Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


DESABAFO - EM QUE NOSSA PARCERIA TEM SIDO ÚTIL PARA O CRESCIMENTO DE SEU BLOG? ESPERO QUE - APÓS LEREM O E-MAIL ABAIXO E NOSSO DESABAFO - RESPONDAM SINCERAMENTE A ESTE QUESTIONAMENTO!

66
OLÁ QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS!

O FINAL DE 2012 ESTÁ BATENDO EM NOSSA PORTA E COM A CHEGADA DE 2013 MUITAS MUDANÇAS IRÃO ACONTECER EM NOSSA PARCERIA!



DURANTE 2012 CRIAMOS MUITOS PROJETOS NA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS COM O OBJETIVO  DE  TORNAR NOSSA PARCERIA MAIS INTERESSANTE.

* LISTA DE DIVULGAÇÃO BLOGUEIRAS UNIDAS
* CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
* MOSAICO BLOGUEIRAS UNIDAS
* DIVULGAÇÃO POR ESTADOS
* MEU BLOG É UM BEBÊ
* ENTREVISTAS COM AS BLOGUEIRAS UNIDAS
* TURMAS COLORIDAS
GRUPO NO FACEBOOK
* INTERAÇÕES
* DESAFIOS
* BRINCADEIRAS
* PARCERIAS

INFELIZMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS TEMOS RECEBIDO VÁRIAS RECLAMAÇÕES A RESPEITO DE NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO E SOBRE NOSSOS PROJETOS.

A PRINCIPAL RECLAMAÇÃO TEM VINDO DAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE TÊM VISITADO, SEGUIDO E DEIXADO COMENTÁRIO NOS BLOGS DE NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO. A QUEIXA É DE QUE NÃO ESTÃO SENDO RETRIBUÍDAS!

ESPERO QUE CONCORDEM QUE DE NADA ADIANTA SE INSCREVEREM EM NOSSA PARCERIA SE NÃO ESTÃO DISPOSTAS OU NÃO TÊM TEMPO PARA INTERAGIR!

BLOGS SÓ CRESCEM SE ALÉM DE ESTAREM ATUALIZADOS TIVEREM UMA ADMINISTRADORA - BLOGUEIRA - QUE RETRIBUI VISITAS E SE MOSTRA ATENCIOSA AO PÚBLICO LEITOR DE SEU BLOG.


APÓS LERMOS OS E-MAILS COM CRÍTICAS E RECLAMAÇÕES REFERENTES A NOSSA PARCERIA, RESOLVEMOS QUE NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2013 FAREMOS UM NOVO RECADASTRAMENTO.

NOSSA PARCERIA NÃO TEM FINS LUCRATIVOS E NOS DEDICAMOS DURANTE TODO O ANO PARA TORNAR A NOSSA CONVIVÊNCIA A MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL. DECIDIMOS NÃO ACEITAR MAIS TANTAS RECLAMAÇÕES NO PRÓXIMO ANO. NOSSO OBJETIVO É OFERECER  ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO, MAS NÃO PODEMOS ASSUMIR O COMPROMISSO PELAS BLOGUEIRAS QUE SE INSCREVEM EM NOSSA PARCERIA E NÃO FAZEM O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA NOS AJUDAR.

ESTAMOS POSTANDO  ABAIXO APENAS UM DOS E-MAILS QUE RECEBEMOS E APROVEITAMOS PARA DEIXAR UMA PERGUNTA PARA  AS BLOGUEIRAS QUE PARTICIPAM ATIVAMENTE DE NOSSA PARCERIA E CONHECEM O NOSSO TRABALHO. A PERGUNTA É:

EM QUE NOSSA PARCERIA TEM SIDO ÚTIL PARA O CRESCIMENTO DE SEU BLOG?

ESPERO QUE - APÓS LEREM O E-MAIL ABAIXO E NOSSO DESABAFO -  RESPONDAM SINCERAMENTE A ESTE QUESTIONAMENTO!

***** E-MAIL RECEBIDO *****
LEIAM E REFLITAM, POR FAVOR!

Olá, tudo bem? Eu faço parte do BU e gostaria de fazer um alerta, na minha opinião e de algumas amigas BUs que já conversei, nem todas as blogueiras inscritas no programa de parceria do BU estão entendendo o objetivo dessa parceria. Eu por exemplo a cada 30 blogs que eu sigo apenas 10 me seguem de volta, quando eu visito novos blogs eu não gosto de pedir pra seguir de volta, acho que não é necessário visto que todas estão cientes de um dos objetivos do BU que é seguir outros blogs. Outra coisa, eu sei que vocês fizeram com as melhores das intenções os selinhos para identificar as blogueiras por região e por cores, mas percebi que depois disso houve uma divisão parcial, algumas blogueiras não estão seguindo blogs que pertencem a blogueiras de estados muitos distantes do seu ou não seguem porque a cor, ou o tipo de artesanato, não tem nada a ver com o seu. Eu espero que vocês me entendam, não estou criticando o programa de parceria BU, ao contrário, acho que ele esta cada vez mais organizado, mas como uma BU quero fazer esses alertas, se possível eu gostaria até que vocês fizessem um post lá no blog BLOGUEIRAS UNIDAS  OFICIAL.

***********************

QUEREMOS ESCLARECER A BLOGUEIRA QUE ENVIOU ESTE E-MAIL DE QUE AS DIVULGAÇÕES POR ESTADOS FORAM CRIADAS PARA APROXIMAR BLOGUEIRAS PARA UM FUTURO ENCONTRO DE BLOGUEIRAS POR ESTADO E DE QUE AS TURMAS POR CORES FORAM CRIADAS EXATAMENTE COM A INTENÇÃO DE FACILITAR O TRABALHO DE VISITAS ENTRE AMIGAS. DE NADA ADIANTA SEGUIR TODOS OS BLOGS DA LISTA SE O CONTEÚDO NÃO FOR DO SEU INTERESSE.  NÃO TEMOS A PRETENSÃO DE CRIAR PANELINHAS.

ACONSELHO PARA AS AMIGAS QUE QUEREM TER SUAS VISITAS RETRIBUÍDAS QUE VISITEM E SIGAM OS BLOGS INSCRITOS NAS TURMAS POR CORES. ESTES  BLOGS SÃO DE BLOGUEIRAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO MAIS ATIVAMENTE DE NOSSA PARCERIA! NÃO SE ATENHAM A NOSSA GRANDE LISTA DE DIVULGAÇÃO, POIS TODAS FORAM CONVOCADAS PARA SE INSCREVEREM NAS TURMAS POR CORES E DOS 2.600 LINKS INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA MENOS DE 500 BLOGUEIRAS SE INSCREVERAM NAS TURMAS POR CORES!

ESPERO QUE ENTENDAM, MAS ESPERÁVAMOS TERMINAR O ANO DE 2012 COM AGRADECIMENTOS PELO NOSSO TRABALHO E NÃO COM TANTAS CRITICAS E RECLAMAÇÕES NÓS SABEMOS O QUANTO OS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA CRESCERAM COM O NOSSO TRABALHO!!!

