Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Recado U.R.G.EN.T.E.

47
Queridas amigas blogueiras que participam desta parceria!

Gostaria de pedir que leiam e reflitam sobre este comentário!

O RECADASTRAMENTO já está sendo feito para peneirar pessoas que estão tomando este tipo de atitude relatado por nossa amiga blogueira.

Fico extremamente chateada com esta situação e cogito em terminar com este trabalho de divulgação.

Gentileza,Gera Gentileza - significa SEGUIR e RETRIBUIR visitas e depois convidar as amigas para serem SEGUIDORAS - e não ao contrário.OK!

Gostaria de receber comentários a respeito deste assunto!

Querida Siglea sei que foi com grande carinho que você criou o Blogueiras Unidas, com o intuito de cada uma poder divulgar seu cantinho e conhecer o cantinho alheio. O único problema é o egoísmo de algumas blogueiras. Visitam nossos blogs somente para deixar recados para que visitemos os delas e ainda nos convidam a seguí-las, porém não se tornam seguidoras de nosso blog. Onde se encaixa para estas pessoas o lema "gentileza gera gentileza"? Então o intuito dessas pessoas não é realmente a parceria, mas, de maneira egoísta, angariar o maior nº possível de seguidoras e divulgadoras de seus blogs, usando para tal o Blogueiras Unidas. Como não vou servir de escada para pessoas egoístas, peço que você, por gentileza, retire meu link do Blogueiras Unidas. O banner do Cantinho da Margarida não será retirado de meu blog, já que te sigo e continuarei seguindo, assim como continuarei seguindo outras amigas que conheci através do Blogueiras e outras que ainda irei conhecer (pois continuarei visitando o Blogueiras e suas parceiras). O motivo por eu sair do Blogueiras é não querer mais que as pessoas pensem que podem me usar por que faço parte do Blogueiras. Desculpe qualquer coisa e um forte abraço.

Gostaria de deixar claro que devido a falta de tempo e por estar administrando blogs e comunidades,estou deixando para fazer comentários e visitas durante minhas férias de inverno.Me perdoem as amigas as quais ainda não estou seguindo!

47 comentários:

Ivone disse...

Ola minha amada tudo bem?
Realmente tem pessoas que deixam recados e nos seguem e somem...
Mas tem pessoas que comentam quando gostam das postagens, acho isso muito de cada um, não tenho tempo para comentar em todos os blogs e claro que qdo sobra um tempo vou retribuir as visitas e conhecer blogs novos.
Ninguém é obrigado a seguir um blog que não tem nada a ver com seus gostos.

Beijos
www.artescompaixao.blogspot.com

CHIKITA BAKANA disse...

Olha, esse recado não serviu para mim, pois já estou seguindo o Blogueiras Unidas e até hoje eu não recebi visita nem de vocês, e acho que de nenhum Blog daqui. Aliás, meu link nem está listado, e como não recebi nenhum "incentivo" também não me vi na obrigação de colocar o selo em meu blog. Para finalizar, eu sigo vocês, algumas blogueiras do grupo e até hoje ninguém nem passou no Chic Kita Bakana para me dar um "oi" muito menos para segui-lo...entendi que não sou bem vinda e fiquei na minha.
Bjs,

Rita Barroso
http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

Cidda disse...

Eu já fiz um post no meu blog...solicitando as pessoas que me seguem que deixem um recado colocando o link.....pois tenho várias pessoas...que aparecem como seguidoras,mas ao clicar na foto não aparece o link, e eu não consigo retribuir a visita e nem seguir... ou sou eu que não sei mexer nas ferramentas do blog..

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá amiga, eu sei que tenho vcs em meu blog já tem bastante tempo e indico sempre vcs, sei que vcs são importantes, pois é um blog que incentiva, ajuda e faz o melhor, mas infelizmente tem pessoas assim mesmo, eu estou sempre visitando os outros blogs e quando sigo é pq gosto das artes e digo p/ me visitarem, mas nem sempre as pessoas nos visitam e deixam um recadinho, sei lá, mas mesmo assim continuo seguindo e vendo as artes e fazendo comentários.
Sei da loucura que é a vida o blog de vcs, pois entendo perfeitamente quando não nos segue ou nos visitam.
Tem blogs que é um prazer enorme a gente vê que deram uma passadinho em nosso blog, eu por ex. fico hiper feliz e cheia de graça, me sinto até importante.
Amigas, é bom vcs avisarem sim, mas não fiquem tão aborrecidas com essas pessoas mal educadas, pela quantidade de blogs, são poucas que são assim.
Eu sempre tento responder à todos, mas nem sempre temos um tempinho disponivel para responder todas ao mesmo tempo.
Eu estou de mudanças de um estado para outro, tenho ainda 2 filhos e minha vida tá de cabeça p/ baixo, mas mesmo assim tento sempre entrar no blog, orkut e e-mail.
Bjão queridas e fiquem com Deus e Jesus, adoro o blog de vcs, sempre dou uma futucada aqui.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

crislaine costa disse...

