Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Escolha uma palavra, comente e concorra a uma divulgação de seu blog!

54

Oi queridas amigas!

Visitando alguns blogs encontrei estas duas imagens e resolvi aproveita-las nesta postagem.

Escolha uma única palavra, faça um comentário e ganhe a divulgação de seu blog na postagem de amanhã!

Dependendo da qualidade das respostas poderei divulgar mais de um blog. Que tal?

Volto mais tarde para espiar!
Beijocas!

**Novidades!**
Já estou em casa!
Leia minha postagem no blog
"Criações e Ideias Siglea e Amigas".

54 comentários:

Léia Silva disse...

OUSAR, essa seria sem duvida o meu momento, to ousando tudo que me é permitido nas unhas, e o meu blog é a cara dessa ousadia!!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Maria Aparecida de Lacerda disse...

COMPAIXÃO - NESTE MOMENTO DE TANTA DIFICULDADE PELAS QUAIS TODOS ESTÃO PASSANDO POR OCASIÃO DAS FORTES CHUVAS É HORA DE TODOS NÓS DEMONSTRARMOS COMPAIXÃO, PELOS SERES HUMANOS SIM ,MAS TAMBÉM PELOS ANIMAIS. VI ALGUNS NAS RUAS EM PONTE NOVA -MG E TANTOS OUTROS SOFRENDO NAS OUTRAS CIDADES. SE NÃO PUDER FICAR PARA SEMPRE, POR FAVOR, SE PUDER PEGUE E HOSPEDE EM SUA CASA UM ANIMALZINHO, ATÉ QUE O TRANSTORNO PASSE. COMPADEÇA-SE DELES POIS OS HUMANOS ENCONTRAM COM MAIS FACILIDADE QUE OS VEJA. BJKAS DA TIA CIDA

Eliane C. Rodriguês disse...

agradecer... tenho tanto a agradecer a Deus pela saude das minhas meninas, a meus pais que tem nos ajudado tanto em situação financeira dificil, a internet que me proporciona momentos maravilhosos de aprendizado, de boas risadas, de muitas amizades... agradecer muito por fazer parte de uma rede tão gostosa de artesanatos...

Daniela Siqueira disse...

É difícil escolher uma palavra entre tantas importantes em nossa vida, ficaria aqui por horas escrevendo um pouco de cada uma, mas escolhi uma que acredito ser a estrutura de tudo, FAMÍLIA.Para mim é minha base, meu alicerce, meu aprendizado, meu crescimento,meu fortalecimento,minha vida.

Marla Almeida disse...

Saber amar e ter certeza que sempre terá alguém ao seu lado, não importado aonde você esteja. Que vai te aceitar como você é sem jamais julgá-la, te apoiado em todos os momentos.

*_*
@lporromances
loucaporromances.blogspot.com

arte anonima disse...

FAMÍLIA
ESSA CÉLULA TÃO PRIMORDIAL E ESQUECIDA...
ROGO A DEUS TODO DIA PARA QUE AS PESSOAS SE AMEM MAIS, SE UNAM E QUE A FELICIDADE DE SE TER UMA FAMÍLIA SEJA UMA "OBRIGAÇÃO" DE TODOS NÓS...
BJS E PAZ!

Unknown disse...

OLÁ PESSOAL .. PARABÉNS PELO BLOG. ENCONTREI PESSOAS BACANAS QUE ESTÃO SEGUINDO MEU BLOG ATRAVÉS DAS BLOGUEIRAS UNIDAS. SUCESSO PARA TODAS EM 2012.
ABRAÇOS

Ana Cristina disse...

Oi Siglea! Que bom que já estás em casa!
A palavra escolhida por mim é:
SERENIDADE, sempre peço a Deus que me porporcione SERENIDADE em minha vida, para poder enfrentar as adversidades que aparecem no caminho!
Um grande abraço
Ana Cristina

Cira Rocha Pinturas e Artesanatos disse...

MOMENTO...
É o termo certo para exprimir a nossa existência.
Vivemos de momentos para refletir, agir, conhecer, trabalhar, melhorar em todos os sentidos.
Momento de desejar a você, muita saúde e

ana ferreira disse...

