Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Sugestões!!!!

20
Queridas amigas blogueiras que participam de nossa parceria!


Estou lendo todos os recados e sugestões deixadas diariamente.Obrigada por todo o carinho e atenção que estão dedicando para ajudar a resolver nossos problemas!


Resolvi escolher um comentário - todos os dias - para refletir com todas!


O comentário de hoje foi feito pela querida amiga Marcia Poffo do blog http://www.bymarciapoffopatchwork.blogspot.com



Oi Siglea querida, tenho acompanhado tudo muito de perto, tentado aparar arestas com algumas com suas imposições tipo - me segue que te sigo afinal somos blogueiras unidas - manda pra mim o molde pra eu fazer e ganhar dinheiro aqui? - deveria fazer um sorteio só pras meninas do blogueiras - mas você tem gente seguidora que não é blogueira unida - depois que se cadastrou no blogueiras unidas ganhou mais dinheiro? - Esse tipo de comentários que por muitas vezes não respondi e deletei, mas agora resolvi responder com a seguinte resposta - Sim faço parte do Blogueiras Unidas, visito sempre que tenho tempo e adiciono minhas colegas, deixo meus comentários, divulgo sim, mas quanto aquelas com suas imposições eu me nego a seguir.
O que acho disso tudo Siglea que falta discernimento para algumas, lerem corretamente as regras de participação e ainda posso sinceramente dizer garra para trabalhar. Como moderadora acho sim que o trabalho mais pesado ficou para você que criou um mecanismo para auxiliar, dar dicas e colocar vários Blogs ao conhecimento de muitos outros.
A minha dica é que cada uma de nós respondessemos a esses comentários desnecessários, postando no Blog da pessoa que impõe, as regras do blogueiras Unidas. Não será necessário criar encrenca, apenas solicitamente a parte que impõe terá que entender as regras.
Fiz isso duas vezes e vi que as mesmas deixaram de me seguir. Portanto se a idéia delas era me obrigar a segui-las viram que não concluiram com exito seus propósitos, apenas disperdiçaram seu tempo.
Não estou me importando com a quantidade de seguidoras, e sim com a qualidade das mesmas. Temos que filtrar essas meninas, vamos mostrando a estas qual o intuito do Blogueiras Unidas.
Vamos tentar respondendo a estas pessoas que devem seguir as regras. GENTILEZA GERA GENTILEZA. As vezes temos que "desenhar" para algumas pessoas, e por que não?? Não nascemos sabendo tudo, estamos aqui para um eterno aprendizado. Toda crítica é bem vinda, basta filtrarmos o que nos ensina e o que nos machuca.
Se estou errada, estou aberta a aprender, vamos dividir este fardo?? Porque deixar tudo pra Siglea? Filtramos e se não der certo vamos procurando ajuda uma com as outras e depois sim reportar a Siglea se necessário.
Beijos querida, espero que minha idéia ajude um pouco. Que este seu período de férias seja abençoado e que tenha o descanso merecido.


Aguardo outras sugestões!!!

Todos os comentários estão sendo de grande ajuda e tenho certeza que voltaremos com mais força!

Tenham todas uma noite abençoada e uma terça-feira muito produtiva!

Beijos!

Siglea Mallet

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Siglea!
Não estou acompanhando as discussões, mas penso que cada uma de nós deve cuidar de seu blog, tenho procurado seguir quem me segue, mas nem sempre consigo visitar todo mundo. Eu penso que quando tu criou o Blogueiras Unidas era para incentivar blogs iniciantes como o meu era na época, o problema é que tem gente confundindo as coisas... Não acho que deva acabar a parceria mas devemos pensar em como cada uma de nós segue o conselho Gentileza gera Gentileza, abração Nivia.

Catherine Julie disse...

ESTE É PARA QUEM QUER AJUDAR!!!
CLIQUE AQUI E COLOQUE SUA OPINIÃO, E SEJA SEGUIDOR DO BLOG, PRECISAMOS MAIS DE 200 COMENTÁRIOS E TER MAIS 200 SEGUIDORES, PELOS NÚMEROS DE VISITAS CONSEGUIMOS AJUDAR A ESTE CASO VIR A PÚBLICO, AGORA ESTAMOS NA SEGUNDA PARTE, FICO GRATA!!!

(http://carolinafariaescritora.blogspot.com/2011/04/entre-na-corrente-solidaria-do-caso.html)

Sou Catherine e estou nessa causa, ajude você também sendo solidária, lindo seu trabalho e blog, beijos e fique com Deus

Celia Maria Pedretti disse...

