Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011


Aguardo Sugestões!

39


Bom Dia queridas amigas e seguidoras!

Estou acompanhando, carinhosamente, todos os comentários deixados nas últimas postagens!Vários comentários são incentivadores e a grande maioria pede que nossa PARCERIA não termine.
Tenho refletido bastante e cheguei a algumas conclusões:
Primeiro, pretendo usar as férias escolares para visitar todos os blogs que estão em nossa lista de divulgação e conferir se realmente estão usando nossos banners e seguindo nossos blogs. Segundo, pretendo dar uma atenção especial as amigas que têm participado mais ativamente de nossos problemas - através de comentários,visitas e e-mails.
No período de minhas férias escolares - aproximadamente duas semanas - não serão aceitas novas inscrições em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO.
A ordem da lista será alterada - a numeração será refeita - os números que estão sem link serão retirados (algumas amigas comentaram que eu teria colocado os números sem link para aumentar a numeração da lista,mas de fato os números eram de blogs que estavam repetidos)


Vou repassar um dos comentários que recebi nos últimos dias e que foi muito importante para
minhas próximas decisões:



Siglea, Vou escrever algumas coisas aqui, e espero que você não se chateie, e tampouco as outras amigas blogueiras. Eu, Susie, acredito que você criou este Blog, com o intuito de unir os amantes e produtores anônimos e nem tão anônimos assim, rs, pois muitas vezes, os expectadores, são os pais, irmãos, primos e amigos mais próximos, ( no meu caso, é claro ); mas isso não significa que você trabalhe pra mim, pra divulgar que pinto MDF, que faço capa para notebook e toucas de banho para cabelos. Entende? As pessoas estão tratando você, como se fosse uma funcionária e no final do mês pagassem seu salário! Acredito que cada um deve ter bom senso! Eu não lembro de ninguém do grupo me visitar, além de você, mas e daí? Há menos de 1 mês, eu tinha apenas 2 seguidores! Quando eu quero conhecer mais gente que tenha os mesmos interesses que eu, venho aqui, pesquiso os nomes, navego, e se compartilho das mesmas idéias, adiciono e acompanho, muitas vezes sem postar, mas sempre passo por eles, para ver as novidades. Tiro sempre as segundas-feiras para fazer isso. Desculpe-me Siglea, mas você não tem culpa de um ou outro, enviar comentário pedindo para seguir, acredito que a pessoa que recebe esse tipo de post, deve avaliar o que fazer, e não ir colocar a culpa em você! Se é pra ser assim, por favor, cobre por seus serviços prestados, pois estão querendo fazer de você uma "operadora de site e comentários", o que, convenhamos, você não é! Beijinhos! Susie www.suzeane.blogspot.com ps.: eu tb assino meu nome com o link do Blog, pq muitas vezes o Blog não atualizar o perfil do usuário e ficamos perdidas!
Beijos Meninas!



Aguardo sugestões de todas as participantes!
Obrigada!
Tenham todas um domingo abençoado!
Siglea Mallet

39 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga, Bom Dia! Vim com muito carinho te dizer que gosto muito de você e sou grata pela linda idéia do Blogueiras Unidas! Faço parte, quero continuar fazendo e sei que conseguiremos, com muito amor e compreeensão, aparar as arestas que faltam! Deus te abençoe e pode contar com o Sonhos e Artes! Bjus. Josi
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

O que temos pra hoje disse...

Olá Siglea!! Voce é uma amiga virtual muito abençoada!!! Admiro voce por sua iniciativa e te apoio no que for preciso!!!Li o post acima e concordo em tudo que nossa amiga Susie disse. Estão mesmo querendo fazer voce de empregada!!!Sou blogueira a 1 ano e meio comecei sozinha e com meu esforço fiz muitas amizades e tenho um numero razoavel de seguidores consegui muitos seguidores aqui do blogueiras tambem!!! e agradeço muito voces por isto!!! Vi alguns comentarios aqui e resolvi verificar alguns perfis que reclamam e se voce der uma olhada vai perceber que eles não seguem ninguem e reclamam por seguidores!!! Como voce esta recebendo sugestões comece primeiramente pelos que fazem comentarios nos posts pois estes pelo menos estão participando e assim voce ja vai por eliminação!!! Beijos e ate mais!!! FLOR.
http:encantarteculinariaearteblogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

