Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Desabafo e recado para as BLOGUEIRAS UNIDAS.

70
Oi queridas amigas!

Hoje tive uma surpresa ao ler meus comentários! Encontrei dois comentários feitos pela blogueira Gabriela ( perfil bloqueado com somente 5 visualizações) neste comentário a "Gabriela" ( certamente nome fictício) expõe insatisfações com meu trabalho e o pior, fala em nome de outras blogueiras.

**Fazia tempos que não tínhamos uma polemica neste blog!**

Então antes de continuar, gostaria que todas tenham conhecimento
do conteúdo destes comentários.

**********

Bom dia Siglea.
Hoje vim aqui para dizer que estou muito chateada com vc. Vc sempre pede para que nós participemos das brincadeiras e desafios do BU, para visitarmos os novos blogs, sermos mais unidas, entre outras coisas. Porém sempre que pedimos a vc para divulgar alguma coisa um sorteio, uma promoção, votos para alguma coisa, vc nem ao menos tem a consideração de responder dizendo que não vai dar, depois escreve aqui no BU que gentileza gera gentileza e outras coisas. Não entendo seu critério de escolha, porque para umas vc divulga e outras não? Vc poderia pelo menos nos responder de volta nem que fosse para dizer "olha não vai dar". É por isto que eu e algumas amigas estamos chateadas com vc. Afinal vc quer que sejamos BU ou vc quer apenas crescer seu nº de seguidores? Pois é esta impressão que vc está passando para nós. Espero que vc pense com mais carinho nos pedidos que fazemos a vc e Vê se responde. É super frustrante não ter nem ao menos uma resposta de não, vc gostaria que alguém fizesse isto com vc? Acho que não. Então é isto. Muito obrigada.

Ou vc divulga para todas as BU ou então não divulga para ninguém. Ou para vc tem uma blogueira melhor que a outra e por isto divulga para umas e outras não?

**********

**MEU DESABAFO**

ESTE TRABALHO É FEITO GRATUITAMENTE - SEM FINS
LUCRATIVOS - EU ME EMPENHO AO MÁXIMO EM ORGANIZAR POSTAGENS, DESAFIOS, LISTA DE DIVULGAÇÃO, PROMOVER PROJETOS QUE VISAM UMA MAIOR INTEGRAÇÃO ENTRE AS BLOGUEIRAS.

DEDICO MUITO TEMPO A MEUS BLOGS E SEI QUE MINHA DEDICAÇÃO E CARINHO SÃO RECONHECIDOS POR MUITAS BLOGUEIRAS!

CONTO COM UMA EQUIPE DE AJUDA AFIM DE ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL A TODAS! PROCURO COMPARTILHAR MEUS ESPAÇOS COM QUEM PARTICIPA DE FATO DE NOSSA PARCERIA!

QUEM PARTICIPA DESTA PARCERIA SABE DOS PROBLEMAS DE SAÚDE QUE EU TENHO ENFRENTADO NOS ÚLTIMOS MESES E QUE ORGANIZAR A PARCERIA ME MANTEM LONGE DAS PREOCUPAÇÕES.

ESTAR AQUI É UM PRAZER E NÃO PERMITIREI QUE PESSOAS QUE SEQUER TEM CORAGEM DE DEIXAR COMENTÁRIOS COM PERFIL DISPONÍVEL E LINK PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR O COMENTÁRIO, VENHAM FALTAR COM O RESPEITO COM NOSSA PARCERIA E COM MINHA PESSOA.

NÃO SOU PAGA PARA DIVULGAR SORTEIOS, SELOS, BLOGS, ENTREVISTAS.... FAÇO POR PRAZER. ALÉM DO MAIS, MINHA INTENÇÃO NÃO É FAZER DE MEUS BLOGS VITRINE DE PROPAGANDA DE SORTEIOS, SELOS...

MUITAS BLOGUEIRAS ESTÃO CRIANDO BLOGS SOMENTE PARA COLOCAR OS SELOS RECEBIDOS, OUTRAS ESTÃO CRIANDO BLOGS PARA POSTAR SORTEIOS E ALGUMAS CRIARAM BLOGS SOMENTE PARA POSTAR OS DESAFIOS DAS BLOGUEIRAS UNIDAS. CONCORDO COM ESTA INICIATIVA!! NÃO DEVEMOS POLUIR NOSSOS BLOGS.

O OBJETIVO DE NOSSA PARCERIA É A INTEGRAÇÃO ENTRE AS BLOGUEIRAS E POSSO AFIRMAR QUE DOS QUASE 2000 LINKS QUE DIVULGAMOS, SOMENTE 30 BLOGUEIRAS PARTICIPAM COM COMENTÁRIOS E POSTAGENS E REALMENTE SÃO UNIDAS E PARCEIRAS.

CERTAMENTE QUEM RECLAMA É QUEM NÃO COSTUMA PARTICIPAR ATIVAMENTE DE NOSSA PARCERIA.

EU FICAREI MUITO SATISFEITA EM LER OS COMENTÁRIOS POSITIVOS OU CRÍTICAS DAS PARTICIPANTES DA PARCERIA "BLOGUEIRAS UNIDAS".

VOCÊ CONCORDA COM A GABRIELA?
ACHA QUE NÃO DOU A DEVIDA ATENÇÃO AS PARCEIRAS?

ACEITAREI TODOS OS COMENTÁRIOS, MAS TENHA CERTEZA QUE REALMENTE DOU ATENÇÃO ESPECIAL AS AMIGAS QUE ME VISITAM E DEIXAM COMENTÁRIOS.

VISITAS SOMENTE NESTE BLOG SÃO MAIS DE 500 DIARIAMENTE, COMENTÁRIOS 1, 2 ...6!!!

DESISTAM SE PRETENDEM VIR A ESTE BLOG UNICAMENTE PARA PEDIR DIVULGAÇÃO!

PARA GANHAR ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO TEM QUE PARTICIPAR DE NOSSOS DESAFIOS E BLOGS. NÃO ADIANTA SIMPLESMENTE FAZER A INSCRIÇÃO E VIR EVENTUALMENTE PEDIR DIVULGAÇÃO.

NÚMEROS NÃO ME INTERESSAM!

CATIVA-ME!



70 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Siglea já estava para ir dormir resolvi ver meu blog já que meu filho adolescente foi dormir e deixou o pc livre e vi pelo painel este post não participo muito agora por não dar tempo filho X jogo on line mas sempre que posso visito as amigas do BU concordo com o que escreveste o blog é pra nós sermos unidas e participar do que der e não reclamar não se perturbe por isso ,boa noite.