Estou vivendo um momento onde OUSAR se tornou indispensavel para mim.Ousar na moda,ousar no amor,ousar em louvar a Deus,ousar é não ter medo é não ter vergonha de dar o seu melhor.
E é isso que eu quero pra minha vida o melhor,o maximo,e que ninguem ouse dizer que não vale a pena amar a vida sem medidas,que não vale a pena ser ousado com o destido!


Eu adorei a ideia do post,e fiquei muito feliz por ter dado tudo certo sua cirurgia,Deus te abençõe!

Toque de Arte disse...

(AGRADECER) sempre... tanto nas horas felizes,mas principalmente nas horas em que passamos por situações dificeis,pois significa que superamos.Deus te abençõe.
Bjs

Unknown disse...

Esperança - hoje e sempre, em todos os momentos, sem ela fica difícil prosseguir, com ela td é possível.

Art´s da Luzia disse...

Difícil escolher uma....Mais vou ficar com aprender.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender e nen tão pequeno que não possa ensinar"

Eu com certeza tenho muito que aprender!!!!!!

Lu Correia disse...

Arte:Tenho arte em minhas mãos;ela é tão intensa que não deixa que minhas mãos fiquem quietas,tenho que colocar pra fora toda essa arte em linhas e agulhas;daí me acalmo e fico feliz,mas só até avistar outra obra.Começa tudo de novo!Bjs
www.artesemcrochedalu.blogspot.com

Alexia disse...

A minha palavra escolhida é Coragem ,coragem para ousar , para acreditar e principalmente para acertar , coragem para consertar ,coragem para encontrar novos caminhos e aprender mesmo quando temos medo de errar. bjos.

Lu Correia disse...

Oi sou a Pâmella.Escolhi a palavra amizade:Quero expressar meus sentimentos em meu blog e assim te conquistar todos os dias.Pois,sua amizade pra mim é mais o importante!Bjs
www.mundopinkdapam.blogspot.com

Unknown disse...

Amar e doar-se pelo outro sem pedir nada em troca,é lembrar da maior prova de amor, foi a de Jesus que morreu na cruz para demostrar o quanto nos amava.Por isso amem sem impor condições..Beijinhos

Unknown disse...

Abraçar[os amigos,num gesto de amor...
Os inimigos,num gesto de perdão
As oportunidades que nos são oferecidas,as causas nas quais acreditamos, etc]
Gosto muito de abraçar as pessoas,e conheci alguém que ,por conta das adversidades e de maldades sofridas,repelia um abraço ou qualquer tipo de demonstração de afeto...mas insisti e,com o tempo,conseguiu perceber e aceitar o carinho,o calor ,a segurança e o aconchego que um abraço sincero pode proporcionar!

Beijo,Siglea e ,claro,um abraço para você!\O/

Pequenos Mimos disse...

Não to seguindo a regra de escolher uma única palavra, todas são tão importantes que resolvi fazer um comentário com todas as palavras de uma maneira que abranja tudo o que penso.
"Preciso de um momento para descansar, refletir e agradecer a Deus, pois esses momentos me enchem de esperança, paz, coragem, serenidade e lucidez para poder liberar perdão, respirar compaixão, ouvir, amar e apreciar a minha família e amigos, Me enche de coragem para realizar novos projetos, sonhar novos sonhos, dar asas de imaginação a arte, abraçar novas experiências com foco no meu crescer e contemplar a vida. Isso me leva a aprender a confiar e me ajuda a servir ao próximo com autenticidade, disciplina, honestidade, permitindo assim fazer novas amizades com liberdade e consciência para ouvir e ousar acreditar que tudo é possível!!

Unknown disse...

Eu fiz a postagem coletiva que originou estas imagens.
Vou repetir aqui a minha escolha!!!

REALIZAR é Pôr em prática; tornar real e efetivo.Efetuar, executar: realizar uma façanha. Conceber de maneira nítida, como real. Vender, converter em dinheiro. Descontar um título comercial. Efetuar-se, verificar-se. Atingir o objetivo; cumprir o programa de vida: realizou-se como profissional, como mãe, como esposa, como dona de casa...
Bom.. é isso que eu quero em 2012....
Realizar... e depois colher os frutos destas realizações...

