Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011


Desabafo e Continuação de nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO - blogs incritos durante esta semana.

84
Queridas BLOGUEIRAS UNIDAS!

Hoje gostaria de fazer alguns DESABAFOS.

Tenho administrado meus blogs com muito carinho e tentado manter nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO atualizada. Infelizmente, estou com problemas de saúde e terei que fazer uma cirurgia nos próximos dias. Estou com ENDOMETRIOSE e terei que retirar útero e ovários. Tenho passado por vários exames e a cirurgia é inevitável. Por este motivo, ficarei algum tempo ausente. Deixarei um aviso quando estiver com a cirurgia marcada. OK!

Aproveito para avisar que em meu retorno nossa parceria terá grandes modificações!!!

Já estou ficando triste com este trabalho, que iniciou por prazer e está se tornando bem complicado de administrar. Somos quase 1300 blogs em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO e somente 553 seguidoras no blog - criado para administração da lista.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
Em todas as atividades que eu tenho proposto para divulgação, das 1300 blogueiras inscritas no máximo 50 participam, deixando comentários, retribuindo visitas e seguindo os blogs indicados. Muitas blogueiras visitam meus blogs somente para inscrição na parceria, desfrutam e nunca mais retornam.

Isto é um ABUSO e garanto que irá terminar!!!

Em nome das blogueiras realmente de FÉ, iremos reduzir o grupo. Já não é a primeira vez que farei uma FAXINA, mas está será para valer. Ou permanecemos com blogueiras que estão dispostas a seguir as regras ou irei parar com este trabalho de divulgação.

A parceria BLOGUEIRAS UNIDAS está prestes a terminar.
Fiquem atentas!!!
Participem!!!

O prazo máximo para que consigamos resolver este problema e terminar com a FAXINA será o mês de FEVEREIRO.

Desculpem o DESABAFO, mas sou humana!


NOSSA LISTA ESTÁ MUITO LONGA, POR ESTE MOTIVO, OS LINKS DESTA SEMANA ESTÃO NESTA POSTAGEM.

1249.http://arteeeffect.blogspot.com (37)
1250.http://blogdamoguih.blogspot.com (24)
1251.http://magicainfantil.blogspot.com (20,22)
1252.http://cantinhosonhomeueva.blogspot.com (24)
1253.http://katiusciaxamanical.blogspot.com (23)
1254.http://artesanatodamichele.blogspot.com (24)
1255.http://fuxikkitosecia.blogspot.com (1,7)
1256.http://anelisecoutinho.blogspot.com (24)
1257.http://artesdaclea.blogspot.com (24)
1258.http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com (17,18,20)
1259.http://www.milenalembrancinhas.blogspot.com (4)
1260.http://olhardemamae.blogspot.com (34)
1261.http://www.cantinhodosartesanatosdare.blogspot.com (7)
1262.http://donaamoca.blogspot.com (17,18,20)
1263.http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com (5,6,18,21,24)
1264.http;//amo-educacaoinfantil.blogspot.com (22)
1265.http://mohminhasfofuchasarteemeva.blogspot.com (4)
1266.http://www.jolinooivas.blogspot.com (24)
1267.http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com (24)
1268.http://arcoirisdabeleza.blogspot.com (17,18,21,27,35)
1269.http://falandodemakebyaliny.blogspot.com (17,18,35)
1270.http://chdecamomila.blogspot.com (24)
1271.http://ins-piracoes.blogspot.com (14,15,20)
1272.http://quemakeup.blogspot.com (17,18,20,35)
1273.http://katia-crochetando.blogspot.com (11)
1274.http://levementecriar.blogspot.com (13,14,15)
1275.http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com (24)
1276.http://oficinadacarol.blogspot.com (2,7,32,33,40)
1277.http;//judiariodeumanoiva.blogspot.com (24)
1278.http://www.mulheresautenticas.blogspot.com (17,18,20,21,27)
1279.http;//toninhaartescomfios.blogspot.com (24)
1280.http://jessicacoelhita.blogspot.com (24)
1281.http://rosianieva.blogspot.com (4)
1282.http://rosireiscakedesigner. blogspot.com (Novo grupo: Cake Designers)
1283.http://recicleiegostei.blogspot.com (24)
1284.http://vintageiz.blogspot.com (17,18)
1285.http://elainesantospe.blogspot.com (24)
1286.http://flor-deprincesa.blogspot.com (3,7,9,10,32)
1287.http://artesdagy.blogspot.com (3,7,20,24)
1288.http://projetandopessoas.blogspot.com (15,22,24)
1289.http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com (24)

84 comentários:

Arte e Educação disse...

