Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença - Brincadeira entre as BLOGUEIRAS UNIDAS - Resultado da participação anterior e Recados.

52

Oi queridas amigas!


A proposta de hoje está sendo feita com o objetivo de chamar a atenção das blogueiras para nossa UNIÃO.

Esta brincadeira é uma ajuda especial a nossa parceria!

**REGRA**

- Escolher 5 links de nossa longa LISTA DE DIVULGAÇÃO:

- Fazer uma visita, seguir o blog e copiar o selo do blog;
- Fazer uma postagem com os 5 links e os 5 selos.

Os links escolhidos não podem ser nenhum dos links listados em nossa brincadeira da postagem anterior.

O selo deve conter o nome do blog. OK!

Ao comentar nos 5 blogs você deve escrever:

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é....
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Caso você tenha tempo poderá visitar mais que 5 links.

**RECADO ESPECIAL**

**A amiga Marcia do blog "LuzArtes" está reorganizando a lista das 80 amigas que tem participado de nossos
DESAFIOS e BRINCADEIRAS.
Vamos aguardar!


**RESULTADO DO SORTEIO DAS VISITAS DE FERIADO**


Devido ao grande trabalho que todas tiveram em visitar tantos links e pela dedicação que todas demonstraram, resolvi sortear uma amiga e presentear outra.
A sorteada foi a amiga...

A amiga homenageada nesta brincadeira foi a amiga...


Cristina Batista

Parabéns queridas!
Aguardo o endereço das duas por e-mail.
siglea.oliveira @gmail.com


Você já fez o pedido de sua
CARTEIRINHA DE MEMBRO OFICIAL?


Para fazer o pedido basta fazer uma visita ao blog da amiga Paulinha Mattos, seguir o blog e deixar nos comentários seu nome e número de inscrição em nossa parceria.

Depois de fazer o pedido lembre de buscar sua carteira. OK!

Clique no link e faça seu pedido!


Esta é a amiga Claudiane Salum uma ARTESÃ de mão cheia. Claudiane não é blogueira, mas faz parte de minha EQUIPE como AUTORA dos blogs que administro. Claudiane faz pesquisas e me auxilia com ideias de postagens para os blogs.
Enviei o livro "Doze Pontos de Ouro" como presente e ela amou!


Gostaria de avisar que estou enviando os prêmios para estados mais distantes por CARTA REGISTRADA e para São Paulo estou enviando por CARTA COMUM. Foram muitos prêmios durante as férias e o custo por PAC ou SEDEX ficaria muito caro.

Ficarei muito feliz se as premiadas fizerem postagens de seus prêmios.

52 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Achei muito legal e criativo a ideia da carteirinha vou lá fazer o pedido da minha, parabéns pela ideia, bjs

Rosicley disse...

Oi Siglea, não participei do desafio anterior, estava viajando, cheguei hj, somente visitei as amigas que passaram la no meu cantinho para retribuir, mas desse eu quero participar, mas ainda não tenho nenhum selinho do meu blog, ainda tenho muito que aparender e selinho ainda não consegui fazer, adoruuuuu o universo blogsfera.
E você é uma graça de nos interagir
Bjoksssss!
Rosicley
http://yelcisor.blogspot.com/

Patricia disse...

MUITO LEGAL ESSE DESFIO VOU VISITAR CINCO NOVAS AMIGAS E A AMIGA PAULINHA PARA PROVIDENCIAR MINHA CARTEIRINHA, ESSE ULTIMOS MESES TENHO TIDO DIFICULDADES COM A NET E COM ISSO FIZ POUCAS VISITAS . MAS ESPERO RESOLVER EM PREVE ESSE PROBLEMINHA

Daniele Larri disse...

Oi Siglea, como vai?
Gostaria de participar da corrente das blogueiras, sigo todos os blogs da regra, porém não encontrei nenhum grupo de blogs que eu encaixe o meu (Fotografia), alguma sugestão?
beijinho e obrigada,
Daniele larri

disse...