Maria Aparecida de Lacerda disse...

Ola siglea.concordo com você, vc já faz um trabalho maravlhoso reunindo toda essa gente que quer dividir conosco suas habilidades ou futulidades, há quem goste delas. Penso que louvavel o seu desabafo e concordo que esta pessoa, não passe apenas de mais um número na lista de divulgação. Espero ver seus blogs continuando a fazer as postagenas do jeito que faz, graças aos seus desafios fiz varias amigas( seguidoras, que me acompanham, e sempre deixam um email ou um comentario. Ah, já recebi minha troquinha da Arielly( acho que e isso). Sorte, saúde e sucesso é o que te desejo sempre. Bjkas a Tia Cida

ANALAICE disse...

Não fique chateada...Estou a pouquíssimo tempo e dá para se ter a ideia do trabalho que dá cuidar de um Blog, imagino então este projeto de vocês! É impossível agradar todo mundo, talvez ela nem tenha tido esta intenção de lhe chatear, às vezes não soube como se expressar.

Tenha certeza que a maioria está satisfeita. Bjs

Bonecas da Téia disse...

Sinceramente existem pessoas q só servem pra nos destruir...mas não leve em consideração tantas ofensas...não vale apena e vc sabe disso...adoro participar do BU...e tenho muito orgulho disso...tbém tenho blog e sei com oé dificil responder e agradar a todos...não se preocupe continuo sua fã...Bjokass

Telma Braga disse...

oi flor,
na minha opiniao vc nao deve ligar para gente que so fala besteira!!
Antes de mais queria dizer para voce que voces fazem um trabalho exelente... e ter um blog em que podemos criar amizades entre blogs e conhecer pessoas isso simé o mais importante... eu comecei meu blog nao faz muito tempo nao... mas venho visitando minhas amigas blogueiras por aqui e comentado seus blos... afinal... se queremos que conhecam nosso trabalho... nao é so pedir para divulgar nao... é preciso passar tempo, vendop outros blogs, comentando, participando... e se Gabriela nao faz isso... nao tem que exigir nada... e vc flor nao fique chateada nao... gente criticando é o que nao falta...
Temos é de ser mais fortes e mostar que somos o que somos... ahhhh quem nao gosta que se vire ne!!
Beijo
TB
madewitheartbytelma.blogspot.ca/

Anônimo disse...

Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
Estou te seguindo, ok??

- Como pode ver, sou nova por aqui.. então não posso opinar muito.. mas concordo contigo.
Se depender de mim, estarei sempre participando.. é só meu baby dar uma folga pra eu conseguir dar um pulo aqui! rs
beijos!!

Unknown disse...

Olá querida acho que você disse tudo e expôs bem. O trabalho que você tem em reunir e estimular todas as Blogueiras não tem preço!! Quem acompanhou o seu pré e pôs operatório viu bem o esforço e carinho com que você esteve presente no blog. E de forma alguma preterindo uma ou outra !! Com um número enorme de comentários , você ainda sim procura manter a união de todas !! Sem comentários pejorativos. Não posso concordar com tal queixa !! Um excelente dia querida !! Super bjs

Ângela disse...

Bem, meu blog e novo, mas não sou nova na blogosfera, estou voltando com novo blog depois de 1 ano, sempre tive um numero alto de comentarios, porque era uma blogueira participativa, ou seja, retribuia e visitava varios blogs, realmente e chato você deixar um, dois, tres, e varios comentarios, e não ter nenhuma retribuição, blog funciona assim, o que mantem um blog são seus comentarios e não numero de seguidores.
Sei que chateia esse tipo de comentario que recebeu, mas as pessoas precisam entender que não somos obrigados a responder ou visitar o blog, so porque nos visitou.
Como disse, estou voltando aos blogs e não conheço bem o seu. mas estou gostando muito ate agora.
Otimo final de semana, beijos

Juliana disse...

Ta certíssima, Siglea! Eu só tenho a agradece-la por tudo e reconheço seu empenho e esforço - manter um blog não e' tarefa fácil, principalmente do porte das BU. Gente insatisfeita tem em todo o lugar mas tenha a certeza que apesar disto seu trabalho tem valor e e' de extrema significância pra maioria de nos.Eu nao comento mais por falta de tempo mesmo,mas todo dia estou aqui!
Beijos!

Laninha disse...

Gostei !
rs ...
Sou nova por aqui, mais nem sabia que entendo de algumas eram só divulgações ... Gosto de Blog por causa das novidades, amizades, trocas de conhecimentos ... !!!

Fica triste com este tipo de pessoa não, são pessoas egoistas ... ela sofrem por serem assim, continue sendo solidária, sempre, porque o que vc é aki, vc é pessoalmente ! Deus te abençoe ! Bom dia !

Jujubinha Artesanato disse...

Bom dia Siglea,
É obvio que não concordo com a "Gabriela" ou seja lá qual for o nome dela...
Você faz um trabalho maravilhoso! Toda vez que abro meu blog tem atualizações suas! Você não para nunca!!!
Eu é que me sinto envergonhada de não poder participar e opinar mais... Minha vida é corrida, trabalho o dia inteiro e faço meus artesanatos a noite (normalmente correndo, com pouco prazo...) meu marido que reclama... rs
Agradeço imensamente o trabalho que vem fazendo pois graças a você ganhei muitas novas amigas e meu blog se tornou mais conhecido...
É muito bom encontrar pessoas em quem me identifico, e uma delas foi você! Mulher guerreira!
Temos acompanhado os problemas que vem passando, e mesmo do hospital não parou de postar!!! Isso sim é que é compromisso!!!
Você se dedica por inteiro a nós... e nós só temos a agradecer!!!

Obrigada de coração por sua iniciativa e por todo trabalho lindo que vem desenvolvendo...

Eu, envergonhada, no momento sou uma "ovelha desgarrada"... rs... pois não consegui participar do recadastramento das BU... Peço perdão aqui, publicamente, e a sua autorização para ser aceita de volta neste grupo tão unido e bonito!

Beijos e não se incomode com estas criticas... pois são falsas e só revelam o quanto as outras pessoas querem ser você!!

Unknown disse...

