Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011


Lista Atualizada - Blogs de 1455 até 1463 - Confira seu link - Participe!

9

Continuação Lista de Divulgação - Novos Links:

1455.http://meusonhoaqui.blogspot.com (24)
1456.http://cantosecontosdabel.blogspot.com (24)
1457.http://carladiasbiju.blogspot.com (17,18,24)
1458.http://patysonhoreal.blogspot.com (24)
1459.http://maesseguindoaviagem.blogspot.com (24)
1460.http://eusouelegante.blogspot.com (24)
1461.http://pstrawberrymake.blogspot.com (17,18,27,35)
1462.http;//lerepensaresocomecar.blogspot.com (23,24)
1463.http;//dalilamakeup.blogspot.com (17,18)

Lista completa de divulgação:


RECADINHO:

Gostaria de pedir, gentilmente, que ao escolherem os grupos de interesse sejam o mais sinceras possível. Nosso objetivo é reunir as amigas dos mesmos grupos de interesse!!!

Várias blogueiras dão preferência ao grupo 24 que é referente a blogs que possuem mais de 5 assuntos. Confesso que me arrependo de ter criado este grupo, pois ele é muito vago. A blogueira que faz a opção pelo número 24 pode se enquadrar em quaisquer dos 40 grupos relacionado nas regras desta parceria. O grupo 24 está muito grande e muitas blogueiras têm reclamado que é mais interessante visitar blogs aos quais sabemos o conteúdo. Pensem melhor antes de escolherem o grupo 24. As blogueiras não são obrigadas a seguir ou retribuir visitas a blogs que não tenham conteúdo de seu interesse. Exatamente por este motivo os grupos foram criados. OK!

Ao iniciar este blog, minha intenção era de divulgar somente blogs de artesanato. Reparem o link de nosso blog (http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com) PARCERIA ENTRE BLOGS DE ARTESANATO. Com o passar do tempo e o sucesso de nossa parceria resolvemos ampliar os grupos. Hoje temos muitos links de artesanato, muitos referentes a beleza, moda e saúde, muitos outros referentes a confecção de templates (design de blogs), muitos religiosos, culturais....

Já fui muito criticada por expandir esta parceria. Muitas artesãs já comentaram que nosso blog perdeu a identidade. Hoje nosso blog se dedica a DIVULGAÇÃO DE BLOGS DE TODO O TIPO e não somente aos BLOGS DE ARTESANATO.

Sempre usei as frases:
- Gentileza, Gera Gentileza;
- A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras;
- Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença.

Sempre fiz postagens a respeito de retribuir visitas, seguir e comentar em blogs.

Infelizmente recebi um comentário de uma blogueira, que insatisfeita Com nossa parceria, nos chamou de BLOGUEIRAS INDIVIDUALISTAS e fez uma crítica sobre a falta de retribuição das visitas das blogueiras de nosso grupo. Respondi a postagem e a blogueira voltou ao nosso blog e apagou o seu próprio comentário no qual fazia a crítica as parceiras BLOGUEIRAS UNIDAS.

Deixo minha insatisfação com este tipo de comentário!!! Gostaria de pedir que ao pensarem em fazer criticas as BLOGUEIRAS UNIDAS saibam que estão - indiretamente - criticando meu próprio trabalho. E se temos quase 1500 links em nossa parceria, não será a insatisfação da minoria que irá apagar nosso brilho. Pediria que as insatisfeitas peçam para serem retiradas de nossa lista de divulgação, abrindo espaço para quem entende o espírito de nossa parceria. Nosso objetivo não é ter muitas seguidoras, nosso objetivo é ter amigas, parceiras e reunir grupos com objetivos em comum.

Meu e-mail para contato é:
siglea.mallet@gmail.com
Críticas ao meu trabalho, façam por e-mail!!!
Criticas as BLOGUEIRAS UNIDAS em individual, façam para as próprias blogueiras!!
*Eu não tenho culpa se algumas blogueiras só se inscrevem em nossa lista e não respeitam nossas regras. Além do mais, este assunto já foi mais que discutido neste blog. Que tal antes de criticar, ler as postagens anteriores????