Beijos!!!

Cláudia Beatriz Alberto disse...

A paz só é encontrada e pode-se dizer estar em paz somente qdo descansamos nos braços do Pai eterno e deixamos ele guiar nossos caminhos e escolhas...bjoss

Lurdes Sobreiro disse...

http://www.sonhoartesanato.blogspot.com Escolhi a palavra esperança... apesar de todas serem importantes... Esta tem que estar presente em todas as situações da nossa vida ...transporta-nos para a concretização dos nossos objectivos, sonhos e para que haja justiça e paz no mundo...ou seja, torna real tudo o que pretendemos e merecemos, em qualquer área e circunstância da vida... Acredito que nunca lhe faltou esperança para ultrapassar os momentos menos bons pelos quais passou... As melhoras e um beijinho grande, deste lado do atlãntico...

Lurdes Sobreiro disse...

Olá,
gentileza, gera gentiliza... mas às vezes é difícil... só a esperança me leva a acreditar que tem que ser uma verdade aboluta...por vezes as nossas expectativas ficam mto aquém do que gostariamos... Mas há que lutar e ter esperança... e o que gostaria mto neste momento era de ver o meu cantinho crescer... mas tem sido mto difícil... mas a esperança é a última a morrer... beijinho Siglea

Palpitando cinema disse...

Poxa, uma só? Logo hoje que decidi DAR ASAS a minha imaginação com a LIBERDADE de quem quer OUSAR com DISCIPLINA e HONESTIDADE, aprendendo a AGRADECER pela FAMÍLIA linda que me mostra todos os dias a beleza de APRECIAR a vida, CONTEMPLAR cada amanhecer, CRESCER com os erros, SONHAR cada sonho junto com AUTENTICIDADE, SERENIDADE e COMPAIXÃO. Hoje quero APRENDER a OUVIR mais, AGRADECER mais, REALIZAR mais, CONFIAR mais... E então, com a CONSCIÊNCIA de ter tentado CRESCER com LUCIDEZ, quero novamente AGRADECER minha amigas blogueiras e dizer que a palavra que escolhi, dentre tantas palavras maravilhosas foi a ESPERANÇA.

Unknown disse...

Olá...eu escolhi a palavra AGRADECER...acredito que temos que agradecer a tudo que recebemos, desde uma bala, um carinho, um presente,e não precisa ser apenas com palavras...mas hoje quero deixar aqui registrado meu agradecimento á esse blog, que tem me ajudado muito na divulgação do meu cantinho e tem feito com que eu entre em contato com pessoas encantadoras.Agradeço por tudo isso e por sua iniciativa, e coisa boa sempre gera coisa boa!!! Grande abraço pra vcs!!!

Edvanil Fonseca disse...

A minha palavra é: FAMÍLIA...
Sem dúvida nenhuma escolho esta palavra devido às notícias de todos os tipos que temos hoje em dia, que são reflexos dos resultados da falta de cultivo desta instituição constituída pelo nosso criador. Engraçado como todas as outras palavras são necessárias para levar em frente o PROJETO DE DEUS.

Estamos felizes pela sua recuperação e pelo seu retorno para casa. Deus tem um plano tremendo em sua vida.

Deus a abençoe sempre.
Beijos especiais.

Drucila Milian disse...

Sem dúvidas a minha palavra é DISCIPLINA, isto porque eu preciso me disciplinar na vida, preciso de traçar metas e não abandoná-las. Preciso eleger prioridades e cumpri-las, preciso aprender a dizer não e quando conseguir não me sentir a pior das criaturas... já sei que pra conseguir precisarei aprender a me disciplinar.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Amada,
Estimo melhoras e bençãos infinitas!
Abraçar : em 2012 o abraço será regra para minha vida , abraçar fisica e espiritualmente, a família,os amigos, o meu bloguito que nasceu, as oprotunidades,por que tenho desafios profissionais .Mas o abraço mais importante e definitivo é o que quero dar no Rei dos Reis , Jesus, e retornar para a sua casa.
Beijão, fica com o Pai .

Unknown disse...

