Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Resultado prévio da enquete "Quais motivos te levam a blogar?".

4

Oi queridas amigas!

Hoje resolvi antecipar meu comentário em relação a enquete que
 postei na lateral deste blog. 

1º lugar ( 110 votos ) - " Eu blogo para adquirir diferentes aprendizagens";
2º lugar ( 107 votos ) - "Eu blogo para ajudar a promover ( divulgar ) meus trabalhos";
3º lugar ( 86 votos ) - "Eu blogo para fazer novas amizades";
4º lugar ( 62 votos ) - "Eu blogo para ins recreativos - para me ajudar a relaxar";
5º lugar ( 47 votos ) - "Eu blogo porque é divertido blogar";
6º lugar ( 41 votos ) - "Eu blogo porque eu quero ajudar os outros";
7] lugar ( 18 votos ) - "Eu blog para fazer um registro da vida e anotar meu diário".

Gostaria de saber se concordaram com as colocações?

Eu - sinceramente - não esperava que AJUDAR AOS OUTROS 
ficaria em  PENÚLTIMO LUGAR!



4 comentários:

Vania Lucia disse...

Oi Siglea! Tenho sempre que parabenizá-la... sempre ótima ideias, valiosas dicas, inteligentes comentários...
Com tempo venha conhecer: http://vaniarteepedagogia.blogspot.com.br/
Beijim!

Vania Lucia disse...

Querida, você tem toda razão... Aonde já se viu?
Os motivos que me levam a blogar, são os seguintes: sem dúvidas que em primeiro lugar, é ajudar as outras pessoas... Dividir meus conhecimentos, trocar experiências, fazer as pessoas mais felizes com um simples gesto... Um simples clique... Uma simples palavra... Um simples elogio...
Ah, como com tão pouco fazemos a nossa felicidade e a dos outros, ajudando!
Beijim!

Graça Nunes disse...

Parabéns, hoje é o seu dia, dia de muita alegria e satisfação.
Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntas, afinal, ter uma madrinha como você, é motivo de muita festa.

Espero que esse aniversário, reserve a você, toda sorte deste mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros sonhos realizados.

Parabéns madrinha, que a vida seja sempre seu ponto de partida no caminho do sucesso.

Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade de acumular conquistas.

É o seu ANIVERSÁRIO!

Espero que Deus esteja sempre com as mãos estendidas ao seu favor, para te abençoar.

Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus sonhos sejam abandonados no meio do caminho.
Viva este dia com muita felicidade.
Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais e cantar parabéns à você.

Feliz ANIVERSÁRIO.

Beijos

Graça

Clarina Pereira disse...

Oi ...

Também me espantou minha colocação , mas enfim creio que todos foram sinceros.
Beijo no coração
Deus abençõe

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!