Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Responda a estas perguntas,por favor!

50


Boa Noite queridas seguidoras que fazem parte de nossa lista de divulgação!


Gostaria de saber como a parceria "Blogueiras Unidas" está contribuindo para o S.U.C.E.S.S.O de seu blog?


Após ser incluída em nossa lista de divulgação você obteve um resultado imediato no número de visitas,comentários e seguidores?


Você teria sugestões para incrementarmos nossa parceria?


Seu comentário é muito importante para nós!



Estamos aceitando novas inscrições,mas lembrem que temos regras para participar desta parceria!

Repetindo as regras:

- Seguir nossos blogs:

http://artesbysiglea.blogspot.com/

http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/

- Postar nossos banners de identificação na lateral do seu blog;
(Basta copiar o código da caixa linkme dos banners que estão na lateral de nosso blog e colar como GADGET HTML/JAVASCRIPT em seu blog)

- Deixar o link de seu blog e o número de seu grupo de interesse.

(Mais de cinco números será considerado - 24 - De tudo um pouco)


Tenham todas uma noite abençoada!

Beijocas!

50 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Respondendo

ostaria de saber como a parceria "Blogueiras Unidas" está contribuindo para o S.U.C.E.S.S.O de seu blog?
é mais um lugar para propagandas, mas o que mais gosto é de conhecer novos blogs e fazer amizades


Após ser incluída em nossa lista de divulgação você obteve um resultado imediato no número de visitas,comentários e seguidores?
Posso considerar que o resultado foi com minha participação em outros blogs, fui visitando membros de cada grupo e assim foi aumentando minhas visitas e comentários.

Eu gostei de dividir por grupo específico, mas está muito confuso para achar as pessoas do mesmo grupo de afinidade.

bjs

Leka Pereira disse...

Estou muito feliz em participar desse grupo!
Tenho recebido muitas visitas ontem obtive 581 e hoje 423 muitas deixam seu comentário o que me deixa muito feliz pois mesmo se não se tornan seguidores tenho a oportunidade de retribuir a visita e conhecer novos trabalhos!Fazer novas amizades trocar email e idéias sobre artesanato tem me feito uma pessoa muito mais feliz.

Fabi disse...

Oie... Vamos lá responder as perguntinhas(rs):
O Blogueiras Unidas está me ajudando muito, principalmente pela divulgação... Logo que entrei na listagem, recebi visitas, primeiro pelas pessoas do mesmo grupo que o meu e depois de outras amigas... Todos os dias aparecem blogueiras unidas no meu blog! Algumas estão sempre presentes, outras acho q devido a correria acabam não aparecendo com frequência.... Mas fiz e estou fazendo muitas amizades e isso está sendo maravilhoso!!!
Bom é isso, espero ter respondido direitinho...

by Mari artesanatos disse...

Olá Si...
Eu concordo com a amiga " Pequenos mimos", cada uma fazendo sua parte! Gentileza, Gera Gentileza!
Agora na listagem, não sei o que te sugerir!
Mas acredito que por interesses dará certo!! Difícil agradar à todas né???
Bjssssssss, Marieli

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, respondendo:

O Blogueiras Unidas está me ajudando muito.....(Resposta) Na divulgação, novos seguidores e comentários, o numero de seguidores é 95% do Blogueiras.

era somente isso, beijos

celiarteartesanatos.blogspot.com

Cidda disse...

Está ajudando muito, aumentou minha lista de seguidores em ambos os blogs....os comentários posso dizer estão quase 100%.
Qto a dividir por blogs de afinidades ainda estou meio enrolada....mas é uma ótima opção...

FELTRO POR MIM disse...

A parceria com o B.U. contribuiu e muito para o sucesso do meu blog. As amigas tem visitado e deixado comentários. A lista por afinidades facilitou muito na hora de decidir quem vou visitar. Bjs

Gildene Lima disse...

Oi.
Bom eu não tenho nada quer reclamar do blogueiras unidas, só agradecer pela divulgação do meu blog, e atravez dele tenho sim feito novas amigas.
Obrigada e bjkas.

