Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012


SORTEIO DE UM CACHECOL ROSA CLARO - ALÔ VIDEOSFERA - PARTICIPE!

13
OI AMIGAS QUERIDA!

A AMIGA RAMANA ESTÁ PROMOVENDO O SORTEIO DE UM BELO CACHECOL!

O SORTEIO SERÁ FEITO APÓS O BLOG COMPLETAR 100 SEGUIDORES E ATÉ O MOMENTO A RAMANA ESTÁ COM 49 SEGUIDORAS.

QUE TAL, CORRERMOS TODAS PARA PARTICIPAR E COMPLETAR AS 100 SEGUIDORAS QUE FALTAM?

CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS!

CLIQUE NO LINK, LEIA AS REGRAS E PARTICIPE!

LEMBRE!
GENTILEZA, GERA GENTILEZA!

13 comentários:

Unknown disse...

Olaaa.... sempre por aqui!!!

Beijoss

thay-degasperi.blogspot.com

Olinda Bueno disse...

Quero saber se minha inscrição foi aceita com sucesso aguardo muito obrigado.
beijos
Lily

Márcia MSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celia disse...

Oi linda, entra na brincadeira das blogueiras, coloquei um lindo selinho, espero que goste..bjs detalhe indiquei seu blog tambem.bjs

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)

Anônimo disse...

Ola!!!

Faço parte do BU, meu número de cadastro é 289.
Estou promovendo o primeiro sorteio do meu blog e gostaria de sua divulgação, segue o link

http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html

Obrigada!!!!

Bjus

Rose Assis disse...

Olám meninas obrigada mais uma vez pela paciência que tiveram comigo e com meu blog pro tds os "probleminhas téncicos" que houveram antes da minha inscrição. Fiz um selinho de páscoa e seria uma honra se vcs o aceitassem. bjos e feliz Páscoa.

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi minha flor...estou com saudade.
Estou correndo para participar.
bjinhos

Daya Diias disse...

amei tudo aqui meninas (:
to seguindo aqui, me segue tambpem ?

http://efeitodacor.blogspot.com.br/

Toninha Borges disse...

Feliz Páscoa a vcs meninas que Deus abençoe tb a sua família.
Bjus.

Roseli disse...

Olá, passando para desejar uma feliz páscoa a todas as BU. Beijinhos carinhosos para ti querida e tenha uma noite abençoada.

Ateliê Laternura disse...

Oi Siglea e amigas blogueiras unidas!!!

to passando para desejar bom feriado e uma Feliz Páscoa!!!

Beijokas,

Neth

BU 733 - http://atelielaternura.blogspot.com.br

Detalhada disse...

Minha primeira vez vendo este blog e achei muito lindo adorei estão de parabéns.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!