"Amar é descansar no seio da família. Sonhar....Refletir e dar asas à imaginação. No momento de servir, tem que confiar, ter esperança. Crescer com serenidade, procurar a paz sem perder o foco. Aprender sempre, para realizar com coragem, apreciar a vida e agradecer sempre. A arte é a autenticidade em respirar e ter compaixão. Com boa amizade, se aprende disciplina. Usar as experiências e ousar na liberdade para pedir perdão. Honestidade é ouvir, contemplar e abraçar de verdade"
Querida.Achei impossível escolher apenas 1 palavra, sendo que todas significam muito, por isso escrevi utilizando todas elas. Pode não dar grande sentido de imediato, mas depois na segunda vez que ler, entenderá os detalhes que estão nas entrelinhas....Fico feliz com sua recuperação...Melhoras rapidinho, é o que te desejo. Bjs
http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
http://unndoletraslp.blogspot.com/- 1363

Unknown disse...

Que bom vê-la em casa amiga!! Bem, são todas lindas e especiais , mas me identifico muito com a palavra AGRADECER.Agradeço todos os dias a saúde de minha família, o trabalho do meu marido, o alimento em casa, um lar que nos protege do frio e calor, a capacidade de aprender e ajudar os outros, o aprendizado diário de ser Mãe, esposa e mulher, enfim, agradecer a Vida e todas as suas variantes.
Super bjs querida,

Unknown disse...

Sonhar....não não quero só sonhar, quero amar e ser amada, dar asas a minha imaginação, ter consciencia de que a vida é curta e que viver é uma arte e continuar a ter as amizades que tenho encontrado aqui.
Não resisti e usei várias palavras, mas a predileta é SONHAR
bjks

Atelier artevan disse...

aH não vale!!!
Cheguei tarde demais eu iria escolher amar,pois com amor as outras palavras vão se encaixando.
Bom mais valeu!!!
Beijokas com muito carinho ♥!!!

Unknown disse...

Querida, amei o andarilho da paz, e depois de quebrar a cabeça e descobrir que ele tem que estar em tamanho natural, coloquei nos 3 blogs...Valeu...essa figura linda, eu peguei de você...Vai ficar chateada comigo naum né? Bjs e que ele leve muita paz até você, neste momento delicado...bjkaa

Valeria Marchello disse...

AGRADECER...agradecer todos os dias o simples fato de termos acordado !! Deus nos dá de graça todos os dias essa graçal, por isso não podemos deixar de agradecer.
Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo! Adorei...
bjksss

Marley disse...

Escolho a palavra AGRADECER. Tudo nesta vida tem um sentido especial para Deus,então eu sou sempre grata a tudo o que surge em minha vida. Todas as noites antes de dormir eu inicio minhas orações agradecendo a Deus pela vida e pelas graças alcançadas. Tenho muito a agradecer sempre. O ano que passou tive muitas coisas a agradecer: Sucesso no nascimento prematuro da minha netinha que superou 2 meses na UTI neo natal;sucesso do meu filho na conquista de uma vaga na universidade federal ;sucesso numa cirurgia de mama da minha sogra,enfim inúmeras graças que consegui atravéz da oração.Então para mim a palavra AGRADECER é muito importante. Beijos

Katiana disse...

Olá amigas,estou aqui para agradecer a todas vocês pelo ano que se passou, por isso( me desculpem se não estou seguindo as regras) mas a palavra que escolhi foi COMPARTILHAR, pois acredito que quando compartilhamos, percebemos que todos que estão a nossa volta retribuem de igual maneira. Se compartilhamos amor recebemos mais amor de volta, se compartilhamos experiências aprendemos mais com isso e se ajudamos alguém sempre haverá alguém disposto a nos ajudar quando necessitamos. Então agradeço a vcs por compartilharem tudo isso comigo e lembrando sempre que compartilhar é a essência dessa nossa união, a união das Blogueiras Unidas. Bjs

Nih Ferreirat disse...