SIGLEA TUDO BEM? EU CONCORDO COM A SUSIE, ACHO QUE VOCÊ DEVE DIMINUIR A FREQUENCIA DAS LISTAS DE DIVULGAÇÃO, VAI MAIS DEVAGAR, EU NÃO CONSEGUI VISITAR TODOS OS BLOGS AINDA MAIS JÁ PASSEI BASTANTE DA METADE, POIS NÃO POSSO DEIXAR DE DAR ATENÇÃO AOS ANTIGOS SEGUIDORES QUE ANTES DESSA PARCERIA JÁ PASSAVA DE 200 ENTENDE? ESTOU GANHANDO NOVAS SEGUIDORAS E COM ISSO AUMENTA A INSPIRAÇÃO EM NOVOS TRABALHOS E TECNICAS. NÃO ENTENDI O MOTIVO DA CRITICA DA COLEGA QUE RECLAMOU DA NUMERAÇÃO SEM LINK, SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE QUE FOI ALGUMA FALHA? REALMENTE MEXER COM GENTE É COMPLICADA NÉ AMIGA? BEIJOCAS NO CORAÇÃO E UMA ÓTIMA SEMANA...

Teorias de Gi disse...

Bom dia Siglea, eu tentei acompanhar a lista mas tem muitos endereços errado a maioria de meu interesse (o meu é um deles mas foi eu que coloquei errado sem querer)eu reparei que tem muito pouco blog com os interesses que cadastrei, não é culpa sua a sua parte vc fez e muito bem feita sempre passo por aqui ver o trabalho das meninas, mas só sigo aqueles que realmente me chamam a atenção pq não quero numeros em meu blog e acho que a oytras meninas tbm não e só sigo se acompanhar e as vezes nem isso da tempo! é ruim se a parceria acabar pois eu conheci muita gente boa que assim como vc tem vontade de ajudar, todos pagaarmor uns é injustiça, acho uma boa ideia cobrar por seus trabalhos... beijusssss!

Unknown disse...

Eu concordo com a amiga Susie...Temos que tentar resolver nossos problemas ,isso aconteceu comigo e ainda acontece.

Alguns eu já resolvi e ninguém ficou sabendo.Outros estou aguardando...

A sua intensão é de nos ajudar com certeza, se eu tiver um problema que eu não consiga resolver, vou procurar ajuda não cobrar nenhuma atitude sua... pois o problema é meu, eu é que tenho que tentar solucionar da melhor maneira possível.


É isso ...

Beijos tenha um excelente Domingo

Katiane disse...

Olá Siglea, estou, a partir de hj seguindo o blog, particularmente pq acho interessante sua proposta e quero conhecer mais, concordo em parte com aquilo que disseram as colegas no sentido de que está fazendo mto e não é empregada de ninguém. Através dos blogs temos oportunidades de mostrar uma parte boa de nós, mas também de fazer amigos e dividir experiências,e é por isso que ingresso hoje no Blogueiras..., não me comprometo a seguir blogs cujo o tema não seja de meu interesse sendo apenas um número, assim como não quero ninguém me seguindo sem gostar de minha proposta,e é por gostar da sua que hj ingresso no Blogueiras... parabéns!!!!!

Renata disse...

Olá Siglea, td bemW

Concondo com o pessoal, você tem que seguir a proposta inicial, o pessoal que não der certo paciencia.
E tambem não pode deixar influenciar sua vida, pega mais leve com você mesma.
Estamos aqui para conhecer blogs e fazer amizades.

beijosss

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, Siglea,

concordo com todos que aqui comentaram sua intenção é das melhores e não pode acabar, por causa de outras pessoas. Visito o blogs da lista todas as quartas-feiras se me interesso sigo mas mesmo assim deixo meu comentario. È essa a intenção quando criou as listas pro area de interesse. Descanse e não se deixe abater por comentários erroneos. Afinal estamos aqui UNIDAS, pela sua idéia.


Grande beijo,


Celia(celiarteartesanatos.blogspot.com)

Vanessa disse...

BOM dia,olha o que tenho a dizer é que você esta fazendo um belo trabalho, admiro muito sou sua fã, sua seguidora
Todo dia visito blogs da lista e se gosto sigo, comento,porque também gosto quando deixam comentários mas se me seguem eu também sigo mesmo que não seja de meu interesse.
Sigo um que não É muito de interesse mas me segue
e olhando o painel, que faço isso todos os dias possíveis vi uma postagem que me ajudou muito naquele momento e naquele blog
sempre digo espero sua visita em meu cantinho mas não peço para ninguém me seguir, também tenho o prazer de dizer que sou participante das blogueira.
O que não acho certo é vários que tenho visitado da sua lista que não tem o banner no blog e esta é uma regra que todos tem que seguir

Unknown disse...

