Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


ESTAÇÕES - 14º DESAFIO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS - NOSSAS POSTAGENS.

8
OI AMIGAS QUERIDAS!

PARABÉNS PELA LINDAS POSTAGENS! ESTOU ENCANTADA COM O GRUPO DE PARTICIPANTES! OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO!

A proposta de nosso 15º desafio está no final desta postagem!

**LEMBREM!**
DEVEMOS VISITAR NOSSAS PARCEIRAS PARA QUE NOSSOS DESAFIOS TENHAM O SUCESSO ESPERADO.


Lisy - Inverno


Miranda - Verão


Eliane vilela - Inverno


Tia Cida - Verão



Drucila - Verão


Ju - Primavera


Alves Artesanato - Verão


Eunice - Verão


Elizandra - Verão


Nanda - Primavera


Meire - Outono


Roseli - Verão



Cris Oliveira - Verão


Cristina - Outono


Bibiê - Primavera

Aline - Outono




Cristiane - Nane - Outono


Eloa - Primavera


Anália - Primavera

Cidinha Maximo - Primavera



Lilian - Inverno


Raquel Fraga - PRIMAVERA -


**Levantamento de nossos DESAFIOS DE FÉRIAS**

Para acompanhar as postagens e as participantes basta clicar nos marcadores na lateral do blog!

1º Criação de Selos -
Tema: Parceria Blogueiras Unidas + _________ ( Seu blog ).
2º Criação de Selos -
Tema: Comente nos blogs em que você visita. Faça a diferença, deixe sua marca!
3º Postagem -
Tema: Amo retalhos.
4º Postagem -
Tema: Criança Faz Arte.
5º Postagem -
Tema: A Fé Move Montanhas.
6º Postagem -
Tema: Leituras inesquecíveis.
7º Postagem -
Tema: Minha Cidade é de mais.
8º Postagem -
Tema: Minha cor favorita é...
9º Postagem -
Tema - Viagem Virtual.
10º Postagem -
Tema: a casa dos meus sonhos.
11º Postagem -
Tema: Um dia de princesa.
12º Postagem -
Tema: Lembranças de Infância.
13º Postagem -
Tema: O que aconteceu no ano em que você nasceu?
14º Postagem -
Tema: Em que estação você nasceu?


*NOSSO 15º DESAFIO SERÁ DIVIDIDO EM DUAS PARTES.*

**PRESTEM ATENÇÃO! **

DEVEMOS POSTAR UMA PESSOA QUE TENHA FEITO A DIFERENÇA - NO PASSADO - POR SUAS OBRAS SOCIAIS E OUTRA PESSOA - DA ATUALIDADE - QUE SEGUNDO VOCÊ FAZ A DIFERENÇA POR SEU TRABALHO SOCIAL.

**A postagem deve conter fotos, texto e comentários!**

15º Postagem -
Tema:
1. Gente que fez a diferença. (PASSADO)
2. Gente que faz a diferença. (PRESENTE)

NOSSOS DESAFIOS SÃO RELÂMPAGO EXATAMENTE PARA SABERMOS QUE ESTÁ LIGADA AS NOSSAS POSTAGENS!

O RESULTADO DO 15º DESAFIO SERÁ POSTADO NO DIA 11/02 PELA MANHÃ.

OBS:. Blogueiras que não estiverem com suas postagens dentro das regras estipuladas - em cada desafio - não terão suas postagens divulgadas.



8 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

ah.. fiz correndo mas acho q nao deu tempo...
mas ta aqui

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/14-desafio-das-blogueiras-unidas-em-que.html

se ainda der..

bjus

lih

Anônimo disse...

phttp://detalhesdeumlar.blogspot.com/por favor faça-me uma visita

quelsfs disse...

Oi Síglea, já conferi os posts, todos maravilhosos!

Roseli disse...

Boa noite, Síglea estou conferindo aos poucos. Os que já vi estão todos muito lindos. Beijinhos carinhosos.

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

oi! estava meio desaparecida daqui é que passei por varios problemas de saude, mais precisamente uma operação em meus olhos, primeiro um depois o outro fiquei 2 meses e pouco de molho, computador e tv nem pensar, então estava meio por fora dos desaios mais agora que já fui liberada pelo medico estou tentando por tudo em dias, fiz a postagem do 15 desafio estão la no meu cantinho,http://www.balloonfestasartesanato.blogspot.com
Blogueira unida 668
Beijokas e espero que entendam o motivo do meu sumiço!

Cristina Almeida disse...

Todas as postagens ficaram ótimas, não dá pra ver uma a uma, algumas eu vou lá ver, outras não dá tempo, então vejo aqui no resumo.
Todas as amigas blogueiras estão de parabéns pela criatividade e originalidade!
Bjs

Mamuska Fomm disse...

Joelma Lima disse...
phttp://detalhesdeumlar.blogspot.com/por favor faça-me uma visita

Minha cara, seu link nos remete a uma pagina de pesquisa do Google, e ao escolher um link retornamos ao nosso painel blogger.

bjs!

Patricia Galis disse...

Eu fico encantada com tudo que essas meninas fazem, nota 1.000

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!