Concordo com seu desabafo Siglea. Entrei aqui há pouco tempo e tenho sido muito bem aceita por muitas parceiras. Adoro as postagens que vocês fazem e sempre que posso participo de um desafio. Para mim esse é um momento de fazer novas amizades, me divertir e trocar ideias. Temos uma lista enorme de amigas para visitar, conhecer seus trabalhos e incentivar. Não acho que estamos aqui só para pedir. União não é uma palavra unilateral. Quem se propõe a fazer um blog precisa se esforçar para ter um conteúdo que seja interessante para o visitante, assim a quantidade de seguidores será uma consequência de um trabalho bem realizado. Mas, acho que não podemos transferir a responsabilidade do nosso trabalho para outras pessoas. Não podemos pensar em quantidade e esquecer a qualidade! É isso. Sou nova aqui mas me considero Blogueira Unida! Beijo muito grande em seu coração!

Carlos Santos disse...

Oi Síglea,bom dia amiga.

Sou novo por aqui e a pouco entrei também para o grupo das Blogueiras Unidas.
Li todo o seu texto e me identifiquei muito com você.Tem momentos na vida em que nos sentimos para baixo e procuramos de alguma maneira,uma caminho para nos levar de novo para cima,no meu caso também,o Blog foi essa estrada.
Estou muito feliz em poder fazer novas amizades e de poder interagir com elas todos os dias quando lêem meus pensamentos e com tudo o que tenho lido por aqui,nas matérias,textos,pensamentos...enfim.
Infelizmente não podemos agradar a todos,mesmo que tenhamos a melhor das intenções,nem Deus conseguiu,não é mesmo ?
Na minha humilde opinião,se é que me permite o comentário,o seu blog é maravilhoso,organizado,de uma sensibilidade enorme,instrutivo,delicado,útil e não é a toa a quantidade de amigos seguidores.
Fazer com que qualquer seguimento de trabalho de certo,precisa de dedicação,tempo,carinho,amizade..e isso minha amiga,você tem de sobra,pode acreditar.
Portanto,essa foi só mais uma página a ser lida e virada na sua vida,se achar necessário,faça mudanças,nós que temos um meio de comunicação estamos sujeitos a receber elogios e críticas também,cabe a nós filtrar tudo e atender da melhor maneira possível.
Não se cobre tanto,estamos nessa vida para nos divertir...A vida em si,já é muito difícil !!
Desejo a você um lindo final de semana,aproveite-o bem com as pessoas ao seu redor que a amam,tanto pessoalmente...quanto virtualmente.

Um grande abraço e fique com Deus.

Carlos Santos
Através dos Sentimentos
http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

Lucia faria disse...

Não de importancia ao que não é importante tem pessoas que precisam dos seus 15 minutos de fama e depois desaparecem o BU, é um blog muito importante se voce colocar na balança verá que pessoas como essa não tem peso algum, conte sempre comigo bjs e força....

Fulô Arteira disse...

Oi Siglea! olha ontem passei pelos seus blogs e li o comentário dessa Gabriela e achei péssimo! não concordo com absolutamente nada que ela disse! Nunca tive problemas com a parceria e não tenho do que reclamar deste espaço. Eu não tenho tido muito tempo em participar dos desafios, mas sempre que posso deixo recadinhos, visito blogs novos,deixo meu número de identificação enfim, faço minha parte e estou muuuito feliz com a parceria Blogueiras Unidas. Sempre que tenho dúvidas sobre postagens etc e tal, em seguida obtenho respostas sua e nunca me deixou na mão!! Fiz amizades novas e verdadeiras e isso não tem preço =) Deixa pra lá Siglea vc pra mim é uma QUERIDA E AMADA =D Acredito que vc é especial por muitas de nós blogueiras =)
bjos carinhosos :D e excelente fim de semana!!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com.br

renata disse...

oi flor bom dia meu nome é renata e me perdoa não ter me inscrito antes é que eu sou nova nesse negocio de blogs e eu queria saber quando vai sair o meu numero de inscrição ja fiz tudo o que foi pedido(se estiver alguma coisa errada por favor me avise)enfim,queria mmuuuuiittooooooooo a bebe coruja e só vai até domingo, estou ansiosa e preocupada de não dar tempo, tbm achei muito legal a carteirinha.Desde já agradeço a compreenção.
P.S:não liga pro que os outro falam a seu respeito , o importante é o que vc e Deus sabem, lembre-se que pra criticar sempre vai aparecer um exercito mas pra ajudar um ou dois.Fica com Deus tá e feliz dia do beijo, beijokas pra vc

Anônimo disse...

Oi Siglea, quando damos as mãos as pessoas querem os braços as pernas e assim vai, não concordo com a crítica da colega, tenho certeza da atenção que dá a todos os blog e vejo isto constantemente, sou mais restrita e quase não participo de sorteio, mas estou sempre visitando as amigas, tinha uma meta deste ano de me tornar mais participativa mas com alguns problemas particulares e de saúde não consegui ainda mas tenho certeza que vou conseguir.
bjs
Dani

quelsfs disse...

Bom Dia.
Eu só tenho que agradecer nossa parceria, as Blogueiras Unidas, depois que comecei a fazer parte muita coisa boa me tem acontecido, foi por aqui que encontrei minha super amiga Van, que eu adoro, sem falar nas demais amigas blogueiras que enchem meu dia de alegria e contentamento.
É com vocês que tem me dado tanta força e apoio que tenho encontrado mais ânmo ara lutar contra a distrofia muscular.
Participar tem sido bom, embora nos últimos dias eu esteja participando pouco, devido a problemas pessoais, é sempre gostoso participar dos desafios e tudo mais.
Abraço e Beij♥ a todas blogueiras unidas e a você Síglea que tenho um carinho muito especial!

Van Castro disse...

****DINDA****

BOM DIA, SE ACALME, ACALME TEU CORAÇÃO, POIS TODAS NÓS SABEMOS DO SEU EMPENHO E LUTA, MUITAS PESSOAS ENTRAM E OLHAM A QUANTIDADE DE SEGUIDORES E QUEREM SE PROMOVER, MAS NÃO E ESTE O PROPOSITO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, EU AGRADEÇO MUITO A VC, POIS FOI ATRAVÉS DESTE BLOG QUE CONHECI PESSOAS INCRIVEIS, AMIGAS DE VERDADE, QUE ESTÃO SEMPRE COMIGO, AMIGAS MAIS VERDADEIRAS E LEAIS, QUE NUNCA TIVE, NÃO VAI SER UM COMENTARIO QUE VAI MUDAR ISSO..FICA BEM...
POIS VC FAZ PARTE DA VIDA DE MUITAS BLOGUEIRAS.
BJINHS

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Siglea, Li seu desabafo e acredito que para vc administrar tudo não é fácil mesmo, eu só tenho a agradecer a vc e as Bu, Desde que vim participar com vc e as Bu pra mim tem sido uma grande alegria, pois todas tem me dado muita força e fiz varias amizades, claro que desencontros sempre existem, mas isso faz parte não é mesmo. Eu sinceramente tento sempre estar na atividade,rsrsr, quando me diz respeito é claro. Ja participei de vários desafios, oque foi muito bom pra mim, sempre que participo de de algum sorteio ou desafio,não faço isso esperando ganhar faço por mim,pela experiencia que vou adquirir e pela interação com os demis blogueiros,é sempre muito gostoso.
Mas enfim oque vim dizer pra vc hoje é, Ligue apenas para o que DEUS pensa ao seu respeito e a sua consciencia com DEUS, ficar chateada é para os fracos e vc Siglea ja é uma vencedora. Obrigada por me receber nas Blogueiras. Beijosss

Lucia Bara disse...