Olá Siglea, lidar com pessoas é complicado . Impossivel agradar a todas. Mas saiba que gosto demais dessa parceria e de todas que conheci aqui.
Conte comigo para o que precisar .Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

Pequenos Mimos disse...

Que bom que vc decidiu não acabar com essa parceria, aqui descobri muitos blogs interessantes e que já sigo, outros lindos trabalhos e coisas legais, mas que não sigo porque não tenho interesse.
Como já disse o seguir ou não é opção de cada pessoa né?
bjs

Aline ♥ disse...

Oiie Flor, Boa tarde!
Vim te agradecer e apoiar essa ideia.
e sou muito grata pela idéia do Blogueiras Unidas!
Uma linda parceria.
Faço parte e sou muito feliz , fiz novas amigas, trocamos ideias, divulgo o seu trabalho para as amigas que tenho
e atravez de você consigo cada vez mais amigos, vire e mexe tem pessoas novas que entram em meu blog e diz q me encontrou atravez de vocês.. fico mt feliz.
Eu mesmo descobrir tantos blog interresantes!!!
No meu blog tenho um cantinho so de selinhos onde coloco os selinhos de divulgação de vocês
obrigada mais uma vez por tudo..
beijinhos
Fica com Deus
http://linecristiane.blogspot.com/

sonha-gleide disse...

Olá amiga quero te dizer que admiro muito o que faz,se estas pessoas que estão reclamando corre atrás vão conseguir ,pois a gente no colhe o que plantamos,então,a coisa mais dificil de se lidar é
com gente,vai de cada um ,eu sempre estou te visitando,quando resolvi fazer meu blog eu não sabia nada x nada e foi com vc que aprendi e a cada duvida venho até vc,faço parte das blogueiras unidas porque gosto e sempre vou querer compartilhar dessa amizade,gosto dessas parceria conhece muitas pessoas maravilhosas através do seu blog,tenho muito da lista á visitar e é o que farei porque se estou atras eu tenho que fazer minha parte,amiga fica com Deus,relaxa,descança e vai refletindo e o que precisar estou aqui,podes comigo contar,muitos bjus e bjus

Unknown disse...

Já te falei no meu comentário anterior seu trabalho é lindo e você tem todo direito de ficar chateada com algum comentário desagradável, mas nunca abandonar seu sonho. Ele é lindo e se estamos com vc é pq amamos o carinho que vc tem para conosco e com o blog, então por favor não desista.
Ando doente e não posso visitar 100% os blogs cadastrados, então visito um pouco menos, até que o médico libere-me para poder ficar mais tempo frente ao PC.
Recebo muito carinho de todas as amigas que fiz aqui, neste periodo complicado da minha vida, encontrei amigas incrivéis através do Blogueiras Unidas.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Aline Leal disse...

Olha flor, não consegui visitar todos os blogs ainda! Mas eu continuo dizendo que você não deveria retirar o blog, acho que quando queremos achar blogs com assuntos que nos interessam os encontramos aqui! Não se preocupe com as poucas que queren crescer as custas de outras, pois acredito que a maioria quer fazer parte para conhecer blogs interessantes e com afinidades entre si beijinhos...

coisasdamulhermoderna.blogspot.com

SILVANA disse...

Oi Siglea ,,,
Bem , primeiro gostaria de dizer que foi um IMENSO PRAZER TER CONHECIDO O SEU BLOG .
Nossa ,,,como aprendi e aprendo até hoje .
Minha vida é uma correria..sou mãe, dona de casa, professora, artesã e internauta assumida..
Tenho um blog há algum tempo e quando conheci o seu blog li as regras e minha ÉTICA me faz reservar diariamente um tempo para visitar os outros blogs, comentar e seguir .
Todos os blogs do meu grupo foram visitados por mim e ganharam um selinho que dediquei à eles .Semanalmente visito um grupo de blogs e como é bom conhecer cantinhos bem variados de artesanato, de textos para refletir, de dicas de livros, maquiagens,,,etc ....E continuarei esse trabalho sempre !
Concordo e respeito os dois comentários postados aqui no seu blog, Sei que acontece isso mesmo ... tem gente que tem finalidades diferentes mas... EM RESPEITO AO SEU TEMPO, A SUA DEDICAÇÃO,AO SEU TRABALHO E A TUDO QUE VOCÊ TEM FEITO POR NÓS NO INTUITO DE DIVULGAR NOSSO TRABALHO E NOSSO BLOG É QUE PERMANEÇO AQUI E CONTINUAREI COM O QUE ME COMPROMETI QUANDO PASSEI A FAZER PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS .
Siglea ,,aproveite para refletir ,,e ver o que é melhor para você mas como você disse em seu blog :
A UNIÃO faz a FORÇA e juntas somos mais que VENCEDORAS!
Um beijo recheado com muito respeito e admiração,,, Silvana

by Mari artesanatos disse...

