Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012


SEGUNDA SEMANA - MEU BLOG É UM BEBÊ - Somente para blogs com menos de 50 seguidores - Leia as regras e participe!

30
Oi queridas amigas!

Que tal fazermos uma divulgação especial para prestigiar os BLOGS BEBÊS?

Para esta divulgação gostaria que todas as blogueiras que fazem parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS  e que possuem menos de 50 SEGUIDORES -  deixem seus links e o número de inscrição em nossa parceria - 
nesta postagem.

Irei divulgar os links e fazer um convite especial para que todas as 
BLOGUEIRAS UNIDAS 
visitem os blogs bebês, afinal todas já fomos iniciantes um dia e sabemos o quanto é gratificante recebermos novas amigas e  comentários estimulantes.


**REGRA**
POSTAR O SELO DA DIVULGAÇÃO DOS BLOGS BEBÊS COM LINK PARA ESTA POSTAGEM!

**DIVULGAÇÃO BLOGUEIRAS UNIDAS**
**MEU BLOG É UM BEBÊ**
*ATÉ 50 SEGUIDORES*


**IMPORTANTE**
SOMENTE PARA BLOGS INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA!


MAIS DETALHES SOBRE A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS NESTE LINK:
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/

*SEGUNDA SEMANA - MEU BLOG É UM BEBÊ**
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário!


45 seguidores


47 seguidores


14 seguidores

7 seguidores  
Colocar o mosaico de seguidores em local mais visível, por favor!


45 seguidores 


46 seguidores

28 seguidores


9 seguidores


38 seguidores


14 seguidores


30 seguidores


11 seguidores


12 seguidores

6 seguidores
32 seguidores


**AVISO ESPECIAL**
SÓ PARTICIPE DESTA DIVULGAÇÃO, CASO TENHA A INTENÇÃO DE RETRIBUIR AS VISITAS E SEGUIR AS BLOGUEIRAS UNIDAS QUE VISITAREM SEU BLOG!

ESTAMOS ENTRANDO NA SEGUNDA SEMANA DE DIVULGAÇÃO E JÁ TEMOS BLOGUEIRAS RECLAMANDO DE QUE NÃO ESTÃO RECEBENDO O RETORNO DAS VISITAS FEITAS AOS BLOGS BEBÊS.

VOCÊ É UM BEBÊ?
TEM RECEBIDO VISITAS DAS "BU"?
TEM AUMENTADO SEU NÚMERO  DE SEGUIDORES E COMENTÁRIOS?

*LEMBRE*
GENTILEZA, GERA GENTILEZA!
O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER É RETRIBUIR AS VISITAS OU NÃO PARTICIPAR DE NOSSA DIVULGAÇÃO.
A ESCOLHA É SUA?


**PRIMEIRA SEMANA - MEU BLOG É UM BEBÊ**


34 seguidores  -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 107 seguidores


49 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 105 seguidores http://elianablumle.blogspot.com.br/


33 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 98 seguidores http://artesanataty.blogspot.com.br/

21 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO -  61 seguidores


21 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 61 seguidores

42 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO -  107 seguidores http://arteschiocki.blogspot.com.br/


43 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 83 seguidores http://www.analaice.blogspot.com.br/

39 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 83 seguidores


25 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 67 seguidores 


38 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 73 seguidores


30 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO -  61 seguidores


33 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 76 seguidores


45 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 84 seguidores


36 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 70 seguidores


36 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 76 seguidores 

40 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 74 seguidores 


19 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 59 seguidores 


33 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 
Não consegui carregar a ágina para ver o número de seguidores.


25 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 65 seguidores


12 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 44 seguidores


18 seguidores -   UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 38 seguidores


37 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 60 seguidores

23 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 68 seguidores


43 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 61 seguidores 


43 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO -  60 seguidores


30 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 56 seguidores


49 seguidores - UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 78 seguidores


25 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 51 seguidores


29 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 46 seguidores

10 seguidores -   UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 21 seguidores


12 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 23 seguidores 


36 seguidores -   UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 45 seguidores


--- seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO -  55 seuidores
38 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 45 seguidores http://meuateliecostura.blogspot.com.br/


41 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 48 seguidores


44 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 48 seguidores


23 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 29 seguidores


42 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 43 seguidores
**RECADO ESPECIAL**
NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR ESTE  BLOG, TALVEZ  ESTE ESTEJA SENDO O PROBLEMA DE TODAS AS OUTRAS VISITANTES. VERIFIQUE AS CONFIGURAÇÕES DE SEU BLOG, POR FAVOR!

19 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 21 seguidores


34 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 
Problemas para carregar a página. verifique suas configurações, por favor!


44 seguidores -  UMA SEMANA APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO - 45 SEGUIDORES

**IMPORTANTE**

DEIXE SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA E O LINK DE SEU BLOG, POR FAVOR!
NÃO FAREI DIVULGAÇÃO DE BLOGS QUE NÃO ESTIVEREM PARTICIPANDO DE 
NOSSA PARCERIA!

VAMOS DAR ATENÇÃO ESPECIAL AOS BLOGS QUE AINDA NÃO ATINGIRAM OS 100 SEGUIDORES, POR FAVOR!