Nossa Siglea realmente muito complicado.Na hora que a gente faz a parceria como regrinha é seguir vcs, até mesmo bom para a gente divulgar nossos trabalhos,e infelismente pessoas só querem o venha a nós...E é legal as brincadeiras para nos conhecermos melhor...abração...

Eliane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Santos disse...

Oi Siglea, faço votos que tudo dê certo na sua cirurgia e que você se recupere logo!
Querida, quero aproveitar seu desabafo para falar um pouco sobre esse desafio de ser "BLOGUEIRAS UNIDAS" Adoro fazer amizades e conhecer novos trabalhos! Seu blog me abriu novas portas e conquistei amigas que jamais pensei em ter. Mas confesso que não tenho sido uma blogueira parceira. Estou há 6 meses em um tratamento contra depressão e sindrome de pânico e só nao abandonei o meu blog pela força que recebi das amigas e graças a DEUS. Ficou muito díficil administrar tudo, não tenho dado conta de visita nem as amigas que já tenho. Porque quando temos poucos seguidores é fácil, mas quando esse número cresce complica e eu não achei justo fazer novas amigas para depois acontecer o que você relatou, que só se visita uma vez e pronto. Por outro lado tenho agradecido o carinho a todas as blogueiras que me visitam e estou seguindo também, as que não sigo é porque não encontro o perfil. Eu tenho tentado ser presente nos blogs amigos, mas sei que estou em falta e no momento não tenho como rever isso porque tenho 400 seguidores e ainda não atualizaei as visitas a todas essas amigas. Até visito, mas você deve saber que visita sem comentário é mesmo que nada. Quero que saiba que eu entendo demais você e sinto muito não ter sido uma blogueira que atendeu a proposta do blog. Paz de Cristo!

Unknown disse...

Nosswa minha cara queimou rsrsrs eu nao estava participando mas foi sonceira mesmo desculpa amiga, rsrs te desejo muita saude que Deus esteja com vc na sua cirurgia e melhoras!!!

Marcia Lima disse...

estou torcendo para que corra tudo bem com vc e rezando para que Deus a abençoe e tenha uma ótima recuperação. Estou disposta a ajudá-la no que for preciso. se precisar pode entrar em contato marcia_bkrb@hotmail.com
Bjus e tenha um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Oi amiga querida!!Sua cirurgia vai ser muito bem sucessedida,acredite em Deus e o mais ele fará.Tb estive ausente esses dias,pq estava com hemorragia intestinal,onde com exames,descobri uma colite.Agora estou melhor com os medicamentos,graças a Deus.Amiga,qto aos problemas do blog,infelismente existem e eu venho percebendo isso desde que entrei e ganhei o sorteio de divulgação.Com tantas pessoas que fazem parte desse cantinho maracilhoso que vc nos presenteou,o nº de pessoas participantes,realmente deixa a dessejar.Sabemos o qto vc se doa por nós e sinceramente,acho isso uma enorme falta de consideração a vc,que esta divulgando a todos nós sem pedir nada em troca.Enfim,vc tem todo meu apoio e se eu sumir,saiba que é por problemas de saúde,pq sempre venho aqui deixar meu oi a vc e a todos que realmente entenderam o nome desse cantinho maravilhoso,BLOGUEIRAS UNIDAS, e não desunidas.Bjos amada e fé que tudo ficará bem.

Juliana disse...

Que tudo corra bem e vc melhore rapido. Deus te abençoe!

Fabi disse...

Oi Siglea td bem? Não sei se estou cumprindo, descumprindo...sinceramente faço o máximo que posso, retribuo as visitas e agora com as entrevistas, está mais fácil de conhecer e seguir as amigas blogueiras... Acompanho sempre os trabalhos das pessoas que sigo, comento sempre que possível... Espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance... desculpe não estar sendo uma Blogueira Unida de verdade, espero arrumar as coisas daqui em diante...

PS: Não estou seguindo a Comu no orkut, pq não acesso o orkut.

Bjinhus e bom fim de semana!

Unknown disse...

Desculpe pela falta estarei presente...
E rezando pela sua saude nosso Pai Celestial,
vai te dar uma benção de cura,"creia".
Bjsss tenha um otimo fim de semana.
Blogueiras Unidas N.1000

Art'dinha disse...