Oi Siglea... Como sempre, blogueiras unidas pra mim é uma benção!! Visito conforme posso e sigo, e na maioria das vezes sou retribuída! É claro, que tem pessoas que não fazem o mesmo!! Mas eu sigo mesmo assim... Bom, cada uma tem uma maneira de pensar, só acho que assumimos um compromisso, não com vc, mas com nossa consciência: gentileza, gera gentileza!!
Uma mensagem tão linda, que não entendo pq as pessoas não entendem, é tão clara, né!
Só acho que as amiguinhas, não devem desistir e nem pensar em acabar à parceria!!! Ser humano, é complicado!! Mas vamos seguir em frente...

sonha-gleide disse...

amiga estou com problema no blog,meus comentários sumiram,algumas postagem e meu ouro que são minhas seguidoras,vc pode me ajudar?
O QUE EU FAÇO ME AJUDE,BJUS
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Dayane disse...

Olá querida,espero q vc esteja melhor,eu tbm concondo com a amiga Susie,vc ñ tem culpa das ações q as pessoas praticam,se dizendo blogueira unida,cada um tem q se responsabilizar pelos seus atos,mas tenho certeza q vc irá fazer da melhor maneira possível.Bjs Day

Marcia Inocencio disse...

Oi!Siglea
Estou como você querendo usar as duas semanas de recesso escolar para colocar tudo que puder em ordem,sou grata a essa parceria, compartilho das palavras da Mari,temos problemas mas devemos nós mesmos resolver sem transferir responsabilidade ao proximo e como se tivessemos que resolver problemas de casa(familia)procuramos sempre a melhor solução.
Então minha querida só posso dizer que você e uma pessoa iluminada,e agradeço por te conhecido esse seu cantinho.
Bjs!!!

Luva de História disse...

Oi,Siglea
Você esta certa em dar um tempo e colocar as coisas em ordem, adorei encontrar o blog e compartilho da opinião da colega Susie,quero muito que você continue,estou fazendo preces para ti e tenho a certeza que tomará a decisão certa na hora certa."O repouso é necessário para fortalecermos o corpo e a alma". Abraços

MARCIA POFFO disse...

Oi Siglea querida, tenho acompanhado tudo muito de perto, tentado aparar arestas com algumas com suas imposições tipo - me segue que te sigo afinal somos blogueiras unidas - manda pra mim o molde pra eu fazer e ganhar dinheiro aqui? - deveria fazer um sorteio só pras meninas do blogueiras - mas você tem gente seguidora que não é blogueira unida - depois que se cadastrou no blogueiras unidas ganhou mais dinheiro? - Esse tipo de comentários que por muitas vezes não respondi e deletei, mas agora resolvi responder com a seguinte resposta - Sim faço parte do Blogueiras Unidas, visito sempre que tenho tempo e adiciono minhas colegas, deixo meus comentários, divulgo sim, mas quanto aquelas com suas imposições eu me nego a seguir.
O que acho disso tudo Siglea que falta discernimento para algumas, ler corretamente as regras de participação e ainda posso sinceramente dizer garra para trabalhar. Como moderadora acho sim que o trabalho mais pesado ficou para você que criou um mecanismo para auxiliar, dar dicas e colocar vários Blogs ao conhecimento de muitos outros.
A minha dica é que cada uma de nós respondessemos a esses comentários desnecessários, postando no Blog da pessoa que impõe, as regras do blogueiras Unidas. Não será necessário criar encrenca, apenas solicitamente a parte que impõe terá que entender as regras.
Fiz isso duas vezes e vi que as mesmas deixaram de me seguir. Portanto se a idéia delas era me obrigar a segui-las viram que não concluiram com exito seus propósitos, apenas disperdiçaram seu tempo.
Não estou me importando com a quantidade de seguidoras, e sim com a qualidade das mesmas. Temos que filtrar essas meninas, vamos mostrando a estas qual o intuito do Blogueiras Unidas.
Vamos tentar respondendo a estas pessoas que devem seguir as regras. GENTILEZA GERA GENTILEZA. As vezes temos que "desenhar" para algumas pessoas, e por que não?? Não nascemos sabendo tudo, estamos aqui para um eterno aprendizado. Toda crítica é bem vinda, basta filtrarmos o que nos ensina e o que nos machuca.
Se estou errada, estou aberta a aprender, vaos dividir este fardo?? Porque deixar tudo pra Siglea? Filtramos e se não der certo vamos procurando ajuda uma com as outras e depois sim reportar a Siglea se necessário.
Beijos querida, espero que minha idéia ajude um pouco. Que este seu período de férias seja abençoado e que tenha o descanso merecido.