Eu????? Nem acredito que legal....Parabéns para mim e para Cristina...
Você sabe o quanto estou adorando seus desafios né...
Vou começar a fazer o próximo, adorei, assim a gente traz as blogueiras que estão afastadinhas... Bjusssss

Eliane C. Rodriguês disse...

adorei a brincadeira, vai ser legal conhecer b.u novas.. a noite eu vou fazer...

parabens para a Ro e a Cristina, as duas merecem mesmo.. adorei

estou quase terminando o meu livro 12 pnts de ouro

ja estou na parte que a avó não esta muito boa... vou lendo e marcando as mensagens legais para colocar no blog, hoje coloquei mais um trechinho..

assim q fizer a div dos 5 blogs ou mais eu passo o link

bjhus



lih

Tia Sonia disse...

Oi! Voltei para tentar novamente.
Agora estou seguindo todos os três links.
Meu interesse é no nº 4 - Artesanato em EVA.
Qto ao link na lateral do meu blog já está lá um tempão.
Espero que tenha feito tudo certinho desta vez, bjssss.

quelsfs disse...

Oi querida Síglea,
adorei a nova brincadeira, mas cheguei agora do Hospital de Clinicas, fui fazer exames e estou muito cansada e com dores. Só passei pelo blog para ver os recadinhos e já estou indo descansar.
Amanhã se Deus quiser eu participo da brincadeira.
Espero conseguir fazer antes de você postar.
Beijinh♥ e boa noite4!

disse...

Siglea, aqui está a postagem...

http://casadaro.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

Bjussss

Marcia disse...

Siglea querida e amada de Deus,
Corrigi a lista conforme pediu, mandei por e-mail, coloquei os links primeiro e último, inclui-os na numeração, anexei também os arquivos do word e excel caso queira fazer alguma alteração. Favor conferir e me dizer se te atendeu, caso não, será uma prazer enorme fazer qualquer coisa que esteja ao meu alcance para contribuir nesta sua iniciativa maravilhosa.
Amei o sua segunda proposta não quero ficar de fora, dá um tempinho para conseguirmos fazer, muitas não dispõem de tempo suficiente. Deus te abençoe e te ilumine, te dê a paz.
Márcia

Silvinha disse...

Oi Siglea já postei , bjos

http://tearpiaocupacional.blogspot.com/2012/02/blogueiras-unidas-vamos-dar-as-maos-e.html

Unknown disse...

Olá querida adorei a proposta para o novo desafio. Logo mais trago o link. Super bjs , Elo. E claro parabéns as meninas !! Super merecido. !! Bjs

Paulinha disse...

OI Siglea...
Adorei a iniciativa dessa brincadeira e fui correndo participar. Já fiz a postagem, segue o link: http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html
Por enquanto foram só cinco, mas vou aos poucos continuar visitando as amigas...
Beijos

Roseli disse...

Parabéns as amigas contempladas. Estarei participando do novo desafio com certeza. Amanhã.
Beijinhos carinhosos Siglea e todas as amigas Bu, uma linda noite para todas.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com.

Roseli disse...

Participando do novo desafio, parabéns as Ro e a Cristina por vencerem o desafio anterior.
Uma linda noite às amigas BU.
Beijinhos catinhosos a todas.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Oi, aqui o link http://tecasenanas.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

Espero a visitas de vcs a mim, e é claro aos blogs que indiquei

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...

OLA, JA FIZ MINHAS VISITAS.. ADOREI CONHECER NOVOS BLOGS

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

BJUS

Unknown disse...

http://jacpires.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html


espero ter feito corretamente bjokas siglea e amigas beijinhos

Mamuska Fomm disse...

Está feito.

Estas experiencias são sempre surpreendentes, sem duvida nenhuma!

http://standup-levante-seedigaoquevocepensa.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida, segue o meu link de participação:
http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/02/juntas-faremos-diferenca.html

Adorei conhecer novas amigas !
.Encontrei um link que foi removido !!

Super bjs,
Elo

Anônimo disse...

Parabéns para as ganhadoras!
Meu link é:

http://diariodacrisnane.blogspot.com/2012/02/desafio-vamos-dar-as-maos-e-fazer.html

bjus

Van Castro disse...

oi siglea como é dificil achar blogs com selinhos..alguns não tem outros estao desatualizados..entrei em um com virus..
http://asmulheresdehoje.blogspot.com
esse que ta com virus.

mas consegui..selinho e links..ok...
http://vancroche.blogspot.com/2012/02/junte-se-nos-vamos-dar-as-maos-e-fazer.html

Cristina Auad disse...

