Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!

29



Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!

Que tal escolher uma estrada para seguir?

O ano é longo e temos uma longa distância para percorrer, mas se escolhemos o caminho certo e tivermos objetivos definidos, chegaremos ao final vitoriosas.
Hoje vou escolher minha estrada imaginária! Um caminho agradável,para se preciso for, dar uma paradinha para rever minhas METAS. Quero que seja um caminho verdinho como a esperança, iluminado pela paz e guiado pelo nosso Senhor!

Fiz a postagens de algumas de minhas METAS para 2012 no blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas".

Como você espera que seja sua estrada durante este ano?

Participe e ganhe a divulgação de seu blog!

Tenham todas uma noite abençoada e uma sexta-feira muito produtiva!
Beijocas!


29 comentários:

Aline Sabino disse...

Eu espero uma caminhada muito florida!!
Um novo ano significa pra mim poder fazer td de novo, mas muito melhor, portanto neste ano, eu pretendo ser mais justa, mais sincera, mais humilde, mais amorosa.
Isso quer dizer que eu não tenha sido justa, sincera, humilde e amorosa no ano que passou? De forma alguma, significa apenas que eu acredito que essas sejam as melhores qualidades do ser humano e ter essas qualidades em abundância nunca é demaiis!!
Bjos amiga blogueira
http://artesmaneiras.blogspot.com/

Luciana Severo disse...

Metas, sonhos, realizações ... q 2012 realize todos os nossos sonhos. Passa lá no blog tem sorteio cute, bjssss

Unknown disse...

Olá querida, eu espero que neste ano a minha caminhada seja tranqüila, podendo observar tudo o que ocorre a minha volta , podendo aprender e ensinar , podendo crescer como pessoa. Mesmo que encontre pedras em meu caminho , que sejam um momento de aprendizado para a realização dos meus sonhos. Super bjs !!

Alexia disse...

Eu espero q 2012 minha estrada seja de realizações ,q eu consiga alcançar todas a metas traçadas no primeiro dia deste ano ,conquistando muitas alegrias e novas experiencias capazes de transformar e fazer valer a pena todos os 365 dias .bjus e boa noite!

Boutique Lufille disse...

Eu desejo que este meu ano eu tenho muitos caminhos para trilhar. Se ruins aprendendo com as pedras que eu encontrar e se bons rindo a toa e aproveitando cada momento. Mas o melhor de tudo é que neste ano com certeza eu sou um pouco melhor como pessoa do que fui e ainda pior pelo o muito que me espera para que eu possa aprender!!!

Mil beijos a todas amigas blogueiras e boa recuperação da cirurgia Siglea!!!!

Unknown disse...

Espero que seja produtiva na minha vida profissional e q a estrada da minha vida possa me levar para lugares abênçoados....

Leni disse...

A minha já está sendo abençoada. Começamos o dia primeiro de janeiro de 2012 com a notícia de que meu esposo havia perdido o emprego.Não nos deixamos abalar.Hoje, já foi chamado para um novinho em folha. Sendo assim, esse ano já está abençoado. O Senhor fecha uma porta, mas abre outra melhor, porque Ele é fiel a nós! Nós é que deveriamos ser mais fiel a Ele.
BUu 174 http://penachioarte.blogspot.com

Art´s da Luzia disse...

Ao invés de eu escrever minha jornada neste ou naquele caminho....
Desejo que Deus me guie segundo a sua vontade e que eu aprenda a seguir o caminho que ele me indicar......

E desejo que neste caminho eu reconheça que por cada dificuldade que encontrar, não estarei só..."DEUS ESTARÁ COMIGO" E irei encontrar pela frente muita paz, esperança, fé, sabedoria,harmonia e muita união.
"Jesus caminho, verdade e vida"
Eis o caminho que vou seguir.

Bjuuuuuuuuuuuus

Prof. Pris disse...

Olá queridas amigas!!

Este ano, estou trilhando meu caminho por uma estrada cheia de paragens, umas para resolver pequenas questões, outras para aproveitar a família e os amigos que viajam comigo por esta estrada, num comboio maravilhoso.

Pode ser tortuosa, desde que as curvas me proporcionem a olhar para trás e ver o quanto já caminhei...

Pode ter retas intermináveis, desde que nestas eu possa enxergar os meus objetivos.

Deve ter lindas paisagens, para que eu possa me refestelar nas obras de arte divinas... e assim, ter forças para seguir em frente.


Mas principalmente, deve me levar para onde Deus e os espíritos de luz me guiarem!!!

Beijinhos amigas!!

Unknown disse...

Eu realmente espero um caminho florido, pouco tortuoso e sem pedras no caminho...

Quero caminhar firme e forte para alcançar meus sonhos...

Beijos e boa sexta-feira!!!

Luciana Souza disse...

A minha caminha este ano novamente será com Jesus Cristo,pois Ele é o meu guia e protetor por isso oro, Senhor peço-te que me abençoes em minha caminhada, para que eu consiga realizar o que for da minha capacidade e da tua vontade. Em nome de Jesus. Amém!”

Mamy Arteira disse...