**AVISO ESPECIAL**
OS BLOGS QUE JÁ ATINGIAM 100 SEGUIDORES SERÃO RETIRADOS DA LISTA.

**DESABAFO**
NÃO ENTENDO A DIFICULDADE QUE ALGUMAS BLOGUEIRAS TÊM EM ENTENDER AS REGRAS. A DIVULGAÇÃO - MEU BLOG É UM BEBÊ - TEM POR OBJETIVO DAR UM IMPULSO PARA AS BLOGUEIRAS INICIANTES. O INTERESSE NESTE PROJETO NÃO É O DE DIVULGARMOS TODOS OS LINKS INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA.

**RELEMBRANDO**
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS E SUA LISTA DE DIVULGAÇÃO FOI CRIADA PARA QUE TODAS AS PARTICIPANTES VISITEM UMAS AS OUTRAS, COMENTEM, SIGAM E RETRIBUAM AS VISTAS DE TODAS QUE SE IDENTIFICAREM COM O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA.

******
SEMPRE DEIXEI CLARO QUE O SUCESSO DE NOSSA PARCERIA DEPENDERIA DA BOA VONTADE DE CADA UMA DAS PARTICIPANTES.
******

30 comentários:

Sonia B. Afonso disse...

Boa boite gostaria de ter minha carterinha ainda nao recebi eu fiz o pedido mais fikei em off um tempo descupem e obrigada desde ja

Jacira Ornellas disse...

Olá!! Gostaria de participar; meu número é 2230, o link do meu blog é: http://pontodopontocruz.blogspot.com
Obrigada e bjos!!

Marli Elisabete disse...

Olá querida!!Gostaria de parabeniza-la com a divulgação dos blogs bebê!!!Que pelo jeito tem sido um sucesso só, para aquelas que conseguiram aparecer na lista!!Só uma curiosidade...são tantas mil blogueiras....e só temos estes poucos ...com menos de 50 seguidores????Pois eu achava que meu blog não tinha sido divulgado por ter 53 seguidores , mas agora estou vendo, que é para os que tem menos de 100...porque o meu blog não tem sido divulgado?haverá uma outra listagem ??Pois sigo, visitando e seguindo tanta gente.....se me esclarecer as dúvidas desde já vai o meu agradecimento!!!Bjs!!Http:marlisalomao.blogspot.com

MJ disse...

Oi obrigada pela divulgacao!!!! :)

Unknown disse...

Sou um bebê meigo, que retribuo todas as seguidoras.... :)

Laninha disse...

Oie, o meu blog tbm é um Bebe ...
Já coloquei o link lá no meu blog .

http://garotasestilosas123.blogspot.com.br/


bom este foi o numero que apareceu -> 2087 17,18,28,41

Beijim

Anjos disse...

Olá bom dia! Ótima ideia!
Meu numero é o 2155.
Meu link de divulgação: http://anjos-anjos04.blogspot.com.br/
Muito obrigada pela divulgação!!! Só tem ajudado, bjks

Blog SuReAll disse...

Mto obrigada pela divulgação


Bjinhosss


Renata

croche do bebe disse...

flor que faço para entrar? acabei de fazer um blog e gostaria de parcerias
não sei como participar desse meu blog blog é um bebê
http://crochepbebe.blogspot.com.br/

Maricota Martins disse...

Adorei a tiara linda!!

Olá vc já conhece meu blog?? Dá uma passadinha lá: http://srta-maricota.blogspot.com.br/ estou concorrendo a um concurso tem um vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=U5T6uQC_YzA&feature=g-upl dá uma olhadinha !! e não esqueça de seguir o blog, dá like no vídeo e se inscrever no canal em breve muuuuuuitas novidade !!!
Bjinhos e obrigada Angélica!!

Ranisthéfany disse...

boa noite!!
faço parte das blogueiras unidas e gostaria de fazer parte de divulgação meu blog é um bebê
link:http://artedeumacrianca.blogspot.com.br/
seguidores: 13 seguidores
BLOGUEIRAS UNIDAS N°2179.

Kathia Sereli disse...

Obrigada a todas "B.U." pela divulgação do meu blog, e a todas as seguidoras e as que irão seguir tbm
Que Deus abençoe todas vcs!
bjus
Káthia

J. C. Gomes disse...

Olá, boa noite!
Acabei de ler o comentário de Márcia e mudei meu perfil para o do blogger como pediu. Bjoks

Unknown disse...

Obrigada querida, por sempre ter o objetivo de ajudar!!Estou retribuindo as visitas conforme tenho um tempinho, pois graças a vc tenho tido muitas novas amigas..mas vou retribuir todas, com certeza..Super bjs

RUDYNALVA disse...

Oi Siglea!
Todos visitados e comentados.
Tenha uma quarta tranqüila!
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Jacqueline Soier disse...

