Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012


VAMOS INTERAGIR! CONVITE PARA UMA BRINCADEIRA ESPECIAL PARA AS BLOGUEIRAS INSCRITAS NAS TURMAS POR CORES!

9


Oi queridas amigas blogueiras!

Hoje meu convite é para que cada grupo pegue sua cadeira e sente para trocarmos ideias!


A IDEIA DE HOJE é a seguinte:

Gostaria de pedir que cada uma das blogueiras já inscritas em suas respectivas turmas, faça uma visita PARA NO MÍNIMO DUAS blogueiras inscritas na lista de sua turma e deixe o seguinte comentário:

**********

PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA_____________ DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É_________.
TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

**********

AS INSCRITAS NAS TURMAS ESTÃO NAS RESPECTIVAS POSTAGENS POR CORES EM NOSSO NOVO BLOG.
"BLOGUEIRAS UNIDAS - DIVULGAÇÃO E INTERAÇÃO"
**TURMAS COLORIDAS**
http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/


VAMOS VER QUANTOS COMENTÁRIOS CADA UMA GANHARÁ!
PARTICIPE!


9 comentários:

Mamãe Roberta Soares disse...

Visitei vários!!! Espero tb receber visitas. Bjs

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Di Rodrigues disse...

Ok. Já deixei a mensagem em dois blogs do grupo rosa.
Bjs.

Ana Paula disse...

Oi Siglea, tudo bem?
Fui participar do desafio e observei que o link do meu Blog está errado na relação.
Sou da turma Vermelha e meu link é:
http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br
Acredito que tenha sido um erro de digitação.
Beijos e Bom Final de Semana.

Anônimo disse...

Já visitei minhas amigas da turma laranja!!! Aguardo voces la no meu blog. Bjs

silvana disse...

JÁ FIZ TUDO MAS NINGUEM ME DA UM SINAL MEU NOME É
SILVANA SONIA
MEU BLOG É 1149.
ME AJUDEM....

Jacira Ornellas disse...

Adorei a ideia!!!
Fiz questão de procurar quem não estou seguindo ainda para visitar.....
Bjos e ótimo domingo!!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

quelsfs disse...

Adorei a iniciativa, já estou correndo pra lá.
Beijinh♥

Delicado Cantinho disse...

Participando...Já fiz minhas visitinhas!

Caroline Carvalho disse...

Oi querida, fiz tudo certinho, já recebi minha carteirinha, mas não sei como faço para te enviar e aparecer no Mosaico, como devo proceder...
Aguardo...
Beijos

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!