olha ,eu não entendi muito bem o assunto,mas tb faço parte do blogueiras unidas e nas postagens coletivas o meu blog tb não recebe comentarios até ai tudo bem,vi q tem uns blogs aqui que recebem incentivo para serem seguidos e visitados,mais eu entendo que só chama a atenção o que julgarem interessante,ok,visitas são muitas,comentarios pouquissimos,eu visito todos os dias alguns blogs,mais o meu tempo é curto então as vezes não deixo comentarios,mais quer saber?meninas deixem disso,isso aqui é maravilhoso,a mulherada é talentosissima,eu sigo muita gente,só não consigo visitar e comentar tadas,mais nas ferias das minhas filha eu coloco minhas visitas em dia,não levem pro lado pessoal,as vezes são pessoas atraplhadas que nem eu kkkkk,vcs todas são mara!!!!!

Sonhos e Artes disse...

Compreendo o desabafo da amiga do Chic Kita Bakana e também recebo poucas visitas das amigas Blogueirsa Unidas. Acho que ninguém é obrigado a seguir o blog que não se identifica.Tenho poucas amigas do Blogueiras Unidas como seguidoras e sempre que recebo uma amiga das Blogueiras Unidas, retribuo com muito carinho. Comigo também acontece isso...a pessoa se identifica como Blogueiras Unidas, pede para seguir e depois não volta para retibuir a gentileza! Também não recebo visitas de vocês...e meu blog quase não sai na listagem! Tive que solicitar várias vezes, mesmo fazendo parte desde o início! mas não me preocupo com isso...Tenho postado o selinho das Blogueiras Unidas e gosto de participar do grupo. As visitas tem que ser movida pelo carinho que no decorrer do conhecimento, vamos sentindo vontade de fazer!Penso que o incentivo de visitas é importante para o crescimento do grupo!Nenhum Blog deve ser lembrado como Blog especial, mas somos todos especiais por que estamos juntos, isso sim!
Quanto a decisão da nossa amiga, eu não me sinto responsável por isso...sinto por ela ter desistido. É só! Desculpem o desabafo, mas quando a gente pede algo a alguém, devemos ser os primeiros a ter a mesma atitude. Abraços, Josi.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

É complicado...são muitos cadastrados fica dificil ter controle,mas eu imprimi a lista e quando visito anoto na frente o dia que visitei e quando a pessoa retribui eu marco um x na frete para eu saber que ela retribuiu a visita e me segue também,acho que sei de quem essa pessoa cita talves seja a mesma que foi em meu blog e deixou um recado mas não me segue...outras seguem e não deixam recado,só sei que é do grupo se tiver o link no perfil dai quando vou no blog vejo o selinho.Tem dois blogs que visitei a 15 dias e nehuma das duas deu retorno,os comentários delas são moderados,só aceita depois de ler,voltei nos dois,e já aceitaram meu recado,já fizeram várias postagens mas não me retribuiram a visita.Fico pensando se vale a pena continuar visitando e seguir esses blogs e entendo que essas pessoas não querem novas amizades entraram no grupo só para ganhar seguidoras,estou com algumas visitas pendentes,mas sempre dou uma satisfação no meu blog,mas tirando essas duas pessoas o grupo me fez conhecer muitas pessoas legais e muitas retornaram e sempre me visitam,sempre deixam um carinho,acho que as que não cumpre as regras devem retirar da lista...

Quanto a comu no orkut confesso que estou ausente,não sou muito de usar orkut,quando tenho tempo livre prefiro visitar os blogs e o facebook,mas prometo participar mais para um bom andamento da comu precisamos sempre passar pelo menos para dar um oi.

Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

Oie!!
Com muito esforço fiz visitas em todos os blogs, mas não segui todos não, tem uns que apesar de lindas coisas não tenho interesse, outros são de assuntos que não me interessa e nem desperta a curiosidade, mas fiz questão de visitar todos e deixar um recadinho.
Deixo sempre meu link para facilitar quem quer retribuir a visita, mas me segue quem se sentir a vontade em fazer tal coisa.
para mim não uso o blogueiras unidas como escada, aqui conheci trabalhos maravilhosos e pessoas também, mas não sigo e não vou seguir todo mundo

Jane Tiê disse...