Eliane França disse...

Olá Siglea.... com certeza o Blogueiras Unidas está ajudando a aumentar o n. de visitas... Tenho uma sugestão para os grupos: que tal sugerir que um grupo visite e sigo outro grupo... Ex: o primeiro grupo torna-se seguidor do último grupo e assim sucessivamente...Podemos tbem fazer uma blogagem coletiva acerca de um tema... Já pensou que legal ver a mesma ideia transformada em várias técnicas...
Ab~cs,
Eliane
elianefrancalopes.blogspot.com....

CUSTOMIZE Artigos Personalizados disse...

to adorando participar da parceria , estar me ajudando muito pois estou começando agora nesse mundo de blogueiras, mas to adorando!
deixei uma medalha para todos da blogueiras unidas no meu blog! ADORO NOVIDADE e criei a Medalha de ouro!
quanto a sujestão, está muito confuso os grupos! poderia dividir em grupos 1,2,3... e subgrupos A,B,C
espero que ajude!
bjo
customizeap.blogspot.com

Unknown disse...

Boa noite, Siglea!
Fazer parte da parceria me ajudou a multiplicar o número de amigas e estou muito feliz com os novos contatos, com o aprendizado que isso me dá e principalmente pela riquesa de compartilhar idéias, auxílio e tudo o mais que se encontra por aqui!
As visitas tem aumentado, meu interesse pelo blog também aumentou, pois antes eu era apenas uma usuária, hoje me considero amiga do meu blog. E ainda quero melhorar.
Obrigada por aceitar novas integrantes, eu amei entrar nessa!
Beijo e fica com Deus!

Babados da Dri disse...

Meninas,

Sou nova nesse mundo de blogs, eu copiei o link do banner mas ficou grande...tem como diminuir?

ou é assim mesmo? ai quanta duvida.

bjs

Adriana
http://dasdri.blogspot.com/

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, amiga Siglea!
Fazer parte do Blogueiras Unidas melhorou muito a popularidade do meu blog. O número de seguidores quase duplicou e recebi muitas visitas e comentários.
Sem contar o fato de também ter a oportunidade de conhecer novas amigas e seus trabalhos maravilhosos!
Estou adorando fazer parte dessa grande família!!!!!
Mil bjks, Lidi.
Lidiarts.blogspot.com

tete reformo minha casa disse...

Amiga adorei fazer parte das Blogueiras Unidas,e sim tenho tido muitas visitas das blogueiras,e algumas já ~se identificaram e estão me sguindo,qto a idéias pra melhorar acho que dessa forma por afinidade é o que dará mais certo.
Obrigada amiga pela sua idéias genial.
Beijos Tete

Unknown disse...

Eu não tenho certeza de que meu blog está participando da lista de recadastramento! Meu blog: www.feitoporli-patchwork.blogspot.com Sempre que tenho uma nova seguidora por lá, faço questão de retribuir a visita, comento e sigo, é um trabalho de semeadura e colheita... semeamos comentários, gentilezas e colhemos amigas!!! Tenho amado tudo isso!!! Por favor me inclua em sua lista de recadastramento, meus interesses são: 7 e 31.
Que Deus siga abençoando todo o trabalho de suas mãos!!!
Beijos
Ligia

Ciça Artes disse...

OI! então, antes da parceria tinha apenas 12 seguidores em quase um ano, dia 14 do mes que vem faz um ano, hoje tenho 20 sequidores em menos de uma semana, pra mim o Blogueiras unidas me ajudou muito até mesmo para aprimorar meu blog, estou recebendo mais comentários de pessoas muito legais e educadas. Po isso, muito obrigado por você existir!
Um bjo no coração.

Lucinha disse...