TENHAM UMA NOITE ABENÇOADA E UMA TERÇA-FEIRA MUITO PRODUTIVA!

ABRAÇOS!
SIGLEA & MÁRCIA

66 comentários:

Aaliyahrj disse...

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao trabalho de vocês. Sigo blogs que não me seguem e, sinceramente, alguns blogs que me seguem eu não sigo, mas dou retorno a todos os comentários.
Não fico nem um pouco chateada por seguir blogs optaram não me seguir. Seguir ou não um blog é uma questão de afinidade, interesse pelo assunto ou trabalho apresentado; nem todos os blogs são interessantes. Agora, responder aos comentários e retribuir visitas sim, isso é uma questão de educação e gentileza.
Dou à vocês os parabéns pelo bonito que fazem, até porque organizar tantos blogs dá trabalho mesmo.
Bjoks

Clarina Pereira disse...

Poxa !!!

Eu amo fazer parte do B.U. sempre que posso me coloco a disposição para cada projeto , amo participar das interações, nada é obrigado , mas é gratificante participar .
Eu faço parte por regiôes, por grupo de cores independente do meu grupo ser azul eu sigo outros grupos de cores.
Não tenho fins lucrativos com meu blog tenho ele por satisfação propria e pela alegria de compartilhar o que me faz bem, edificando a vida de outros.
Eu agradeço a Deus pela companhia de vocês uma familia virtual , mas com sentimentos reias .
Obrigada meninas pelo carinho , tempo e pelo amor !!!
Beijinhos
Deus abençõe vocês !!
E que a cada dia Deus continue lhes dando graça,sabedoria discernimento .

Nunca esqueçam que a alegria do Senhor é a nossa força !!!

Edijane Ferreira disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE COM A PESSOA QUE MANDOU O E-MAIL,POIS PERCEBI ISTO NA FEIRA DE NATAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS.TINHA VÁRIOS BLOGS QUE EU NÃO CONHECIA E PASSEI A SER SEGUIDORA MAIS APENAS UM ME RETRIBUIU A VISITA SE QUER...
E EM UMA OUTRA INTEGRAÇAO QUE JÁ NEM ME LEMBRO QUAL FOI EU VISITEI DOIS BLOGS DE CADA COR E ACONTECEU A MESMA COISA...

Unknown disse...

Olá amiga Siglea, a união da BU é perfeita. Meus blogs são o que são hoje pelas amigas que aqui conquistei. Claro algumas pessoas deixam marcas e são as que pernamecem ao nosso lado.
Porém o trabalho da BU é como um formigueiro... se cada um fizer sua parte... cresceremos ... caso contrário...
Quanto a classificação por estados achei interessantissima...
Sempre que posso visito e adiciono novas amigas, independente de Estados ou cor da parceria, porque acho que estamos aqui pra fortalecer nossa união. Confesso que não recebo muitas visitas e comentários de novatas, mas isso não me importuna.
Desejo que papai do céu cuide de todas nós e fortaleça as pessoas bem intencionadas no nosso grupo!

Ana Paula disse...

Oi amigas BU... Tenho participado ativamente das integrações, brincadeira e do grupo no face e percebo que são poucas as amigas que participam com frequência. Lá no grupo várias amigas também já externaram sua tristeza em perceber que algumas (muitas) pessoas estão apenas se aproveitando do grande sucesso dessa parceria idealizada pela Siglea e que é tão bem administrada pela sua idealizadora e pela amiga Márcia. Tenho dois blogs inscritos na parceria, e procuro manter os dois atualizados para que as amigas que por lá passarem possam ter coisas novas pra ver. Confesso que por falha minha, inscrevi apenas um na divulgação por cores (falha essa que vou procurar corrigir brevemente). Amo receber comentários e novos seguidores, e, apesar de não ter muito tempo pra disponibilizar à internet (trabalho fora e só acesso a noite)retribuo as visitas e comentários de todos que me visitam e, na medida do possível vou visitando e seguindo os blogs inscritos. Mais do que seguidores, tenho feito muitas amigas (principalmente no grupo face) e isso é o que me deixa mais feliz! Claro que ter mais pessoas acompanhando o trabalho da gente é importante para sua divulgação, mas as amigas que fiz são muito mais importantes para mim, e isso só foi possível graças a essa parceria. Me lembro que a algum tempo fizemos (pelo menos tentamos) uma "faxina" na lista de divulgação (eu participei da equipe de apoio), mas infelizmente o problema não foi resolvido (é uma pena) pois o trabalho foi grande...
Em resumo, eu só tenho a agradecer as BU e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso, é só me chamar...
Peço desculpas pelo desabafo longo, mas achei pertinente colocar minha opinião.
Bjkas a todas!

Unknown disse...

Parabens Siglea!
Antes de mais nada o crescimento de cada blog depende do esforço de cada um! O Blogueiras Unidas é uma ferramenta extremamente importante para nos unirmos e nos conhecermos. Nos interargirmos. É muito injusto cobrar de voces um retorno que deve vir de cada uma que se compromete com o grupo. Vc estão e sempre estiveram de parabens! Pra mim a parceria sempre foi abençoada!!!

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Boa noite amiga Siglea! Realmente é complicado agradar a todos... nem Jesus conseguiu esse feito. Venho mostrar minha gratidao pelo projeto por que a maioria dos meus seguidores foi através dele. Nao tenho muitos seguidores, talvez pelo fato de nao dar a devida atençao a ele, mas, meu tempo é curto, pois meu marido e carreteiro e não é todo lugar que consigo sinal da 3G. Retribuo todas as visitas com comentários e fico imensamente grata por elas; a amiga que lhe enviou o e-mail reclama que nem todos os blogs que ela segue, lhe seguem... é complicado essa crítica, afinal, qdo eu me cadastrei nessa linda parceria me lembro que tinha uma lista para escolhermos o nosso grupo de interesse... entenda, sem querer ser rude com ninguem, eu apenas sigo blogs quem tem a mesma linguagem do meu, ou seja, meu blog é sobre croche, trico e bordado, é um direito meu nao seguir um que fale por exemplo de literatura, religiao, costura, paisagismo, etc. Porém, RETRIBUO TODAS AS VISITAS nao por uma questão de obrigação, ms por carinho e amizade, afinal, aquela pessoa dedicou um minuto que seja da sua vida comigo. Bjs a vc e todas as BUs.

Ana disse...

Confesso que as coisas aqui as vezes são um pouco confusas, muitas informações ao mesmo tempo, ganhei algumas amigas BU mas nunca consigo obter resposta de vocês quando tenho alguma duvida, já deixei perguntas que nunca foram respondidas, tanto aqui como no blog Luz artes que faz trabalhos lindos, eu queria saber como faço para participar das aulas do face, mas ela nunca respondeu..é isso..no começo é um pouco confuso mas depois agente se acha com um pouquinho de paciência..

késia Souza disse...