Aos meu ponto de vista acho muito dificil ser muito presente em blogs de quem me segue. Confesso que não cosegui retornar a muitos blogs que de amigos que me seguem. Tenho um contato maior com quem se faz mais presente em meus blogs. Eu entendo bem quem só me deixou comentário dozendo que me segue. não vejo que falta de comentários que dizer que os amigos blogueiros ñ estejam me visitando. Tem gente que visita mas não comenta eu tb faço isso. Acho lagal as visitas. Vejo que impossível visitar muita gente. Eu tenho muito tempo para o pc e msm assim não consigo visitar nem meia metade dos blogs que sigo. Cada pessoa que chega aos meus blogs eu visito, sigo, deixo comentário de boas vindas, coloco o link da pessoa em minha lista de blog e em uma página. E isso leva um tempo... No ultimo feriado me atarefei bem com as amigas que chegaram aos meus blogs. Cumprir essas etapas com cada um leva tempo. Muitos blogs estão pesados, inclusive o meu para abrir. A gente coloca banners, divulga sorteios, posta selos com regras, pense o tempo que leva? Muito tempo. E tem muita gente que msm pela net tem outros compromissos em outros sites de relacionamento, tipo.. orkut, Face, etc. Tenho menos de um ano de blog e até hj a unica coisa ke me chateou foi ser seguidora d uma pessoa que nunca respondeu nenhum de meus comentários, ela não me segue, mas não me seguir não me incomoda, mas a falta de atenção sim. Tem que eu sigo e não segue mas por outra lado dessa outra pessoa tenho resposta de meus cometários. Aqui anterior ao meu comentário vejo amigas minha seguidoras algumas conheci através do blogueiras Unidas e ela são muito importantes p/ mim. São amigas presentes. A Josinete Beatriz,Fabíola e Cidda. Essa é minha opinião

:D

Lucia Bara disse...

Olha meninas, a Sigleia faz o que pode e a gente também faz o que pode, são muitos os blogs cadastrados aqui e não dá tempo de seguir e comentar em todos eles eu não sigo todos e sim aqueles com os quais eu tenho afinidades (artesanato) e acho que a maioria é assim, então bola pra frente nada de ficar chateado faz como eu se sigo um blog e comento sempre mas o referido blog não me segue e nem deixa comentario eu simplismente para de segui-lo. è facil resolver.
Beijão a todas

Luzia Lira Pedagoga disse...

Não consigo visitar todo mundo. Faço o q posso. Trabalho fora , cuido da casa e vou levando a vida. Adoro os Blogs, visito oq me chama a atenção. Quem não puder me visitar não tem importância não. vou levando assim...Comigo acontece como disse a Cidda. Tem uns blogs q não aparece o link, aí não tem como seguir.
Não criemos Stress, gente!!! Rssss...

Bjos Luzia Lira

Rosimeire disse...

Oi Siglea,a sua iniciativa de criar as Blogueiras Unidas foi sensacional,imagino o trabalho que dá deixar a lista atualizada.Mas tenho certeza de que o número de blogueiras satisfeitas com a parceria é bem maior do que aquelas que se acham usadas ou desprestigiadas.Não desanime,pessoas assim existem em qualquer ambiente,aos poucos as barreiras são vencidas.Acredito no seu trabalho,por isso faço a cada dia algumas visitas,pois o tempo é corrido,e divulgo os blogs visitados.
Beijos e tudo de bom....

Aline Leal disse...

Realmente isso acontece, mas a maioria que me seguiu e pediu para seguir também comenta e participa do meu blog como eu também faço, pois realmente só adiciono os blogs que eu gosto e sobre assuntos que eu gosto também! Isso vai de pessoa para pessoa!

Michelly Arteira disse...

Oie, boa tarde!
Penso que isso deve ser um caso isolado, e que ñ deve ser levado ao extremo, acho que este grupo ñ deve ser desfeito, quando um fato ruim acontece ñ devemos ignorar os pontos positivos... E são a maioria...
Acredito que 99% dos blogs que visitei fazendo a apresentação do meu blog estão me seguindo, e 30% das blogueiras visitam e comentam regularmente, muitas delas hoje são minhas amigas até fora do blogger, eu quando faço a visita em um blog da lista já sigo antes mesmo de comentar, ñ importa que o blog ñ seja do mesmo assunto que o meu, todo conteúdo sempre tem algo a nos acrescentar, portanto quando recebo a visita de retribuição a pessoa tmb me segue... Estou vendo que algumas amigas visitam e esperam que a outra a siga p/ depois seguir...
Faça sua parte e ñ fique esperando!
Penso que todas que estão na lista devem seguir a todas, independente do grupo de interesse, pois p/ mim é este o intuito, um grupo de blogueiras unidas com o intuito assim conhecer pessoas diferentes com culturas e interesses diferentes!