Siglea,

Eu entrei para a parceria há pouco mais de uma semana.
Estou visitando os blogs aos poucos, pois, leio os posts, reflito e comento. Não copio e colo comentários iguais nos blogs, não aprovo isso.
Sendo assim, vou demorar um pouco para passar em todos que gostaria.
Não estou visitando apenas os do nº 24, que é o grupo de meu interesse. Esse grupo abrange tudo. Estou gostando muito de conhecer o trabalho das meninas, e ganhando novas amizades.
Sim, a popularidade do blog aumentou por que eu estou visitando e sendo retribuida. Apenas não tiver retorno de um blog.
Só tem uma coisa: tenho recebido retorno dos blogs que estou procurando. Não recebi visitas de pessoas que viram meu nome na lista. Mas eu entendo. A lista é grande e não é fácil chegar lá.
Eu sugiro que não fiquemos apenas na retribuição, ou seja. Seguir, ser seguida, comentar e sumir. Temos que dar continuidade aos nossos contatos. Afinal, é uma parceria muito legal, não uma obrigação.
Apenas um comentário: Quando comecei meu blog, eu tinha apenas 8 seguidores. Eu sozinha, fiz ele virar. Visitando, comentando e participando do dia a dia de meus seguidores. Isso virou pra mais de 120 seguidores.
Não quero apenas encher a minha lista, quero fazer amigos verdadeiros, assim como tem acontecido.
Parabéns Siglea pela sua coragem de liderar uma parceria dessas.
Beijos

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi.
Claro q a listagem do Blogueiras Unidas tá me dando uma maior divulgação! Meu nº de seguidoras está aumentando e a quantidade de comentários tb.
Mas ainda é algo bem devagar. Em todo caso, é mto bom fazer novas amizades, trocar ideias e receitas. Fazer visitas e ser visitada. Tenho já amigas visitantes assíduas.
Estou em provas na faculdade, mais projetos e relatórios e, por isso, estou com pouco tempo. Não tenho podido fazer muitas visitas quanto gostaria, mas aos poucos vou visitando as amigas e deixando comentários.
No final das contas, estar na lista, tem saldo positivo! Espero em breve, poder fazer mais visitas para aumentar os meus visitantes!
Não sei o q sugerir, mas a ideia de dividir por assunto de interesse foi uma ótima ideia!!!
Bjosss
Aguardo sua visita!

www.rimariano.blogspot.com - Meus Escritos

Lucia Bara disse...

Olá
O blog "blogueiras unidas" tem feito um excelente trabalho, divulgando, informando e cobrando a participação e a responsabilidade de outros blogs.

Após entrar para o blogueiras unidas meus seguidores pularam de 50 para 100 em uma semana claro que foi um trabalho conjunto entrei na lista de recadastramento e visitei todos os blogs deixando comentarios e o endereço do meu blog e assim foi surgindo novos seguidores e mais comentários.Procuro visitar os blogs todos os dias e deixar meu comentario mesmo que seja só um oi, o importante é participar.

Minha sugestão é talves fazer um concurso,cada blogueira vota em um blog que sempre a visita e deixa comentario,por um periodo de um mês ou dois e aquele que tiver mais votos ganha.

Um grande abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Anônimo disse...

conheci o blogueiras unidas "fuçando" na net,quase nao recebia visitas e não tinha seguidores.
quando entrei comecei a receber visitas e conseguir seguidores , o resultado foi imediato...
so que o tempo passou e as visitas sumiram e os seguidores sumiram juntos com as visitas.
as vezes penso que as blogueiras deveriam ser mais "unidas " como diz o nome.
vejo que ja existem "panelinhas" e isso não deveria acontecer de maneira alguma.
eu sou iniciante e não entendo muita coisa de blogs, mas sempre to visitando divulgando no meu blog enfim...tento ajudar as pessoas.
conheço blogs que começaram depois de mim e que ja tem 500 seguidores eu to nos 70 hà mais de mês.
entao minha sugestão é a seguinte:que cada seguidora colocasse um post em seu blog pedindo para seus seguiudores seguirem aquele blog.
talvez eu esteja falando bobagem, mas se o blog "exemplo" chama-se blogueiras unidas e o lema é "gentileza gera gentileza'" nada mais justo que sermos todas unidas e ajudar umas as outras.