Desculpem o desabafo em pleno dia de Natal, mas pretendo entrar o ano de 2012 com todos os problemas resolvidos.

9 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Oi, Siglea, em primeiro lugar Feliz Natal, que Deus possa abençoar vc e sua família não apenas hoje, mas sempre.
Faço parte do BU há pouco tempo e vc está certa sobre os grupos de interesse. Eu apenas sigo e visito os blogs dos assuntos relacionados ao que eu gosto por exemplo. Tenho o blog há pouquinho tempo e como eu já comentei aqui adoro receber por e-mail os links das novas BU pois fica fantástico visitar as novas e verificar em qual grupo elas se enquadram para que possamos retribuir os comentários, visitas, seguir, etc. Não se chateie com os comentários de pessoas que não percebem como o BU foi uma maravilhosa ideia que tem ajudado outras blogueiras novatas como eu a divulgar seu blog, fazer novas amizades etc. Se a pessoa que reclamar que vá reclamar em outra freguesia, pô!
Bjs e até a próxima
Renata

Nicolle disse...

Feliz Natal para todas as Blogueiras Unidass!! *-*

www.uniaodasblogueiras.blogspot.com

www.bemvaidosas.blogspot.com

www.tipscute.blogspot.com

Mirian Morais disse...

Olá primeiro quero desejar um feliz natal,e agradecer pela atenção e oportunidade de divulgar blogs de novatas como,eu só queria dizer que vi na lista de divulgação um blog com o endereço de http://meusonhodaqui.blogspot.ai não sei se é outro blog ou o meu pois o meu é http://meu sonho aqui.blogspot.com (AQUI NÃO DAQUI)se for outro desculpe minha ignorância mas mesmo sendo inexperiente amo o que faço e vejo neste blog a oportunidade de compartilhar o que faço com outras pessoas e fazer novas amizades, qto ao desabafo quero dizer que não fique chateada pois enquanto tem uma ou outra insatisfeita tem outras dezenas como eu satisfeitas e agradecidas mil beijos e mais uma vez obrigado(.Mirian http://meusonhoaqui.blogspot.com/)

Rosana Artes disse...

Só passei para deixar uma mensagem neste dia. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Meu Adorável Mundo Rosa disse...

Olá Siglea, acabei de seguir todas as regras. Meus grupos de interesse são 17 e 18.

o link para meu blog

www.meuadoravelmundorosa.blogspot.com

Marla Almeida disse...

Olá tenho interesse em parceria, já estou seguindo e já coloquei o banner lá no meu blog.
grupo de interesse 23
loucaporromances.blogspot.com

PATRÍCIA ALVES disse...

Bom dia
Gostaria de alterar o cod.interesse dos meus blogs:
www.patyiva.blogspot.com (22) na verdade o assunto é finanças, contabilidade e direito, acho que é o que mais se aproxima.

www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com (13,15,17,20) na verdade o assunto é amor e relacionamentos mais é o que mais se aproxima também.

Parabenizo seu trabalho, agradeço a dedicação de todo coração.
Gostaria de deixar uma dica, desculpe mais eu não consigo enxergar nada no seu blog lista de divulgação pq as letras são pretas e se confundem com o fundo, nao consegui deixar comentários lá e também não dá pra ler muita coisa que tem nos posts....
Um grande abraço!

SILVANA disse...

Oi Siglea,,,,

Quando me inscrevi para participar no blog ... me inscrevi apenas no meu interesse ou melhor no que meu blog trata .. (4)
Procuro diariamente visitar os blogs. Quero te parabenizar por isso já que conheci pessoas bem legais e aprendi e aprendo muito todos os dias .
Não se importe com quem deixa recados ofensivos pois a sua parte você está fazendo .
Bem eu continuo seguindo as regrinhas do blog .
Aproveito também pela oportunidade de crescimento e de conhecer gente e coisas novas .
Desejo um ANO NOVO MARAVILHOSO COM MUITA PAZ, SAÚDE E MUITO MUITO MUITO SUCESSO SEMPRE .
Bjokas carinhosas
Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com ( 78 )

Anônimo disse...

Olá Siglea, tenho um blog novo e meu grupo de interesse é 27, o banner já está lá.
Bjs
Dani

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!