Nina disse...

O que a Cidda disse é verdade.Tem várias pessoas que aparecem como seguidoras,mas ao clicar na foto não aparece o link do blog delas para que consigamos retribuir as visitas.

Tenho a meta de seguir todos e deixar recadinho, como diz as regrinhas, porém, são muitos para comentar sempre. Já segui, visitei e deixei recadinho nos primeiros 70 blogs. Assim que minha bebê melhorar de saúde quero visitar e seguir c/ mais frequência. Realmente alguns não fazem por egoísmo, porém, não devemos rotular, porque muitos não tem tempo para seguir todas as regrinhas rapidamente, leva um bom tempinho. Bjim

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Também recebi esse recado... achei até engraçada a falta de desconfiometro da moça... pra não dizer a cara de pau!!!
Quanto a mim, tenho visitado, dentro das minhas limitações os blogs da lista... Já aconteceu diversas vezes de receber recados de pessoas que não deixam link no recado e não há nada no perfil que indique um caminho até a pessoa...
Acontece também um bug o navegador que não me deixa postar, por mais que tente. Como alguém já comentou, a tendêcia é de que visitemos mais os blogs com quem nos identificamos, seja com o conteúdo ou com a dona. Quero registrar que não acho legal seguir só porque somos das blogueiras unidas... Acho fabulosa a iniciativa da Siglea e sempre que posso, manda pra ela as observações que julgo pertinentes, mas num universo de 300 ou 400 blogs, podemos gostar mais de uns do que de outros, e isso não é nenhum crime, pelo menos eu acho! Seguir um blog não deve ser obrigação... eu, ao menos, não quero seguidores assim... não quero só aumentar o numerozinho ali se não houver troca com as pessoas por trás dos números. Como não estou concorrendo a nada, quero apenas divulgar e conhecer pessoas bacanas e com o mesmo intuito que eu. Por isso entendo sem crise que eu siga 200 pessoas e tenha a metade de seguidores... nem todos gostam do meu jeito de escrever, do que faço, do meu estilo... e isso é natural, não é?
Acho é a pessoa pedir pra ser seguida e nada mais, ou apenas dizer que está seguindo porque é das blogueiras sem nem dar uma olhadinha no seu trabalho... e temos casos piores ainda, que são os que estão na lista e não fazem qualquer menção ao grupo nos seus blogs, isto pra mim é má fé.
Dito isso, convido as moçoilas a procurarem afinidades mais do que números...
*beijocas a todas*

Anônimo disse...

Tudo que todas dizem é verdd... Mas vamos ver os dois lados, não é mesmo???

Eu, por exemplo, tenho este selo há um tempão, e só agora dediquei tmepo para entrar em blog por blog e contatar as amigas, pq se fosse depender de estar numa lista nunca conheceriam o meu bloguinho (acho isso tb um pouco de egoísmo!!!), mas tudo bem... o selo continua lá! Firme e forte!!!

sobre estar na lista tem um outro agravante... o nome do meu blog está com 2 "SS" e o correto é apenas 1: docesabonetes e não "docessabonetes", o que dificulta qualquer acesso... Se eu não tivesse dedicado tempo para visitar os blogs por uma iniciativa minha, certamente não teria tido nenhum retorno e nem todo mundo tem tempo...

Por outro lado, a Sigléa teve uma excelente iniciativa, mas é difícil controlar essa lista imensa sozinha, pois somos mulheres e cheias de afazeres (quer dentro ou fora de casa), muitas blogueiras tem filhos, família para cuidar... Nem todo mundo tem tempo disponível para isso!

Então proponho que cada uma faça a sua parte, ajudando no que pode, pois tenho que admitir que se não fosse essa tamanha lista de blogs o meu não teria saído do zero!!!

Por isso queridas amigas blogueiras, como posso ajudar? Vou deixar nesta postagem alguns blogs pela numeração que estão dando erro, ou não existem, ou tomam o lugar de outro que poderia estar na lista e "ativo". Vamos lá?

16,130,135,131,140,155,168,183,202,234,237,247,251,252,254,256,257,268,287,295,313,320; Estes são os que eu vi até agora, alguns existem mais não tem como comentar, não existem os selos das parcerias e os demais que irei listar, estão na lista em branco, ex. 84_______________________ e não existe blog nenhum neste números, o que ludibriam a lista, pois na realidade não tem quase 400, e sim menos. São eles:
84,89,100,129,139,144,153,163,187,216,225,226,233,274,281,286. Vi até aki!

