Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011


Siga os blogs que você visita! - Gentileza,Gera Gentileza!

24





Queridas amigas e seguidoras!



Estou com uma gripe muito forte.Participei da Festa Junina de minha escola neste sábado e devido ao frio intenso acabei ficando gripada.Desculpem por não ter atualizado a lista durante o final de semana.Caso algum pedido tenha ficado de fora,por favor repita o comentário nesta postagem!



Tenham todas uma semana abençoada!

Lembre que ao ingressar em nossa lista você está assumindo o compromisso de visitar e comentar nos blogs parceiros!

24 comentários:

Mariazinha disse...

olá, gostaria de participar no grupo 24.
http://mariazinhap.blogspot.com

obrigada

Lucinha disse...

Siglea,

Desejo melhoras pra você.
Eu estou ticando ao lado de minha lista, e colocando o nome das donas dos blogs.
Alguns eu não estou conseguindo comentar. Ontem fiquei até tarde tentando comentar em um só blog que gostei muito, e por fim consegui passar um email.
Peço desculpas as meninas, cujos blogs não constar comentários meus. Com certeza será por empecilho do blogger.

Eu sugiro que você organize a lista por ordem alfabética ou por grupo. A minha eu coloquei em ordem alfabética pra me facilitar.

Abraço,

Unknown disse...

ola gostaria nde participar dos grupos 4 e 31
bjks mika
http://helohanny.blogspot.com/

Eliane Santos disse...

Oi Siglea, desejo que recupere-se logo!
Querida, posso levar o selinho que diz "Não esqueça de comentar"? Amei! Olha, continuo com o problema de antes. Tem pessoas que me seguem e não comentam e quando clico na foto de seguidora não tem link para que eu visite.É uma pena! Porque já tem mais 20 pessoas assim no meu blog.
Já deixei uma postagem dizendo que se eu não visitar ou seguir a pessoa que me segue é porque não achei o endereço do blog em lugar algum. Mas não resolveu, continua do mesmo jeito. Amiga, estou comentando isso aqui, porque são todas "Blogueiras Unidas" e nem aqui eu consigo identificar o link do blog. Desejo uma excelente semana para Você! Paz de Cristo.

Isabel Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, Siglea!
Desejo que fique bem. Gostaria de saber até quando vão as inscrições.
Beijos!

Eliany Trassi disse...

Bom dia!Escolho 0 24.Pretendo seguir,visitar,comentar,e sempre me interar do conteudo.Aprender e ensinar a quem tiver interesse!
No meu tempo claro.Afinal nem sempre dá para fazer tdo de uma vez.Mas tenho feito isso,conforme atualizações que aparecem no painel.É um jeito de se atualizar.
até mais!Obrigada!

Unknown disse...

Olá,

Adorei a idéia! Gostaria de ingressar no grupo 24! E vou levar o selinho para o blog!

www.bagagemdemae.com.br

Bjos!!

Márcia MSA disse...

Olá amiga Siglea, melhoras praa vc!

(rsrsrsrs), não me deixe de fora,hein...já fiz tudo direitinho, conforme as regrinhas...Agora, de novo, meus dados:
Meu blog: http://yogaintegralepoemas.blogspot.com - ALÔ, VIDEOSFERA - tem de tudo um pouco
Grupo escolhido 24 - de tudo um pouco
Meu nick name: Ramana MSA - nome: Márcia MSA
email: ramana.videosfera@hotmail.com
ou marciams12@gmail.com

PATTYSCHI disse...

Olá! Espero que já esteja melhor. Já levei o selinho escolho o 24. meu blog é http://pattyschi.blogspot.com/
Bjs

kricamartins_patchwork disse...

Oi Siglea, melhras!
Agora o que resolve é chazinho e cama rsrsrs.
Grande abraço.

Marcia Inocencio disse...

Oi!Siglea
Melhoras,repouse quando puder sei o quanto e complicado quando estamos em fechamento de notas...minha escola e um gelo.
Gostaria de ser cadastrada nos grupos:2,3,4,5,7,10 e 25.
Bjs!!

http://lariluzartesanato.blogspot.com

Meu Livro de Receitas disse...

Oi linda espero que melhore logo do resfriado,bom gostaria de saber como faço para por aqui na lista o meu Blog, estarei colocando os que aqui estão no meu Blog e seguirei eles, bom se poder me por na lista eu agradeço beijos e tenha um ótimo inicio de semana.

Tais Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marúzia disse...

Inicialmente desejo que você recupere logo sua saúe e quero ainda desejaruma semana com muita alegria e PAZ. O resto a gente corre atrás.
Tenho recebido muitas visitas de blogueiras unidas, bem como a participação delas no meu sorteio. Adoooooooooooooooro!
Beijos.

Tais Martins disse...

Ola levei seu baner e gostaria de fazer parte do grupo 21
Meu blog:decorehouse.blogspot.com
Nome:Tais martins
Email:thais_martins00@hotmail.com
Gostaria q me desse uma resposta quando puder bjs

Viviane- RJ disse...

Oi, passei e amei!!!
Já to fiel ao blog!!!
Quero participar do GRUPO 24.
Vou levar uns selinhos para o blog e presentear algumas seguidoras e chamar tbm pra participar.
Bjss.

Pequenos Mimos disse...

Me recadastrando
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
Tenho interesse nos seguintes grupos
1, 2, 3, 7, 21, 24, 26, 31, 32, 33

Obrigada e melhoras

Gildene Lima disse...

Oi!
Passando para ver as novidades.
Otima semana para você.
Bjs.

Ciça Artes disse...

OLÁ,GOSTARIA DE ME CADASTRAR, JÁLEVEI O SELINHO PRO MEU BLOG...

http://cicaarteira.blogspot.com (10, 24,17,24 e 26 )

CONCORDO COM TODOS OS TERMOS DO SEU BLOG, PODE CONTAR COMIGO.

BJS NO CORAÇÃO!!!!

Artes Villem disse...

Olá ,já estou seguindo os dois blogs ,levei o selinho ,gostaria de me cadastrar www.artesville.blogspot.com grupo 11.
Bjss!!!

Officina fadas dos sonhos disse...

http://bellaartess.blogspot.com/...
gostaria de participar da divulgação por favor

CRIS VACCARI disse...

O meu não está....SNIFFF....gostaria de participar dos grupos 4,24 e 22
http://criseducando.blogspot.com/
BJIM CRICA VACCARI

renata artebelablospot.com disse...

Ola estou cadastrada no grupo 13 .me visitem e me sigam.Bjoss

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!