Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Lista Atualizada - Blogs de 1349 até 1356 - Confira seu link - Participe!

14

Queridas amigas!

Na postagem anterior fiz um comentário a respeito do compromisso que assumimos ao fazer parte desta parceria. Meu trabalho é sem fins lucrativos. Tenho feito o máximo para que as BLOGUEIRAS UNIDAS entrem no espírito de UNIÃO e entendam que o SUCESSO desta parceria depende do retorno de cada uma. Não adianta eu ficar aqui atualizando a lista diariamente, visitando e seguindo os blogs e muitas blogueiras simplesmente se inscreverem e não fazerem sua parte. Sou eu que estou aqui, do outro lado, intermediando os comentários e reclamações das blogueiras. As reclamações são referentes a falta de retorno as visitas e comentários, mas principalmente referentes ao ME SEGUE QUE EU TE SIGO. O objetivo de nossa parceria não é este! Queremos amigas que comentem nossos trabalhos, visitem nossos blogs e sigam de preferência. O nosso seguir é consequência de estar participando da parceria. Se fazemos parte desta parceria temos a obrigação de seguir aos blogs de nossos grupos de interesse. Não queremos que sigam todos os 1356 blogs da lista e sim os blogs dos grupos de interesse equivalentes aos seus grupos.
Todas as vezes que repasso as reclamações das amigas blogueiras recebo um certo número de pessoas que pedem para se retirar de nossa parceria. Quero que entendam que eu sei a repercussão de meu trabalho e tenho noção do número de novas seguidoras que cada link pertencente a nossa parceria recebe das BLOGUEIRAS UNIDAS. Para terem uma ideia, eu administro vários blogs que estão nesta lista de divulgação e tenho blogs que chegam a ter 80 comentários em uma única postagem e a grande maioria das BLOGUEIRAS UNIDAS - inclusive com seus respectivos números de interesse.
Acredito que esteja faltando um pouco mais de paciência de muitas blogueiras. Não estamos lidando com o toma lá da cá. Estamos lidando com pessoas que têm muitos compromissos além de terem um blog para administrar.
Me desculpem o desabafo, mas não estou bem de saúde e estou tentando administrar nossa parceria da melhor forma possível!

Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!

Lista de Divulgação - Novos links:

1349.http://tipscute.blogspot.com (37)
1350.http://mromances.blogspot.com (23)
1351.http;//sos-tst.blogspot.com (Saúde e Segurança no trabalho)
1352.http://conspiracaoteen.blogspot.com (17,18)
1353.http://claudiahabilidades.blogspot.com (24)
1354.http://refioriartes.blogspot.com (24)
1355.http://www.deiaideias.blogspot.com (5,8,20,21,31)
1356.http://artesanatosdapaula.blogspot.com (24) Favor liberar caixa de comentários.

Lista completa de divulgação.

Tenham todas uma noite abençoada!

14 comentários:

Fabricio disse...

Olá. Nós do Artes na Tela estamos te convidando para um sorteio.
No dia 30/12/2011 estaremos sorteando um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.

Acesse o link http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.

Thamires SM disse...

Adoro novos blogs ^^

TÔNICO X ADSTRINGENTE E SORTEIO NO MEU BLOG!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

SOL disse...

Amiga, como entrei agora ...peço que me mostre o caminho certo, pq amizade é tudo de bom, quero ser parceira, não só blogueira que quer numeros, mas pessoas que possam fazer a diferença no meu blog ou vice -versa!Adoro o que faço, resolvi divulgar meus trabalhos pra poder dividir e somar com todos!
Agradeço a todas q participam do meu blog..e agradeço a vc principalmente por me acolher!
Um abraço da Sol!

Jane Tiê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Tiê disse...

Oi Siglea. Eu as vzs me incomodo pq vejo que tem pessoas do grupo que passam a seguir e me parece q seja apenas para divulgar seus sorteios. Até entendo q é msm difícil vazer retorno a blogs por varios motivos. No inicio quando e linta era em grupo de 10 em 10 pessoas eu fui seguindo pessoas. Mas com o aumento dos seguidores via q eu não conseguia retonar aos msm. Até que parei, hj eu sigo as que me pedem. Tb já fazia o convite a conhecer meu blog e até a seguir meus blogs tb. Acho q seguir alguir alguem depende da vontade de cada um, e tb do conteudo dos blogs. Não vejo problemas em postar algo e não ter muitos comentarios. Hj msm fiz uma postagem q foi a que mais nfoi vista no msm dia de ter sido feita. Até agora o unico comentário lá é o meu, rsrs. E já quase 200 pessoas virãm. Então, não estou desvalorizando o grupo, sei da importancia e sou grata ao que recebi desde que me tornei participante do grupo. Acho que ter ou não visitas e comentarios não tenho muito haver em fazer parte ou não de grupo. Isso depende de várias coisas. Espero que me entenda. Bjs

Patrícia Barreto disse...