Espero ter podido ajudar de alguma forma, acredito que as pessoas andam muito carentes e que ter um blog é uma forma de unir o mundo, mas se isso não acontece devemos ser maduras para entender que as pessoas são livres para seguir ou não se quiserem...

Bjo! E desculpe alguma coisa,

Mas não deixe de conhecer o meu cantinho!!!

http://docesabonetes.blogspot.com/

By@ :)

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que situação chata essa heim amigas...se somos unidas, temos que manter contato de ambas as apartes.
Bjos a todas as amigas lindas.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Siglea, e meninas, tem um "monte" de erros no meu texto anterior. Peço desculpas e justifico: estou sem meu micro amado, salva salve! e por uns dias usando notebook (nao gosto!) esse teclado todo diferente me deixa doida!! Espero ter-me feito entender.

Sigle, bola pra frente! Vamos pensar coletivamente uma forma de manter o grupo de forma a agradar a todos... sem estressar voce!!

*beijocas*

Ateliê da Miriam disse...

Oi linda.....esse assunto é polemico mesmo....sou das blogueiras unidas e através desta lista conheci muita gente,muitos blogs...mas não consegui conhecer todos,como estou fazendo um sorteio no meu blog muitas se tornam seguidoras e meu pc que é uma carroça além de ter que dividir com 3 filhos adolecentes,não tive tempo de visitar todas,como tb visito muito blogs famosos e não tenho retorno,mas isso não me deixa triste não por que ,o que importa é que deixo meu carinho sempre que posso,e elas tb,as que não comentam...é por que não teve interesse ou não teve tempo,o importante é que tem varias que comentam,outra coisa as vezes falta tempo,vamos continuar fazendo nosso artesanato....sempre tem alguém que vai deixar um recado para nós,vamos parar de exigir tanto dos outros e fazermos nossa para....o que vem de retorno para nós é lucro,e acho que tens que continuar com a lista das blogueiras sim,essa lista é especial,tenho muito carinho por vcs e pelo trabalho de vcs,fiquem tds com meu carinho mil bjs

Dayane disse...

Oi Siglea,td bem?Olha eu penso o seguinte é como uma amiga já comentou ai em cima,ninguém é obrigada a seguir um blog q ñ tem nada a ver com oq ela gosta,por ex:eu faço crochê e tem os mais variados tipos de blogs aqui no blogueiras unidas,tem ums q ñ tem nada a haver com oq eu gosto então ñ sigo só por seguir,mas tbm ñ convido ninguém a me seguir a pessoa fica livre se achar interssante o meu blog e q vale a pena seguir se ñ td bem.eu tenho feito isso com a amigas q me visitam,me desculpem ñ ter avisado isso antes,mas se vc achar q deve me excluir eu enterei,pois só sigo blogs do meu interesse pois os q eu sigo eu realmente faço amizade e ñ sigo só por seguir.Bjs Day

Anônimo disse...

Como não sou de falar e me esconder, até porque se quisesse me esconder não teria postado esse comentário no Blogueiras, e como disse no post, vou continuar visitando o Blogueiras porque sei que ele é um celeiro de talentos, e vou continuar visitando estes talentos por minha conta, porque quero, como sempre fiz, e não como por obrigação. A questão é a seguinte: ninguém é obrigado a seguir o blog de ninguém, você precisa ter afinidade para fazê-lo. Concordo. Mas se você não tem afinidade com o blog, simplesments saia fora. É simples assim. Não precisa nem comentar. Mas dizer: "-olá, sou do Blogueiras Unidas, vim te visitar. Me visita e me segue", quando ela mesma não quer seguir ninguém, é um absurdo. Encontrei pessoas muito simpáticas aqui, que não pedem seguidores, mas que se pode seguir com o maior prazer. Eu não quero seguidores, eu quero respeito a minha e a tua inteligência.

Fabrine Alves Céu disse...

Olá minha querida, fica difícil realmente seguir todo mundo, mas todas que me convidaram eu segui e todas que eu convideii tmb. Gostaria de falar mais uma vez que meu link está errado na atualização, o link é assim: http://fabrineceo6.blogspot.com/, mas está escrito com i no ceo no blog de vcs. Beijos a todas blogueiras!

sonha-gleide disse...

