Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Recado - Pausa para Refletir!

29
Queridas amigas e seguidoras!
Devido aos problemas em relação a nossa parceria,ficarei alguns dias ausente.Depois de tanto tempo dedicado aos blogs resolvi PARAR PARA REFLETIR sobre uma melhor maneira de atender as amigas blogueiras.


Sempre deixei claro que todo o trabalho dedicado a nossa parceria é feito com muito carinho,mas sinto que algumas amigas blogueiras não têm noção do tempo que é dedicado a este trabalho.


Família,filhos,casa,profissão e até mesmo meus artesanatos acabaram sendo prejudicados durante este tempo.Tenho dedicado no mínimo duas horas todas as noites para responder e-mails,atualizar os blogs e nossa lista de divulgação e tenho observado que sempre terei pessoas insatisfeitas com meu trabalho.


Na verdade é humanamente impossível agradar a todas!


Continuarei defendendo minhas opiniões,acredito de todo o coração que GENTILEZA,GERA GENTILEZA que AMOR,GERA AMOR e que as CORRENTE DO BEM e do AMOR sempre prevalecerão nos corações de quem acredita que devemos SEMEAR AMOR para COLHER AMOR e BONS FRUTOS.Palavras repetitivas,mas otimistas em relação ao mundo ao qual vivemos no qual prevalece o ÓDIO e a DESUNIÃO.Devemos lembrar que estamos conectadas a um mundo virtual e que por trás dele existem pessoas reais que devem ser respeitadas.

A UNIÃO faz a FORÇA e juntas somos mais que VENCEDORAS!


**Criticas construtivas ou não serão sempre muito bem vindas,afinal elas nos fazem enxergar com a RAZÃO e não somente com o CORAÇÃO.Obrigada a todas as amigas que expressaram suas opiniões em minha postagem anterior!


Repito para vocês algumas sábias palavras do comentário da amiga Gilmara na postagem anterior:


Sempre nascem ervas daninhas num lindo jardim ...compete ao jardineiro arranca-las com raiz e tudo para não machucar as flores!!!


Até breve!
Beijocas!

29 comentários:

elenice disse...

Oi querida, estaremos te esperando e rezando para que Deus te proteja e te abençoe! Bjos! Nice e Thais!

Unknown disse...

Oi espero que você retorne fortalecida...Eu admiro seu trabalho. eu que tenho 40 seguidoras é uma luta pra eu comentar uma por uma imagine vc administrar tudo...Tem um selo da fênix e algumas palavras... pra vc lá no meu cantinho.
Estou aprendendo muito aqui..Só tenho que agradecer
Beijos e até breve...

http://de-enise-e.blogspot.com/

Eliane Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Santos disse...

Olá Siglea, querida, li agora pouco a postagem abaixo e posso afirmar que já aconteceu comigo também, mas ao invés de ficar chateada escolhi ignorar. Pois quando visitei os blogs que deixaram mensagem e vi que eles não seguem ninguém. Apaguei as mensangens e segui em frente.
Espero e desejo que você fique bem acima de tudo. Paz de Cristo!

Costurando com Carol disse...

Sou nova aqui no Blog. Achei muito fina sua colocação.Não de importância ao que os outros falam...Estou encantada com seu blog e sua dedicação.
Beijinho.

Anônimo disse...

Querida Sigléa, todas postaram vários pontos de vista... Pretendo não apenas isso, mas ajudar de alguma forma! Este trabalho não pode parar!!!

Posso dar uma sugestão (se não se importar);

Selecione umas 10 blogueiras que vc tenha mais contato e que estiveram com vc durante este período, do início de sua criação até o presente momento, pessoas de sua confiança que possas dividir esta responsabilidade, pensar junto, chegar em alguma conclusão com vc!

Cada uma pode "dividir com vc essas responsabilidades" e direcionar o trabalho (literalmente). Exemplo:

1 (uma) seleciona novos blogs (que não estão em sua lista) enviando convites para novas parcerias;

2 (outra) revisa a lista e corrige alguns errinhos bobos, de escrita às vezes que dificulta o acesso aos blogs;

3 (uma terceira), pode ficar responsável pelas atualizações de suas listas... Outra pode ficar responsável em contatar as blogueiras e divulgar sorteios, etc...

Não adianta amiga, isso virou uma grande empresa e necessita de mais trabalhadores para continuar!!! rs,

Conte comigo!! E não me leve a mal, estou vendo de fora, é mais fácil enxergar caminhos que possa ajudar a tornar sua vida "mais leve",

Uma amiga tb postou que não podemos esquecer das 99 coisas boas que seu blog proporcionou, então...