BOA NOITE QUERIDAS, ENCONTREI VCES POR ACASO E UM CASO Q DEU MUITO CERTO, N TINHA IDEIA POR ONDE COMEÇAR, SÓ SABIA ONDE QUERIA CHEGAR, E VCES CHEGARAM NO MOMENTO CERTO PRA ME AJUDAR, ME ENSINAR.
COM VCES MEU BLOG CRESCEU, FIZ NOVAS E GRANDES AMIZADES, GANHEI DIVULGAÇÃO PARA O MEU TRABALHO, AMPLIEI MEU TRABALHO, SURGIU NOVAS OPORTUNIDADES CRESCI E VENHO CRESCENDO GRAÇAS A VCES!
AMO TODAS AS INTERAÇÕES Q SÃO FEITAS, APESAR DE NEM TODAS PODER PARTICIPAR, TENHO Q ME DIVIDIR ENTRE AS ENCOMENDAS E MINHA CASA E MEUS 3 PRINCIPES, MAIS VISITO NA MEDIDA DO POSSÍVEL A S MINHAS COLEGAS E RETRIBUO TODAS AS VISITAS Q RECEBO.
VEJO Q A PARCERIA VEM CRESCENDO E INOVANDO BASTANTE E ISSO TEM SIDO MUITO BOM, MUITO GOSTOSO E IMAGINO O QUANTO TUDO ISSO É TRABALHOSO E O QUANTO DE CARINHO, AMOR TEM Q TER PRA FAZER TUDO ISSO E AINDA LIDAR COM AS RECLAMAÇÕES, EU SÓ TENHO IMENSAMENTE A AGRADECER DE CORAÇÃO, ME DESCULPE SE ERREI OU SE TENHO SIDO FALHA COM VCES, MAIS O TRABALHO DE VCES É FANTÁSTICO, PARABÉNS!
SIGLEA ACHO Q VCE ESTAVA MESMO PRECISANDO DESSE TEMPO, MAIS N DESISTA NÃO, SE TE FAZ FELIZ VAI EM FRENTE O AMOR SEMPRE VENCE!
BJOS QUERIDAS FIQUE COM DEUS!

FÁTIMA AMORim disse...

MÁVEIS SIGLEA MALLET E MÁRCIA!

APRENDI COM William Shakespeare que

"[...]

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. [...]

Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente. [...]

Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso. [...]

E Aprendi com a primavera; ASSIM COMO A CECÍLIA MEIRELES, a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.

APRENDI COM MEUS PAIS QUE "SEMPRE DEVEMOS ESTAR DISPOSTOS A SERVIR, MAS QUE TAMBÉM DEVEMOS ESTAR CONSCIENTES DE QUE NEM SEMPRE O AGRADECIMENTO VIRÁ".

VOCÊS SE DOAM PARA FAZER O MELHOR PARA A PARCERIA DAS BLOGUEIRAS UNIDAS. É COMO VOCÊ COLOCOU NO INÍCIO DESSA POSTAGEM. DESDE QUE CRIARAM AS CORES, FORAM CLARAS NO OBJETIVO. O QUE NÃO IMPEDE QUE SIGAMOS QUEM QUISER! TENHO FEITO BELAS AMIZADES ATRAVÉS DA PARCERIA E DA INTERAÇÃO NO FACEBOOK. MEU BLOG ERA BB QUANDO ME INSCREVI E CRESCEU BASTANTE; NÃO ME REFIRO EM NÚMERO DE SEGUIDORES, MAS EM AMIZADES FIRMADAS, PESSOAS UE TROCAM E-MAIL COMIGO, SÃO AMÁVEIS, CARINHOSAS, ATENCIOSAS E QUE MESMO NÃO ESTANDO TODOS OS DIAS COMENTANDO ESTÃO PRESENTES EM MINHA VIDA E ISSO AGRADEÇO A PARCERIA. SEI QUE SOZINHA NÃO TERIA CONSEGUIDO CHEGAR ATÉ AQUI.

OBRIGADA A VOCÊS E TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS UNIDAS QUE ME ACOLHEM COMO SE EU FOSSE DE CADA ESTADO ONDE ELAS MORAM. NÃO ME SINTO DIFERENTE POR MORAR DISTANTE E UM DIA AINDA QUERO PARTICIPAR DE UMA INTERAÇÃO REAL PARA SENTIR ESSE CALOR HUMANO DE PERTO.

NÃO PENSEM EM DESISTIR, JAMAIS. NÃO NOS DEIXEM... CUIDEM DE NÓS, COMO TEM FEITO ATÉ HOJE.

FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UMA.

Unknown disse...

Olá amiga Siglea Mallet, em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a vc por me deixar fazer parte desse grupo de BU. Não tenho nenhuma queixa para fazer das BU. Sigo um monte de blogs q não me segue, eu acho q só tenho 44 seguidores e sigo um monte q não me segue e tb não gosto de pedir. Acho q precisamos ter livre arbítrio para seguir quem quisemos. Independente de cor ou estado. Confesso q não tenho muito tempo para ficar na net, trabalho o dia inteiro e meu tempo é um pouco corrido. Não deixe se abater, tiver um novo animo e uma nova visão qd comecei a participar das BU. Estou fazendo novas amizades e isso pra mim é muito bom. Fique tranquila ningúem atira pedras em arvore q não dar frutos e vc com certeza tem dado muitos frutos saborosos. Não desista de nós por favor. Bjos no seu coração.

Unknown disse...

Olá Pessoal da BU, eu sou nova aqui e tenho muito a agradecer a BU, pois o meu crescimento nesse primeiro mês foi graças a cada uma que me seguiu e me curtiu. Eu tento comentar em todos os blogs que eu sigo, mas as vezes fica impossível pela quantidade de blogs que eu sigo. Todos aqueles que me seguem eu sigo de volta, além de seguir muitos que não me seguem.
Gosto muito de ajudar as pessoas assim como vocês pôde perceber na comunidade e sempre que eu posso tento estar cada vez mais presente na comunidade.
Obrigada amigas da BU e pretendo ajudar cada vez mais e mais

Diário de Tammy Art's disse...

Adoro essa interação! Muitas realmente não retribuem, mas sinceramente, hj estou mais atenta realmente a quem tem atualizado seu blog. Retribuo todas as visitas e eu mesma fiz uma faxina no meu blog...Os q não eram atualizados há mais de 6 meses, eu mesma deixei de seguir, pois tb nunca foi seguida!!! Mas esta interação de BU's pra mim, foi de suma importância e algumas sabem o pq, pois além de meus trabalhinhos, no blog exponho minha doença...Quem segue de verdade já deve ter lido algum post meu sobre isso! Espero q a interação continue sempre muito forte, como tenho visto... E estou disposta a continuar a fazer parte desta família q se tornou pra mim! Bjks coloridas!!!

tecendoarty.blogspot.com disse...

