Seguidores

sábado, 24 de março de 2012


RECADASTRAMENTO 2012 - BLOGUEIRAS UNIDAS - ÚLTIMO DIA 31 DE MARÇO!

16
Oi queridas amigas!

FIQUEM ALERTAS, DIVULGUEM, AVISEM AS AMIGAS BLOGUEIRAS!

O ÚLTIMO DIA PARA O RECADASTRAMENTO 2012
ESTÁ SE APROXIMANDO!

Nossa intenção é entrar ABRIL com todos os blogs
RECADASTRADOS. Como sabemos que isto é praticamente impossível, já adiantamos qual será nossa atitude quanto aos blogs não recadastrados.
A numeração da lista permanecerá a mesma, somente serão
RETIRADOS os links NÃO CADASTRADOS. Estes links serão transferidos para uma página especial em nosso blog. Precisamos manter o controle sobre quem usa nosso banner de identificação!

Não se preocupem quanto aos números!!!
Todas permanecerão com os mesmos números da LISTA ATUAL!

CLIQUE NO LINK E FAÇA O SEU RECADASTRAMENTO!

Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas
Parceria abençoada!

16 comentários:

Van Castro disse...

oi siglea, tudo bem?
sobre o recadastramento, vou começar a contar qtas consegui ja esta terminando..ne?
um bjao

Anônimo disse...

Olá amiga não posso colocar seus banners na lateral do blog pq são muitos e ficará cheio.. só posso colocá-los no final aonde costumo colocar todos os que tenho parceria.. caso não concorde prefiro =desfazer a parceria . um abraço forte..

Anônimo disse...

Olá quero fazer parte da parceiria... mas gostaria de saber como participar e se tenho que pagar algo? se quiser tem o meu email... junnia.costa@gmail.com

Fulô Arteira disse...

Oi Siglea! obrigado por tudo... como sempre muuito acolhedora e atenciosa conosco =)Já fiz meu recadastramento estou ok :)só não recebi ainda minha carteirinha =(...paciência...
Bjo enorme, sou sua fã também !!!
BU 999
http://fuloarteira.blogspot.com.br

Aline Artes disse...

OI AMIGAS, COMO FAÇO PRA SABER QUAL EH MEU NUMERO??

Blogueira Unidas - Oficial disse...

RECADO PARA STEPHÂNIA:
OI AMIGA QUERIDA!
VIM RETRIBUIR A VISITA E AVISAR QUE TUA CARTEIRINHA OFICIAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS JÁ ESTÁ PRONTA A UM BOM TEMPO. BUSQUE NESTE LINK, POR FAVOR!
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/02/entrega-de-carterinhas.html

TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
BEIJOCAS!

Graça Nunes disse...

Oi queridas,

Passando para desejar um bom fim de semana para todas e convidar para visitar meu blog, tem PAP das minhas cestinhas,
http://mimosdagraca.blogspot.com.br/2012/03/blog-post.html
Beijos!

Manuella disse...

emOii meninas querem participar de um sorteio bem legal??

www.ourdressingtable.blogspot.com

Participeem :))

Drucila Milian disse...

Já repassei em meu blog mais esta irformação.
Bjux

Lucia França disse...

Oi Marcia,graça e paz! vi seu recado no meu blog, e já coloquei o meu perfil para ser visualizado. Gostaria muito de fazer parte do blogueiras unidas. Vcs estão de parabéns!!!!Deus derrame bençãos em abundancia sobre a vida de vcs!!! a paz do Senhor!

Valquiria rinco fernandes disse...

oi Siglea nao consigo saber se meu recadastramento foi aceito como faço pra saber abraços.

Apaixonada por Romances disse...

eu segui todas as regras para o cadastramento e ainda ninguém entrou em contato, esto meio perdida.


Luciana
Apaixonada por Romances
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

MÔNICA GIL disse...

BOA DIA EU Ñ SEI COMO VER MEU NUMERO E COMO FAZER PARA RECEBER A CARTEIRINHA DE BLOGUEIRA VC PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR OBRIGADA BJSS.

Unknown disse...

Passei para da uma visitinha e vi que seu blogger é muito bem legal adirei..de uma visitadinha no meu também grato!!!

E também gostaria muito de dilvugar seu banner na minha rede bjos ...

http://cliques-diversos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Estou te seguindo heheiii heheiii estou seguindo vc xaw xaw http://cliques-diversos.blogspot.com.br/

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Siglea, tudo bem?
Sou a blogueira nº 1114.
Estou realizando um sorteio no meu blog e gostaria de saber o que devo fazer para que ele seja divulgado aqui. Desde já te agradeço, bjs

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!