Eliane Seidel disse...

OLÁ, ACHO QUE DEPOIS DO RECADASTRAMENTO OBTIVE MAIS VISITAS ... ACHO A INICIATIVA MUITO LEGAL... ASSIM ALÉM DE DIVULGAR O TRABALHO AINDA FAZEMOS MUITAS AMIZADES...
UM IPER BEIJO !!!

Jane Tiê disse...

Olá. Entrei no grupo se não me engano tinha uns 50 e poucos seguidores. Era raro alguem novo aparecer. Um dia pensei em visitar uns blogs do grupo, naum me lembro de qual comecei. As vzs eu já sigo, outras vzs apenas deixo comentário com o convite. E hj estou com 210 seguidores no blog que uso mais. Eu tenho 3. O de culinária naum faz parte do grupo, mas msm lá tem amigos do grupo. Este grupo foi o que mais fez meus seguidores chegarem. Fiko feliz em fazer parte. Ainda. E como falto em seguir o ter o banner do outro blog como faz parte da regra, já estou providenciando isso. Parabéns a vc por este grupo tão maravilho e tb a todos que dele faz parte e leva a sério essa parceria.

Beijos!!!!

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Neste meu blog, não me lembro quantos seguidores tinha quando entrei no grupo. Hj estou com 121.

Quando fiz este 1º blog, eu tinha uns materiais p/ postagens. Depois fiz o Cantinho Meu Bem e parei mais com este. Acredito tb que p/ o crescimento de blog depende tb muito do dono do blog. Mas não deixo de da os devidos creditos ao grupo blogueiras unidas pela chegada de novos seguidores.

Grata a todos!!

Kátia Munhoz disse...

respondendo!Pra mim a parceria teve resultado positivo, recebo visitas e conquistei alguns seguidores, mas na verdade eu mais visito e faço comentários do que recebo, estou visitando os blogs através da lista de parceiros, faço um pouco por dia, sigo todos e faço comentários
kmunhozartesanato.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, bom dia! Estou adorando fazer parte dessa parceria, recebi muitas vizitas, mais seguidores e comentários maravilhosos, e tenho conhecido muitos cantinhos diferentes... estou sempre visitando outros blogs e deixando recadinhos... pra foi super positivo... está tudo ótimo!

Amanda Soares disse...

Oi Siglea! Desde que começei a fazer parte do Blogueiras unidas, tive um aumento de seguidores significativo, tenho observado que aquelas colegas que entenderam o sentido do Blogueiras Unidas realmente tem sido presente, com suas visitas e comentários. Eu procuro visitar e seguir todas as colegas que me prestigiam, mas tenho visto que algumas nem retribuem as visitas, é uma pena! mas a maioria tem sido presente. Através do Blogueiras Unidas tive a oportunidade de conhecer muitos Blogs que tem sido uma inspiração para mim, bjs!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá!