Boa noite, Siglea Mallet!
Eu concordo que você deve fazer uma triagem.Porque tem blogs que eu visitei que a meses não postam nada e muito menos te visitam é claro que todos somos livres , mas como é uma parceria temos por obrigação cooperar senão não seria uma parceria
Eu até ontem só tinha muita vontade de criar um blog. Quando consegui fiquei muito feliz e tinha como meus seguidores meus irmãos e meu marido e na minha ideia jamais teria os seguidores que tenho. Quando conheci as bu tudo se transformou em cada brincadeira aumenta meus seguidores é claro que seu visito e sigo 10 a metade retorna a visita.
Mas eu só tenho agradecer muito obrigada, mesmo!
Tem integração que eu não consigo participar porque tenho casa filhos que são dois, marido eo meu croche que estou cheia de encomendas graças a Deus e o meu tempo é de madrugada. Peço desculpa por não poder me dedicar da forma que eu queria mas estou tentando!
Contem comigo para o que der e vier.
beijos e muito obrigada eu como dona de casa me sinto viva com esta parceria com os comentários que fazem muito bem para o ego da gente. Fiquem com D eus! E u visito muitos blogs e sigo também.
obs: eu só não sei como fazer a entrevista já tentei mas não consegui. beijocas!!!!!!

ARTErapia,Joaquim disse...

Bom eu nem sei se estou cadastrada ,mas acho interessante a sua parceria e tambem sou nova nem sei mexer direito,mas torço por voces,beijos e bom dia!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Siglea!
Eu só tenho a agradecer a parceria, antes de entrar no BU eu nem sabia me interargir com outros blogues e concordo com a Gisele:
"Antes de mais nada o crescimento de cada blog depende do esforço de cada um! O Blogueiras Unidas é uma ferramenta extremamente importante para nos unirmos e nos conhecermos. Nos interargirmos. É muito injusto cobrar de voces um retorno que deve vir de cada uma que se compromete com o grupo".

Para mim o BU foi uma bênçao...agora infelizmente nem todo mundo é educado ao ponto de retribuir visitinhas, comentários, enfim...

Parabéns pelo trabalho e que DEUS a abençoe a cada dia mais que á és abençoada...

Beijinhos,
Vera

Maternar para sempre disse...

Eu acho esta interação maravilhosa. Todas que me seguem procuro conhecer e seguir de volta... Bjs

Agulhas Colheres & Afins disse...

A parceria me ajudou muito no inicio do meu blog, mas é verdade que nem todas retribuem a visita, atualmente tenho seguido a seguinte regra: sigo e comento aos que fazem o mesmo comigo.

Retribuo a visita e sigo a todas que fazem o mesmo comigo.

Tento participar de todas as atividades propostas, só não consigo nos finais de semana, porque é mais difícil para mim, quase não chego perto do computador nesses dias.

Tenho orgulho de participar desta comunidade, e adoro o trabalho incrível que vocês fazem, pena que nem todo mundo entende o quão complicado é gerenciar uma parceria.

Força, fé, precisamos de vocês!
Bjs, Frida Lucia

Carol disse...

Olá


Realmente, muitas não retribuem nossas visitas, é verdade, mas isso não impediu meu blog de crescer 5 vezes em três ou dois meses (não tenho certeza), e só me resta agradecer por essa parceria e pelo trabalho de vocês.
Parabéns e muitooo obrigada!!!
E que venha 2013!

Beijos

ARTES EM CORES disse...

Bom dia, BU!
Quero parabenizar a equipe da BU pelo trabalho e carinho que tem tido por todas BU. Agradeço por fazer parte dessa família. Tambem tenho notado qua algumas BU não retribuem as visitas e nem comentam os nossos trabalho. Fico triste pois estava muito feliz em fazer parte. Sempre retribua as visitas. Todos os dias entro no meu blog, faço visitas, sigo e são poucas que retribuem. Mais meu carinho especial são para as meninas que conheci aqui e agradeço a Deus porisso.
Segui vários blogs e não tive retorno. Desculpe-me agora só sigo quem me segue. Mandei mensagens para as blogueiras do RJ para fazermos um encontro e poucas se interessaram.
Mais Deus é maior, e no momento o que me interessa é mostrar o meu trabalho as pessoas que realmente se interessam, pois este dom quem me deu foi Deus e não vai ser por algumas blogueiras que não me seguem que eu vou desistir. Desculpe-me, pois tem BU que só visita seu blog para te encher de selos e não volta mais. Sei que o selo é importante, é um carinho, eu percebo que tem gente que te manda só por mandar.
Mais estou aqui e continuarei na BU, agora meu trabalho cresceu, estou sendo reconhecida, fui chamada para dar aulas, recebi várias encomendas.Obrigada de coração.
Tem blogs e visitas que não retribuo pois não da para saber o nome do seu blog, ai não tem como seguir.
Mais com um pouco de gentileza tudo se resolve.
Um beijo à todas e $ucesso. Amo vcs acima de tudo.

Vania Lucia disse...

Oi amigas!
Tenho muito a agradecer a todas vocês... Sei que às vezes em nosso corre-corre do dia a dia, pecamos com as amigas.
Tenho feito muitas visitas, seguido e deixado comentários, a maioria das vezes sem retorno algum.
Outro dia observei quantas pessoa estavam online em meu blog e quanto tempo essas mesmas pessoas passaram online nele... Foi simplesmente a manhã toda. Pensei em ficar chateada com isto, mas não fiquei. Sei que o meu trabalho tem ajudado a muitas pessoas, principalmente as professoras e as mamães dedicadas, e NÃO será a falta de comentários de alguns, que me fará abandonar o que eu gosto e sinto prazer em fazer... Que é ajudar e ver que as pessoas estão progredindo nem que seja um pouquinho com a minha ajuda.
Amigas, contem sempre comigo!
Todos os dias me dedico aos meus blogs com carinho e respeito a todos que a eles visitam.
Nossa parceria só tem ajudado a todos, isto vocês podem ter certeza.
Agradeço a essa parceria de trabalho, dedicação, respeito e amor ao próximo... Que se chama: BLOGUEIRAS UNIDAS!
Sinto muito orgulho de estar com vocês!
DEUS abençoe a todos que participam dessa corrente de trabalho, que só os que tem blog sabem o quanto precisamos de nos dedicar.
Beijim!

Andréia Klier disse...

Eu não tenho do que reclamar. Meu blog cresceu muito depois de me cadastrar, não só em seguidoras, mas também em visitas. Não participo muito das brincadeiras e blogagens coletivas, pq trabalho o dia todo e não tenho net em casa por enquanto, então só dou uma passadinha quando me dá um tempinho... e muitas vezes chego atrasada! hehehe
Mas amooo!

Anônimo disse...

Bom dia BUs vim agradecer o selo do vejablog que recebi, não esperava ser selecionada mas estou lisonjeada com a indicação, é muito, muito bom receber elogios de uma equipe tão respeitada.
De coração muito Obrigada que Deus continue usando vocês

Mamãe Roberta Soares disse...