Micheli Mathias... disse...

Olá querida,

Bom para começar estou meia pedida com tudo que está acontecendo por aqui estava sem internet e com a mega também não tive muito tempo mas estou de volta sempre estou te acompanhando e tentando ajudar de alguma forma pois vejo que tudo que vc faz vc faz por amor apesar de algumas pessoas não verem desta forma acho que vc deve agir sempre com a permissão de DEUS pois so Ele sabe de todas as coisas só tenho a agradecer por tudo que vc faz também agredito que gentileza gera gentileza sou nova como blogueira e o pouco que sei foi com a sua ajuda

Bjos
Miheli
fazendomuitarte.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida Sigléa, vou manter minha opinião passada (não sei se vc leu!), não acredito que o blog deve parar ou diminuir a freqüência... Tb não concordo com o comentário da nossa amiga, embora eu respeite muito cada palavra (pois cada um tem uma opinião). Acredito que ao invés disso, vc deve direcionar o trabalho e dividir algumas responsabilidades com outras parceiras de sua confiança. Não acho que as pessoas te tratam como uma funcionária, acho que à partir do momento que vc deu esse passo sabia que ia lidar com muita gente e que cada pessoa é diferente, pensa diferente, sente diferente e devemos respeitar todas essas diferenças... Se vc se sente "cobrada", não se sinta!!! Muitas vezes uma crítica pode ser construtiva para corrigir alguns mecanismos apenas, porque devemos ser sinceras que, embora o blog encha de pessoas carinhosas e comentários fofíssimos, (independente disso) dependemos de vendas! Mas tenho consciência que quanto mais pessoas conhecerem o nosso trabalho, mais possibilidades teremos de efetuar um pedido para todo o Brasil... A divulgação depende disso, e não de encher o blog de seguidoras, como muitas se referiram que com egoísmo pedem para seguir e não segue, etc. Maturidade pessoal!!! Isso é um blog que divulga trabalho árduo de cada artesã... Vamos vender!!! E se unir cada vez mais, espero que entenda o meu ponto de vista. Amo compartilhar receitas, coisas bonitas, palavras, mas meu trabalho é o http://docesabonetes.blogspot.com

Bjo! Muita luz para vc tomar as próximas decisões a respeito do blog, Deus te ajude, te abençoe e conte comigo sempre!

By@ :)

*Mademoiselle Susie* disse...

Siglea

Concordo com esse seu recesso.
Inclusive, acredito que você realmente deveria ficar em "férias", descansando, rs, mas a gente sabe, que nem sempre é possível.
Se é preciso parar, para rever alguns itens no blog, vamos parar!
O importante, é que você saiba que estamos com você!
Conte conosco!

Mimo Arte Atelier disse...

Olá Siglea,
Infelizmente qdo vim buscar sua parceria encontrei esta polemica, conforme disse em outro comentário.
Vim até aqui para entender como funciona um blog e confesso fiquei perdida. Porque as pessoas querem tanto um numero grande de seguidores? Eu fico feliz apenas com o numero de pessoas que visitam meu blog rs rs rs rs
Bem passei aqui apenas para dizer BOA SORTE, conforme disse ouço mto minha irmã falar em você.
beijos e muita luz
:Denise

Unknown disse...

Siglea conte comigo...

Roberta disse...

Siglea o trabalho desenvolvido aqui é maravilhoso .. tenho conhecido trabalhos inpiradores e pessoas muito queridas por aqui, espero que apesar dos ocorridos todo este lindo trabalho possa continuar pois nos ajuda d+

Lucia Bara disse...

Bom dia flor!

