Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Meu Deus é o Deus do impossível! Ainda direi: - Minha fé me salvou!

24
Oi queridas amigas!

Estou me sentindo muito FORTALECIDA com todas as palavras de CARINHO e ORAÇÕES em minha intercessão!

Hoje recebi um e-mail de uma amiga blogueira que foi uma verdadeira BENÇÃO!

E-mail:

Resolvi escrever esse e-mail e não te escrever em forma de comentário porque creio que nesse momento orações devem ser feitas sim e a sua saúde deve ser a nossa maior intercessão.

Quero aqui me apresentar para você, sou esposa de pastor e atuante em minha igreja, amo intercessão e sei das respostas que Deus nós dá quando nos prostramos em tua presença e clamamos por cura, sou uma mulher que acredita em milagres e acima de tudo no Deus que eu sirvo.

Você fez uma oração abaixo e quero orar por você ao ler a minha oração por favor ponha a mão sobre teu ventre.

“Senhor Deus de honra e Deus de Gloria soberano sobre todas as coisas. Nos prostramos aos teus pés clamando por tua intervenção na vida de nossa amada Siglea, tu sondas e conheces o coração dela e o clamor que ela tem feito diante de Ti durante todo esse período.

Pai tu és Deus que tudo pode e nenhum dos seus planos pode ser frustrado, por isso diante de Ti clamamos por cura e que o teu balsamo seja derramado sobre a vida dela, clamamos a ti pela Paz que excede a todo entendimento, pois assim tua amada poderá lhe ouvir e saber que o Senhor esta falando com ela.

Deus de amor em tua palavra fala que se o Senhor tem pensamentos maiores que os nossos e esses são pensamentos de paz e não de mal para nos dá o fim que desejamos e que para isso é só invocarmos o seu nome de todo o nosso coração e de toda a nossa alma e é isso que fazemos em tua presença, um clamor que ultrapassa a lógica e se aprofunda por nossa alma e espírito para cura da Siglea.

Repreendemos em nome de Jesus toda e qualquer enfermidade sobre a vida da Siglea sabendo que em Teu nome há poder.

Senhor, assim como o Senhor através de tua palavra nos ensinou a orar fazemos o mesmo nesse momento diante de Ti, pois a oração de um justo muito pode em sua eficácia.

Declaramos toda honra e toda Gloria a Ti e que seu nome seja exaltado através da vida de nossa amada e que ela possa testemunhar a muitas vidas o que o Senhor fez por sua saúde.

Sabemos que teu amor por nós não tem limites, por isso pedimos que seja feita a tua vontade assim na terra como nos céus. Em nome de Jesus, amém.”

Qualquer coisa que precisar estou aqui pronta para lhe ajudar.

Desejo novamente a Paz de Cristo sobre seu coração.


Gostaria de deixar aqui, minha GRATIDÃO a amiga Briane do blog "Mundo da Bri".


Minha resposta:

Oi querida Briane!

Acabei de abrir meu e-mail e encontrei a oração, feita por você, em minha intercessão! Vim pessoalmente dizer AMÉM e declarar que tenho muita fé que serei curada!

Obrigada de coração!

Tenho certeza que darei meu testemunho e voltarei vitoriosa, em nome de Jesus! Ainda direi: - Minha fé me salvou!!!

Jesus disse: "Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder". Lucas 8.46
O que chamou a atenção de Jesus foi a fé daquela pobre mulher. Foi um toque diferente, especial, um toque de fé, sugou poder de Jesus...
Não foi porque ela tocou em Jesus que ficou curada... mas como ela tocou em Jesus... com fé.

Obrigada novamente!
Tenha um dia abençoado!
Beijocas!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.


24 comentários:

Carmen Ferreira disse...

que bênção!!!
é tão bom sentir o poder de Deus através da oração.
continue forte!
bjo
carmen

Monikinha Dolisne disse...

Que Deus te abençoe e possa te dar muita força para superar esse momento difícil!
Estamos orando por vc!!!

Bjus!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

ana ferreira disse...

Estou rezando por você,que Deus te abençoe!

Chiara Esterphania disse...

Pois é, o mais importante é sempre a fé! Ha ums anos atras passei por uma provação em minha vida que mudou muito meu jeito de ser e de seguir a minha vida! Fiz até um post no meu blog falando um pouco sobre o que tive, e sei que ajuda muita gente. mantenha fé e seja sempre, sempre feliz com o que Deus te dá!

bjus

Chiara Esterphania

http://chdecamomila.blogspot.com

fashionworks disse...

Olá, tudo bem?
Achei bem bacana seu blog e já estou seguindo!
Siga o meu também? Grato!

http://ffashionworks.blogspot.com/

Marcia Soares disse...

Querida parceira de blog e de vida !!!