Ou seja, HOJE é o dia! Dia para nos mudarmos, para nos tornamos melhores. E que a paz, harmonia, compreensão, fraternidade, perdão e amor sejam artigos de primeira necessidade para todas nós!
Grande beijo querida e breve restabelecimento para você.

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, espero um caminho lindo, florido, aberto e de muito sol, que possa sorrir durante todo o trajeto e apreciar as maravilhas criadas por DEUS, quero uma estrada sem fim de alegrias par este ano..

bjssss

Unknown disse...

Oi , parabéns pelo blog ^^
Já estou divulgando ele em meu blog ;)
Abç

Grupo Eco- Artesãs disse...

Adoramos o texto e até compartilhamos..vamos que vamos..criar nosas metas e seguir a estrada bjs

Bia Klaus disse...

Espero que este ano minha caminhada seja,alegre e tranquila...
Dizem que as pedras que encontramos guardamos para construir um castelo...Digamos que o meu castelo já ta de bom tamanho ,não preciso de mais pedras ...rs rs rs

Rayan Camargos disse...

Espero que meu ano siga em paz e com boas notícias em termos sociais e profissionais.

Luva de História disse...

Quero uma caminhada tortuosa pois saberei que estarei chegando ao meu destino, e no final dela florida pois já terei chegado.Este ano consigo realizar meu sonho.
Bjs
Dani

Anônimo disse...

Em 2012 quero terminar meus projetos em andamento na área de meus estudos para poder me dedicar a outros. Espero continuar fazendo meus artesanatos, viajar bastante, aprender coisas novas e continuar conquistando cada vez mais as coisas que eu quero. Pois, uma coisa já aprendi quando temos um objetivo claro e trabalhamos para que ele se concretize, não tem como não realizarmos os nossos sonhos. Abraço, Nivia.

Marihelen disse...

que meu caminho seja iluminado por Deus para que eu possa fazer as coisas que tenho como objetivo, que eu possa ajudar a quem precise, mesmo que seja com apenas um abraço. um caminho de luz, paz e amor.

http://donamaricota-marihelen.blogspot.com/

Vallene disse...

Oi, Sìglea! Saiba que estou muito feliz por vc estar de volta e desejo uma excelente recuparação.
Vc é muito importante para nós. E sobre a pergunta: espero que minha estrada seja como aquele poema "pegadas na areia" Onde o Senhor caminha comigo, mas, só vejo uma pegada que é a do Senhor que me carrega em seus braços.

Eliane Oliveíra disse...

Em 2012, como em todos os anos, procurarei fazer da minha caminhada um aprendizado em cada etapa que ela me levar. Quero sempre caminhar pra frente, retirar as pedras que dificultem essa caminhada com a ajuda de Deus, do meu querido Anjo guardião, da minha família e dos amigos que sempre me acompanham. A grande felicidade é saber que NUNCA caminhamos sozinhos.
Grande beijo
Eli

Lidy Henriques disse...

Acho que tenho esperanças comuns de todo ser humano, como ter amor sempre, alegrias, saúde em abundância, amizades verdadeiras...
Neste ano, mais que esperanças, quero ter somente uma única certeza. A certeza de que Jesus está comigo nesse caminho, que o Espirito Santo de Deus está me guiando e que o próprio Deus me aguarda no fim de cada jornada diária.
Desejo de coração que o caminhar de cada ser humano dessa terra, seja cheio de amor, saúde e paz...
Bjos

Drucila Milian disse...

Quero minha estrada repleta de natureza, fantasia, artes, união, aprendizado, caridade e amor... Com minha família, parentes e amigos. Já começou assim....

Bel disse...

Olá! Espero que nesse ano eu possa me tornar uma pessoa melhor, mesmo com meus defeitos, e que eu possa aprender com meus erros e erros dos outros tbm! Espero poder compreender os que estão ao meu redor e ser compreendida quando as coisas não vão bem. Que no ano de 2012 mais e mais pessoas possam ser atingidas pelo amor de Deus, porque só através do amor de Deus é que podemos conviver melhor! Um beijo para todas!!! Feliz 2012!!!
www.cantosecontosdabel.blogspot.com

Laís Couto disse...

OI LINDO O BLOG DE VCS, JA ESTOU SEGUINDO SEGUEGUE TB O MEU
BJOKAS
http://laissilvavc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde Siglea, fiz uma postagem no final de 2011 falando sobre as metas para 2012.
E com certeza é um exercício excelente a ser feito, sempre.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Tem selinho no blog para você,basta acessar:
http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Olá Siglea... Já estou seguindo os blogs... Coloquei o banner na minha página, e estou aguardando o meu número de blogueira associada. Adori seu trabalho!!!

Beijinhos

Dilemar Neto disse...

Olá,
Vim agradecer e retribuir a sua presença em meu blog.
Fiquei imensamente feliz em tê-la comigo nesta caminhada de amor e paz.
Desejo-lhe muitas alegrias, sucesso e vitórias.
Que 2012 chegue trazendo somente coisas boas.
Beijo em seu coração
Volte sempre.
Dilemar Neto
http://umolharespiritual.blogspot.com

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!