Nem JESUS agradou a todos, quem dirá nós pobres mortais...Nem ligue.

Um bom final de semana
Beijos
www.cafeecetim.blogspot.com

Arte na Vida - Paula Cristina disse...

Bom dia Siglea ... sou blogueira unida apouquissimo tempo ( acho que ainda não tem nem 1 mês. BU Nº 1980), mas acho que respeito é fundamental.Eu por exemplo criei meu blog para mostrar as coisas que faço e, creio que a maioria das blogueira faz a mesma coisas, gostamos de compartilhar as coisa que nos deixam feliz.
Se alguém não está satisfeito não deveria se esconder atras de um nome falso, deveria falar diretamente, pois por muitas vezes a falta de comunicação provoca atritos desnecessários.
Acho que você está certissima em desabafar e contar o que está acontecendo. Quando me inscrevi para o BU recebi uma resposta quase que imediatamente, por isso, tenho certeza de que você trata a todas as pessoas com o mesmo respeito e carinho. Desejo a você toda sorte de bênção que Deus possa derramar em sua vida, que Deus entre com cura e restauração em sua vida.
Continue assim pois se "Deus é por nós, quem será contra nós".
Um grande beijo, Fica na paz do Senhor.

Patricia disse...

AMO O LIVRO PEQUENO PRINCIPE, E NELE ME LEMBREI DA FLOR. SEMPRE TÃO INGRATA NÉ, POIS É MENINA NÓS SERES HUMANOS SOMOS AINDA PIOR.
VOU CONFESSAR QUE AS VEZES PASSO AQUI (CORRENDO) PARA MATAR SAUDADES, MAIS COM PROBLEMAS CONSTANTES NA MINHA NET , NEM SEMPRE CONSIGO COMENTAR OU COMPARTILHAR OS DESAFIOS.AGORA MESMO QUASE SAIO SEM DEIXAR O MEU CARINHO, POIS NÃO CONSEGUIA DE GEITO NENHUM POSTAR
BJS,

@GigiArteira (Desde 2010) disse...

Oi Siglea! Bom dia! Apesar de ser nova no Blogueiras Unidas, vim dizer que concordo com vc. Acho que algumas pessoas vêem os blogs como uma competição, pelo menos é o que parece, pelo pouco que vejo em cada um dos blogs. Sinceramente, fiz meu blog, simplesmente para diversão e compartilhar as coisas que tenho...não penso em ganhar selos ou divulgação em massa e tal...E perante seu relato, você não tem obrigação nenhuma de fazer o que faz. Se as pessoas estão insatisfeitas, deveriam buscar outros meios de divulgação, que aliás são muitos!
Fique em paz querida!
Beijo.
Gi.

Eliane C. Rodriguês disse...

NOSSA, NÃO SOU CONTRA ALGUEM EXPOR O QUE SENTE, MAS NÃO DESSA FORMA, ACHO Q A PESSOA DEVE MOSTRAR A CARA, FOI MULHER PARA ENTRAR NA PARCERIA, SEJA MULHER E DIGA O QUE PENSA,MAS COM O PERFIL VALIDO NEH

O QUE EU DIGO

TENHO UMA AMIGA, Q FICOU MUITO DESILUDIDA COM O B.U, NO CASO DELA NÃO FUNCIONOU, NÃO RECEBI VISITAS NEM COMENTARIOS, E VISITAVA E COMENTAVA, ACHO Q É POR CAUSA DOS ASSUNTOS NO BLOG DELA, PODE NÃO TER AGRADADO, ELA SAIU DA PARCERIA E FIM

CREIO QUE 90% NÃO DAO VALOR, REALMENTE, SIGLEA,VC TEM Q SER FORTE PARA NÃO DESANIMAR...

EU SÓ TENHO A AGRADECER A PARCERIA, PARA MIM, VAI MUITO BEM,QT AS DIVULGAÇÕES, NA MINHA OPINIÃO, DEVERIAM SER FEITAS EM SEU BLOG CRIAÇÕES E IDÉIAS, E NÃO AQUI, PARA NÃO GERAR A QUESTÃO DA PREFERENCIA, LA O BLOG É SEU, VC FAZ O QUE QUER... AQUI TBM É SEU CLARO, MAS HA MUITAS PRTICIPAÇÕES E VOU SER SINCERA COM VC, HA PESSOAS Q EXCLUEM OUTRAS SIM...
EU FAZ UNS 10 DIAS Q NÃO VISITO A LISTA, TBM PQ ESTA EM MANUTENÇÃO,MAS MUITAS DAS SEGUIDORAS Q CONSEGUI FOI VISITANDO, E COMENTANDO E PARTICIPANDO, ALGUMAS NUNCA VOLTARAM NEM PARA AGRADECER;

MAS COMO AMIGA DE CIMA DISSE, COLOQUE NA BALANÇA TENHO CERTEZA Q AS ALEGRIAS DO B.U SUPERAM TUDO


BJUS

LIH

Marília disse...

Nossa Siglea que triste, ainda existe pessoas que não exergam né? vc faz esse trabalho totalmente de graça, vc não tem obrigação nenhum de fazer nada, vc está totalmente certa minha amiga, fica tranquila, essa pessoa está totalmente equivocada!
Bjks e um ótimo final de semana!
Marília
Nº23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com.br/

Patricia Chiaradia disse...

Olá querida Siglea! Concordo com tudo o que escreveu!
Por coincidência, ontem completei minhas 100 seguidoras e devo muito ao Blogueiras Unidas. Fiz um post comemorativo e fiz um singelo agradecimento ao BU em meu blog.
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Graça Nunes disse...