Oi amiga,tem gente que visita mas não comenta,
copiei a lista das blogueiras unidas para ir visitando aos poucos a dada dia,na semana retrasada deu um problema no meu PC e eu ficquei sem poder visitar ,comentar e seguir,olha eu acho tão gratificante quando sou visitada,elogiada nos
comentários a gente se sente até importante,mais tem um porém seguir só por seguir não é legal eu
estou seguindo não só por seguidora estou considerando um ciclo de amigas(os),que podem trocar idéias,sugestões,informações,experiências
etc e até fazer uma critica,todas que visitei,
deixei comentários,elogios e fiz amizades que quero levá-la sempre em meu coração,todo mundo gosta de ser reconhecido mais fazer o quê,se existe pessoas egoísta,,temos que ver que nem todas são assim que existe pessoas maravilhosa nesses bloggers que são pesosoas boas e talentosas, eu vou continuar fazendo minhas visitas,pois até hoje quem visitei e segui me retribuiu o carinho e atenção e as que me visitaram e deixou comentários eu faço o mesmo
eu nem olho para ver se estão me seguindo eu já vou direto dos comentários,bjus amiga Sigle,fique com Deus
DEIXO UM RECADO PARA MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS,
TENHO VCS JÁ NO MEU CORAÇÃO,BJUS Á TODAS QUE DEUS PROTEJA SEMPRE

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charme disse...

bom em relação ao tema não tenho nada a divulgar ainda sou um bebe aprendendo a andar no blog......mais quando encontrei as blogueiras já fiquei seguindo e o link já esta no meu blog, claro se eu receber a visita novamente ficarei muitíssimo grata, se eu n receber vou passando de qualquer formar pq adoro conhecer pessoas novas e acho que a persistência faz a diferença.....bjos a todas as blogueiras

Paulinha disse...

Oi amigas...
Realmente é uma situação difícil... Porém mesmo sabendo dessas pessoas "egoístas" só tenho a agradecer ao Blogueiras Unidas. Fiz muitas amigas aqui e vi muitos trabalhos lindos!
Eu mesmo ainda não consegui visitar e comentar todos os blogs da lista ainda, mas sempre que tenho um tempinho entro em alguns, deixo comentários e sigo.
Penso que muitas amigas acabam optando por seguir apenas aos blogs com os quais se identificam,é uma opção e acho importante entendermos isso. Peço as amigas que não desistam por que algumas pessoas que não sabem o que significa a palavra "gentileza".

Beijos a todas.

Patricia Soares disse...

Oi amiga é isso é realmente muito chato, e infelizmente tbm aconteceu comigo recebi uma visita assim, no entanto fiz a minha parte ao me dizer que tbm fazia parte do Blogueiras Unidas eu até visitei a pessoa e me tornei seguidora na esperança que ela entenda melhor o significado do "Gentileza gera Gentileza" mas confesso que isso é deprimente e compreendo muito a amiga que lhe deixou este recado, é uma pena que um trabalho tão lindo como o este não esteja fluindo como deveria, independente da sua decisão de manter ou não o blogueiras unidas, ainda estarei contigo sempre, sempre, sempre... mil bjs e fique em paz...

Priscilla disse...

Olá.

Estou no grupo a pouco tempo, mas já estou seguindo alguns blogs e algumas amigas já estão me seguindo, apenas uma não consegui acessar o blog (Maria Lucia, se estiver lendo este, por favor me mande o link do seu blog). Não consegui visitar todas, mas copiei a lista e estou visitando aos poucos e seguindo as com mais afinidade. Porém as que deixam recadinhos, retribuo com recadinhos, as que me seguem retribuo seguindo.

Um abraço a todas.

Fatima Lima disse...

Estou no blog a pouco tempo e ja recebi algumas visitas e fiz outras sigo alguns blogs e alguns blogs me seguem e sempre seguidos por comentários e a falta de tempo torna isso um pouco mais demorado é só uma questão de tempo plo menos pra mim.
Não desista do blog é um trabalho maravilhoso.

Eliza regina disse...

por favor o blogueiras unidas nao pode acabar .eu visito todo dia o blogueiras unidas .depois que entrei na parceria ganhei muito seguidores .quanto a comentario sao pouco mas eu entendo a vida hoje em dia e muito corida .sigo muitas bloqueiras atraves deste blog beijos beijos

by Mari artesanatos disse...

Oi Si... Acho que nossa amiga disse É UMA VERDADE, pois é, VERDADE!! Só fico chateada por ela ter saído! O ser humano é complicado, acredita... Recebi uma msg estes dias assim: Olá vim conhecer o seu cantinho, passa no meu e me segue, que voltarei pra te seguir...
Dá licença né!! Pq fazer isso??? Vem cá eu estou seguindo ela... Agora vê se ela retornou pra me seguir!! VOU COMEÇAR SEGUIR, QUEM ME SEGUE E DEIXA COMENTÁRIO, PRA EU SABER QUE É NOVA SEGUIDORA!!!

gilmara disse...

