Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012


Homenagem feita a nossa parceria. Obrigada querida Lourdes!

2

Oi queridas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS!


FICO MUITO FELIZ AO OBSERVAR O RECONHECIMENTO QUE NOSSA PARCERIA TEM TIDO ENTRE AS BLOGUEIRAS! OBRIGADA A TODAS QUE ADERIRAM AO CARINHO DA AMIGA LOURDES DUARTE DO BLOG "PROFESSORA LOURDES DUARTE".

A PROFESSORA LOURDES É UMA QUERIDA! 
AGRADECEMOS DE CORAÇÃO!

CLIQUE NO LINK E VEJA A LINDA HOMENAGEM A NOSSA PARCERIA, 
SEUS MEMBROS E ADMINISTRADORAS.



TEXTO DA POSTAGEM DE HOMENAGEM:
*****


Juntas com as outras blogueiras que fazem parte do grupo, desenvolvem um lindo trabalho  de parceria e divulgação dos nossos blogs.
Esta parceria entre os blogs  tem como objetivo unir , fortalecer e divulgar os blogs parceiros de diferentes categorias, selecionando blogs com conteúdos aprovados e de boa qualidade.

 Nesta parceria, fazem divulgações de todos os blogs, elaboram carteirinhas por categorias e agora por localidades, ( ESTADOS).


Quem já tem a carteirinha faz parte de um mural que é denominado (MOSAICO). Tudo isto para facilitar a integração entre os blogs que participam desse projeto.

Participo e tem sido muito gratificante, porque elas incentivam todos os participantes seguir , visitar e comentarnos nossos blogs , deixando sempre alertas como : conheçam esses blogs e participem” escrevendo os links de todos.
 Estão sempre atualizado , com postagens significativas e com sugestões que nos orienta, melhores maneiras de manter e organizar os trabalhos nesta blogsfera, como também valorisam as postagens que são novidades e destaques em diferentes blogs.

PARABÉNS A VOCÊS QUE IDEALIZARAM E CONTINAUM LEVANDO A SÉRIO ESSA PARCERIA: GRAÇA NUNES , CLAUDIANE SALUM, SIGLEA MALLET,PAULINHA MATTOS  e demais membros. 
 Tem um pensamento de um autor desconhecido que diz: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”Parabéns meninas, vocês fazem dos seus sonhos os nossos sonhos, OBRIGADA pelo lindo trabalho de parceria.

Se você ainda não participa , vale a pena conhecer, segue os links e na lateral do meu blog tem os selinhos linkados e se você é BLOGUIRA UNIDA E CONCORDA COM ESSA HOMENAGAM, DEIXE COMENTÀRIO E DIVULGEM EM SEUS BLOGS.

*****

TENHAM TODAS UM LINDO SÁBADO!
ABRAÇOS!
SIGLEA MALLET - BLOGUEIRAS UNIDAS

**AGUARDO A INSCRIÇÃO DE TODAS NA DIVULGAÇÃO DE BLOGS POR REGIÕES/ESTADOS, NA POSTAGEM ANTERIOR!

2 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá querida Blogueira Unida Siglea e demais amigas da parceria! Vim agradecer o carinho e homenagem especial. Estou sem palavras emocionada porque a homenagem que fiz a você, é o meu reconhecimento pelo belo trabalho que esta parceria desenvolve e sem fins lucrativos, só visando o fortalecimento de laços de amizade e reconhecimento pelos lindos trabalhos das artistas anonimas, das educadoras, das poetas e escritoras, das grandes e sábias culinaristas que postam em seus blogs suas delicias compartilhando com o maior carinho para todas. Emfim este leque cultuaral que cada vez mais torna-se conhecido é maravilhoso para o brasil e o mundo.os laços de amizade que surgem, é muito importante, como é maravilhoso saber que do outro lado da telinha fria tem corações amigos batendo fortes e tocendo por nós. por toda essas divulgações que vocês fazem dos nossos blogs, queridas aimgas, vocês merecem não só esta símples homenagem, a quem convido as blogueiras Unidas a se unir a nós e se não esta que sugeri mas outras mais perfeitas porque cada ser é unico e tem ideias brilhantes. De coração , não fiz com o pensamento de me promover, mas agradecer o lindo trabalho desta parceria. Fico feliz que gostou, já fiz a correção escrevendo o nome da márcia, a quem peço desculpas e a você Siglea o meus agradecimento mais sincero. Estou levawndo para o meu blog, postarei jundo a homenagem da Paulinha no link selinhos de que recebo de presente. Um lindo dia e um final de semana na paz de Deus e que Ele continue iluminando os seus caminhos e realisando seus sonhos. Bjusss

Jacira Ornellas disse...

A Profª Lourdes é uma fofa.....linda...convido a todas a irem conhecer eseguir o blog dela.....
Bjos a todas!!!
www.pontodopontoctuz.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!