de pouquinho e aprendendo muito com vcs

megaguimanzano disse...

iixi tio o.O

Luis disse...

EU N ENTENDI NDA!
SE PUDER EXPLICAR MELHOR,FAVOR EXPLICAR PELO HOTMAIL:portalvirgula-reticenssias@hotmail.com

Paula Dantas disse...

Olá amiga, como faço para fazer um selinho meu com o link para quw as minhas amigas coloquem o meu selinho em seu blog?Não sei fazer.Obrigada e beijinhos

E daí?? disse...

Bom li e parece que entendi. Eu já criei o meu Banner (uffa! grande proguesso) mais ele nao tem a caixa de codigo embaixo. Fiz um pequeno teste assim clikei com o esquerdo e tem a opçao de endereço da imagem e copiar codigo fonte. Bom agora é esperar alguém tentar levar para eu saber se fiz tudo certinho ou nao. Beijos

blog da sonha gleide disse...

já tentei várias vezes copiar uma imagem sem código ,não deu certo me ajdem,bjus

blog da sonha gleide disse...

oi denovo gostaria de um banner propio o que faço?bjus

rena.artesanato disse...

OIIIII LIIINDAA OLHA EU TE ADD HJ E JA APRENDI COM VC COMO ADD BANNER NO MEU BLOG COMO O SEU Q EU ATIVEI QUERO TE PARABENIZAR POR ESSE MARAVILHOSO BLOG, PARABèNS MESMO POIS EU NAO ENTENDO DE NADA DESSES BLOG, APRENDO O BASICO ATIVAR FOTOS E BASTA E ENTAO UMA AMIGA Q ME ENCINOU ATIVAR MEU SEGUIDOR, E HJ APRENDI COM VC COMO ATIVAR SEU BANNER NO MEU SERAR SEMPRE UM PRAZER ATIVAR ALGO SEU NO MEU BLOG TANTO é Q JA TE FIS UMAS HOMENAGEM A VC NO MEU BLOG ATIVEI ESSAS IMAGENS SE MOUVENDO NO MEU BLOG COMO POSTES SE FIS COISA Q NAO DEVIA FAZER ME FALEI VIU POR FAVOR, FICARIA FELIZ SE VC ME SEGUISE TAMB;°) VC DISSE DE DEIXAR MEU LINK MAIS NAO SEI SE POSSO DEIXAR AQUI NESTA POSTAGEM POIS QUEBREI CABEçA P/ ENCONTRAR ESSA PARTINHA AQUI ONDE COMENTAR ALGO:( DESCULPAS VIU MAIS DEVAGAR TE VISITANDO VOU APRENDER EU ESPERO TO TAO FELIZ DE TER TE ENCONTRADO NOSSAAA é UM BLOG DE ENCINAMENTO AMEEEEIII MESMO AAAH ME FALE COMO FAçO P/ ADD ESSE RELOGINHO AI DO LADO? E TAMB O CONTADOR DE PESSOAS ON-LINE? ME AJUDEEEEE,BJS BJS BJS TO éé FELIS DE TE SEGUIR TENHA UMA ABENçOADA SEMANA, DEUS ABENçOE VC.

Arte encantada do EVA disse...

Valeu a dica!Eu consegui!
Obrigada!
Vou me tornar seguidora.

Meninaarteira disse...

Como faço pra criar um banner e um selinho do meu blog.Vou esperar sua resposta a minha pergunta.A cada dia gosto mais e mais do blog das blogueiras unidas.
http://fazendoartecomajo.blogspot.com

Patricia disse...

devagarzinho estou melhorando meu blog, obrigada
690

Jaque Kn disse...

Estou conhecendo hoje o Blogueira Unidas. E gostei muito!

Tenho vários interesses na área do artesanato, é dificel escolher um ou dois.

Meu cantinho: artesanatoentreamigos.blogspot.com

Bjs
Jaque

Janne Paz disse...

Olá ..nossa adorei o blog e já estou seguindo...
meu grupo de interesse é 25 ARTESANATO EM BISCUIT..parabéns!!

http://jannepazbiscuit.blogspot.com/

Luana Rocha ! disse...

Oi fofa , quero fazer parceria ok ! ja pus o banner no blog http://www.luanarochamke.blogspot.com

Luana Rocha ! disse...

Ooi fofa , quero fazer parceria ok !Já pus o banner no blog floor http://www.luanarochamake.blogspot.com

Numeros 17 e 18

Selma Artesanatos disse...

Ei amigas me ajude tbém a participar deste sorteio de blogueiras Unidas. por favor? sou leiga e estou começando agora.
ja coloquei o selo do blog em meu blog, e agora.

Beijinho para todas.

Selma Artesanatos disse...

Olá amigas!!! ja coloque o selo no meu blog e o numero de grupo vou escolher o 24.

meu Link é:
http://www.WRS-artblog.blogspot.com

Carla Rayanne disse...

Olá adorei o blog, principalmente as dicas!
já estou seguindoo =)

se quiser visitar :D
rayannesiqueira.blogspot.com

Agulheiro das Gurias disse...

Eu gostaria mt de saber como inserir a caixa de texto com o link abaixo do meu solo com o seus!

renata disse...

OLÁ PESSOAL,PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO A TODAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS UNIDAS DO B.U.QUE DEUS ABENÇOE A TODAS.

Fatima Tavares disse...

Estou adorando as dicas, bjinhos!

Pink disse...

boa tarde como faço para postar a carteirinha?visite meu blog stilopink.blogspot.com

Karla Adrielle disse...

muito obrigada!! era o que estava precisando!!
www.atividadesdakarla.blogspot.com

João Carlos Menda Poyastro disse...

Obrigado pela dica da colocação do selo no blog. Foi super útil. Um super abção fraterno a voces.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!

Visitas Recentes