Amiga, ao fazer a cirurgia Deus colocará suas mãos abençoadas em você. então dará tudo certo. Porque com ele tudo é possível. Tenha fé. desejo uma boa recuperação pós cirurgia. Deus te abençõe e te ilumine. São meus sinceros votos. Da amiga: Lindalva

Suzanna disse...

Espero que dê tudo certo. Deus a abençoe.

Paulinha disse...

Oi Siglea...
Espero que tudo de certo para você!!!
Que Deus te abençoe sempre.
Bjs

Renata Pereira disse...

Oi Siglea,
Desejo que sua cirurgia seja um sucesso, pois isso é pouco na frente do enorme trabalho que vc faz aqui.
Força e saúde!!
Bjss
Rê - artsbyre.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Siglea... Vou torcer por você, que de tudo certo, e que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE... seu trabalho é maravilhoso, eu tenho feito amizades maravilhosas, e estou sempre visitando e deixando comentários, pois adoro recebe-los, fiz amizades maravilhosas... mesmo que a distância eu adoro todas minhas companheiras blogueiras, este ano por motivo de alguns remédios que venho tomando, quase não postei meus trabalhos, e nem fiz muitos, mas outro dia abri meu blog pra postar uns trabalhinhos e uma amiga blogueira deixou um recadinho dizendo que estava com saudades de mim, nossa fiquei muito feliz, pois não nos conhecemos pessoalmente, mais é por essas mensagens que recebemos, que agradeço à você por esse trabalho lindo... beijos e boa sorte... melhoras!!!!

Ligia disse...

OI SIGLEA! TUDO BEM? ESTOU SAINDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, POIS ESTOU SEM TEMPO DE RESPONDER, PARTICIPAR, E ATÉ MESMO RETRIBUIR AS VISITAS DAS AMIGAS DO BLOG, MEU NÚMERO É 1037. ENTENDO COMO DEVE SER DIFICIL ADMINISTRAR ESSA QUANTIDADE DE BLOG!ADORO O BLOG! TEM DICAS ESPECIAIS PRINCIPALMENTE PARA QUEM TÁ COMEÇANDO COMO EU.AGRADEÇO DE CORAÇÃO VC TER ME RECEBIDO NO SEU BLOG.FUTURAMENTE QUERO PARTICIPAR DE NOVO, QUEM SABE ATÉ LÁ JÁ ORGANIZEI MEUS TRABALHOS, MINHAS ENCOMENDAS.QUANDO PUDER VOU CONTINUAR VISITANDO ESSE CANTINHO.
ABRAÇOS

Unknown disse...

Adorei seu incentivo e estou seguindo e divulgando também...
Meu blog 14 de Poesia : http://blogturmadalim.blogspot.com/

e 22 Sobre Educação :http://trechosetrilhas.blogspot.com/

Muito Obrigada ficarei feliz em estar na lista de divulgação!!! Grande abraço á todas que compartilham um tempinho de suas vidas aqui com a gente nesse mundo virtual incrível!!! Espero vcs por lá!!!

Panos e Linhas Ateliê disse...

Amiga blogueira, muita paz e desejos de sucesso nesta tua jornada, grande beijo e aguardamos teu retorno! Fica com Deus!

Luana disse...

Olá! Eu, particularmente, A-DO-REI o Blogueiras Unidas e gostaria muitissímo de fazer parte. Confesso que, lendo rapidamente seu blog, não consegui assimilar direito como funciona. Mas se você puder me explicar direitinho, que tal? haha SUPER AMEI ESSE CANTINHO! Tem como seguir o blog? Eu não encontrei :\ Mas, enfim né! Dá uma passadinha no meu blog, você não vai se arrepender! Beijinhos

Gabriela disse...

Amiga, tenho certeza que tudo vai ficar bem. Torceremos e rezaremos pela sua saúde! Beijão!

Elisângela Esperdiao disse...

torço por vc e sua melhora e recuperação Deus é o deus do impossivel o impossivel Ele pode fazer por vc bjsss

Unknown disse...

Olá Siglea!
Que Deus te ilumine e proteja vc na cirurgia e td corra bem...
Devo imaginar como vc está se sentindo...Eu sigo as regras de visitar tdas q pelo meu blog passam,mas tem algumas q não deixam endereço e fica difícil.Qto as visitas tem q ser feita aos poucos,pois tenho pouco tempo,mas vou fazer o possível para atualizar...
Bjs!!!
Que Deus te abençõe sempre.

