Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012


Esse ano quero paz no meu coração, Quem quiser ter um amigo, que me de a mão !

11




Esse ano quero paz no meu coração, 

Quem quiser ter um amigo, que me de a mão 









O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos 

Sem parar 

Nossos passos pelo chão vão ficar. 






Marcas do que se foi, 
Sonhos que vamos ter 
Como todo dia nasce novo em cada amanhecer. 
Ôuo! 





Marcas do que se foi, 
Sonhos que vamos ter 
Como todo dia nasce novo em cada amanhecer. 





Esse ano quero paz no meu coração, 
Quem quiser ter um amigo, que me de a mão 






O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos 
Sem parar 
Nossos passos pelo chão vão ficar. 



Marcas do que se foi, 
Sonhos que vamos ter 

Como todo dia nasce novo e


m cada amanhecer. 

Ôuo! 





Marcas do que se foi, 
Sonhos que vamos ter 
Como todo dia nasce novo em cada amanhecer. 


FELIZ 2013 !

 PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E AMOR! 

TENHAM UM 2013 ABENÇOADO E QUE A PAZ E O

 PERDÃO PREVALEÇAM SOBRE TODAS AS COISAS!

11 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amores!!!!
Siglea querida, linda postagem!!! Amo essa musica, fala ao coração!!!
Bjinhus

Por Amor disse...

Minhas Amigas queridas desejo a todas vocês de coração e suas famílias um lindo 2013 ...repleto e união e realizações ...Que Deus as abençoe ...Há gravei esta musica no meu post humildemente ofereço a vocês o clip em voz e violão podem levar se quiserem viu um beijo a todas Pedro Pugliese

Malú Holzmüller disse...


Que lindoooooo !!!
Muita paz em nossos lares,e em nossa vida.
Feliz 2013 !!!

Art n Crochet disse...

Olá a tds as BU's. Desejo-lhes muita saúde,paz,harmonia,felicidade e prosperidade em 2013.
Às amigas que postam essas imagens,parabéns,pois são lindas e quem as vê sente o carinho que vcs tem por nós.
Bjs e que Deus abençoe a tds.

LeS Guloseimas Artesanais disse...

Siglea e todas as blogueiras UNIDAS

Sem palavras para agradecer tudo que representou esse ano de 2012.
Graças a vocês nosso trabalho foi bem mais divulgado e também pudemos conhecer outros tantos blogs lindos cheio de talento e de histórias emocionantes que servem até como lição de vida.
Praticamos mais "gentileza gera gentileza"

Muito obrigado !!!

Luisa e Silmara




ARTErapia,Joaquim disse...

a minha e aquela que tava aqui,pq tq difewrente,e agora tem outro com o mesmo numero meu!
me explica,feliz ano novo a você ee toda sua familia!beijos

Safirah Ateliê disse...

Olá amigas tb?
Passando para falar um Oizinho e Desejar um ótimo 2013

bjs
Juliana
Safirah Ateliê
www.lojasafirah.com.br

Patricia Duarte disse...

Que em 2013 Deus esteja com você!
Mas acima de tudo, que você esteja com Deus !
Feliz 2013!
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amiga ficou belíssima essa postagem, tivemos a mesma ideia,mas não postei no blog.
Deixo aqui mais uma vez o meu abraço e te desejo tudo de bom para 2013!
Bjos no coração!

Unknown disse...

Feliz e abençoado Ano Novo querida! Grande bj!

Carla Lima disse...

Igualmente minha querida bjkas

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!