Nossa complicado a situação mas fazer o que né ...como a Janinha disse ela que tem bastante tempo para o pc não consegue visitar todos ,imagina quem trabalha ,tem filhos e tudo o mais ..so que nao podemos fazer os outros de escada como disse nossa amiga, concordo com ela ...ah por favor não feche esse cantinho porque sabe, sempre nasce umas ervas daninhas num lindo jardim ...compete ao jardineiro arranca-las com raiz e tudo para não machucar as flores!!!

Unknown disse...

Li isso e lembrei de Você

"As pessoas que acreditam na nossa capacidade fazem mais do que apenas nos incentivar.Elas criam para nós uma atmosfera que favorece o nosso sucesso"
Vamos transpor as barreiras

Parabéns desistir jamais

Esther Bellesini disse...

oie, entendo este post, acontece comigo tbm, nos clikamos na pessoa e cade o link? e tem muita gente e nao da tempo de visitar e comentar no blog de todas, sinto muito mesmo, mas mesmo em momentos de ausencia devemos ser unidas!!!!bjxxx
http://esther-faria.blogspot.com

Aline ღ disse...

Bom, eu sou nova aqui e no momento, eu só tenho é que agradecer. Fui muito bem recebida pela Siglea...me cadastrei dia 04/07 e já entrei para agradecer o carinho das novas seguidoras e também fui fazer novas amizades.

Deixo o meu carinho a todas.
http://pequenafitness.blogspot.com/

Beijinhos
Aline

Jully :)(: Jully disse...

Olá...estou fazendo minha parte na medida do possivél...assim que me visitam eu já retribuo..a visita...espero estar fazendo o certo..
Obrigado..bjokasss

Unknown disse...

Oi...Eu sou nova na parceria trabalho tenho 2 filhas, 2 cachorras 40 plantas..casa pra limpar comida pra fazer marido e internet discada K LUTA etc...Eu tenho visitado na medida do possível, tenho seguido varias pessoas e nem todas retribuem...penso que não tiveram afinidade...Só coloco na minha pagina os blogs seguidores tenho 43 seguidores e sigo 92. tem pessoas que comentam mas não me seguiu por isso que comecei a colocar na minha pagina só link de quem me segue gentileza gera gentileza se me segue eu também sigo é isso não vou me estressar. Sempre que posso vou visitando só os blog seguidores os outros que não retribui não volto e é isso simples assim...Agora tenho encontrado pessoas maravilhosa eu só tenho que agradecer essa parceria e vou administrando como posso.O meu grupo de interesse visitei todos.E fiz um post com cada visitado.

Meninas isso é uma brincadeira vamos nos divertir garanto que se uma ou outra pessoa tem um comportamento que não condiz com a parceria achamos várias outras pessoas que vale apena ser blogueiras unidas.

Um forte abraço da blogueira Denise

http://de-enise-e.blogspot.com/

n° 343 grupo 15 e 21

SILVIA DA SILVA disse...

Olá meninas, a Siglea deve estar um pouco triste mesmo... Não fica assim, isso já estava previsto!?.

Não quero magoar e nem ofender, só quero colocar o meu ponto de vista:
*Eu procuro qualidade e não quantidade; (seguidoras)
*Eu procuro amigas/parceiras/clientes e não oportunistas;(seguidoras)
A leitura das regras é muito importante antes de participar da parceria.
Faço questão de ter o banner em meu blog e participar da comunidade. Porém, não coloquei meu blog na lista e nem pretendo. Acho a causa nobre, mas não posso assumir o compromisso de seguir e deixar comentários em mais de 300 blogs... E imagina se eu receber visitas e recados de todos as seguidoras em uma único fim de semana, em quanto tempo poderei retornar a gentileza???... Estou muito feliz com minhas muuito significativas seguidoras :D
A idéia de criar a comunidade no orkut e formar grupos por interesse foi excelente, agora eu sei quem faz o quê em cada blog (deixei comentários em uns 10 blogs e pelo menos uma retornou e assim eu sigo em frente...).

(Obs: E atenção AI de quem não me seguir e eu só sigo quem me seguir, mas tem que me seguir primeiro ENTENDEUUU? E AI de quem passar por lá e não deixar um comentário VOU LANÇAR UM FEITIÇO... KKKKKKK...KKKKK...KKKKKK)

Brincadeiras à parte... Desejo muita saúde, sucesso... a todas sem exceção.
Obrigada Siglea.
Bjão.
Sil.