Unknown disse...

ai amiga q chato este fato em,mas para tudo tem uma saida e tenho certeza q esta faxina será uma boa solução,e as pessoas começarão a seguir as regras corretamente.
beijinhos e tenha fé vc logo estará melhor!!!

July disse...

Boa Tarde Siglea, muita saúde e que Deus esteja ao seu lado nesta cirurgia.
Espero estar cumprindo as regras, apesar de não ter muito tempo tenho tentado visitar as novas blogueiras unidas e sempre retribuir as visitar e responder os comentários.
Espero continuar a fazer parte desta rede de amigas tão incrivel e poderora.
Que Deus esteja com você!

Gente de Massinha disse...

Oi Siglea, estou triste pela sua necessidade de cirurgia. Força e energia aí moça!!!
Quanto ao Blogueiras, tem sido difícil seguir todo mundo e estou testando um método novo para não me perder(se der certo, conto). Por um lado é ótimo que a lista esteja crescendo tanto, por outro... ô dificuldade rsrsr
Abraço apertado, Pat

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Oi Siglea, que Deus abençoe tua cirurgia viu.
O senhor é o meu pastor, e nada me faltará...
Força e confie em Deus pois o resto ele fará.
bjocas!!!

Candydreams disse...

Olá Siglea.
Sei que Deus a protegerá na cirurgia e na recuperação.
Força.
Obrigado pelo belo e imenso trabalho que tem feito por todas nós.

Beijinhos doces

Toninha Miranda disse...

Olá Siglea, Que Deus te abençoe nessa cirurgia e tenha fé que vai dar tudo certo, estarei orando por vc , e quanto ao blog da minha parte pode ter certeza que estarei sempre presente e visitando o maior nº de blogs parceiros possível , bjs e fique com Deus.

Jaque Kn disse...

Sinto muito por você! Mas vai tudo correr bem!
E logo estará bem!

em relação a divulgação dos blogs,me increvi a alguns meses,coloquei os banner na lateral do meu blog, mas na semana passada acabei colocando na parte inferior do blog, já que ate hoje meu blog não está na lista. Sou seguidora dos dois blogs, divulgava, mas até agora nada. Já vi blogs serem sorteados várias vezes e o meu nenhuma vez...Estou pensando seriamente tirar o banner de voces do meu blog e ficar só como seguidora

Bjs
Jaque

Leka Pereira disse...

Boa noite!
Espero que corra tudo bem em sua cirurgia,Deus a proteja.Agora falando sobre união há tempos recebo comentarios do tipo:olá sou do blogueiras unidas meu numero é tal já estou te seguindo...
Sendo que na verdade não seguem algumas apenas visitam uma vez e nunca mais voltam.Não acredito que numeros altos de seguidores faça alguém feliz.Desculpe-me pelo desabafo!!!

Vivi disse...

OI querida Lu,
te add no face mas tá complicado acessa-lo para bater papo, tenho trabalhado muito,graças A Deus e graças ao seu lindo blog, várias pessoas tem acessado o meu blog e comentado, estou bem feliz, mas depois de ler este post, fiquei triste, porqeu também tenho endomentriose, mas o meu não é tão grave como seu, mas vou orar por vc, por fvr escreva mesmo quando vai ser sua cirurgia para que possa clamar a Deus por vc!!!
querida Deus te abençoe e te console!!!
Com carinho, vivi

Vivi disse...

OI Siglea,
tó dizendo que tó trabalhando muito, rsrsrsrsrsrss escrevi o texto certo mas escrevi o nome errado, me perdoe, acho que tô cansada, rsrsrsrs, mas fica tranquila vai dar tudo certo!!!!
Com carinho, vivi

Zuziba Artesanato disse...

Oi Sigléa, obrigada por estar sempre dedicando seu tempo em favor das Blogueiras, você é uma pessoa muito especial, que Deus a abençoe e conserve assim, com carinho Mari

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá!
Que dê tudo certo, na sua saúde!!Fica com DEUS!

Estou levando o banner do blog e já estou seguindo!!

Meus grupos são:
8
20
24

http://muitaluz2011.blogspot.com/

Beijinhos Iluminados!!
Paz e Luz!!

Flordelis.artes disse...

Oi Siglea, vou ficar rezando para que saia tudo certo na sua cirurgia, e fique tranquila, pois minha mãe já fez essa cirurgia e correu tudo bem, e seguindo direitinho todas as recomendações médica o sucesso é garantido.
Fique com Deus e um grande beijo.
892- www.flordelis-artes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, boa noite!!!vou pedir a Deus para te abençoar,e que a sua cirurgia seja um sucesso, como tudo na sua vida.
Beijos....