Não se prenda às coisas ruins!!!

Bjo! e muito sucesso para ti,

By@ :)

http://docesabonetes.blogspot.com/

Eliane Seidel disse...

oi amada, com certeza as críticas nos fazem crescer! Você faz um trabalho muito lindo... tá de parabens por isso considere tudo o que ouvir negativamente como algo pra te fazer sempre ser melhor e melhor!!!! beijokas

Deborah - www.monpetitmimos.blogspot.com disse...

Siglea,
É encantador o seu desprendimento em nos proporcionar tamanho aprendizado, trocas e laços.
Agradeço sua prontidão. E de maneira nenhuma queremos que este seu hobby se transforme num fardo. No que precisar é só contar!
Cheiros,

Lucia Bara disse...

Você merece um descanço e nós respeitamos suas necessidades,reflita o quanto precisar e volte firme e forte.
Fica com Deus.

hptt://cafeecetim.blogspot.com

TATI FESTA disse...

Imagino o quanto seja extenuante pra vc! Mas continue com essa dedicação e delicadeza... é impossivel agradar a todos mesmo... bjus!

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Anônimo disse...

muito emocionante ,eu gostaria que vc voce minha seguidora aqui esta o endereço www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com
beijos



fofis

Carol disse...

está certissima amiga.
temos é que nos unir e ajudar vc tbm nessa missão(que é nossa, não só sua).
que todas possam pensar em tudo que está acontecendo.
xerim

Bruna dos Anjos disse...

ola sei o qnto as vzes isso eh difil...mas bola p frente ...fiquei na paz de deus q ele td cnserta ...so peço q n desistas de seus objetivos ...seus blogs sao perfeitos ...sao todos muitos lindos beijinhos...

Mimo Arte Atelier disse...

Olá Siglea,
SOu nova por aqui mas sempre acompanho seu trabalho através da minha irma do atelie altenativo. Entrei aqui para ver como funciona seu trabalho que sempre ouço falar MUITO BEM e me deparo com seu texto.
Sempre ouvi dizer: cometa um erro que o mundo caíra sobre você mas tenha 100o acerto que ninguém fará um único comentário.E isso infelizmente é uma verdade. Não sei o que aconteceu mas acredite, valorize e siga seu trabalho. Desejo que tudo não passe de uma fase de reflexão para que cada vez mais você possa prosseguir com seu trabalho que quero muito conhecer.
Beijos
:Denise
PS Meu blog é um bebezinho mas ficarei muito feliz se puder dar uma passadinha por lá.
mimoarteatelier.blogspot.com

Artes da Moniquinha disse...

Oi Siglea...
Eu imagino que não deve ser fácil estar a frente de um trabalho desses...Mas por outro lado, conheci muita blogueira bacana graças a essa parceria...
Nem sempre consigo entrar aqui, porque como você falou, a correria é grande, mas procuro visitar e deixar comentários sobre o que realmente achei do blog...Já fiz muitas visitas e não obtive retorno, mas pelas pessoas que são leais ao objetivo do Blogueiras Unidas, vou continuar e passar agora, a anotar onde visito e sigo...Se dentro de 3 semanas não obtiver retorno, deixo de seguir te comunico...O que acha?
Deus te abençoe, guarde e dê sabedoria...Bjs

NIVIA FAVERART ATELIE disse...

OI QUERIDA SIGLEA FIQUEI PREOCUPADA..AINDA NÃO SEI ANDAR SOZINHA ..SEI QUE TEMOS MUITAS BLOGUEIRAS,MAS VC É O ELO FORTE ..E ISSO COM TODO
RESPEITO AS MENINAS QUE EU ADORO.
MAS AGORA SOMOS VÁRIAS BLOGUEIRAS UNIDAS E DELEGAR AS VEZES É PRECISO MESMO...EU CONCORDO COM AS IDEIAS DA MARKETING,,PENSE NISSO..BJOS PARA TODAS
E UM ABRAÇO CARINHOSO E FORTE EM VC SIGLEA QUERIDA

Valdilene disse...

Apoio e solidariedade, vc tem sido muito importante saiba disso,

Zuziba Artesanato disse...

Oi amiga, faz pouco tempo que estou na comunidade, realmente eu ficava pensando como você consegue, atualizar sempre os blogs, fazer artesanato e tocar sua vida, não deve ser fácil, espero que nestes dias de reflexão Deus ilumine seus pensamentos e te mostre uma alternativa que suavize esta rotina tão agitada, abraços Mari

Denise David disse...