Qureida Siglea, concordo plenamente com a MARCIA, você criou essa parceria ou mecanismo de união entre blogs. Cabe a nós administrarmos nossos blogs, se são do BLOGUEIRAS UNIDAS, não devemos aceitar imposição de ninguém devemos sim deletar esses comentários e nem darmos atenção.

Curta suas férias merecidas,

grande abraço,

celiarteartesanatos.blogspot.com

Fatima disse...

Oi Siglea! Acho seu trabalho muito importante para as blogueiras iniciantes. Concordo plenamente com a Márcia, o que vale é a qualidade de nossas seguidoras, que muitas vezes se tornam amigas e acompanham nossas artes. Quem quer ter mais seguidoras, se esforce! Busque na net meios de tornar seus blogs mais criativos e atraentes. Não apenas escrevam textos, mais expresse o que tem dentro do coração e compartilhe com a blogosfera. Essa discussão está ficando produtiva. Adorei a idéia de sorteios entre nós no blogueiras unidas.
Bjos, fiquem com Deus!
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

Fabi disse...

Oi Siglea!
espero poder ajudar de alguma forma...Concordo com que nossa amiga Nivia disse... entrei na parceria com o intuito de conhecer novas amigas...conheci muitas, adoro visitá-las e admirar muitos trabalhos...mas nem sempre tempo tempo suficiente para deixar comentários em todos e ainda não consegui visitar todos os blogs da lista.... seria simples entrar e colocar uma postagem e seguir e acabou... Eu gosto de olhar td, fazer um comentário especifico, pois da mesma forma que gosto de ler comentários sinceros, tb gosto de fazê-lo.... Espero ajudar no que for possível para que esta parceria entre as blogueiras continue.... Parabéns pelo trabalho...

Rosanna disse...

Olá Siglea! Parabéns pelo seu blog! Meu blog é bem recente, eu mesma fiz...fui fuçando, pesquisando, seguindo o passo-a-passo e acabou saindo, mas ainda tenho muitas dúvidas e quero deixa-lo mais atrativo e simpatico..acho que vou aprender mto por aqui...se puder me passar dicas agradeço! Aguardo sua visita! beijo carinhoso! Rô.

Anônimo disse...

Tem selinho no meu blog prá vc! Vem pegar... rs!
http://docesabonetes.blogspot.com/
Bju!

Unknown disse...

Oi Siglea concordo plenamente com a Márcia, sabe seguir é gentileza , amizade, admiração e não obrigação. As imposições são chatas mesmo, tenho tentado visitar os blogs e segui-los , se as colegas seguirem de volta lógico q ficamos felizes mas se não pq postar comentários maldosos e ofensivos???
Mas vamos nos unir e entender q gentileza gera gentileza
Bjokas

Mi

lilisinha disse...

Olá querida!
Obrigado pelo carinho!
Claro que tu já sabe minha opinião, Fique tranquila aproveite suas férias e tudo vai dar certo!
Bjos Carinhosos.

Artes da Moniquinha disse...

Oi Siglea
Engraçado que já tinha tomado essa atitude antes de ver este post e se você passar lá no meu blog vai verificar....Como estou refazendo minhas visitas, depois te passo os blogs que tem número repetido pra te auxiliar....Fique com Deus....Bj

http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Regina Landucci disse...

Olá Siglea, passei apenas para desejar uma ótima tarde e dizer que estou visitando as amigas na medida do possível e tenho recebido em meu blog, visitas maravilhosas, comentários carinhosos. Para mim fazer parte do blogueiras me ajudou no intuito de conhecer novas formas de artesanato, fazer novas amigas, se possível trocar conhecimentos. Muito obrigada pela dedicação, pelo carinho em criar e trazer mais amigas para junto de nós! Agora posso te garantir uma coisa, estes tipos de postagens ofensivas, perguntas ridículas, nem perco o tempo em olhar. Pois quando me propus a fazer parte do blogueiras, sigo aquilo que me foi pedido. Um grande beijo cor de rosa em seu coração e não se importe com o que está acontecendo, entregue a Deus, ele sabe como te direcionar. Boa semana!

Gisela Santana Batista disse...

Oi Siglea, a Parceria Blogueiras Unidas é uma atitude maravilhosa, difícil de acreditar que algumas pessoas estão reclamando, acredito com toda certeza que cada pessoa é responsável pelo seu blog e de decidir o que lhe convém, ou então acho mesmo que você deveria ter um bom salário para inspecionar os maus intencionados. Um grande abraço.