Estou feliz!!!

Acordar hoje e ver tantas mensagens lindas em meus blogs foi um grande presente!

Obrigada Siglea pela mensagem tão meiga e carinhosa, com palavras de significado importante.
Obrigada pela homenagem, fico muito feliz com isso.
Obrigada a todas que me visitaram e me presentearam com palavras bonitas em meu aniversário.
Sou uma pessoa que tem muito. Um maridão maravilhoso, moro bem, vivo bem, só nao tinha amigas... (não tinha) agora tenho muitas!!!
Infelismente hoje em dia está dificil ter amizades. Muitas te invejam pela posição que tens, outras se perguntam porque (fulana) tem um marido maravilhoso, 'tem tudo que ela não tem,' aí quer tudo aquilo pra ela e "dá em cima" de seu marido! Por isso não tinha amigas, agora não posso mais usar esta frase!! Graças a Deus!


Abreijos ø

PS: Já mandei o e-mail com o endereço!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Sei que estou atrasada com a brincadeira mais mesmo assim visitei alguns blogs da lista, alguns o link conta que não existe, outros estão desatualizados, mais consegui visitar alguns que retornaram, fiquei feliz, bjs

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Fiz as visitas e deixei recadinhos.Parabéns para as sorteadas,porque ganhadoras somos todas, pelas amigas que fizemos, nem todas que visito me retornam mas louvo a Deus por aquelas que são atenciosas sempre deixo recado de benção onde comento. Que Deus te de um dia abençoado.

ninhacardoso disse...

Oi, esse blog é maravilhoso, as ideias, a proposta, tudo... eu faço parte já, fiquei um tempo sem poder acessar a net e agora voltei, por isso mesmo vou sempre visitar nossas amigas e espero que possa receber visitas tb. Amei o novo desafio, já postei no meu blog e quero divulgar a ideia mais ainda.
bjs
Ca
Meus Romances
http://mromances.blogspot.com
*ainda não sei meu número aqui no grupo

Van Castro disse...

OI SIGLEA..
to perdida...nao sei pq..mas meu numero ficou repetido 1617=1521
dai pedi o segundo pro vancroche dai me deu 1710
fui la conferir dai mudou ta escrito que tirou a pedido, agora sou 1711..
amiga me ajuda..qual numero do vancroche..pra mim mudar la no meu blog..bjos

Duas Moças Prendadas disse...

Amei , conheci mais 5 cantinhos lindos !
Nosso link :


http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/5-blogs.html
bjão

Rosicley disse...

Oi Agradeço o carinho e todas as dicas. Tem selinho com muito carinho para vc la no meu cantinho.
Bjoksssss!!!

quelsfs disse...

Cheguei com minha postagem:

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

Sempreque posso estou visitando os links da lista, mas as vezes fico triste, pois tem blogs abandonados a tempo. Sem atualização. Pena, né?

Beijinh♥

Alexia disse...

não sei se é tarde mais eu já fiz as visitas . o link é http://alexia-delicadezaempontocruz.blogspot.com/ bjos Alexia

Cristina Auad disse...

T E R M I N E I !!!

http://cristinacuiaba.blogspot.com/

Abreijos ø

Tatiane Guimarães disse...

olá, não consegui achar meu link
http://nossorecanto-ted.blogspot.com/
pode me ajudar a entender como funciona este blog aqui, tá meio confuso para mim bjinhos

Unknown disse...

Passando para desejar a todos uma quinta maravilhosa...

Um abraço super apertado..

momentoparaserlembrado.blogspot.com

claudiane salum disse...

Oi Amadas,estou com dificuldades com a net,mais nada me impede de amar vcs!

Uma Semana Vitoriosa cheia das ricas bençãos do SENHOR!

Eliany Trassi disse...

participando:
link:http://isabel-mensagens.blogspot.com/2012/02/1737.html
até mais!

Van Castro disse...

oi siglea concordo com a quel tem blogs lindos mas faz tempo que nao tem postagem..peninha..

siglea.. nossa esse desafio ta dando muito certo...
dos 5 links que coloquei 2 ja retribuiram e me visitaram e comentaram..legal né..
bjos

Patricia disse...