Pena vc se afastar por insatisfação.
Logo vc, uma pessoa que só quer o bem das pessoas... Fazer o quê, né? Tem sempre pessoas que são insatisfeitas com a vida e acabam atrapalhando a vida dos outros.
Tome o tempo que precisar, amiga, mas retorne sim! Queremos e precisamos muito de gente boa como vc, viu?
Beijocas no coração!

Fabrine Alves Céu disse...

Olá, espero que vc volte ainda mais forte e criativa... É uma união muito grande e bonita, ñ pode terminar. Gosto muito desse blog, conheci pessoas fantásticas aquiii e qro continuar conhecendo. Tenho certeza que muitas pessoas pensam cm eu. Um grande beeijo e boa reflexão!!! Até breve! =D

Fabi disse...

Oi querida, td bem? Espero q o tempo renove suas energias... Estou ao máximo fazendo viistas, seguindo, acompanahndo o trabalho das amigas... Todas nós temos nosso tempo curto, mas podemos sim dedicar um pouquinho dele para nossas amigas não é?! Adorei a idéia a amiga Marketing, uma empresa grande precisa de mais trabalhadores...rs.. Seu trabalho é lindo, merece ser apaludida de pé..Se eu puder te ajudar, estarei aqui.... espero estar fazendo td direitinho e se caso esteja fazendo algo errado e que não goste, por favor me avise... quero ser uma blogueira unida, com orgulho... fique me paz e com Deus! Beijos

Débora disse...

Gente o que está acontecendo?
Peguei o bonde andando porque estive ausente devido a morte da minha avó.
Não sei o que está acontecendo,mas seja lá o que for,o Blogueiras Unidas não pode parar,conheci tanta gente legal através dele!!!

tete reformo minha casa disse...

Amiga,realmente é impossivel agradar à todos,acho as pessoas muito exigentes,acho que segue quem quiser,sigo muitas pessoas que não me seguem,e também algumas que me seguem não sigo,acho que isso é livre arbitrio,não quero obrigar ninguem à me seguir,assim como não sou obrigada a seguir ninguem ,gente qual o problema?Acho que tem pessoas que não podem ver uma idéia dar certo que já quer estragar,é conviver com muitos é muito dificil e até virtualmente rsrsrs.
Beijos Tete

Renatha Cavalcanti disse...

ola querida!!!!!!!!!

Como estao?

Estive esses dias fora do ar mas estou de volta!!!

Esse blog é o maior exemplo de que a uniao faz a força!

Lucinha disse...

Siglea,

Já disse e repito que admiro a sua coragem em organizar uma parceria dessas. Mas isso não pode tirar a sua paz.
Não acho nada demais, não ser seguida por alguns blogs que eu sigo. Isso é questão de interesses e afinidades.
Isso não pode abalar uma parceria tão bacana como essa, porque uma minoria quer atrapalhar.
Vamos nos unir ainda mais e dar a volta por cima.
Afinal, olha o nome da nossa parceria "Blogueiras Unidas".

Aguardo sua reflexão e que seja o melhor para você, independente da decisão que você vá tomar.


Vou continuar visitando os blogs da lista e aguardo seu pronunciamento. Se for "sim", vou publicar a lista atualizada no meu blog.

Tenha um abençoado final de semana.

Beijos

Luva de História disse...

Oi Siglea,conheci seu blog ontem e adorei sou iniciante e espero que você se fortaleça e possa continuar ensinando não se esmoreça diante de palavras que sim magoam e muito, mas após esta fase de reflexão que esta passando volte melhor e acima de tudo tu es muito querida pelo que li tem muitas pessoas esperando por ti confie em Deus e siga em frente garota, coloquei um selinho no meu blog espero ter feito direitinho.Que Deus te encha de benção. Abraços carinhosos. Daniela

Unknown disse...

Siglea,
Você e muitas de nós sabemos que alguns blogs não tiveram o mesmo comprometimento que a maioria tem.
Acho que você deve realmente refletir mas... para dar continuidade a esse lindo trabalho e não se deixar abater por quem não dá valor na união.
Você sabe que estou 100% do seu lado...oque precisar de mim estou aqui.
Bjo
Fica na Paz do senhor e não se esqueça que o bem sempre prevalece.
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

KEILA ARTESANATO disse...

OI SIGLEA PASSEI SÓ PRA CONFERIR AS NOVIDADES E DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Siglea!
Passei para te agradecer pelo carinho de ter add meu blog.
Seja sempre muito-bem vinda.
Também estou te seguindo.
Uma excelente semana para ti e boa sorte em tudo o que fizer.
abração

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!