Eu adoro fazer parte das BU, mas não consigo visitar os blogs que sigo, sempre retorno aqueles que me seguem. Não tenho conseguido participar de muita coisa, pois meu bb ta caminhando e me exigindo mais tempo e to em final de semstre, cheia de provas. Espero que as BU continuem firmes e fortes. Sigo qualquer blog, independente de assunto, cor ou região. e agora anciosa o encontro de Porto Alegre.

Bjão

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Dóris Costa Tapetes disse...

Nossa ,nao tenho nem palavras para expressar ,o quanto as Bus ,significam para mim,só tenho a agradecer,tenho sempre feito o possivel para visitar as turmas que faço parte e tbm as que nao faço parte,mas para mim ainda é difícil conciliar o croche e a net junto,pois ainda sou nova nas duas artes,a de blogar e a do croche,mas eu vou chegando lá devagarinho,no começo tbm foi um pouco ruim para mim,pois deixava recadinhos ,comentarios e elas nem se quer me visitavam,agora eu digo que estou a segui-las e que quando puderem deem uma passadinha do meu cantinho e se for do agrado delas que me sigam tbm.. Olha eu fiquei chateada tbm,com uma coisa ,tem varios sorteios,ai elas pedem para a gente segui ,postar la no nosso cantinho,mas elas nao segue a gente de volta,nao sao todas,porque participei de alguns sorteios,elas me seguiram,dai eu to deixando um pouco pra lá esse negocio de sorteio.
Mas isso tbm nao é nada né..
Quero dizer que sou muito feliz e grata em fazer parte das BLOGUEIRAS UNIDAS,e que farei o possivel para me enterar mais das coisas,bjs a todas as BUS e em especial as administradoras...

http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

Dóris Costa Tapetes disse...

Assim eu mesmo sendo inscrita por cores,eu posso visitar as outras tbm!Ou tem que ser só as que estao na minhas cores,me encanta todo tipo de artesanato,e fico guardando as ideias pois quero tbm coloca-las em pratica quando puder,sera que era melhor nao ter inscrito por cores,se for tem como corrigir,se puder me mande um e-mail ,bjs a todas novamente..
gesiele90@gmail.com

http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

D'ARTES disse...

Olá!!!
O BU tem sido pra mim muito bom,até agora todos os blogs que visitei me retribuiram a visita e seguimos umas as outras.Gostaria de em 2013 continuar com essa parceria.
Boa tarde de 3ªfeira pra você,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Lucidea Sampaio disse...

Caríssimas: estou contente e feliz por ter sido aceita nesta importante parceria,porém de vez em quando há um problema ref. saúde, pois sou idosa, no ano 2011 fiquei a metade do ano em CTI, mas chega de falar nisso e bola prá frente,vou sim, fazer td direitinho e ter muitas alegrias com vocês,qualquer dificuldade sei que estarão prontas a ajudar, certo? Beijos desta daqui de Belém PA

Flordelis.artes disse...

Olá meninas, eu só tenho a agradecer o meu blog evoluiu muito depois que comecei a fazer parte do BU até o layout do blog eu ganhei de uma das amigas parceiras e sou muito grata por isso.
Sempre retribuo a todas as visitas e sempre que posso participo das atividades nem que sejam visitando e fazendo comentários aos trabalhos que estão participando. Últimamente o meu tempo anda bem curto, pois agora estou trabalhando fora também e nas horas vagas faço as minhas encomendas, mas sempre que surge um tempinho liver aqui estou eu visitando e comentando sempre na medida do possível, procuro sempre seguir todos os blogs que me seguem e sigo muitos blogs que não me seguem. E realmente já deixei comentários em vários blogs e nunca foi ao menos retribuido, mas nem me importo mais com isso, pois sei que as poucas seguidoras que tenho mesmo recebendo poucos comentários já percebi que uma vez ou outra elas sempre fazem algum comentário, mesmo sendo raro isso mas fazem e com carinho e sou grata por isso.
Gostaria que soubessem que adorava participar dos desafios que tinham no início, acredito que a intereação entre as blogueiras naquela época era bem maior do que agora. Tem também o BUJM eu estava participando cheguei até a fazer algumas postagens lá só que depois que o blog BUJM teve um problema perdi o acesso e não tenho mais recebido nem as atualizações das postagens, cheguei a enviar um e-mail perguntando o que poderia ter acontecido mas até o momento não obtive nenhuma resposta mas achei melhor não insistir pois achei que poderia ter sido excluída por não ter feito tantas postagens como as outras fizeram e pensando assim me conformei até por que reconheço que as autoras do BU não recebem nada pelo lindo trabalho que fazem e o mínimo que devemos fazer é participar.
Como já disse antes eu só tenho a agradecer o empenho das autoras do BU por toda a evolução do meu blog.
Um grande beijo a todas.

Feito a mão disse...

oie parcealmente entendo a cara colega, mas não é culpa da BU pois a muito tempo desejava engressar na blogosfera, cheguei aqui crua e hj ja sei me virar, não sou especialista mais é um sonho que vem se concretizando.... Não sou tão ativa como gostaria de ser, tenho feito fisioterapia no meu punho, agradeço a Deus por vcs, tenho crescido, feito amizades e até ganhei meu primeiro premio (que sensação maravilhosa)2012 foi muito produtivo e creio que 2013 será mto mais.

Claudia disse...

olha eu realmente só tenho a agradecer, esse ano tive vários problemas que ainda estão me deixando zonza, nem o meu blog mesmo tenho atualizado, mas estou sempre q possivel passando por aqui, me desculpa!

Anônimo disse...

olá, fiz a inscrição mas não acho meu link, como sou nova nesse lance talves tenha faltado algum detalhe, nas quero muito fazer parte dessa parceria
bjos!!!

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

Olá amigas!!Boa noite!!Eu concordo plenamente com a reclamação que ás vezes fazemos visitas e seguimos alguns blogs e não recebemos retorno e nem se quer agradecimento!!Eu quando recebo visitas vou prontamente retribuir e seguir também, se a pessoas entrou como seguidora de meu blog,é lógico que as pessoas ás vezes não simpatizam com nosso trabalho,então não é obrigado a se tornar seguidor!!Eu acho que gentileza gera gentileza como aprendi aqui e fiz de tudo para me tornar BU,e consegui,e fiquei muuuuito feliz com isso!!
Então agora minha tática é a seguinte:vou visitar e quando gosto do blog faço o convite de sermos seguidoras,se a pessoa retornar e me seguir,vou prontamente segui-la também,e digo a verdade amigas,quase todas retribuem e assim consegui muitos seguidores para meu blog!
Amo meu blog e ser BU pra mim é um grande orgulho,adoro esta parceria!!!NÃO QUERO QUE ELA TERMINE!!!
UM GRANDE BEIJO A TODAS AS BLOGUEIRAS!!!!
FIQUEM COM DEUS!!!
SILVANA

arteira na rede disse...