Thamires SM disse...

Que de tudo certo meu bem!
E em relação ao blog que vc possa fazer o melhor não só para o blog, mas para vc tbm, já que é vc que trabalha nele.

Venham participar do SORTEIO DE FIM DE ANO do meu blog :)
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Beijão :*

RUDYNALVA disse...

Siglea!
Desejo que sua cirurgia seja de pleno sucesso!
Estou prestes a fazer cirurgia também, mas antes dela, tentarei visitar a maior quantidade de blogs que puder.
Vou divulgar esse seu post, mas não entendi direito como é a divulgação que fala. Deixei os banners dos dois blogs no meu, já é uma divulgação, mas se tiver de divulgar mais alguma coisa, sá avisar, ok?
Luz e paz no domingão!
cheirinhos
Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, comecei a visitar esse espaço tem pouco tempo, mas espero que corra tudo bem em sua cirurgia!
Fica com DEUS!
Bjs

Amanda disse...

olá querida!! infelizmente isso acontece mesmo! e não é só aqui :( , apoio a faxina!! Fique tranquila com a cirurgia, minha mãe tb fez e deu tudo certo!!!vai ser um sucesso! tenha uma ótima recuperação!! fique com Deus! bjuss

www.aualindaa.blogspot.com

Marcia Soares disse...

Bom dia querida amiga !!!

Em primeiro lugar, desejo que tudo corra bem com sua cirurgia, saúde é coisa séria. E sei também que muitas e muitas amigas torcem por vc, é uma grande corrente do bem !!!
Quanto a seguirmos os blogs direitinho, está complicado mesmo e já estou me esforçando mais. A vida da gente é uma correria mesmo mas não justifica. Vc tem toda razão.
Tudo bem pra vc e boa sorte, estarei torcendo e te enviando as melhores energias, vai dar tudo certo.

beijos e ótimo domingo

Marcia

Flávia Fernanda disse...

Olá Siglea... Problemas de saúde são realmente complicados... mas estarei torcendo por você e sua cirurgia e tenho certeza e fé em Deus que dará tudo bem...
Tenho feito o possível para estar presente na parceria... mas a vida anda tão corrida que tenho feito o máximo possível para cumprir as regras dessa parceria... Se for preciso divulgar mais algum banner ou posts relacionados ao blog é só avisar...Meu blog é o de nº50.
Sou a favor da faxina pois inúmeras pessoas estão cadastradas e não estão cumprindo o acordo.
se precisar de algo é só avisar...

Estou torcendo por você...

Abraços e até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Amanda Crochê de Luxo disse...

Muitas pessoas só querem se aproveitar mesmo...Vc está certa!!Que tudo dê certo na sua cirurgia!!Beijos!
Ingrid Lemos

Rosi disse...

Li seu desabafo e concordo que a gente não pode só se cadastrar e sumir. Todas nós temos que participar e vou fazer mais a minha parte.
Estou rezando para que a cirurgia transcorra na paz e que a sua recuperação seja rápida. Obrigada por tudo que vc faz por nós. Bju..

Teresa Newman disse...

Primeiro que tudo saúde para você, que tudo ocorra bem em sua cirurgia e depois também, que você tenha o repouso preciso no pós.Quanto ao seu desabafo, claro que justo, qualquer atividade que fazemos só vale a pena quando estamos fazendo por prazer, quando estamos nos sentindo incomodados, sem ser aproveitados na mesma proporção do nossos esforços realmente é bom repensar, não resta duvida que para nós é muito bom essa parceria, agora com certeza sera melhor ate onde ficar bem. abraços

Unknown disse...

Olá meninas.

Já estamos te seguindo, mas vou deixar para minha parceira Vivian concluir, pois ela é que sabe qual o número do perfil a escolher OK.?

Sucessos mil!

Beijos

Luciene disse...

Oi Siglea! Desejo que sua cirurgia seja bem sucedida e que vc se recupere logo. Qto ao blog, é realmente triste que algumas pessoas não façam a sua parte, ms qdo o stress bater pense nas que estão seguindo e participando com tanto carinho. Eu estou tentantando fazer parte desta grande família mas nao sei o porque que meu link nao foi adicionado a lista ainda. Acho que esta é a minha quarta tentativa. Já estou seguindo seus blogs e levei o baner para meu cantinho. Meu link é http://luciene-lolypop.blogspot.com e os grupos de interesse são 1, 2, 4, 25, 39. Por favor, se estou fazendo algo errado, me envie um e-mail.

