Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012


MINHA MASCOTINHA EM EVA - PRESENTINHO DA AMIGA LÚCIA HELENA DO BLOG "LUSKIDOCA ARTESANATO".

11

OLÁ QUERIDAS AMIGAS!

HOJE VIM MOSTRAR O LINDO PRESENTE QUE GANHEI DE MINHA AMIGA SECRETA VIRTUAL - LÚCIA HELENA - DO BLOG - "LUSKIDOCA ARTESANATO".

O AMIGO SERETO VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E FUNCIONA COM IMAGENS E MENSAGENS POSTADAS NO GRUPO E DEDICADAS AS AMIGAS. A AMIGA LÚCIA HELENA RESOLVEU ME PRESENTEAR E COLOCOU UM RECADO ESPECIAL EM SEU BLOG. VEJAM:



Gostaria de propor uma brincadeira à vocês, quem quiser participar é só colocar o nome, o link com o email nesta postagem e lógico ser minha seguidora Ok. Escolham um nº que gostem e coloque na postagem.
A cada quinze dias nós faremos um sorteio e  quem for sorteada ganhará  uma mascotinha.
Que tal, assim eu vou praticando e vocês vão me ajudando dizendo onde preciso melhora mais.
Vamos lá então?
Quero participar da brincadeira
Nome; _________________
Link;___________________
Email;___________________
Nº  escolhido é __________
Participo do grupo_Blogueiras Unidas, Agenda  dos  Blogs e ou outros.
Coloque apenas o grupo que você participa.
Gente querida espero que curtam essa brincadeira.
Bjos no coração!


QUE TAL PARTICIPAR E GANHAR UMA MASCOTINHA?
O LINK DA POSTAGEM É:
http://luskidoca.blogspot.com.br/2012/12/minha-gente-querida-vim-registrar-uma.html





11 comentários:

Anônimo disse...

Que belo trabalho e que delicia de sugestão!
Pena que dormi no ponto e perdi a data. Ma quero agradecer-te assim mesmo. Quem sabe mais adiante voce com mais calma possa repetir.
Um grande beijo a esse coração puro de generosidade!
Já sou sua seguidora.
Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações felizes!

Unknown disse...

Olá amigas queridas! Passei aqui para agradecer o carinho de todas.Meu pai Graças a Deus está reagindo bem, já comeu, recebeu visita mas continua em observação. Fiz questão de passar por aqui para agradecer de coração e desejar MUITA SAÚDE e PAZ para todas.
Muitos bjos no coração!
O Blog é LUSKIDOCA meu apelido de criança.rsrsrs
Obrigado pela força vocês já moram no meu coração!

ARTES EM CORES disse...

Olá, BU!
Linda a mascotinha, parabéns!
E tbm para a Lúcia pela sua iniciativa. Seu trabalho é lindo.
Beijos meninas.

Mariângela Trico e Croche disse...

Vou participar e criar alguma coisa assim para praticar o frivolité, adorei a idéia e as criações.

Unknown disse...

Boa tarde colegas! gostaria muito de saber se não vai ter um grupo só das blogueiras da reforma??? adoro artesanato,sei fazer muita coisa, mas não tive tempo de postar não disso em meu blog, meu tempo é todo da minha reforma.
Gostaria muito de achar um grupo só em reforma,obra, e decoração, vocês podem indicar algum grupo?ou vão criar um? adoraria,pois tenho pouco seguidos e a troca de informações não tenho quase nada,meu blog se chama Morando na Reforma http://casadaroseedani.blogspot.com.br/sempre estou sempre aqui dando uma espiadinha, adoro o trabalho de vocês...bjkas e fiquem com DEUS

ARTErapia,Joaquim disse...

uero participar da brincadeira
Nome; EsliDos Santos Joaquim______________
Link;nagaartes.blogspot.com.br___________________
Email;_eslijoaquim@hotmail.com__________________
Nº escolhido é 0274__________
Participo do grupo_Blogueiras Unidas,
Bjos no coração!FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO!

Marcia disse...

Siglea amada de Deus,
ficou maravilhosa sua mascotinha,a Lúcia arrasou!

pgvilanivi disse...

Amiga passa no meu blog tem um selinho pra vc
bjs

cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

Sandra Portugal disse...

Que assim como a Estrela de Belém
guiou Gaspar, Melquior e Balthazar até o
Menino Jesus na Manjedoura,
que possamos ser Iluminados e Projetados
por uma Luz Maior nesse Natal, que Norteie nosso caminhar em
cada dia de 2013 !!!!! Feliz Natal!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
BU 2525

Patricia disse...

NOSSA AMEI SUA MASCOTINHA.........ELA FICOU DEMAIS. PERFEITA..PASSEI AQUI PARA TE DESEJAR (A TODAS AMIGAS QUE FAZEM CRESCER O BLOGUEIRAS UNIDAS) UM NATAL REPLETO DE SONHOS E REALIZAÇÕES, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
BJ

Adriana Butterfly disse...

Já que por aqui não há neve, que a prosperidade a substitua e derrame-se sobre sua casa, trazendo alegrias e sorrisos nesse Natal. Feliz Natal, Amiga!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!