Oi, meninas! Estou num MOMENTO de ter que usar a CORAGEM para tomar uma decisão. Sou mãe solteira e sempre tive ESPERANÇA de que o pai da minha filha se reaproximasse de nós e, com isso, minha filha poderia CRESCER sendo amada e educada por ele. E isso aconteceu, ele está se reaproximando e quer formar uma família. Só que pra isso, eu tenho que usar o PERDÃO. Sim, tenho que perdoá-lo por ter me abandonado grávida.

Fiz uma miscelânea de palavras pra contar um pouco da minha história, mas a palavra que mais me influencia nesse momento é: FAMÍLIA. Sempre quis formar uma FAMÍLIA. E agora tenho a oportunidade. Só não sei se realmente é a melhor para mim.


BEIJOS e façam uma visitinha no meu blog para me dar suas opiniões. Vou adorar.

http://mae-solo.blogspot.com/2012/01/mae-solteiracasada.html

Unknown disse...

Abraçar,por que abraçar acho q um abraço fala muito abraçar as conquistas,abraçar as alegrias,abraçar todas as oportunidades de melhoras,eu tento abraçar tudo e todos q me fazem bem a amim e a minha familia toda...abraços a todosssssssssssssssssssssss

RUDYNALVA disse...

Siglea!

A palavra FAMÍLIA é a minha escolhida e sabe por que? Porque ela é a base da CORAGEM, onde se pode APRENDER a REALIZAR, APRECIAR, REFLETIR e CRESCER. Traz à LUCIDEZ e CONSCIÊNCIA de que sempre há ESPERANÇA. Nela podemos dar ASAS ao MOMENTO, lembrar do FOCO e ter SERENIDADE para SERVIR. Podemos DESCANSAR tranquilos e SONHAR, viajar em mundos distantes e CONFIAR que temos um porto seguro para onde retornar. AGRADECER pela família é pouco...AMAR é o sentimento que transmite a LUCIDEZ do real sentimento, guardado no coração. FAMÍLIA é tudo, são todos os sentimentos e certezas. É o alicerce!

Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Unknown disse...

amiga siglea quero tbm, divulgar meu blog de dieta alta estima e beleza,ja to levando o banner para o blog e ja to seguindo bjos
http://dietaaltaestimabeleza.blogspot.com/
grupo de interesse é 17 e 18

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Já que é pra escolher uma só...vou escolher AMAR...
O porquê da escolha: Porque DEUS é amor...e o primeiro mandamento é amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo...Então é nesse espírito que eu falo desse AMOR maravilhoso...amor que nos sustenta em momentos dificeis ...que nos move pra seguir em frente...e que nos fortalece a cada dia...resumindo...sem amor não há compaixão...não há perdão, sem amor as outras escolhas seriam impossíveis!!!

ps..desejo que DEUS a cubra com seu amor a cada dia...continuo orando por vc....vc é maisque vencedora em Cristo Jesus!!!

Beijinhos,
Vera

Unknown disse...

FAMÍLIA, é um presente de Deus, uma dadiva hj em dia que poucos tem a base de tudo a formção de caracter de um ser humano e que nos dias de hj esta ficando banalizada só o Senhor Deus para salvar as nossas famílias.

Ana Paula disse...

Sonhar é viver, é plena certeza do futuro. Enquanto houver sonhos haverá a possibilidade de um futuro melhor de uma vida melhor, sem fome, sem guerra,sem preconceitos e pré-conceitos, um mundo muito mais humano e com muito mais amor, caridade e com Jusus mais presente em nossas vidas, o que hoje se percebe muito é que as pessoas se esqueceram Dele e como eu já disse, deixaram de sonhar...Bem, eu ainda tenho sonhos e você?

katia disse...

AMIZADE:
a amizade é um milagre que a gente ñ sabe como ela acontece, mas vc sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu. Amigos são jóias preciosas que nos fazem sorrir e nos encorajam p/ o sucesso, eles estão sempre ali p/ nos ouvir, p/ nos elogiar, e estão sempre de corações abertos p/ nos receber...os meus amigos eu guardo dentro do meu ♥

Iza Barros disse...