Querida Siglea achei fantástica a experiência que estou tendo por participar do seu blog. Muito legal, as meninas se apresentam e cada um mostra para o que veio de uma forma amável. Parabéns e sucesso pra ti. Esta semana estou enviando o mimo do blog para vc.
beijos
www.paticiabart.blogspot.com

Nicolle disse...

Fiquei muito feliz por ter o TipsCute incluido agora :D:D! Eu sei como é essa coisa de 'me segue que eu te sigo' eu acho que por você começar a seguir uma pessoa, não significa que ela irá te seguir também, e nem vai ter essa obrigação! Mas é sempre gentil retribuir ((: Eu tento retribuir todas (Inclusive várias vem do Blogueiras Unidas :D) Mas às vezes não dá tempo, e eu tenho que adiar.. Enfim... Todas poderiam tentar fazer a gentileza de retribuir uma visita né =P Não custa nada e só toma um pouquinho do seu tempo!

www.tipscute.blogspot.com

www.bemvaidosas.blogspot.com

Carla disse...

Olá

Sei que este post não é sobre isso... mas resolvi perguntar mesmo assim.
Recebi uma mensagem com a divulgação deste blog para que eu participasse...
Mas nao entendi muito bem... vocês podem me ajudar??

beijoss
http://entaovoa.blogspot.com

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Poxa vida! Será que estou fazendo algo errado? Já é a terceira ou quarta vez que entro todos meus dados, já sigo os blogs a um tempão e tudo mas nada do meu blog ser recadastrado na lista nova. Por favor, eu ficaria muito agradecida se obtivesse alguma resposta desta vez e se eu estiver fazendo algo errado, por favor me deixem saber. Obrigada! Flávia Oliveira. www.flavinhamcmg.blogspot.com
meus interesses são 4,5,30,33e40

Briane Giovenardi disse...

Bom dia, não consegui acessar um dos blogs mencionados http://claudiahabilidades.blogspot.com e o outro não aparece nenhum post http://www.deiaideias.blogspot.com
Bjks

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá a todas,
comecei a fazer parte recentemente pois meu blog tb é bem novinho, isso do me segue que eu te sigo é muito chato mesmo pois seguidor nem sempre é o mesmo que leitor, acredito que a grande maioria queira ser lida e tambem fazer novas amizades a partir dos comentários etc.
Falo por mim, tenho tentado sempre visitar os blogs conforme vcs vão enviando as listas de divulgação por e-mail (com link é sempre mais fácil) mas dou preferência aos que fazem parte do meu grupo de interesse. A gentileza de devolver o comentário e agradecer as visitinhas vai de cada um, claro...
eu só tenho a agradecer a vcs pois a parceria é muito boa, principalmente para quem está começando agora. Mil beijos! Espero que vc melhore logo! Fica com Deus
Renata

Maria Guimarães disse...

Olá, gostaria de dá minha opinião sobre o assunto:
Os dois primeiros comentários dessa postagem é prova de que muitas, entram no seu blog nem se dão ao trabalho de ler o post, e simplesmente divulgam o blog ou o sorteio do blog...
Acho um falta de respeito muito grande mas também tem as que voltam comentam e nós fazem felizes.
A reciprocidade tem que ser algo importante nesse grupo... mas venhamos e convenhamos não dá pra cobrar visitas e comentários se não fazemos o mesmo... gente isso é interação!

Agradeço ao Blogueiras Unidas por ter me feito conhecer muita gente de bom coração e boa vontade!!!!

Força o blogueiras unidas não pode parar, vamos separar o trigo do joio!!!

bjos!!!

Maria Guimarães

http://mariasbunitas.blogspot.com/ B.U 1023

Andréa Delicato disse...

Bom dia Siglea
Não sei se é o meu ou foi outra pessoa que cadastrou, mas o endereço do numero 1355 deiaideias é na verdade www.deiaideias.com.br pois tenho domínio próprio apesar do blog ser do blogspot. Quando clica no que está lá tem um que não tem postagem nenhuma.

Bjos
Andréa Delicato
www.deiaideias.com.br

Aaliyahrj disse...

Conheci muitas pessoas através do Blogueiras Unidas, mas também me incomoda o "Me segue que te sigo". Dentro do possível, visito todos os blogs amigos.
Espero que voc~e esteja melhor.
bjoks e boa semana

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░Obrigada por
░░(¯ `•.\/.•´¯)░░░⋰⋰Participar e
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯) Volte Sempre!
░░(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯) Deixe seu comentário
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/\`•._) Teremos o maior prazer em
░(¯ `•.\/.•´¯)░░(_.:._). responder
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ Deixe seu blog e email
░░(_.•´/\`•._)░░ Para que possamos
░░░(_.:._)░░░░░ retribuir a visita.

OBRIGADA!
Siglea Mallet - "Blogueiras Unidas" & Marcia - "LuzArtes".
**Unidas pelo Amor a Arte**
Parceria abençoada!