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Oieeee, td bem??
Quero fazer parte tbm do blog!
Já estou seguindo e coloquei os banners no meu blog!!
Os numeros de interesse são 17,18,21 e 24
o link é:http://www.glitterestrass.blogspot.com

Obrigada! Bjkssss

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Milk Shake de Palavras
http://milkshakedepalavrasdalu.blogspot.com/14.Poesia
23.Livraria e Papelaria

Simone Moure disse...

Boa sorte na cirurgia, espero que fique boa logo. Quanto aos blogs que não estão seguindo mais, tenta entrar em contato com o pessoal. Sou novata nessa vida de blogueira e estou enfrentando várias dificuldades com relação a seguir blogs, além do que meus seguidores ora aparecem ora somem... Não sei se eu que estou fazendo algo errado ou se o problema é no blogspot, mas achei importante compartilhar minha experiência. Beijos e boa sorte!

Cantinho da Juju disse...

Oi Siglea, realmente qualquer cirurgia nos deixa em um certo estado de estresse, mas vai dar tudo certo, minha mãe tb fez esta cirurgia e correu tudo bem.
Boa sorte e fique com Deus.
www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

Mimos da Carina disse...

Amiga te desejo toda sorte do mundo nesta cirurgia, eu só tenho a agradecer a ti e ao blogueiras unidas, sei o quanto tens trabalhado para que esta parceria de certo e tenha certeza que Deus vai te abençoar e vais sair desta ainda mais forte, um beijo hiper carinhoso!!!!

Unknown disse...

Passando pra te desejar muita saude!!!

Sandra Portugal disse...

Estou rezando para sua recuperação! mbém foi operada esse mês e sei o quão trabalhoso é essa etapa de pré-operatório! Tudon vai ficar bem e em breve vc estará por aqui conosco!!
Parabéns por seu trabalho unindo blogueiras!
Agora que faço parte desse time, sob o no. 1288, estou bem feliz pela oportunidade!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Maria Beatriz disse...

Olá Siglea espero sinceramente que tudo de certo na sua cirurgia. Deus irá te acompanhar. Um grande beijo. Estarei rezando por ti.

Natalli Araújo disse...

Olá Siglea eu estou trocendo para que vc se recupere logo... ñ se preocupe com nada, tenha fé que tudo vai dar certo e dará... sei q antes da cirurgia é normal o nervosismo, mas relaxe pq tudo vai dar certo, acredite... pq eu acredito...

Mudando um pouco de assunto, acabei de descobrir esse blog estou procurando amigas blogueiras para serem parcerias no meu blog, ñ quero apenas parceiras tbm quero amigas que constatemente entre em contato...

grupos do meu intresse: 20,22 e 27
http://educandoocoracao.blogspot.com/

bjs
Naty

Unknown disse...

Olá Siglea...fiz o cadastro no blogueiras unidas a uns 15 dias, sigo os dois blogs, postei os links em meu blog, mas ele não aparece na lista de divulgação... será que devo fazer o cadastro novamente?
em todo caso ...
grupo de interesses 1,2 e 4
link do blog: http://flaevarts.blogspot.com
Espero que decorra tudo bem em sua cirurgia... Deus te abençoe...bjs

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, Siglea a bem pouco tempo passei por esse problema e ainda estou me recuperando. Tenha fé e tudo dará certo.

Desde que que entrei nessa parceria, sempre que posso respondo, visito, comento nos blogs que sigo inclusive o seu. Mas como tive problemas de saúde também, fiquei sumida. Mas aos poucos estou retornando as atividades.


Fique com Deus, e confie tudo dará certo


grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Olá amiga !!
Quero desejar a vc boa sorte na sua cirurgia e com fé em Deus tudo dará certo!!
bjssss

ana-chic disse...

Olá, Querida espero que tudo tudo de certo! Fica com Deus! Estou orando por você!

Aaliyahrj disse...

Nossa, Singlea, que complicação. mas tudo correrá bem na sua cirurgia.
Mudando de assunto, sabe uma coisa que me deixa triste: são as pessoas que entram em nossos blogs apenas querendo aumentar sua lista de seguidores e não se dão nem a trabalho de deixar um "oi" de vez em quando.
Fique com Deus!
bj no coração

Princesa karen disse...