Siglea querida, não liga não, pessoas que não se identificam com as BUS, não merecem sua preocupação e disperdício do seu tempo, estamos com você, e hoje é dia do beijo, dia de distribuir carinhos, então vai para todas Blogueiras Unidas muitos BEIJINHOS, BEIJOS, BEIJÕES!

Aaliyahrj disse...

Sinceramente, querida, acho que você deve ignorar esse tipo de comentário.
Bjoks e bom final de semana!

Paulinha disse...

Oi Siglea...
Já estou aqui a tempo suficiente para saber o quanto essa parceria é importante pra você (e pra nós então, nem se fala)...
Infelizmente, por melhor que façamos, não conseguiremos jamais agradar a todos. Sendo assim sempre haverá pessoas que não estarão satisfeitas com o trabalho desenvolvido. Penso então, que essas pessoas deveriam solicitar seu desligamento do grupo e procurar por algo que atenda suas expectativas, afinal estamos aqui porque acreditamos em seu trabalho e no de suas colaboradoras, porém não somos obrigadas a ficar.
Conte comigo pro que precisar...
Beijos e Bom Final de Semana.

Unknown disse...

Olá Siglea! Fiquei surpresa com a Gabriela. Não acredito que haja diferença pra você. Todas as vezes que te enviei um email, ou deixei um comentário, vc sempre me respondeu, independente do assunto. Sabe, como diz aquele ditado "Nem Jesus agradou a todos"!. Não fique chateada com isso. Vc deve por a cabeça no travesseiro e dormir tranquila. Críticas virão,mas esse tipo de comentário deixa mesmo a gente triste. Mas não liga não. Existem blogs que só divulgam sorteios e promoções. O Guia de Premios, por exemplo. Ela que procure que achará vários que só fazem isso. Fique na paz de jesus. Bjkas
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com.br/

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

NOssa acho que essa Tal de Gabriela é daquelke tio de pessoa que como diz minha mãe só quer O venha a nos e o Vosso reino que se dane!. Ela não deve conhecer o verdadeiro significado de parceria. Sou parceira do blog já faz um tempinho,faço parte da equipe de ajuda, e sempre participo dos desafios. Visito as amigas BU e comento sempre, e posso garanti recebo a mesma atenção que dou. Não se deve esperar flores quando só se dá espinhos, né? provavelmente ela deve ser daquelas que se inscrevem na parceria e depois tira o banner, não volta pra comentar em fim não participa de nada e ainda acha ruim quando não vê retorno na parceria. è mole? Gabriela querida( se é que esse é teu nome), Aprende primeiro o significado de parceria e de amizade pra depois querer fazer parte do nosso grupo!


Beijokas Siglea, que Deus continui te iluminando Sempre!

Luciana Souza disse...

Boa tarde minhas queridas amigas blogueiras. Hoje estou muito feliz e vim compartilhar desta felicidade com vocês. O meu blog foi Selecionado pela equipe do Vej@Blog e está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! Vim agradecer grandemente a esta equipe da BU pois fazem parte desta conquista. E dizer que amo vocês. Ando um pouco ausente, tenho passados por momentos em minha que só Deus sabe, mas não me esqueci de vocês não, assim que puder, voltarei a visitar todos os blogs, parei na lista no numero 1.160, acho que é isso. Bom mas voltarei. Beijos fique com Deus.
Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br/

E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze, para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal. Além disso, também capacitei todos os artesãos para que executem tudo o que lhe ordenei" (Êxodo 31.1-6).

Elis Camelo disse...

Olá Singlea
Infelizmente existe pessoas assim, alienadas q interpretam tudo errado ou por malicia ou por algum complexo, nem sequer sabem direito o q é ter um blog.
Abstrai minha amiga, DEus é maior e o amor q vem de DEus e nos contagia a dividir com o proximo é tão grande e tão bonito!!!
Nem tudo são espinhos, olha quantos comentários carinhosos acima, você recebeu, depois desse comentário covarde!
Fica na paz, bjs no coração!!!

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Siglea,
É bom desabafar, limpa o coração, no blog como na vida estamos, expostos a interpretações e julgamentos equivocados, como o da Gabriela.E o que eu acho mais negativo doque as palavras dela é se esconder atrás de um perfil, isso é covardia.Se ela tem essa opinião, mesmo que injusta, dê a cara a tapa, mostre-se e mesmo virtualmente olhe no olhos e mantenha opinião.
Mas agora que desabafou, fique tranquila, seu trabalho é uma delícia e vamos seguir em frente cada vez mais unidas !
Beijo !

Anônimo disse...

Eu nem posso falar muito, pois estou trabalhando e não tenho tido tempo de participar mais daqui, eu não tenho nada a reclamar de ti Siglea, pessoalmente sempre me tratou bem e respondeu as minhas perguntas, a unica coisa que não faço são os desafios, pois meu blog é de outra natureza e já teve seguidores que reclamaram ate de postar memes, agora uma coisa que me deixou um pouco chateada é que quando comecei a participar aqui, as regras eram seguir a pessoa do grupo, e depois as outras amigas, eu sou super participativa e respondo e sigo a quem me segue, só que a maioria não retribuiu, então estou começando a fazer um limpa dos blogs que sigo, pois ja cheguei ao limite imposto pela blogosfera, então vou dar prioridade aos que me seguem e visitam, afinal eu creio no lema gentileza gera gentileza, só uma parte fazer isso não dá.

Vanessa Wons disse...

Amada, essa tal de Gabriela (se é esse o nome dela mesmo) deveria ver o numero total de seguidores, se vc fosse atender a todos que te pedem isso, no minimo ficaria meses para postar 1 pedido de cada, e mesmo assim nao iria dar conta, pois todos os dias provavelmente tem novos pedidos ...nem esquenta, deve ser alguem de mau com a vida que nao entende que vc tem vida propria longe do pc...bjks

Unknown disse...

Parabens pelo seu blog as informações são MUITO BOAS
lhe peço que siga meu blog também: http://maisword.blogspot.com.br/
desde já agradeço

Solange disse...