Entrei para o grupo a dois dias,recebi mais visitas ganhei 10 seguidoras e comnetários,estou adorando,mas hoje que consegui um tempo para retribuir,vi que alguns blogs não estão aparecendo os seguidores,de novo esse problema do blogger,mas vou visitar todas aos poucos,muitas eu já sou seguidora e tenho contato.
Vou levar o selinho do post anterior,posso né?
E vou fazer um post sobre o grupo com a lista,assim outras conhecem,só que muitas só querem aumentar os seguidores e somem,ontem entrei em um blog e quando fui comentar tinha uma moça que deixou o recado assim:"oi amiga,vim conhecer seu blog,vem conhecer o meu me segue e coloca meu blog na tua lista de favoritos que eu te sigo e tambem coloco o seu na minha lista,meu blog é novo e preciso divulgar eu tenho gráficos de ponto cruz inéditos e as amigas precisam conhecer meu blog>"
Meninas...isso é ridiculo!!
Pior é que entrei em outros dois blogs pra deixar recado e lá estava a mesma menina e a mesma coisa escrita...o famoso ctrl+c e ctrl+v
e pior ainda é que a menina é tão sem noção que o blog dela já estava na lista dos favoritos da dona do blog em um dos blogs que ela entrou e ela nem viu,e mais sem noção ainda é que eu procurei ela nos seguidores e ela não estava lá...em um dos blogs que ela deixou esse recado a dona do blog só faz artes em mdf nada a ver com ponto cruz...Ainda bem que ela não está cadastrada aqui ainda...resultado...eu acho que ela espera a pessoa ir no blog dela seguir e colocar na lista dos favoritos para fazer o mesmo depois...Fui conhecer o blog dela,ela tem o blog a mais de dois anos,e 200 seguidores...Mas não me interessei em seguir...
Achei ridiculo,patético,e acho também muito chato os blogs que fazem sorteio e colocam :quando tiver xxx seguidores...eu nem participo...
Acho que se é pra está unidas não precisa disso...
Eu mesma não tenho tempo para visitar todas com frequencia,mas faço mesmo que demore faço a visita,elogio,comento,é o minimo que podemos fazer.Leio o post,olho até a data da postagem,e sempre vou olhando as postagens anteriores.
Espero continuar unida a vocês por muitos e muitos anos.
Que Deus abençoe todas vocês

Veluarts Ateliê disse...

Olá, meninas, temos o blog desde 2009, mas ficou parado por muito tempo e somente no começo deste ano é que voltamos à ativa e o "enchemos" de coisinhas novas. Com a 'descoberta' do "Blogueiras Unidas" recebemos bem mais visitas, várias novas seguidoras e conhecemos muita gente que faz coisas lindas, e isso só de uns meses pra cá. O "Blogueiras Unidas" está sendo uma parceria e amizade nota 10!
E mais uma coisinha, acreditamos que a ideia da Eliane França é muito legal, fazermos postagens coletivas sobre um mesmo tema.
Esperamos continuar nesta parceria por muito tempo, também.
Obrigada e um ótimo final de semana para todas. bjns

Cris artesa disse...

ola eu ... consegui sim ter algumas visitas nao foram muitas mais tive umas 6 e deixaram comentarios sim e seguidoras tbm ..

acho muito legal a parceria ...

obrigada

Vanessa disse...

Oi para mim tem sido um sucesso tenho conhecido muitos blogs legais e tenho recebido muitas visitas estou super feliz;
beijos

Rosimeire disse...

Olá,estou adorando participar das Blogueiras Unidas,já recebi várias visitas e os seguidores vão aumentando a cada dia.A idéia é ótima e acho que todas devem realmente fazer valer o nome do blog,abraçar a causa,por o sucesso depende da participação e empenho de cada uma.Existem blogueiras maravilhosas que visitam e deixam recados adoravéis e isso é muito bom.Parabéns pela idéia que deus te abençoe....

Vanessa Padilha Fernandes disse...

SIM OBTIVE MAIS SUCESSO APÓS A INCLUSÃO
porém a maioria das visitas que recebi(a grnde maioria) foi em retribuição as visitas que fiz
e uma boa parte das visitas que fiz não foram retribuidas...infelizmente:(
mas mesmo assim vale muitoooooooooooooooooooo a pena está aqui

uma dica: tirem as letrinhas de conferencia nos comentarios dos blogs isso dificulta nossas visitas

Marcia Inocencio disse...

Tenho algumas dificuldades em fazer algumas coisas no blog muitas vezes peço auxilio para minha filha mas chego lá...preciso ter mais tempo para ler as dicas aqui deixadas,o aumento de seguidoras foi bom e os comentários também acredito que com esse cadastramento havera outras mudanças pelo estreitamento de interesses.
Adorei conhecer o Bloqueiras Unidas.

Silvia Marina disse...