Olá, eu estou entrando agora para o grupo, e acredito que vai sim alavancar meu blog, mas confesso que ainda estou um pouco perdida, talvez as colegas que não estão seguindo as regras sejam novatas como eu e estejam se adaptando. Tenho certeza que com o passar do tempo serei muito mais presente e cumpridora das regras. As vezes acontece de pecarmos por falta de conhecimento. Mas o trabalho de vocês é muito importante com certeza!!!

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...

Bom na minha opinião e tb respondendo a pergunta.. a parceria fez eu cresce tanto no blog.. como tb me proporcionou conhecer e ajudar outras blogueiras.. sempre estou presente no grupo do facebook.. e tb quando dah estou aki vendo as as novidades.. bom enquanto aos jogos e algumas brincaeiras virtuais.. jah naum participo pq naum gosto.. nada contra eh claro..saum legais e tal.. mais num curto muito.. mais eh apenas isso.. jah visitar e retribuir visitar eu sempre faço .. tb naum posso tah on todos os dias.. pois meu marido eh um poukinho chato ai jah viu.. mais no que eh estou aki..
Bjinhu a todas.. :*

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, acho que devemos seguir quem nós segue, responder os comentarios, infelizmente não tenho tempo de visitar todos os blogs que eu sigo mas sempre que posso visito e comento.

Lu Correia disse...

Eu,Luzia,e minha Pâmella não temos o que reclamar.Pelo contrário!Nosso blog cresceu com o Blogueiras Unidas.Bjs
artesemcrochedalu.blogspot
mundopinkdapam.blogspot

Doce carinho artes e encanto disse...

Ola Siglea...ola Marcia...
Sou nova aqui nas BU, mais estou muito feliz por estar com vocês...Ainda não estou conseguindo interagir como deveria pois a correria de Dezembro esta tomando todo meu tempo. Espero em breve poder seguir mais blogs, fazer mais amizades, curtir pra valer esta chance que vocês me proporcionaram. Obrigado pela acolhida de vocês...obrigado aos blogs que me visitam...tenho procurado tambem fazer visitas, seguir e prestigiar cada blog que participa das BU. Obrigado Siglea e Marcia!!! Bjs

Luxo de Lixo arte e criação disse...

Muito triste pessoas que só pensam em numeros e estatisticas...
Se não for prazeroso, pq perder horas aqui ?
Como socia só tenho a agradecer a vcs pela paciencia, carinho e dedicação !
Deixei de ser um blog bebe e comecei a engatinhar graças as BU.
O selinho de vcs jamais saira da minha pagina.
Que as pessoas agradecidas sejam muito mais do que as criticantes...
Beijokas no coração e força na peruca que o ano logo se finda !
Com carinho Val

Luciene Santos disse...

Oi Siglea, amo fazer parte desse grupo, mas infelizmente meu tempo é muito curto e nem sempre consigo participar de todas as atividades do grupo.Gentileza gera gentileza, por isso, eu retribuo cada visita carinhosa que me fazem, meu blog devagarinho está adquirindo seguidoras e assim posso mostrar meus trabalhos.Só fico triste com o fato de que até agora não consegui a minha carterinha.Bjs a todas as parceiras e obg por me deixar fazer parte dessa Grande Família.

Unknown disse...

Olá!
O trabalho q/ vcs vem realizando tem me ajudado muito, com certeza. Da minha parte procuro sempre conhecer os blogs q/ me seguem, deixar comentários, ser gentil, participo da maneira que é possível. Às vezes não recebo o mesmo, mas isso é inevitável, nem sempre recebemos o que damos na mesma medida, ser gentil é uma decisão pessoal.
Obrigada pelo que realizaram neste ano e que as críticas sejam recebidas como uma oportunidade de aperfeiçoamento, jamais como um motivo para desistir. Parabéns ao Grupo BU!

Nety Belarmino disse...

...Meu cantinho só cresceu com essa parceria...Só tenho que agradecer...Por problemas pessoais eu estive afastada por algum tempo...mais agora to na ativa de novo...Sou muito sincera,todos que me visitam eu retribuo,agradeço pela visita...mas não sigo todos...alguns estão muito desatualizados,outros são blog que não tem nada há ver comigo,quanto as brincadeiras,nem sempre posso participar...Eu quero muito continuar fazendo parte desta parceria...Um Grande bjs.

Sissi Margarida disse...

Olá Síglea! Gosto muito do BU e acho que aprendemos e conhecemos novos blogs através desta parceria. Conheci muito gente boa que fazem a mesma arte que eu faço ou não. Sempre que visito um blog e eu gosto do blog, começo a segui-lo independente da dona do blog me seguir ou não. Prefiro seguir os blogs que tem a ver comigo mas tbm sigo de algumas meninas que fazem outro tipo de arte. Acho que seguir ou não um blog não é obrigatório mas confesso que fico chateada qdo recebo comentários falando " estou te seguindo, então me siga tbm". Qdo visito um novo blog e começo a segui-lo o máximo que eu faço é convidar a dona do blog a me visitar. Nunca peço para me seguir. Esta é uma vontade que depende dela.Se ela não me seguir, tudo bem. O que vale mesmo para mim é a visita e um comentário carinhoso.Mas nem todas pensam assim
né? Beijos

Prika Vask disse...

Olá, Siglea, tudo bem?

Primeiramente quero parabenizar Blogueiras Unidas.
Sabe, eu tenho um blog e trabalho fora, trabalho em casa, e teve uma época em que não consegui dar continuidade às atividades do meu blog. Fiquei até um pouco perdida, entretanto, assim que conseguir me organizar melhor, voltei ao meu blog, retribui cada comentário, cada visita, e me senti como uma filha que volta ao lar, muito bem recebida pelas BU, mesmo estando distante.
Às vezes os blogs parado precisam de um tempo e de uma chance. Nem sempre consigo participar de todas as atividades, tenho me esforçado pq amo vocês!
Só peço que pensem nisso com carinho e o comentário do face de uma das BU, fique estabelecido um tempo, o blog que fica muito tempo sem postar, está desativado, logo não cria união, só número. Bjsss e contem comigo para o que precisarem

Rose Galan Art's disse...

Ola Siglea ,olha só eu em partilar não tenho nada que reclamar ,pois passei 3 anos com minha mae muito doente e foi aqui que encontrei apoio ,amigas ,e seguidoras maravilhosas que me ajudaram a levantar meu Blog e meu animo,pois não tinha nem vontade de continuar com nada , foi quando conheci o BU que mudei meus pensamentos e minha vontade de continuar com meu blog ,a 15 dias quando minha mae faleceu ,foi tambem no BU que eu encontrei apoio e pessoas que me acacolheram com palavras e incentivo, para mim e meu Blog ,so fizeram bem a presença de todas as BUs que conheci , e é assim mesmo que funciona ,visitem e seram visitadas sigam e seram seguidas ,bjkas a todas.

Sandrika disse...