Olá
Quero agradecer a vocês que com esse projeto estão nos ajudando na divulgação dos nossos blogs. Me sinto imensamente feliz ao alcançar meu primeiro objetivo; que foi o de chegar aos 50 seguidores. Confesso que ao entrar no blogueiras unidas eu só havia 2( meu marido e eu). Após entrar e começar á participar dos sorteios e outras coisas cheguei á 12. Agora com 51 (até este momento). Não tenho palavras para agradecer pela motivação que recebi através de cada recadinho carinhoso que foi deixado, ver dia após dia seguidores chegando...
Que o trabalho realizado aqui possa continuar sendo abençoado por Deus, e que a felicidade e o sucesso entre esta parceria sejam constantes.
O MEU MUITO OBRIGDO Á VOCÊS!

Toninha Borges disse...

Bom dia amigas, estou sempre por aqui visitando vcs.
Beijocas
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

chris disse...

Hello from France
I am very happy to welcome you!
Your blog is accepted in the BRAZIL N°433 in a minute!

On the right side with the books of green! You will find the country with the names of blogs by Country
Invite your friends to join us in the "directory"
The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and share traditions.et us different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, photography, poetry and so be able to find in different countries in other people with similar passions.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
The more people and more opportunities that will, yes, I confess, I need people to know this blog!
You are in some way the Ambassador of this blog and your Country.
This is not a personal blog, I create for all to enjoy
It is you also have to make known after your contacts and friends in your blog domain, the success of this blog, depends all Participants.
So during your next comments with your friends ask them to come in the 'Directory' by joining in joining in our comments:
*** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
You want this directory is more important? help me to make it grow
Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
Regards
Chris
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice has to know the "directory" to your friends to put on your blog
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

If you wish to know the blog of your friends, send me their urls
I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?

debutantes disse...

http://liciacarla.loja2.com.br/

helma disse...

Pois é... meu blog é tão BB, q nem consegui fazer isso !!!! kkkkkk

Sergia Garcia disse...

Olá, fico muito feliz com essa parceria, alem de fazer com que pessoas legais visitem o meu blog, faz com que eu conheça blogs maravilhosos.
Ainda estou engatinhando no mundo dos blogs e esse empurrãozinho(nas dicas e na divulgação)de vocês é importantissimo
Sou um blog bebê!!!
Meu nome Sergia Garcia BUnº2221 http://diariodechita.blogspot.com.br

Obrigada!

Natascha Fernandes disse...

Meninas...
Blogs vistos, blogs seguidos...
Visitei todos e estou seguindo, o sucesso é tanto que a maioria já nem é mais bebê, já está entrndo na infância...rsss

http://nartsartesanatos.blogspot.com.br

Bjs!!

Daniela disse...

Oi meninas, preciso muito da ajuda de vocês,
Primeiro me perdoem se estiver fazendo perguntas absurdas, é que quero aprender.

Quero fazer parte do meu blog é um bebê. Porém, li em um dos tópicos assim: **IMPORTANTE**
SOMENTE PARA BLOGS INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA!

Então, não consegui fazer o cadastramento, pois o formulário está indisponível no momento. Enfim, estou divulgando a respeito do blog lá no meu singelo cantinho.

Se estiver alguma coisa incorreta aceito orientação OK!
Obrigada que Deus as abençoe e até mais.
Bjosss

Fabiana Ruiz disse...

Olá quero participar desta divulgação meu blog é um bebê, ja estou levando o selinho para meu blog! Meu número é 2305 ja fiz o pedido da carteirinha.
Quero agradecer este incentivo que vocês dão aos nossos blogs, muito obrigada! lokaporartesanato.blogspot.com

Ritinha Carneiro disse...

Oi queridas Blogueiras Unidas,gostaria do apoio de vocês,pois o meu blog aumentou bastante o numero de membros,as vezes eu não consigo postar ou publicar alguma coisa pois eu ainda apanho com o blog,mas estou tentando aprender,qualquer coisa é só me falar que farei com prazer o que vcs precisarem,obrigada pelo carinho de todas...bjs...

@Flor_HandMade_It disse...

Oi meninas. Sou a número 6178.
Amei a ideia. Unidas venceremos!
╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
╱╱┏╮╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
╱╱┃┃╱╱╱┳╱┓┳╭┫┳┓╱
▉━╯┗━╮╱┃╱┃┣┻╮┣╱╱
▉┈┈┈┈┃╱┻┛┛┻╱┻┻┛╱
▉╮┈┈┈┃╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
╱╰━━━╯╱╱╱╱╱╱╱╱╱

http://handmadegiftsandsouvenirs.blogspot.com/

Bjs da Flor

talecoisasdalu disse...

Gostaria muito de participar!
Sou BU 2320
http://talecoisasdalu.blogspot.com.br
Obrigada
beijinhos

Ateliê Magali Portella disse...

olá,
A união faz a força, e vamos nós:
segue meu link para meu blog é um bebê:
http://ateliemagaliportella2012.blogspot.com.br/
meu nº157
Bjos,
obrigada,
magali portella

Ana Flávia disse...

Meu Blog é um bebê

21 seguidores

Número BU: 2137
Link: http://aninhamacario.blogspot.com

Obrigada!

artedetudocomamor disse...

oi meu blog é um bebê
36 seguidores.

BU:2511

meu link:http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/
ABRAÇOS.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!