Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Aviso importante!

9



Devido ao crescimento de nossa parceria e ao grande número de novas inscrições,  feitas diariamente, decidimos PARAR e repensar nosso trabalho e o estilo de nossa divulgação.


NÃO NOS ADIANTAM NÚMEROS, PRECISAMOS DE PESSOAS
- BLOGUEIRAS - REALMENTE DISPOSTAS A INTERAGIR.


ESTAREMOS FAZENDO DIVULGAÇÕES VARIADAS PRESTIGIANDO OS BLOGS JÁ

INSCRITOS EM NOSSA PARCERIA.


IMPORTANTE:

INSCRIÇÕES FEITAS NO MÊS DE MAIO,  NA MEDIDA DO POSSÍVEL SERÃO INCLUÍDAS EM NOSSA LISTA.



AGUARDEM E NÃO DEIXEM DE NOS VISITAR PARA SABER DE TUDO QUE ESTÁ ROLANDO EM NOSSA PARCERIA!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/


OBRIGADA!

SIGLEA MALLET - BLOGUEIRAS UNIDAS & MÁRCIA - LUZARTES
PARCERIA ABENÇOADA!

9 comentários:

Isabella Vilar disse...

Ainnn espero que meu blog entre na lista de divulgação! Amei mto o blog e a parceria!
bjus
http://isabellavilar.blogspot.com.br/

maria souza disse...

gostaria dev saber se eu estou dentro ou fora mariasouzaflordelotus.blogspot.com
Bjs meninas amo seus trabalho

Raquel Santos disse...

O Siglea.Fiquei 5 meses ausente da blogosfera por problemas com meu notebook.Regressei agora há umas duas semanas.Gostaria de saber como faço para saber meu número de inscriçao.Agradeço sua atenção.Estamos juntas!Bjs.

Bellas Unhas e Cia disse...

Ficarei aguardando então!!
Ótimo final de semana para todas!!
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Ana Cristina disse...

Oi Siglea!
Tenho visitado os blogs NOVOS e realmente muitas não correspondem!
Um grande abraço
Ana Cristina

Coisas de Bruna ... Crochê e Companhia. disse...

Olá Siglea e Marcia...já participo dos blogs e já coloquei o banner no meu blog... já podem verifikar...Beijos aguardo meu numero de inscrição!

Claudia Paiva disse...

How to live in this world and not leave the system dominate you?

http://blogdosultimos.blogspot.com.br/2012/06/como-viver-neste-mundo-como-viver-sem.html

God Bless You!

Xoxo

Claudia

Veronice Oliveira disse...

Olá! sou nova no (BU) e estou amando participar, estou visitando os blogs aos pouquinhos por causa do tempo apertado, acredito que me compreenderão porque sei que a falta de tempo é um probleminha que atinge a todas nós. Louvo a Deus por estar me dando sabedoria para administrá-lo da melhor maneira possível, mas entendo os seu zelo. Você faz um ótimo trabalho Siglea, continue assim, parabéns!

Anônimo disse...

Ola meninas!

Passei para desejar um excelente feriado!

Bjinhus

Simone

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!