Estou morrendo de vergonha aqui......vc foi uma das pessoas que mais me ajudou ,toda vez que pedi divulgação de alguma promoção vc na mesma hora me atendeu......e eu sei o quanto dá trabalho dar atenção a tanta gente ao mesmo tempo,e mesmo assim vc faz isso com carinho.
Eu estou numa correria tão grande,que mal consigo respirar,mas fiquei envergonhada agora,pois eu precisava participar mais das suas propostas .....
quero dizer o seguinte,eu quero ser mais que um numero aqui no seu blog,eu gostaria de verdade de fazer a diferença,se eu puder fazer algo pra te ajudar,conte comigo.
como estavamos esses dias conversando eu sei o quanto é triste fazermos algo bom aos outros,no meu caso mesmo no inicio do meu trabalho como designer já fiz tantos agrados personalizando os blogs de pessoas que achei que ganharia uma amiga,mas hoje a pessoa nem sequer me faz uma visita no meu blog.Como a gente fica triste com isso!!!
Mas eu não quero repetir o que fizeram comigo,gosto muito de vc e do seu maravilhoso trabalho,e por favor conte comigo pra o que precisar...
Um beijo querida,e peço a Deus que esteja do seu lado pra te dar força pra superar seus problemas de saude.
beijossss.
http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

simone disse...

Eu gosto muito do Blogueiras Unidas e sigo porque gosto,me faz bem pois é um blog positivo e alegre.Nos faz refletir sobre as simples coisas da vida,a amizade,bondade,alegria e companheirismo.Eu tenho participado pouco dos desafios por falta de tempo mesmo,mas assim que eu puder voltarei 100%.
Adoro vocês.
Bjs.

ateliê Artmania disse...

oi Siglea, concordo com vc, eu desejaria participar mais ativamente, infelizmente meu tempo é pouco na net, qaundo vejo os desfios não posso nem participar pq já tem passado a data,mas fico na torcida. Essa daí que mandou esse comentário tá se mordendo de inveja do seu belíssimo trabalho. conte sempre com o meu apoio! e prá essa fulaninha eu digo: NÂO INVEJE,TRABALHE!

Marcia disse...

Siglea querida, a cada dia te admiro mais, você é uma pessoa esplêndida! Te admiro muito, concordo com tudo que disse, expressou magnificamente, seu projeto é uma bênção e somente quem reconhece isto está na parceria, pois não basta estar na lista, tem que participar, blogar, deixar de olhar para si mesmo e abraçar seu projeto com amor e carinho, e realmente ser parceiro, unido. A pessoa deste comentário não sabe realmente o que é união nem parceria.Querida que Deus continue te abençoando, te iluminando e te encha de muito amor e paz. Carinhosamente, Márcia

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Oi flor, concordo com a Analice, qdo ela diz que "talvez" a pessoa não soube se espressar direito, as vezes a pessoa está passando por um momento difícil e acaba falando/escrevendo algo sem pensar direito... releve, afinal somos todos seres humanos passíveis de erros. Eu mesmo me sinto em débito com o BU, mas como já disse em outras postagens, meu esposo é carreteiro e eu viajo com ele, e não é em todo lugar que a 3G funciona, sem contar que as vezes também o cansasso é tão grande que a unica coisa que eu quero no final do dia é um bom banho e dormir. Mas a voltando ao tema da postagem, não leve adiante a magoa não, afinal por mais que nos esforcemos nunca vamos conseguir agradar a todos, nem Jesus conseguiu essa proeza! Bjinhos e um excelente fds.

Flordelis.artes disse...

Oi Siglea, falou pouco mas falou bonito, as verdadeiras seguidoras do BU reconhecem o seu trabalho, e pode ter certeza que somente quem vivencia essa parceria é que é capaz de entender como funciona, e a enorme importancia que o seu trabalho tem em nossas vidas.
Eu posso falar por mim, que mesmo participando pouco, devido a minha correria do dia a dia, eu garanto a todas o bem enorme que você nos traz com os seus desafios e postagens, isso sem falar nas amizades que fazemos mesmo estando tão longe umas das outras.
Não se chateie por isso, o brilho de muitas pessoas sempre incomodam aquelas que estão ofuscadas.
Fique com Deus e vamos pedir a ele que ilumine essas pessoas e que elas consigam encontrar seus caminhos e que sejam muito felizes.

Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Siglea,eu sou uma blogueira não ativa em participar das brincadeiras,por falta de tempo e por ser nova no blog,mais estou muito feliz de ser uma das BU pois meu blog esta sendo muito bem visitado depois que me juntei a vocês,só tenho a ágradeçer,muito muito obrigada.BJOS FIQUE COM DEÚS.

Zilda Santiago disse...

Penso que a jovem não entendeu o sentido desta parceria,e como ela muitas outras também não entendem;Por exemplo,eu visito todos os blogs sem escolha de grupos.Dei uma parada há pouco para atender outras necessidades com blogs mesmo,coletivas etc.Visito blogs que não tem nem mt o que dizer sobre as postagens,mas visito e sigo,a não ser que dê algum problema.Já visitei mais de 1800 desta parceria.Pois bem,esta semana recebi um email de uma BU,dizendo que fizesse o favor de não lhe escrever mais pois não me conhecia.Exclui o email do grupo e nem lembro mais que ela existe.O que esta jovem disse sobre vc penso que é o reflexo dela própria,e como ela tem várias que entram por entrar.Não participo dos desafios porque senão não farei mais nada na net e tenho outros compromissos também,mas acho o trabalho louvável.Agora vou dá uma opinião com sua licença,eu seria muito mais seletiva na inclusão de blogs.Só aceitaria depois de visitar e ver a quqlidade.Bjs na alma e deleta esta criatura de vez....Não apenas da parceria!!!!

Zilda Santiago disse...

Só mudando de assunto.Pedi minha carteirinha,mas não tive retorno.É obrigatório ter?

Márcia disse...

Oi!!! Estou andando pouco pelos blogs e também cuidando pouco do meu blog por uma série de problemas pessoais inclusive fiz minha inscrição para renovar a parceria e faltou alguns detalhes nos quais não deu pra concertar devido a vários prblemas... mas hoje estou aqui para dizer-lhe que não se deixe afetar por nada...porque se não morremos por dentro continue apenas sendo linda e carinhosa e construtora... coisas que não valem a pena jogamos fora...estou aqui com voc~e...bjs

Drucila Milian disse...

Siglea, cada pessoa tem sua opinião e o seu desabafo deveria ser assim mesmo, verdadeiro, nossa vida é corrida e sou testemunha da sua dedicação às parcerias, só pra compartilhar com todas e agradecer a vc quero contar que convidei em um post recente no BUJM para que as amigas blogueiras conhecessem dois blogs de duas amigas minhas e a Siglea visitou, comentou e passou a seguir, Obrigada, ista é parceria, amizade...

Sandra Ferro disse...