Uma semana abençoada para você.
bjus

Eliany Trassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliany Trassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TATI FESTA disse...

Oi Sigleia, bom dia! acredito que tenha muita gente que se aproveite disso, vendo apenas o próprio umbigo, mas entre o trigo nasce o joio, né? Eu estou me aventurando agora em ter um blog, e acredito que quanto maior o número de visitantes, maior a disponibilidade de tempo que tem que se ter para retribuir visitas, fazer comentários e manter o blog atualizado. Acho que estão se esquecendo disso e focando apenas em quantidade e não qualidade. Eu criei meu blog pra trocar idéias, conhecer pessoas que gostem de artesanato, decoração, etc. Vim participar do blogueiras pra conhecer pessoas que tenham o mesmo perfil e desta forma, criar uma rede de amigos com gostos afins. Acho que é isso... é identificar quem são os egositas e tirar fora, simples assim. Um beijo e linda semana!!

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Marília disse...

Olá querida, confesso que ainda não tinha tido tempo para parar, ver e entender o blogueiras unidas mas acabo de entender rs :), já coloquei o banner no meu blog e vou começar a seguir todas as participantes, vai demorar um pouco p conseguir entrar em todos os blogs mas um dia chego lá...rsrsr, vou fazer um pouquinho por dia!
Faz pouco tempo que me inscrevi e minha vida é um pouco corrida, por isso só agora entendi e vendo esse post compreendi.
O trabalho que faz aqui é lindo e maravilhoso, ajuda muita gente e não deixe que algumas pessoas te magoe!
Espero que continue com esse bloguito maravilhoso!
Um grande beijo e uma ótima semana.
Marília

Lilica disse...

Querida amiga adoro o trabalho que faz e estou sempre atenta ao seus recados...não leve isso muito a peito eu visito as amigas que estão na lista e normalmente no final digo se quiserem passem por meu cantinho. deixo isso ao critério delas.eu estou adorando conhecer os outros blogs e fazer novas amizades...admiro voce pela sua paciencia e dedicação.Força.

beijos
Lilica
http://encantosdalilica.blogspot.com/

Valéria Fashion disse...

Oi amiga!
Comcordo com a Susi, você não é uma funcionária e cada um deve fazer a sua parte. Quem tem tempo e pode se dedicar a visitas, que o faça. Quem tem pouco tempo, faz o que pode, visita poucas amigas de cada vez. Não se pode é fazer cobranças a você que já tem feito um grande trabalho. Aproveite suas férias.Bjs.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Força amiga. faça o q vc achar q deva fazer. Deixe o Blog parado uns dias pra vc descansar.Seu trabalho é excelente. Ajuda e tira muitas dúvidas da gente. Parabéns!!! Que Deus te abençoe.


Bjos Luzia Lira

Rosicley disse...

Oi Si,
Estou me aventurando nese universo do "blogsfera", a pouco tempo, mas tenho curtido tudo que to vendo aqui... e tempo é o que ando tendo pouco, minha rotina de trabalho é tensa demais (12 por 36) são 12 horas de muita tensão... estou perdida. Mas voltando ao foco, né?
O Blogueiras Unidas só veio somar boas coisas em minha vida, Adorooooo estar aqui.Foi aqui que fiz novas amigas, aprendi com estas novas amigas. SORTE SEMPRE e espero que você decida o que for melhor para você.
bjoks no Coração...
http://yelcisor.blogspot.com/

Gislaine disse...

Oi Si, estou iniciando agora neste universo de Blogs. Mais para mostrar o meu trabalho, do que divulgar para vendas, mas se acontecer será uma consequência muita bem vinda. Visitando alguns blogs, encontrei o seu cantinho e fiquei super curiosa para descobrir como era e fiquei impressionada com a sua proposta. É uma responsabilidade tremenda, desejo sorte e tudo de bom . Valeu pelas dicas que vc está passando para as blogueiras iniciantes como eu. Tenho muitas dúvidas, será que posso contar com vc? Pra começar como faço para divulgar o seu blog no meu?
Estou sendo folgada, né?! Tudo bem , passe lá fazer uma visitinha no meu cantinho para ver o meu trabalho, são coisas simples, mas que faço com muito amor, pois me traz grande paz no coração e fortalece a minha alma!
Bjs... e fique com Deus.
Blog:criandoerecriandocomagi.blogspot.com

Bella Aragão disse...

Idemmm... ainda estou aki emm gente bjaoo a todas.

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!