VISITAS FEITAS E PUBLICADAS NO BLOGUITO AQUI:
http://patricia-aria.blogspot.com/2012/02/obrigada-siglea-o-seu-recado-sempre-e.html

Graça Nunes disse...

Oi Siglea e meninas, acabei de fazer minha postagem, e no final coloquei meu desabafo, confesso que bem triste, fiquei até altas horas fazendo visitas, já sabem que minha net é ruim né, visitei exatamente 17 blogs para fazer esta postagem, tem uns que não estão nem aí, sem postagens há tempo, sem nosso selo, sem selinho de identificação(maioria), é uma pena como já falaram as meninas, são blogs lindos e abandonados, meu tempo é curto, mas como uma das autoras do blog, me senti na obrigação de comentar e tentarmos juntas obter o sucesso da nossa parceria, desculpa o desabafo, boa tarde para todas, beijos!



http://mimosdagraca.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-e-fazer-juntas.html

Meu cantinho disse...

bom eu nao entendi direito porque sou um tantinho devagar pra Certas coisas (rsrsrs), mas sigo visitando um montao de gente, deixando meus comentarios.
abraços.

Roseli disse...

Ui, terminei. Passando por vários blogs vi que tem alguns com os títulos disponíveis, outros não tem selinhos para serem levados. Mas tudo bem espero que tenha feito como o idealizado.Fiz comentários e estou seguindo mesmo aqueles q. não tinham selos.
Uma linda noite para todas e beijinhos carinhosos com certea.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Rubi Artes Em EVA disse...

Oi tudo bem? Gostaria muito de participar da lista de divulgação. O banner já está no meu blog.
Meu nome é Fernanda e meu link é: http://rubiartesemeva.blogspot.com.
Meus grupos de interesse são:4.Artesanato em EVA, 22.Educação, 31.Moldes/Riscos, 32.PAPs.
Acho que fiz tudo certinho. Muito Obrigada.Bjs

Mirian Morais disse...

Oi querida nem sei se ainda deu tempo mas desta vez eu também participei uhuuu!fiquei encantada com tantos blogs incríveis,e já estou seguindo todos que visitei ,gostaria de participar mais vezes mas a correria não deixa, mas hoje aproveitei a folga,bjus querida e mais uma vez parabéns!

Drucila Milian disse...

Siglea, como vai? Já fiz o meu post, não consigo retirar as letras, não tem as opções para excluí-las depois me dá uma posição de como está.
amei a ideia, tô muito corrida mas acredito que fiz certo.
Bjux.

Drucila Milian disse...

link da postagem:
http://drucilamilian.blogspot.com/2012/02/vamos-dar-as-maos-blogueiras-unidas.html

Unknown disse...

Siglea, chegou o correio e adorei....Fiz um post, e vou te passar o link, hj mesmo ou começar a ler o livro...Bjkas e obrigada por tudo, vc se tornou uma pessoa especial pra mim, mesmo sem te conhecer...
http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/02/chegou-o-correioblogueiras-unidas.html

Make Top disse...

Olá Siglea tudo bem?
Mudei o nome do meu blog o antigo era belezanegramakeup.blogspot.com n° 997
o nome atual é glamourdemulata.blogspot.com
bjss

Marcia disse...

Siglea querida e amada de Deus,
Tô dentro, consegui ufa...espero que tenha atendido a sua proposta, obrigada, sempre muito obrigada, Deus te abençoe e te ilumine.
bjs
carinhosamente,
Márcia

Marcia disse...

Siglea meu link http://luzartes.blogspot.com/2012/02/blog-post.html

Ateliê Bibiê disse...

Bom dia, Siglea!
Já estou participando!!!
Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com
Parabéns por mais esse interessante desafio!!!
Bjinhos
Fica com Deus
Inté

Núria Paula disse...

Olá, estou meio perdida kkkkk
meus grupos de interesse são: 3,7 e o 25.
Gostaria de saber como faço para poder participar dos sorteios, desafios entre outros. Quero poder me envolver mais com as Blogueiras Unidas
beijos

http://www.meninanunalu.blogspot.com/
Núria Paula

Núria Paula disse...

Como faço para saber o meu numero de blogueira?????

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!