Olá Síglea!
Tem pouco tempo que me cadastrei aqui no blog. E fiz isso por que gostei muito do trabalho que vocês fazem. Você não está errada em retribuir para as pessoas que realmente estão engajada no projeto do blog. Tenho um blog junto com minha amiga Júlia e sabemos quanto trabalho, tempo e dedicação tem que ter para manter tudo isso!!!! Fazemos por que realmente gostamos com o intuito de dividir afinidades, experiências e promover uma boa interação com respeito mútuo entre as pessoas. Você, sua equipe e todas que seguem e conhecem seu trabalho sabe de toda sua edicação, então simplesmente ABSTRAI o que essa garota pensa, acha ou sei lá o que. Não podemos agradar a todos, nem Cristo conseguiu isso, então continue o com seu trabalho que é muito bom, siga em frente e estamos sempre apoiando as pessoas de bem, que trabalham e fazem o melhor pela comunidade blogueira. Forte abraço!!!! Sandra Ferro.

Daniela Siqueira disse...

Concordo contigo Siglea, acho seu trabalho ótimo, gostaria muito de participar mais, mas trabalho o dia inteiro e tenho um filho de 3 anos que consome meu tempo quando chego em casa, afinal passamos o dia longe. Não fique chateada com pessoas maldosas.
Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

OLÁ SOU BU N. 1978 E QUERO DEIXAR AQUI UM INCENTIVO AS COLEGAS BU, TENHO MOVIMENTADO MEU BLOG QUE TEM APENAS 1 MÊS OU MENOS, MAS TENHO FEITO UM INTENSIVO NAS REDES SOCIAIS, E AGORA ELE ESTÁ BOMBANDO COM O SORTEIO PELO FACEBOOK, MAS EU COLOQUEI UMA REGRINHA PARA CONCORRER, É PRECISO CURTIR MINHA FAN PAGE DA LOJINHA VIRTUAL, IR AO BLOG COMENTAR E SEGUIR, ISSO TEM BOMBADO MEU BLOG O KIT É FEITO DE MAQUIAGEM, E COISAS DO TIPO, E TENHO SIDO INCANSÁVEL NA DIVULGAÇÃO, FAÇO DE MANHÃ A TARDE A NOITE E ATÉ MADRUGADA, PARA Q TODOS POSSAM VER, E O SORTEI É PROMOVIDO EM QUALQUER PÁGINA DO FACE, NÃO SÓ DE AMIGOS, ENFIM NÃO PUDE ME INSCREVER PARA O DESAFIO DO BEIJO, MAS FIZ UMA POSTAGEM SOBRE BEIJO HOJE PELA MANHÃ, E IREI PARTICIPAR DO DESAFIO DA EQUIPE, SOU NOVA POR AQUI, MAS NÃO SE PODE DESISTIR E NEM CULPAR OS OUTROS, NEM SABIA QUE TINHA OS DESAFIOS, MAS AGORA ESTAREI DE OLHO!
DESISTIR É PARA OS FRACOS E JUNTAS SEREMOS FORTES!

Mimos da Carina disse...

Oi amiga estou aqui desde a primeira listagem, fui a primeira da lista e tenho certeza que fazes o máximo por este e todos os blogs que participas, ajudaste a montar o meu com muito carinho, é exatamente o que disseste pessoas assim vem pra cá somente para se auto promover se não está contente que se mude, continue sempre assim que te amamos muito!!! beijos!!!

Marley disse...

Meu Deus,quanta ignorãncia.Se eu criei um blog para mostrar meu trabalho,quem tem que divulgar e fazer com que seja olhado,SOU EU e não os outros.Eu sei que participo pouco,falta tempo,mas o problema é somente meu. Não se abale com isso amiga,nem Jesus Cristo agrada a todos...Você já faz demais,cuide mais de você e deixe os invejosos para traz.Eu também recebi um comentário estes dias de uma pessoa que só pode ser retardada pra falar o que falou do meu trabalho.Nem respondi não perco meu tempo que é precioso com esse tipo de gente. Fique firme,não de bolas .Um dia eles cansam.....
Beijo

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Acredito que esse é o preço da democracia. Para tudo se tem o ônus...infelizmente!
Por mais que façamos as coisas com amor e carinho, alguém sempre se sentirá insatisfeito.
Somos livres para fazermos da forma que desejamos, quanto a isso, ninguém pode reclamar. Ao menos penso assim.
Não posso no momento participar dos desafios, motivos de saúde e outras atividades não permitem, o que não quer dizer que não acompanho o blog. Procuro estar atualizada com as novidades.
Quando posso, visitos os blogs, comento, mas e o retorno. Veja! Não estou reclamando, apenas fazendo um comentário. Todos querem ver comentários em seus blogs, porém alguns, não se dignam nem a retribuir uma visita feita. Visito porque gosto, gosto de deixar pelo menos um bom final de semana ou bom início de semana e procuro retribuir as visitas que me fazem, mas não cobro. Quem deixar seu comentário por lá, me fará bem feliz, mas entendo perfeitamente a rotina de ter de visitar inúmeros blogs. E assim vai... busco ir e comentar, porém por vzes, nem dá.
Acredito que temos nosso livre arbítrio e nossa liberdade e primo por ela, por isso não cobro. Cada um tem uma forma de ver a vida, mesmo que por vezes equivocada, porém temos de respeitar.
Desejo um ótimo final de semana.
cheirinhos
Rudy

Joyce Santos disse...

Olá gostaria de dizer para que vc não se preocupe com esse tipo de comentário, pois nós bu sabemos bem que cuidar de um blog é muito complicado e ainda mais para vcs que tem esse blog imenso cheio de informações , eu que tenho o meu que é bem pequenino não tenho tempo para ficar cuidando dele todos os dia, temos família, filhos e marido e temos que nos dividir entre todos...Queria que vc soubesse que quando descobri este blog fiquei encantada com a preocupação com as blogueiras e as transformando as em BU, gostaria de ser mais participativa entre os desafios e etc...como disse não tenho muito tempo para isso porém estou muito satisfeita e adoruuuu vcs...Bom não quero escrever muito apenas quero que deite em seu travesseiro e durma em paz, pois existem certos tipos de comentários que existem apenas para nos fortalecer mais...
Um beijim no coração...

Ana , Lu e Vina disse...

Siglea, querida, não ligue! Realmente existem pessoas que querem acabar com todo carinho e responsabilidade que temos em nosso blog e com nossas seguidores. Este mês estarei repaginando meu blog,pois entraram pegaram meus trabalhos e colocaram em outro blog como se fosse deles.
Sou participante do BU e estou muito satisfeita e sempre que posso visito minhas amigas blogueiras. Força e continue esse lindo trabalho de unir blogueiras. Amei e curto muito a sua ideia. Beijinhos linda

Fê arte minha disse...