Querida Siglea primeiro gostaria de desejar que tudo corra bem na sua cirurgia e que papai do céu esteja no controle de tudo, quanto ao blog peço desculpas por ter sumido, andei muito ocupada e com alguns problemas mas estou de volta e ainda que seja novata nesta vida de blogueira sempre que puder darei minha contribuição, muitas coisas eu ainda não sei fazer como participar de sorteios ou sei lá fazer uma blogagem coletiva eu me atrapalho toda para algumas coisas importante é que eu acho sei trabalho muito legal no blog e respeito sua chateação abraços e fique com Deus e volto logo...

Patricia disse...

OI SIGLEA, ESTOU EM ORAÇÃO PARA QUE TUDO DÊ CERTO, ACHO QUE ANDO CUMPRINDO NOSSO COMBINADO, MAIS SE POR ACASO TIVER EM FALHA PODE ME PUXAR A ORELHA, PELO MENOS DUS VEZES POR SEMANA VISITO O BLOGUEIRAS E FAÇO VISITINHAS (COM RECADOS E SEGUINDO AS NOVAS AMIGAS) EU SEI QUE É POUCO MAIS NEM SEMPRE A NET ESTÁ DO NOSSO LADO (UMA LENTIDÃO DE DA DÓ). NO MAIS ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA GRANDES PARCERIAS. BOM DIA

LúhH disse...

OI Siglea,

muita luz e energia para sua cirurgia, que Maria te cubra com seu manto sagrado e abençõe essa etapa de sua vida ! Força ! ! !

Quanto a divulgação realmente esta dificil, me tornei seguidora de 60 a 2 semanas e para minha surpresa apenas ,metade respondeu a brincadeira! Fora que tem muitos blogs corrompidos! Acho justo sim você fazer a faxina ! Beijinhos e fique na pAz

Canto das Bijoux disse...

Oi Siglea,
Que Deus te abençoe e proteja nessa cirurgia, tenha certeza de que tudo dará certo. Estarei rezando por vc.
Quanto ao seu desabafo, concordo contigo e acho certo esta faxina. No que precisar estou à disposição. Acho lindo seu trabalho.

Beijos

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, tenha fé que tudo vai dar certo, já postei o link no meu blog, estou sempre por aqui para ver as notícias, um grande bj e fique com Deus!!!!

Valartesdigitais.blogspot.com

Gostaria de ser incluida na lista de divulgação, número 4, muuutio obrigada e tudo de bom para vc...bjss da Val

Paty Sonho Real disse...

ola amiga ja postei o link em meu blog, conheci vc atraves de uma amiga blogueira e adorei esta ideia, são pessoas como vc que nos insentiva a prosseguir com este amor que tenho pelo artesanato....te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe muito.
http://patysonhoreal.blogspot.com
gostaria de ser incluida na lista de divulgação 24 pois amo fazer de tudo um pouco....beijinhos cheio de carinho Paty

Unknown disse...

Poxa...Que pena que vc nao esta recebendo retorno...Sei bem como é...no meu blog tambem é assim,muitas pessoas vao la so pra participar de sorteio,mas sao pouquissimas que visitam frequentemente.
Sobre seu problema de saude,espero que de tudo certo e que vc se recupere logo!
Estou seguindo seu blog,sem interesse,conheci em outro blog que sigo e achei muito bacana. Muito sucesso pra vc!
Fique com Deus e ate logo!
Bjoo!

Cantinho da Aracy disse...

Oi Siglea, boa tarde!
Tenho que começar pedindo perdão pela demora em vir aqui, realmente você está certissima e reclamar, afinal pra participar temos que ter compromisso.
Bem, claro que não justifica, mas vim aqui agora pra solicitar que meu blog (706) seja excluído da lista pois não estou conseguindo participar como deveria e gostaria, por problemas de saúde sérios com meus pais e outras questões minha vida anda bem bagunçada, daí não consigo fazer muitas coisas que gostaria, já saí de grupos virtuais que amava e por mais que tenha entrado aqui com sinceridade de coração e desejo de me envolver não consegui, então melhor sair.
Me perdoe, por favor.
Já estou colocando sua vida e a necessidade de sua cirurgia em oração diante de Deus.
Podendo, tentarei te acompanhar e saber as novidades.
Muito obrigada por este tempo.
Beijos no coração, Aracy

Tatiane Mendes Viegas disse...