Eu estou adorando... Logo que coloquei meu blog na net, vcs visitaram meu blog e agradeço por tudo, pela divulgação.. tenho seguidoras,amigas enfim.. sempre visito os blogs que me seguem e até faço novas seguidoras, através das visitas. Bom não tenho ainda esta carteirinha já solicitei mas...não fui comunicada ainda, enfim eu adoro vcs todas e achei muito legal essa iniciativa de nos unirmos. Parabéns pelo trabalho Siglea. bjos

Ana disse...

Olá, sou BU 2592 e estou saindo da parceria Blogueiras Unidas, continuarei seguindo os blogs mas vou retirar os banners do meu, agradeço a oportunidade, att.,
Ana Paula Silva

Liluá - Artes e Decorações disse...

OI AMIGAS BU,

EU AMO FAZER PARTE DESSA TURMA E PROCURO SEMPRE RETRIBUIR AS VISITAS AO MEU BLOG E SEMPRE SIGO QUEM ME SEGUE, MESMO QUE SEU ARTESANATO NÃO TENHA NADA HAVER COM O MEU.

MEU BLOG CRESCEU DE 28 SEGUIDORES PARA 212. NOSSA!!!!! UMA FELICIDADE ENORME. UM GRATIDÃO IMENSA A TODAS AS BLOGUIEIRAS E EM 2013 VAMOS CRESCER AINDA MAIS.

FELIZ ANO NOVO A TODAS

BJS

LUCÉLIA

se disse...

Eu acho que devemos saber aceitar as reclamações sim,todas as empresas sérias tem o SAC para que as pessoas usem livremente e só crescem com isso,eu só espero que por fazermos reclamações não soframos retaliações como sermos algumas de nós excluídas do BU.

PERSEVERÂNÇA disse...

Olá!!!
Eu gosto de vir aqui, tudo é simples mas de uma riqueza que consiste em respieto, indicação e o melhor respostas melhores do que as indagações.
Já levei o selinho para o Perseverança, e algumas visitas por lá aderiram para o Blogueiras Unidas, achei ótimo, porque é assim que se faz, vamos interegir para ser felizes e não para sermos destrutivas.
Estou aqui comento e afirmo, são os cometários que dão energia para o blog.
Super beijinho e claro espero por vcs no Perseverança.
Nicinha

Roseli disse...

Para mim também foi uma benção na minha vida, Criei até um blog de artesanato só para ficar mais por dentro junto com as outras amiguinhas. Tenho muito a agradecer por tudo isso aqui, só não tenho me interagido muito porque estou com minha mãezinha com tratamento de câncer e isto toma muito tempo e é claro que não vou abandoná-la apesar de gostar muito de tudo isso peço desculpas à você Síglea mas assim que der me interajo mais. Pode ter certeza, porque bloguear por aqui ver as postagens feitas aqui e as brincadeiras muito alegra minha vida. Continue assim, parabéns por tudo que vocês fazem vê-se que é com amor. E beijinhos carinhosos para todas...

Unknown disse...

Eu só tenho que agradecer. Meu blog é simples,sem fins lucrativos,eu faço por amor a arte e para que alguém se beneficie. e foi graças as blogueiras que ele teve mais seguidores.Nem sempre posso participar de tudo,mas faço o possível para acompanhar.Obrigado

Dado.Pag disse...

Minhas novas amiguinhas, a sua batalha é a mesma minha. Blogueiros tem que aprender a seer blogueiros, de nada adianta apenas visitar se não comentarem nos outrosnblogs que visita.
De nada adianta querer receber comentários se não respondem os comentários. Eu chamo estas pessoa de matematicos e não blogueiros. Blogueiros se preocupam com seus blogs e com os dos seus amigos. Matematicos sepreocupam apenas em somar numeros e comentários. Parabens pela iniciativa. Eu tbm tenho um blog que dedico aos amigos blogueiros e atualmente estou com um projeto que resolveu esta questão dos comentários. peço que conheça o CVC. Talveznvc possan adotar essan idéia com seu site. Tbm deixo meu convite para que da mesma forma vcs participem no CVC. vcs conhecerão outros amigos e aumentarão seus associados por aqui. Aguardo sua visita em meu site. Um abraço Dado

www.dado.pag.zip.net

Malú Holzmüller disse...


Olá independente da pessoa que passa pelo meu cantinho fazer parte ou nao da parceria,sempre faco o possível para retribuir o carinho lá deixado,e se gosto do blog eu me torno seguidora.Nao moro no Brasil,acho que por isso recebo poucas visitas de quem faz parte da parceria,mais as poucas que recebo sao bem vindas.Espero continuar participando,e fica uma dica: Que tal criar um selinho com uma cor para nós blogueiras que moramos no exteriorE só uma dica,rsrsrsrs...

Malú Holzmüller

Priscilla disse...

As BU, só me ajudaram, desde de simples dicas até conhecer novos blogs, o trabalho de vocês é muito bom.
Beijos, Priscilla.

Anônimo disse...

Realmente é frustante vc visitar os blogs e o mesmo nem retribuir uma visita. Que seja pelo menos para agradecer já que não tem uma ideia formada pelo blog. Visito toda semana meus seguidores e são pucos que retribui o meu carinho. Não vem com historinha que é for falta de tempo que não engulo essa. Visitar e retribuir faz parte de uma educação e tempo a gente arruma. Arruma pra tantas coisas. Trabalho como na maioria das blogueiras, sou mãe, esposa e dona de casa, e mesmo assim visita cada uma com carinho.
Toninha

tania M disse...

Olá,li os comentários aqui e achei ótimo que tenhamos a oportunidade de expressarmos nossa opinião.Em primeiro lugar acho que é muito dificil agradar a todas,pois cada blogueira tem sua maneira de pensar e ver as coisas.Claro que comigo também acontece de visitar muitas e poucas retornarem,por isso sempre deixo o convite porém digo que "se gostar" me siga tb.Isto porque na minha opnião,gentileza gera Gentileza e não Obrigação.Fico feliz quando me seguem Mas não me foco nisso,faço a minha parte.Isto porque me sinto desconfortável quando recebo coisas do tipo " estou te seguindo agora me segue viu" Desculpem essa é minha maneira de pensar,estou feliz na BU,nada tenho a reclamar dessa parceira e pretendo continuar visitando as amigas blogueiras,conhecendo seus cantinhos e seguindo,isso pra mim é o importante.Bjinhos em todos

Anônimo disse...

Entrar para o Bu foi a melhor coisa que fiz...conheci muitos blogs legais e pessoas incriveis tbem... sempre que alguem visita o meu blog e deixa um recado eu retribuo...independente da cor que ela faz parte eu como adoro tudo o que e feito a mão... nao vejo problema nenhum seguir blog de estados diferentes... um dos objetivos desse mundo virtual e isso diminuir a distancia entre as pessoas...

Unknown disse...