Que bom saber que está melhor querida!
Minha palavra é Familia...quando pensamos nos ser humano, sempre pesamos em conjunto, união,harmonia e a familia é o alicerce que sustenta toda nossa existência,vivemos no mundo em busca de sermos cada dia pessoas melhores,mas nosso alicerce já foi construido apartir do momento de vinda ao mundo,com o passar do tempo vamos nos melhorando e nos transformando em seres completos, unicos,buscando uma harmonia com nós mesmos e com o mundo ao nosso redor.
Vivendo, buscando e aprendendo, dentro de nossa base que é nossa familia.

Meu blog:http://eudietando.blogspot.com

Mirian Morais disse...

HONESTIDADE essa é minha palavra,e é usando de honestidade que me sinto a vontade pra falar das amigas mais humildes que tem o carinho de ao menos retribuir as visitas de novatas como eu que estão chegando agora com tantas esperanças e sonhos,e com a mesma HONESTIDADE falo aquelas que parecem nem se importar com mais uma amiga que acaba de chegar,as vezes visito blogs que gosto mesmo e demonstro isso através de minhas palavras,e as vezes a pessoa não se dá o trabalho de escrever uma unica palavra de agradecimento é como se estivesse fazendo um favor de seguir de volta, eu creio que a intenção do BLOGUEIRAS UNIDAS é muito mais que simples números de seguidores creio que tem a ver com amizade e união mesmo ,mas não são todos que entendem,desculpe se falei demais mas só estava usando a HONESTIDADE grande beijo siglea e fique com Deus.

A Mãe Novata disse...

OUSAR não é sonhar com projetos impossíveis, mas dar asas aos sonhos possíveis e transformá-los em realidade. A ousadia está em não nos envergonharmos de começar do começo, mesmo que esse começo não seja do ponto de partida que desejamos.
Eu gostaria de dizer que meu grupo é 34 mamãe e bebê

Unknown disse...

amei seu blog estou t seguindo visite
http://averdadeiradama.blogspot.com/ e se gostar seja uma seguidora...bjinhos

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

Oi, amiga, que bom q vc está em casa. A palavra escolhida é AGRADECER, simplesmente pelo fato de estarmos vivos, a palavra é essa, o resto vem facilmente. Agradeço a DEUS por tudo. Abraços

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Eu quero escolher uma palavra, a minha é "agradecer". Muito legal a brincadeira, bjs

Janaina Melos de Araujo disse...

Ola, a palavra escolhida é "CONFIAR".
Porque? pensei....Desde que eu era criança, todos falavam que tinha erdado o dom da arte do meu pai, e que foi DEUS que deu esse don para ele e para mim, já estou grandinha...rsrsrs e aprendi e continuo aprendendo a palavra de DEUS, e é por "confiar" nele, e me alegrar nele, que agradeço todos os dias por esse don, que me proporciona conhecer pessoas que como eu amam a arte e a DEUS.
BJOS

Val Artes Digitais disse...

FAMÍLIA, a base do nosso ser, da nossa esperança, das nossas alegrias a base de tudo, apesar de todas as palavras serem fortes, acredito que a família é tudo o que temos e todos com quem podemos contar em todos os momentos de nossas vidas....LEMBRANDO QUE FAMÍLIA, NÃO PRECISA TER LAÇOS DE SANGUE, SÃO PESSOAS QUE REALMENTE SÃO IMPORTANTES EM NOSSO VIDA!!!!

valartesdigitais.blogspot.com

Psi Benedita Araújo disse...

Amar!É a palavra porque nela se resume o sentido da vida!Amar em nossas criações,amar,amar...e a fonte inesgotável deste amor é o Criador.Nele encontraremos forças e motivos para sempre e em tudo amar!

mesa posta disse...

Consciência. Era um lugar lindo, habitado por várias espécies, cheio de recursos naturais, mas uma dessas espécies começa a saquear esse lindo lugar. Roubam a beleza desse espaço maravilhoso chamado Planeta Terra, tornando-o num verdadeiro depósito de lixo. Essa espécie denominada ser humano promove ações que desmatam, poluem a água, o solo e o ar, causam extinções na flora e fauna. Já se faz ouvir o clamor da natureza! Conhecê-la melhor, mudar nossas práticas e influenciar outros, é um caminho para evitar mais prejuízos ao meio ambiente e conscientizar de que ambiente queremos deixar para nossos filhos, netos...

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!