Katiane disse...

Olá Sigleia, boa tarde!!!! Uma coisa mto interessante aconteceu a respeito das estatisticas em meu blog depois que coloquei o banner "Blogueiras Unidas", aumentaram consideravelmente as visitas. Isso sem ele fazer parte da lista de divulgação e seu ter aumentado o numero de seguidores... fiquei bastante feliz... depois, com mais calma vou dar uma olhada nessa lista que vc disponibiliza e seguirei aqueles cuja proposta gosto... como é o caso desse... abraços e um ótimo fim de semana!!!!

Unknown disse...

Olá minha flor. Faz tempo que tento deixar recados mas não sei o que acontece não da certo.Mas estava também com meu computador horrível. Mas visito este cantinho sempre que posso e quero dizer que fiz amizades maravilhosas. Não sei porque estão reclamando tanto.
Não consigo navegar diariamente e visitar todas, mas procuro sempre divulgar no meu blog todos os novos contatos. E se não me visitam mais o que fazer? Nada!! É só seguir em frente minha gente!
Por que fazer tanto drama? Não entendo!! Mas deixe pra lá pois cada um pensa de maneira diferente.
Beijos com carinho!
http://artamorepresentes.blogspot.com

Andréa Arteesonhos disse...

Gostaria muito de participar deste maravilhoso circuito da arte que encontrei aqui. Ainda falta fazer um tour mais detalhado, confesso que vou me deliciar... um abração.

Silvana disse...

Siglea,li o seu primeiro desabafo, e comentei, mas depois descobri um CA de mama e tive que me ausentar um tempo do grupo e do meu blog -manias de vaninha- mas acho muito justa a sua indignação e atitude, afinal gentileza gera gentileza, se alguém não entende o lema do grupo, não deve ficar nele.Apesar de um pouco ausente gostaria de continuar no grupo, ainda dá tempo?
Um abraço

Marley disse...

Sou nova na arte de blogs.Estou amando. Ja fiz varias mudanças no meu blog a partir das dicas de vocês que deram todas bem certinho. Sugiro uma mais: Quero muito ter um selinho do meu blog. O que preciso para ter e como faze-lo? Me ajudem, eu gostaria muito, mas tenho dificuldades ainda neste ramo. Vou aguardar a resposta amiga. Beijo.Esse Blog é nota millllllllllll

Unknown disse...

Oi Siglea querida.Gostaria mais uma vez de dizer que infelismente muitas blogueiras,não entenderam que esse lindo trabalho que vc faz,é uma parceria pra divulgar nossos blogs.Estou sendo repetitiva,mss vejo a necessidade de dizer isso ainda a algumas pessoas que se inscrevem aqui e não vestem essa camisa das blogueiras.Os sorteios é tb uma das formas que vc achou pra divulgarmos e como fui contemplada e recebi 38 visitas,sendo que estamos chegando a 1000,percebi que nem todas tem o mesmo propósito.Desculpe se estou sendo chata,mas acho seu trabalho e sua dedicação a todas nós tão lindo que não poderia deixar de ajudar a algumas pessoas a verem como eu vejo.Bjinhos

Keiart's Artesanatos!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Russo disse...

Oi Siglea!

Li todos os cementários e concordo com as gurias, meu bloguito, tu bem sabes, antes de ser uma Blogueira Unida era morto pobrezinho, eu tinha 30 pessoas hoje menos de dois meses depois tenho mais de 100 amigas lá e foi graças a esta União criada por ti e com a ajuda das tuas parcerias tão queridas como a Marcia a Paulinha o Lucas, perdão se esqueci alguém, mas para mim como disse uma amiga ali em cima, não adianta a quantidade e sim a qualidade fiz amigas maravilhosas conheci trabalhos lindos e faço tudo como tem que ser fiel a frase Gentileza Gera Gentileza, jamais vou a um blog sem comentar e olhar o que a amiga faz porque faço o que gosto que façam pra mim...
Agora se tem pessoas com intuito de nos abordar apenas para criar números fico com pena delas porque não desfrutar desta corrente de amizade é uma triste escolha porque parceria, fidelidade e amizade não se impõem e sim se conquista...
Bjs parabéns pelo teu trabalho e das tuas parcerias e que sigamos a cada dia mais Unidas!!!
Bjs da tua miga da Toca da Joaninha BU com muito orgulho e eternamente grata de ♥

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!