Olá amiga, eu só tenho a agradecer por tudo,tenho o maior orgulho de fazer parte desse grupo maravilhoso considero as BU minha família Virtual do coração independente de qualquer comentário, selinho eu amo vocês. Amo quando estamos juntas e Misturadas.Procuro retribuir todas as visitas que recebo com o sem comentários mesmo com aquela verificação de palavras que é um horror.
Mas é assim mesmo a família cresceu muito e fica difícil agradar a todos.
Bjos no coração.

Mamuska Fomm disse...

Em que nossa parceria tem sido útil pra voce?

Eu andava deprimida, sem motivação, por causa de diversos fatores, a crise financeira europeia,me levou a falência, (tinha uma confecção de lenços), com esse problema vieram inúmeros outros culminando com uma diabetes. Pronto, me senti com um pé no túmulo. Numa tentativa de reagir, procurei criar um blog, mas nada sabia sobre isso, era crua apenas participava de comunidades do orkut, e já andava desiludida com isso, queria algo mais interessante, e como gosto de escrever e ler..., bem, foi procurando aprender mais sobre blog, que encontrei o BU, e foi paixão a primeira vista. Me lembrei dos inumeros projetos artesanais que tenho começados, e vislumbrei uma luz no final do túnel. Mas para isso, preciso transformar o meu espaço em um atelier organizado.E essa ideia me salvou. Ainda estou organizando, mas estar aqui é receber todos os dias um pouco de inspiração, das inúmeras amigas, para não desistir jamais. Tenho inspirações maravilhosas, como o esforço inaudito da Siglea, a perseverança da Raquel, da Marcia, isto pra não me alongar mais. Então, o Blogueiras Unidas hoje é parte do oxigênio que eu respiro.
Meu carinho e minha eterna gratidão a todos voces!
Deus que os abençoe a todos!

Tenho hoje 4 blogs, Ohttp://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com.br/, onde posto ideias, cronicas, comentários etc, pelo qual tenho especial carinho, porque ele é um pouco eu.
O blog da comunidade, já que paralelamente tenho atividades na minha comunidade e gosto de divulgar, tanto o meu trabalho como dos outros.
http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com.br/

O blog que trata de questoes religiosas, porque sou contraria a intoleancia com as diferenças, e ali tento mostrar que podemos viver em paz, respeitando nos uns aos outros, independente de seus conceitos.http://amabrp-eunice.blogspot.com.br/




E estou organizando o Eu artesã (http://cirenialucketu.blogspot.com.br/),onde postarei os meus projetos e minha caminhada nesta área. Por enquanto será apenas uma curtição, sem o intuito de comercializar, tem de tudo um pouco de tudo que aprendi na vida, sendo que agora estou aprendendo pintura em tecido.
E tudo isto devo exclusivamente ao BLOGUEIRA UNIDAS, que me deu um novo sopro de vida!
Me perdoem pela extensão.

Trends da Semana disse...

A parceria com certeza tem sido muito útil pro meu blog. No meu caso não tenho esses tipos de problemas. Sempre recebo recados, comentários e sempre que possível, os respondo, não por indiferença, mas pelo tempo, que alias a cada dia fica mais e mais escasso. Os blogs precisam ser inovadores e ter postagens que agradem aos leitores. Acho que isso faz toda a diferença. Quem mandou o e-mail precisa fazer esse tipo de avaliação. Precisa ver o que seus seguidores gostam e se interagir mais com as brincadeiras, tags e outros entretenimentos que os blogs oferecem. Da minha parte só tenho elogios. Adoro participar das interações que o BU realiza (mesmo que na maioria das vezes eu chegue atrasada...rsrs).
Espero que em 2013 o blog continue ajudando nós blogueiras e que faça muito mais sucesso!!

Unknown disse...

Olá, meninas! eu entrei no projeto com 9 seguidores, e hoje ja estou com mais de 500 seguidoras, visto que tenho visitado muitos blogs e muitas tem me retribuído, mas confesso que se todas me retribuise eu estaria com mais de 1000 seguidoras...mas tem sido muito bom fazer parte desse projeto pois conheci muitas pessoas boas e muitas trocas de gentilezas...

Luciane Rontani disse...

Oi
Amo ser BU, tenho orgulho disso, conheci blogs e pessoas muito interessantes e legais e ser BU me ajudou muiiiito....
Sobre as pessoas não retribuirem a nossa visita, isso é verdade, mas o pior é quando elas entram no seu blog deixa recado pra você e não te segue! isso acaba comigo, fico pensando será que meu blog é tão ruim assim??
Eu não conseguiria fazer isso, eu retribuo todas as visitas, até quando me seguem mas não deixam recado, eu procuro no google pela pessoa para visitar o seu blog e agradecer pela visita!
Mas sobre a BU eu só tenho que agradecer, vocês são tudo de bom!!!!
Boas festas!
Parabéns por tudo!!
Bjnhos

say disse...

Ola queridas. fui recebida pela BU num momento em que precisava muito conseguir uma parceria, fui recebida aqui, e muitas colegas responderam ao meu pedido de ajuda...De um dia para outro tinha mais do que o numero de seguidores que precisava para conseguir a minha primeira parceria. Sou grata a Siglea pela iniciativa, e a todas as colegas que fazem esta ideia funcionar. Eu tento seguir quem me segue, mas e' difícil encontrar o blog pelos seguidores...Demora muito e na maioria das vezes não consigo achar o perfil da pessoa dessa maneira. Então, todos que deixam o link do blog no comentário eu sigo sempre, e me esforço para deixar um comentário também retribuindo o carinho dessas pessoas... também sigo vários blogs BU que não me seguem, nem sabem que existo...kkkkkkkk...Mas não me importo, se visito um blog e gosto, sigo. Se identifico um blog sendo BU também sigo. aproveitei e fui no Blog da maioria que deixou comentário aqui neste post e tem varias meninas que quando clicamos no seu nome somos levados para o G+...Ai também fica difícil...So' tenho a agradecer e dizer que de vagar e sempre meu blog vai sendo visitado e isso me deixa muito feliz. não participo de tudo que rola porque e' muita coisa e não consigo tempo para tudo isso...O artesanato, minha casa, meus filhos, marido, E' muita coisa e não sou tao dinâmica quanto gostaria de ser...kkk...Mas, sou grata por fazer parte de tudo isso! Beijos no coração!!!

Lucidea Sampaio disse...

Caras amigas: devidos problemas de saúde, por sinal bem graves,não ando visitando com a frequência que gostaria, vide só agora estou postando comentário neste post. naturalmente, ao seguir seus blogs,melhorou muito a minha lista de seguidores, mal tive tempo de seguir " meu blog é um bebê" rssssss, pulei logo da fase.Na verdade, só tenho uma queixa e lamento muito: A Paulinha Matos não me dá a carteirinha de jeito nenhum, já fiz de "um tudo" e nada, fiz todas as regras, mas em vão...nada.Então como participar de algumas coisas? a mesma coisa acontece comigo com a carteirinha bujm bulad., espero que me ajudem. Abraços.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!