Oi!! Que coisa hein, mas vai dar tudo certo se Deus quiser! Estarei orando por vc!! Sabe que semana passada meu pai precisou fazer uma ponte de safena de emergencia e foi um susto mas agora já esta tudo bem. E quanto ao blog acredito que vc deve sim cuidar da sua saúde em primeiro lugar e cada um deve ser responsavel com o que se comprometeu. Sei também que é complicado visitar todos os blogs mas aos poucos isto pode e deve ser feito. beijos

Lidiane Schoenardie disse...

Oi, Siglea!
Desejo muitas bênçãos e que Papai do Céu te ilumine neste desafio.
Que tudo dê certo na cirurgia e que você se recupere o mais rápido possível!!
Quanto a parceria, sei que não sou um exemplo de participante, mas faço o melhor possível, vou tentar melhorar!!
Paz, luz e bênçãos!!!!
Lidiarts.blogspot.com

Paula Machado disse...

Oi boa tarde, achei mto legal esse blog para parceria de blogs, e gostaria de participar.
http://artesanatosdapaula.blogspot.com/, grupo de interesse 24
Obrigada, Paula.
Bjs e boa semana!

Milla disse...

Oi querida, passando para agradecer pela divulgação... Estou fazendo a minha parte para q essa parceria possa continuar, e espero que tds contribuam para que não acabe, pois é de extrema importancia a sua ajuda e ajuda dos demais! Que Deus possa abençoar vc! Um bju.

donaamoca.tk

costuras disse...

ola gostaria de participar do grupo 24 adoro fazer de tudo um pouco.
blog ;costuras@blogspot.com

Aline ♥ disse...

Olá Siglea
Deus usurá as mãs dos médicos no dia de sua cirurgia , ela irá abençoar e curar você. Tenha fé.
A respeito da parceria , eu adoro essa parceria e farei o possivel para que continuemos unidas.
Te confesso que por falta de tempo ainda não visitei todos os blogs , mas a maioria ja participo.
Sempre acompanho seus blogs. Sempre estarei presente ! Sigo e divulgo em meu blog

Beijinhos e fique com Deus

Marília disse...

Olá Siglea, primeiramente boa sorte com a cirurgia estarei rezando por vc ;)
segundo é muito complicado administrar essa quantidade de blogs e se não está te dando prazer realmente deve terminar, mas acredito que vc deva manter realmente apenas que participa de verdade!
Boa sorte amiga!
Bjks
Marília - nº23
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

arteeffect - Comunicação Visual disse...

Olá
Nossa que chato , é um parceria muito bacana e é tão facinho de ingressar nela.
Estou fazendo tudo certinho pois gostei bastante de participar. Ainda não tiver tempo de conhecer todos os blogs , mas com o tempo estarei acompanhando todos..
Torço para que der tudo certo . Que Deus te abençoe .
Abraços Ótima semana

Unknown disse...

Amiga, vc vai vencer em nome de Jesus!! Tenha fé!!! Deus tudo faz por nós!! Muita força!!!!

Eu estou com dificuldades em fazer todos os passos direitinho por não entender muito de pc... mas com tempo vou conseguir... coloquei um link do Blogueiras unidas em meu blog.. n sei se ajuda.. mas estou tentando..
Bjim e novamente, muita força! Que Deus a abençoe!

Casa & Decoração disse...

Estou tão feliz de ter conhecido o blog blogueiras unidas,,,ja fiz muitas amizades aqui,,realmente esse blog é uma benção,,,que Deus abençoe a cada assiciada...

Bjos.

Criando e Educando disse...

Ola, que bom saber do resultado, continuarei orando por vc ta, sobre a participação no blog, concordo tem muitos somente querendo aumentar o numero de seguidores, sou do tipo gentileza gera gentileza, então sigo e faço comentário. bjos

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi florzinha^^primeiramente quero que saiba que vou ficar aqui na torcida *--* por vc.Tudo vai da certo é só confiar em DEUS\o/

Então ...sobre o blog desculpa mais vc sabia que ia acontecer de varias pessoa se inscrever e não lhe seguir :( mais concordo com você plenamente tem que fazer uma faxina é complicado quando
fazermos alguma coisa com carinho e amor e muitas pessoas só querem se aproveitar.

beijokassss^^ tem sorteio la no meu blog,esperando por você.\o/

Tok Bijoux disse...

Olá estou seguindo e já coloquei o link de vcs no meu blog!!
meu grupo de interesse é 0 24.
Bjoo!!

Tok Bijoux disse...

Olá estou seguindo e já coloquei o link de vcs no meu blog!!
meu grupo de interesse é 0 24.

http://tokbijoux.blogspot.com/

Bjoo!!

Mamuska Fomm disse...

OK!

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!