Querida, abstraia esses comentários maldoso!!!
Beijos no coração

Fê arte minha

Apaixonada por Romances disse...

Eu estou chegando agora e até o momento ninguém respondeu as minhas dúvidas.

Seguir todos os blogs para poder fazer parte do BU, escolhi os grupos que tenho interesse, inclui banner no blog e até agora sem contato. Será que alguém poderia entrar em contato?

Roseli disse...

Olá Síglea, boa noite. Olha sabemos que magoa, mas deixa pra lá, quem realmente está aqui, sabe que quando presisamos podemos contar contigo para tirar nossas dúvidas, e nos entender pelo menos comigo, eu sou grata pela amizade que fizemos, e saiba que estou contigo, mesmo as vezes não sabendo o que fazer mas você sempre me entende.
Eu carinhosamente desejo à você uma semana iluminada e que Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Siglea,
Não tenho nenhuma reclamação a fazer, através de seus projetos engrandeci meu blog, quando não participo é por problemas técnicos no computador ou algum outro motivo pessoal, não porque não goste. Conheci muitas pessoas, e tenho crescido como pessoa. Só tenho que agradecer as oportunidades que tenho tido.
Beijão com carinho!

Gislaine Soares disse...

Olá achei de um desrepeito e tanto com você e com nos que participamos, o objetivo para me das blogueiras unidas é fazer amizade, aprender mais com as outras e mostrar o que sei fazer la no meu blog convidando as ir la me visitar.
Concordo plenamente com a sua atitude Siglea e desejo uma semana maravilhosa e o que precisar de me estou a disposição, amizade é tudo na vida e educação e respeito também.
Abraços Gislaine

Ateliê Bibiê disse...

Boa noite, queridas!
Bom, nos aproximemos do que é bom, esqueçamos as ofensas, ignoremos as coisas ruins, perdoemos os erros cometidos e sigamos em frente com aqueles que nos querem bem!
Mais sucesso e realizações!
O que importa é que o BU é cada dia melhor!
Bjinhos
Fica com Deus.
Inté

FÁTIMA AMORim disse...

Bom dia, queridas!

Aprendi com minha mãe que palavras ditas sem olhar nos olhos, são apenas palavras e não devem nos magoar porque a mágoa não faz bem ao coração e nem contribui para que sejamos felizes. Minha mãe, não frequentou bancos escolares mas ao falecer com seus 86 anos era de uma sabedoria ímpar, me deixou lições que até hoje, com meus quase 60 anos sigo e agradeço a Deus por ter aprendido e poder por em prática seus ensinamentos.

Com isso, amigas, entendam que no universo de mais de 5.500 seguidoras, uma ou algumas pessoas insatisfeitas devem servir para que tomem como parâmetro o quanto o trabalho de vocês é responsável e comprometido.

Jesus viveu, morreu e ressuscitou por nós! E quantos são insatisfeitos com Ele!!! Faz parte da humanidade, a insatisfação, infelizmente.

Sigam em frente!

Sou BU N° 1988 e grata por fazer parte dessa família. Queria ter mais tempo para me dedicar ao artesanato que amo de coração.

Sejam felizes! Vivam conforme sua consciência e algumas vezes usem o coração, desde que não se magoem.

Forte abraço e grande beijo

http://panoseart.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola Siglea,

Eu sou do Atelie Menina Simone-BU 289 e quero manifestar meu respeito e admiração pelo seu trabalho... Desde que me inscrevi no BU, conheci diversas pessoas que hoje considero amigas, parceiras... Isso só aconteceu pq fui acolhida por seu trabalho carinhoso e sei reconhecer e agradecer isso.. Nem sempre tenho muito tempo para me dedicar em postagens, mais saiba que sempre acompanho o BU e BU Juntas e Misturadas. Seu trabalho é um grande gesto de amor e generosidade! Se cuida!

Bjusss

Leni disse...

Siglea querida amiga! O que não falta na net`é gente desocupada. Você conseguiu através do mundo virtual, criar uma rede de amizade e divulgação, maravilhosa. Amo seu trabalho. O importante é quem realmente se importa com cocê e com o que você faz.
Bjs Lê
bu174 http://penachioarte.blogspot.com

Cristina Auad disse...

Amada Siglea..

Estou de veras chateada com isso.
Que coisa mais feia uma pessoa mandar um recado desse e nem se quer mostrar a cara!!
Pessoa como esta merece o desprezo.
Talvez ela não tenha tantas amigas de verdade como você tem e arrumou este jeito para manisfestar a tristeza dela quanto a isso.

VOCÊ É MUITO MAIS QUE ISSO AMIGA!!!

Todas nós sabemos o quanto querida e amável tu éis.
Palavras de uma recalcada como essa nunca apagará o verdadeiro sentimento que todas nós temos por ti minha rainha!

Se ela resolver ler o recado de todas nós e quem sabe fazer uma visitinha principalmente a mim.. EU A PEGO!!!
O 'PI' dela fica gravado e eu localizo de qual cidade ela tc.

ME FAÇA UMA VISTINHA CARA COLEGA QUE NÃO QUER MOSTRAR A FACE! Te garanto que descubro até o número do sapato que tu calças!!!!


Siglea meu bem... nós TE AMAMOS VIU!!!

Abreijos.

paty tudo em Arte's disse...

Ola minha querida estou passando para dizer que já concertei o meu blog está prontinho tá beijossss..

Feito a mão disse...

não tenho o que reclamar, ao contrario, meu sonho era divulgar meus tarbalhos num blog mas não sabia como, hje posso dizer que FUI ALFABETIZADA POR VCS BU.
Não é qualquer pessoa que gasta tempo ensinando passo a passo para que outras, possam divulgar seu tralho e ganhar um dinheiro extra.....Facil criticar dificil elogiar e investir tempo como vc faz.
bjs que Deus te abençõe +++++

Raquel Rodrigues Paes disse...

Boa tarde BU quanto ao desabafo acima minha opinião que desde o dia que fiz meu blog procuro divulga-lo atraves de BU, não concordo com a Gabriella, ainda não sou BU estou corrigindo o que foi pedido. Gosto muito da ideia do blog e pelo número de blogueiras não que o que foi dito seja real, uma coisa eu sei que estou mt anciosa para ser aceita e participa de todas as atividades.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!