Só posso te dizer que fiquei emocionada e impressionada com o poder da horação. Parei tudo que estava fazendo, desliguei a tv e qualquer ruido e fiz a leitura dessa linda oração feita em seu nome, pedi com todo meu coração que vc saia dessa, curada de corpo, alma e espírito. Tenho plena certeza de que nós pessoas que estamos prontas a nos doarmos ao próximo, podemos sim nos unirmos em oração e positividade. Vc vai voltar refeita e vai nos contar o quanto vc é e está feliz.
Muito boa sorte, e que Deus esteja lá, segurando sua mão.

grande beijo

Marcia

Regina Landucci disse...

ô Amiga querida, sabes que a distância não é desculpa para um ato de carinho, por isso, venho me desculpar por não ter postado nada aqui em nosso cantinho, referente ao seu estado de saúde. Mas redimindo-me de minha falha, quero te dizer que oro a Deus para que tuas dores sejam amenizadas e que tua cura seja enviada, não só pelas mãos humanas, mas principalmente, pelas mãos divina. Rogo a Deus, o nosso Deus do impossível, que cuide de ti e te guie neste caminho, para que em breve, você possa estar aqui novamente, alegre e sempre presente como sempre foi. Uma bjk cor de rosa bem grande em seu coração e mais uma vez, me desculpe a ausência, você é muito especial.

Arte e Educação disse...

Fiquei emocionada!AMÉM!Deus é tudo na nossa vida!Que Deus cuide de você e de todas nós.Amém

Silvia Marina disse...

Olá Siglea,

Que Deus te abençoe e te proteja sempre amiga!!!

Beijo grande

Silvia

Elo disse...

Siglea querida, estarei fazendo esta oração todas as noites para ti.Super bjs,

Lucinha disse...

Siglea,

Eu acabei de comentar sobre isso no outro blog. Se está nas mãos de DEUS, não há o que temer.
Viu? Você não está sozinha. Pode não ter as 1300 pessoas da parceria intercedendo, mas uma grande parte está. E outra, o Senhor ouve nossas orações, mesmo que seja feita por uma pessoa somente.
Eu creio no poder da oração. Eu já fui curada.

Linda oração da Briane. Vou lá visitá-la e agradecer.

Tenha um abençoado dia.
Beijos

Anônimo disse...

Amém... esse é o amor de Deus em forma de pessoas! Feliz aquele que tem amigos!
Beijinhos Siglea querida, você merece todo esse amor.

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Dá para sentir a intercessão do Espírito Santo nas palavras da Briane!
Bençãos de saúde em sua vida e cura total!
cheirinhos
Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Glória a Deus!

Que linda oração.
Graças a Deus podemos usar a internet para o bem, para honrar o Senhor.

Amém pelas orações.

Que Jesus cure e derrame unção sobre vocês.

Beijos da Juh



judiariodeumanoiva.blogspot.com

Dany E.v.a'rte disse...

oie ja estou segundo os dois blog e ja divulguei la no meu cantinho.
bom meu interese e o numero 4
o link do meu cantinho e
www.danyarasilva.blogspot.com

Denise disse...

Querida, deixo para você um trecho da música "Deus de milagres":

O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o seu poder agir
Realiza o impossível
Para Ele nada é tão difícil
E o maior milagre quer operar em mim
E o maior milagre quer operar em ti!

Abraços e um bom final de semana a você e a todas as blogueiras unidas!

108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

nossa linda a oração da Briane e realmente temos q acreditar no milagre de Deus...vc estará em minhas orações e rezo tbm pelas blogueiras...bjinhos
Elizandra

Briane Giovenardi disse...

Meninas lindas que mover de Deus maravilhoso. A todas que comentaram esse post quero dizer que juntas somos mais fortes e onde estiverem dois ou três reunidos em nome de Jesus ali ele estará. Bjks

Simone Leite Matias disse...

Conseguí colocar vcs no meu blog !! Uhulllll kkkk
segue o meu link: http://sikasmakeup.blogspot.com
E o nº do meu grupo de interesse é o 17 e incluindo nele maquiagem !! Cheirossss

Bia Santos disse...

Muita paz e saúde. Tenho a certeza de que você terá muito êxito na sua cirurgia, e de que a sua recuperação será plena.
Tenha fé.
Muitos beijos, e os melhores votos de franca recuperação.
Bia

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Obrigada queridas amigas!
Os comentários carinhosos estão sendo muito importantes neste momento!
Beijocas!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Linda Oração!!

Deus se manifesta em tudo que honra seu nome!!

Beijinhos Iluminados!!
Paz e Luz!!

Ro Dias disse...

Oracào belíssima que tocou meu coracão e como pude ver no seu relato o seu também.Sem nenhuma sombra de dúvidas tudo ficará bem!Bjs
bebelufalufa.blogspot.com

Cantinho Lú e Cia disse...

Siglia me ponho em oração nesse momento de dor e angústia que vc esta passando.
Cria somente e verá o milagre acontecer, o nosso Deus é o Deus do impossível.

Bjs,

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!