Seguidores

sábado, 10 de março de 2012


RESULTADO DO DESAFIO DE INAUGURAÇÃO BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL - PROPOSTA DE TROCA PARA PÁSCOA.

2

Oi queridas amigas!

Clique no link e espie as
SORTUDAS de nosso DESAFIO DE INAUGURAÇÃO!




**********TROCA DE PÁSCOA**********

ESTAMOS DISPOSTOS A PROMOVER UMA TROCA DE PÁSCOA.

NOSSA PROPOSTA PARA A PRIMEIRA TROCA É QUE O MIMO ENVIADO SEJA:

CARTÃO DE PÁSCOA, ADESIVOS E MARCADORES.

* FÁCIL DE ENVIAR EM CARTA NORMAL.*

POSTAGEM COMPLETA SOBRE A TROCA EM NOSSO NOVO BLOG!

CLIQUE NO LINK E PARTICIPE!

2 comentários:

Leni disse...

Oi Siglea! Oi meninas !Perdoem-me, mas tenho que dar conta das minhas encomendas, da casa e do trabablho, por isso estou sumida. Mas eu volto em breve. Beijo a todasssssssss.
BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

Edu disse...

oola sou a eduarda tenho um blog q se chama Bau da edenderço e baudaedu.blogspot.com, eu ja me inscrevi mas volto a recadastrar, pois gosto mt deste grupo, a minha arte e pintura em tecido entre outros trabalhos artesanais, espero a vossa vista, obrigado, bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!