*Mademoiselle Susie* disse...

Siglea,
Vou escrever algumas coisas aqui, e espero que você não se chateie, e tampouco as outras amigas blogueiras.
Eu, Susie, acredito que você criou este Blog, com o intuito de unir os amantes e produtores anônimos e nem tão anônimos assim, rs, pois muitas vezes, os expectadores, são os pais, irmãos, primos e amigos mais próximos, ( no meu caso, é claro ); mas isso não significa que você trabalhe pra mim, pra divulgar que pinto MDF, que faço capa para notebook e toucas de banho para cabelos. Entende? As pessoas estão tratando você, como se fosse uma funcionária e no final do mês pagassem seu salário! Acredito que cada um deve ter bom senso! Eu não lembro de ninguém do grupo me visitar, além de você, mas e daí? Há menos de 1 mês, eu tinha apenas 2 seguidores! Quando eu quero conhecer mais gente que tenha os mesmos interesses que eu, venho aqui, pesquiso os nomes, navego, e se compartilho das mesmas idéias, adiciono e acompanho, muitas vezes sem postar, mas sempre passo por eles, para ver as novidades. Tiro sempre as segundas-feiras para fazer isso. Desculpe-me Siglea, mas você não tem culpa de um ou outro, enviar comentário pedindo para seguir, acredito que a pessoa que recebe esse tipo de post, deve avaliar o que fazer, e não ir colocar a culpa em você! Se é pra ser assim, por favor, cobre por seus serviços prestados, pois estão querendo fazer de você uma "operadora de site e comentários", o que, convenhamos, você não é!
Beijinhos!
Susie
www.suzeane.blogspot.com

ps.: eu tb assino meu nome com o link do Blog, pq muitas vezes o Blog não atualizar o perfil do usuário e ficamos perdidas! Beijos Meninas!

*Mademoiselle Susie* disse...

Gente, deixa eu arrumar a minha colocação: amantes de artesanato, foi isso que quis dizer lá em cima...rss

Bel Alves disse...

Olá...vim fazer uma visita e participar do Blog, estaria entre o grupo 24, mas acho que vou dar uma esperada, para ver como se definirá...
Mesmo assim já estou aqui...
paz e bem

Rosilda Prates disse...

Não deixei de ler os comentários, aliás é o que eu faço em quase todos os blogs que eu visito ler os comentários, e tiro proveito de alguns e outros esqueço. Sou nova neste mundo de blogueiras, nem sei se me enquadro na nomenclatura. Venho deixar meu comentário. Educação, licença e muito obrigada estão sendo deixados de lado, algumas pessoas infelizmente não conhecem essas palavras. Para essas pessoas serem gentis deve doer. Não se preocupe com essas pessoas, elas são pequenas, portanto suas atitudes também o são. Não peço para me seguirem, mas quando visito um blog e gosto, sigo. Acredito que seja uma questão de princípio, da boa convivência e do bom costume. Se gostei do blog da pessoa e esta não teve nem o bom senso de me visitar, ou deixar um comentário de crítica construtiva o do porque não me seguir. Então, realmente essa pessoa não merece nosso carinho, que é o de seguí-la. Ninguém é obrigado a seguir ninguém, mas envie um e-mail é delicado essa atitude. Também sei da dificuldade quando não sabemos como mandar e-mail ou outro meio, mas com paciência descobrimos, pois quando queremos algo conseguimos. Desculpem, mas esta é minha visão.

Wend disse...

Bem, ainda não tive tempo de ler tudo, mas aguardarei agosto. Ficaria muito contente em vê-las visitando meu cantinho. Tenho poucos seguidores, o que desmotiva às vezes. Caso queiram dar uma olha: www.thetime-wend.blogspot.com . Agradeço ! *-*

Wend disse...

Oh, perdoem-me. Esqueci de citar que sou nova nesse MUNDO *-* Então, todas as dicas e conselhos serão sempre bem-vindos. Estou anciosa para algum comentário à respeito ! Obrigada !

Marly Salgado disse...

Olá,quando encontrei o Blogueiras já estava ficando desmotivada do blog,minha maninha criou ele para que eu colocasse minhas artes na net.Nunca soube muito o que colocar fora as fotos do meu trabalho,fico sempre na dúvida do que postar e acabo não postando nada,rsrsrs
Gostaria qe voces me visitassem e dissessem o que voces acham que posso fazer para melhorar.
Obrigado por todas as dicas,espero virar uma blogueira em breve,rsrsrs
meu blog: www.artsritinha.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!