Olá meninas amigas,

Eu estou muito feliz e adorando tudo, não só pelo fato ter aumentado o número de seguidores, mas pelo carinho e simpatia que as novas amizades têm demonstrado nos recadinhos. Toda essa conquista, falando por mim, é graças a vocês que proporcionam tudo isso com a união e parceria entre os blogs. Muito obrigada!!! Parabéns para vocês!!!
Um beijo grande para todas!!!!
Silvia

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Meninas...

Não sei o que acontece mas, às vezes, simplesmente não consigo deixar comentários ou seguir os blogs. Acontece que quando para escolher a identidade, não aparece nada e volta para a minha página, mesmo que eu esteja logada. Na verdade, isso acontece muito no explorer, no google chrome acontece menos. Alguém sabe o motivo disso? Aí eu visito, tento deixar recado e seguir as companheiras blogueiras e a coisa não funciona.
Outra coisa... em alguns blogs eu NÃO ENCONTRO as seguidoras nem o botão "seguir". Agorinha mesmo estive no blog http://mimosdalilika.blogspot.com
e não achei onde clicar! Certamente existe o local, eu é que não acho...ehehehe

Help me please!!:)))

*beijocas*

Mara Paula disse...

Olá!
Depois que eu entrei para a lista das blogueiras unidas, eu recebi sim várias visitas e seguidores. Estou muito feliz e quero agradecer a vocês por isso. Quero dizer que todas que me seguem eu também sigo e aos poucos estou visitando os outros blogs da lista que eu ainda não conheço e claro seguindo também.
Beijinhos!!!

Alessandra Pegoraro disse...

Olá como estou começando agora não entendo o que te que ser feito?????? Tô perdida...rsrsrsrs em que grupo eu apareço e o que tenho que fazer....preciso de uma orientação...
bjusss
http://alessandraarte.blogspot.com

debutantes disse...

olá equipe , estou seguindo os dois blogs , queria tanto ser divulgada nesse blog , além de seguir os dois blogs e linkar o banner na minha página o que mais posso fazer? bjs http://licia-carla.blogspot.com/

Lady L disse...

O resultado foi imediato, as estatísticas foram parar lá em cima rsrs, com aumento do número de visitas, seguidores e comentários e o melhor de tudo foi conhecer pessoas incríveis e seus trabalhos maravilhosos. Agradeço com 10000 beijos e minha categoria é a 24 ( de tudo um pouco). Meu Blog http://divasciberneticas.blogspot.com/
:)

koisikas legais disse...

Com certeza participar do blog Blogueiras Unidas, de fato une muitos blogs.
Aumentaram os seguidores nos primeiros dias, mas a qualidade dos seguidores é melhor(com mais recados, selinhos...).As estatísticas também subiram consideravelmente.
Parabéns pela ideia de revigorar as blogueiras.
Quero participar do grupo nº 24.
Bjs.
Marlei

Débora Tolardo disse...

Fazer parte do Blogueiras Unidas melhorou bastante a popularidade do meu blog, o número de seguidores, muitas visitas e comentários.
Fora a oportunidade de conhecer novas amigas e seus trabalhos!!!
Parabéns pela iniciativa, Adorei!!!
Beijinhos e fiquem com Deus.
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi meninas,
Após fazer parte dessa parceria, recebi visitas e seguidoras que gostaram dos meus trabalhos.
Também estou fazendo aos poucos minhas visitas e com isto várias amizades. Poder divulgar os trabalhos das amigas no meu cantinho é sempre um prazer. Vocês não poderiam ter idéia mais brilhante. São abençoadas pois sei que o trabalho é enorme e nem sempre agrada todo mundo. Meu trabalho de artesanato é variado e ainda não fiz meu recadastramento. Se puder me incluir meu interesse é no nº 24, ficarei grata.
Parabéns meninas! Beijos e tenham um bom final de semana.
http://artamorepresentes.blogspot.com
Neide Santos

Unknown disse...

Olá blogueiras Unidas,vamos lá:

Após ser incluída em nossa lista de divulgação você obteve um resultado imediato no número de visitas,comentários e seguidores?

R.sim ,com certeza!na verdade nem esperava tanto.Estou feliz por conhecer tantos blogs interessantes que eu nem imaginava existir,pessoas bem legais,ou não,mas estou curtindo.

Você teria sugestões para incrementarmos nossa parceria?
R-Podíamos criar um grupo no google como da Turma do pincel com todas as blogueiras unidas para trocarmos idéias e experiencias,que tal?

Gostaria de saber como a parceria "Blogueiras Unidas" está contribuindo para o S.U.C.E.S.S.O de seu blog?
R-O que é o sucesso?
Posso dizer que meu blog ficou mais conhecido e por tabela o blog 1 também,aconteceu uma coisa engraçada:quando deu pane no blogger,eu postava com o perfil 2 e aparecia o perfil 1 na lista de seguidores,então as pessoas acabavam seguindo os dois,rs...Não foi intencional já que eu só participo da parceria com o Entreartes e idéias ,mas foi muito bem vindo porque o Art'sanália deu um salto na lista de seguidores.Visto por esta ótica,é sim um sucesso!
Obrigada!

Rosicley disse...

Nooooossa!!!! Foi belo me inscrever aqui... Fiz novas amizades, estou conhecendo novas artistas e diversificando meus segmentos... é maravilhoso estar aqui....
OBRIGADA!!!!

Miriam Canuto Póvoa disse...

Oi amiga vim responder as perguntas.
1-Sabe tenho conhecido várias amigas através de seus blogs e elas também têm visitado o meu.Quando postamos algo queremos que as pessoas vejam e comentem é muito legal chegar no blogger e ver que têm comentários e todos os dias que entro sempre tem algum comentário isso me deixa super feliz!
2-Nossa e como!Meu blog andava meio parado,eu o avalio como antes das blogueiras e depois das blogueiras.
3-Eu só tenho elogios,eu conheci este blog através de uma seguidora,fui ver sua lista de blogs e o nome me chamou a atenção, porque era o que eu procurava, eu visitava alguns blogs seguia mas não sentia que as pessoas estavam visitando o meu.Mas quando passei a fazer o que vcs sugerem meu blog cresceu e as minhas amizades também,pois o que mais importa é isso trocar experiências, se eu sei algo legal quero logo dividir com as amigas,uma mensagem de incetivo de amor, por isso muito obrigada por ter me incluído em sua nova listagem,um ótimo final de semana e fique na paz de Jesus!Bjos!!!

Jéssica Assis disse...

1. O sucesso foi grande, pra quem quase num recebia vistas to recebendo bastante
2. o Resultado foi otimo de 45 foi pra 62 seguidores em menos de um mes, tenho comentarios todos os dias e conheci muitas pessoas legais
3.Bom apenas gostaria de dizer para as meninas que comentem de verdade , deem sua opnião, é o que precisamos principalmente eu que estou começando eu gostaria muito que dessem opnião, dicas, comentários , criticas boas e ruim isso tudo é bom pra o crescimento, Pois tem muitas blogueiras que apenas avisam que são das Blogueiras Unidas e pronto. sei que ainda não tem muita coisa no meu blogs pra comentar mais comentem no que tem ... É um pedido meu pra todos vocÊs que eu Adoro tanto, que me ensinam e ajudam todos os dias

Ufa é isso...
Adoro o Blogueiras Unidas
Bjos

Maria Luiza disse...

Olá, gostaria de participar do grupo, sou nova como blogueira. Eu me identifico com o grupo nº 24,um pouco de tudo. Terei muito prazer em receber visitas e podem comentar à vontade. Comentários é sempre bom, nos ajudam a melhorar
Bjos

Amanda Raibolt disse...

http://poderosassim.blogspot.com (17,18)
estou linkando vcs tambem :)

Tereza Ramos disse...

http://teraartes.blogspot.com/
me identifiquei com o grupo (24)
bjOo.

disse...

Oi depois do bloguerias unidas meus seguidores aumentaram bastante e os comentarios tambem, sempre que posso retribuo as visitas e sigo tambem, desde ja agradeço, bj a todas voces !!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!